12/02/2013

Eae gente, blz?

| |
        Ooooi pessoal, aqui é a Liny e eu preciso falar com vcs! Seguinte: minhas aulas vão começar semana que vem e eu não vou ter tempo pra postar! Eu sei que não tô postando diretamente pra vcs, é que eu to cheia de coisas pra fazer, como arrumar a casa, sair pra minha mãe, eu que vou no mercado e tal! É bom fazer isso por causa da BT hehehe, mas o assunto não é esse! Vcs querem que eu poste 2 vezes por semana? Pra mim fica melhor! Pode ser? Então vou postar 2 vezes por semana, segunda-feira e sexta-feira! Ok? Todas as segundas e sextas terão capítulo novo! Ta, sexta eu posto o capítulo 8, ta? E pra quem não leu o capítulo 7, ta aqui. Beijos, amo vocês!!! AMO VOCÊS!! A-M-O V-O-C-Ê-S!!! Olhem kkkkkkkk que lindoooo!


Um comentário:

  1. Se assim vai ficar melhor para você, eu pelo menos concordo linda!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.