07/02/2013

Despedida.

| |
Oi gente! Aqui é a Adri. Bom, eu sei que estou demorando pra postar, mas realmente estou sem tempo. Dia 18 começam minhas aulas e dai sim que ficarei sem tempo MESMO. Muitas vão ficar chateadas mas realmente não dá mais. Eu amo vocês demais, vocês são umas queridas, agradeço a todas que comentaram e acompanharam Forever With You e acompanharam só o começo de All Around The World. Bia, muito obrigada por ter me dado essa chance de postar aqui, sempre quis escrever Imagine Belieber em algum lugar e você me deu essa oportunidade incrível. Liny, quero te agradecer também, por ter me indicado a Bia. EU AGRADEÇO A TODAS VOCÊS! MUITO OBRIGADA! EU AMO VOCÊS! 


  OBS: SE QUISEREM MANTER CONTATO COMIGO: @0056bieber ME SEGUE QUE EU SIGO TODAS DE VOLTA! Ou : http://www.facebook.com/adriana.flach.3 ! 

Pra terminar: uma foto que eu mesma editei e logo no final um GIF SUPER ENGRAÇADO, QUE EU ME MIJO DE RIR! 

 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JUSTIN! KKKKKKKKK




10 comentários:

  1. Vou sentir saudades de vc Adri muita mesmo beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn amor, também vou sentir saudades de você! Tem twitter? Podemos manter contato! O meu é : @0056bieber, segue e eu sigo de volta! Beijos amor /Adri

      Excluir
    2. Vou te seguir Adri :) o meu é @16Gabriela16

      Excluir
    3. Ok :) já segui de volta. /Adri

      Excluir
  2. cara,eu quase chorei aqui.Como assim vou ficar sem sua IB ?! Poxa,tava Amando,vou sentir muita falta mesmo.Mas fazer o que né... te Amo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, não chore! ah, eu não sei kkkkkkkk quem sabe um dia eu volte a postar? haha awn, bom saber que estava amando! também vou sentir sua falta! te amo também. /Adri

      Excluir
  3. Bj amr,adorei ler suas IB's msm nn terminabdo AATW.. Te adoro bjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn flor, que bom que adorou :) também te adoro, bjos /Adri

      Excluir
  4. É uma pena mesmo você ter que sair, vou sentir muitas saudades de você e das suas Imagines :( Beijos!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.