01/02/2013

Desculpas + Aviso + HappyBday

| |
Oi, quem está aqui é a Adri. Vim pedir desculpas pela minha demora, minha vida ultimamente ta super corrida, vou explicar o porque. Bom, meu irmão ta se mudando pra Porto Alegre, que é a algumas horas de Gramado, onde eu moro. E seguido eu e minha família estamos indo pra Porto pra ver um apartamento pra ele, e com isso fico um dia inteiro fora de casa e não consigo entrar aqui e escrever o capítulo. E também, eu tenho minha vida fora do blog, muitas de vocês sabem disso. Tenho minhas responsabilidades e também nessas férias nem saio de casa, então preciso aproveitar, porque minhas aulas começam dia 18 e eu só fiquei em casa, isso não é legal. Outra, eu não consegui alugar o filme ainda, por causa dessa minha rotina, é viajar pra Porto, médico, dentista e blablabla. Me desculpem, espero não perder as leitoras da minha IB por causa disso. Espero que entendam. Vim aqui avisar que, amanhã não vou poder postar porque como meu irmão já achou o apartamento certo, amanhã estou indo pra Porto limpar e pintar o apartamento, ficarei o dia fora e talvez domingo seja a mesma coisa. Quero que me desculpem, e aquelas leitoras que pensam ´´ah, não vou mais ler essa ib, a autora demora pra postar e blablabla´´ VÃO TOMAR NO CU, EU TENHO UMA VIDA FORA DO BLOG, UMA VIDA QUE VOCÊ TAMBÉM DEVIA TER, SABIA? QUE SE FODA SE VOCÊ VAI PARAR DE LER, MUITAS LEITORAS ENTENDEM O QUE EU DIGO E RESPEITAM, COISA QUE VOCÊ DEVIA FAZER. Ta, desculpa ai, mas eu precisava dizer isso.Cara, minha vida não é só blog blog blog, eu vou no médico, vou no dentista, vou pra Porto Alegre resolver a vida do meu irmão, que já ta morando sozinho, o que dói um pouco porque vou sentir falta dele, mas eu vou pra Porto pra ajudar e taus, eu passeio porque não posso ficar o dia inteiro trancada em casa, sair é bom, meu pai gosta de me levar a vários lugares, pra não ficar o tempo todo na frente do computador, muitas deviam entender isso, e eu também, cago, mijo kkkkkkkkkkkkkk ta, esqueça isso. Sei que repeti algumas  palavras mais de uma vez, mas é pra entrar na cabeça de vocês e não sair mais. Então, não esqueçam: O CAPÍTULO NÃO ESTÁ PRONTO, NÃO IREI POSTAR AMANHÃ E NEM DOMINGO. 




ta




agora


desce















































desce 















































































desce mais um pouco

























































e











agora


























TA, DESCE MAIS














































só mais um pouco




























































                                 CONGRATULATIONS!

     Feliz Aniversário Bia, muita saúde, muita alegria e muito Justin na sua vida! Você é super especial, dedicada, querida, continue assim e sempre será amada por todos! Não sou boa nesse tipo de coisa, porém, só queria desejar um Happy Birthday! 









ta
agora
fui
beijos
em
vcs
tiau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.