26/02/2013

California Sky: Capítulo 26 - Chophie ended

| |
Tumblr_mgc6npevh01r8r0xmo1_500_large
"I'll always be there for you, I promise I will stay right here"
(Be Alright - Justin Bieber)


Santa Monica - Califórnia, segunda-feira, 4:15PM
Liguei o Skype e encontrei Chaz com uma cara nada boa. Fudeu.
- Skype Chaz e Sophie on -
Sophie: Oi. - Disse e dei um sorrisinho, só pra quebrar o clima tenso, mas não funcionou.
Chaz: Oi "Hacked by Bieber". - Fez aspas com as mãos enquanto me olhava sério.
Sophie: Então você já viu né.. - Disse sem graça.
Chaz: Sim, eu vi e não gostei nada. Porque não me disse que voltaram a se falar?
Sophie: Desculpa, nós voltamos a nos falar hoje.
Chaz: E o que aconteceu entre vocês?
Sophie: Nada de mais, ele me pediu desculpa e eu aceitei, depois o Scooter também me pediu desculpas e eu aceitei. - Disse. Não iria contar sobre o beijo pro Chaz, ele nunca mais ia querer olhar na minha cara.
Chaz: Foi só isso mesmo? - Assenti.
Sophie: Eu tenho mais uma coisa pra te falar.
Chaz: O que? - Me olhou preocupado.
Sophie: Justin está aqui. - Disse e abaixei a cabeça.
Chaz: Sophie, não aconteceu nada mesmo entre vocês?
Sophie: Não. - Que droga, eu quero contar sobre o beijo, mas não posso. Talvez seja melhor deixar pra contar quando eu fosse pro Canadá.
Chaz: Cadê ele? - Chamei Justin e ele colocou a poltrona do meu lado.
Justin: Oi.
Chaz: Oi. - Disse seco.
Justin: Pode ficar tranquilo que eu não vou atrapalhar vocês ok? Eu já entendi que eu não mereço ela. - Chaz sorriu fraco.
Chaz: Tudo bem...
Justin: Eu vou deixa vocês conversarem. Vou joga video-game lá na sala ok? - Assenti e ele saiu do quarto.
Chaz: Eu preciso conversar com você.
Sophie: Sobre o que?
Chaz: Nós.
Sophie: "Nós?" - Fiz aspas com as mãos.
Chaz: Sim. Eu andei pensando e acho que nosso namoro não vai dar certo.
Sophie: Claro que vai, porque está dizendo isso, Chaz? - Perguntei já com os olhos cheios de lágrimas. Eu amava Chaz apenas como amigo, mas eu não queria terminar com ele. Mesmo longe, ele me fazia feliz.
Chaz: Eu também não quero terminar, Sophie, mas é o certo. Nós moramos em países diferentes, vamos nos ver somente a cada 1 mês e eu não vou aguentar saber que o Justin vai estar por aí. É melhor terminar agora antes que um de nós saia sofrendo e você sabe quem vai ser né? Você ainda ama, está estampado nos seus olhos quando olha pra ele.
Sophie: Não Chaz, por favor.
Chaz: Desculpa. - Disse e vi uma lágrima escorrer pelo olho dele, me fazendo chorar mais.
Sophie: Ainda iremos ser amigos?
Chaz: Claro né, eu não conseguiria viver sem falar com você. - Sorri. - Eu vou desligar agora, vou na casa do Ryan.
Sophie: Ok, até depois então.
Chaz: Até. - Disse.
- Skype Chaz e Sophie off -

Fechei o Skype e entrei no Twitter. Como sempre tinha centenas de mentions e novos followers. Dei RT em alguns e twittei:
"@ChazSom3rs: Thank u for all, you will always be my best friend."
"@ChazSom3rs: Still want to go to Canada."
Esses dois twittes foram suficientes para gerar milhares de mentions perguntando se eu e Chaz terminamos. Apenas twittei "yes". Dizem que as Beliebers são melhores que o FBI, então elas irão descobrir o que esse "yes" significa.
Desliguei o computador e fui até o banheiro. Lavei meu rosto e fiquei mexendo no celular até minha cara de choro passar, depois fui até a sala. Justin estava assistindo TV enquanto comia pipoca, tomava refrigerante e falava com alguém no celular, com os pés em cima da mesa de centro. Porque eu ainda deixo ele ficar aqui em casa?
Sentei do lado dele e comecei a comer pipoca, mas ele puxou a tigela das minhas mãos. Fui tentar pegar novamente, mas ele não deixou.
Justin: Quer fazer o favor de tirar suas mãos da minha pipoca? - Disse enquanto guardava o celular no bolso.
Sophie: Sua pipoca? Foi minha mãe que comprou, então é minha. - Novamente tentei pegar a tigela, mas sem sucesso.
Justin: Sai daqui, vai fazer pra você.
Sophie: É sério que não vai me dividir comigo? - Perguntei manhosa e ele revirou os olhos.
Justin: Tá, tá, pode pegar. - Peguei uma mão cheia de pipoca.
Sophie: Muito obrigada. - Disse me ajeitando no sofá. - Você é muito folgado.
Justin: Eu sei, todo mundo diz isso. - Ri.
Sophie: Quem era no celular?
Justin: Você é muito curiosa. - Ri.
Sophie: Eu sei, todo mundo diz isso. - Repeti a frase dele e ele riu.
Justin: Era Scooter, ele vai vir me buscar e quer saber se você vai no KCA.
Sophie: Nem pensei ainda.
Justin: Vamos, eu falo com o Chaz.
Sophie: Não estou mais namorando com o Chaz.
Justin: Sério? - Perguntou com um sorriso de orelha a orelha e eu assenti. - E você tá bem? - Desmanchou do sorriso.
Sophie: Não to bem e nem to mal, to meio termo. Eu não amo ele como amigo entende? - Ele assentiu.
Justin: Desculpa se foi por culpa minha. - Sorri fraco. - Come que comer sempre te anima. - Enfiou um monte de pipoca na minha boca, me fazendo engasgar.
Sophie: Retardado! - Disse tossindo enquanto ele ria.
Justin: Tá mais feliz agora?
Sophie: Ah, claro.
Justin: Então, vai comigo no KCA?
Sophie: Não sei.
Justin: Por favor..
Sophie: Tá, eu vou. Que dia é?
Justin: Sábado.
Sophie: Nossa, que lindo você, me avisa 5 dias antes.
Justin: Eu sei que sou lindo.
Sophie: E convencido.
Justin: E gostoso. - A campainha tocou e Justin levantou. - Deixa que eu atendo, deve ser o Scooter. - Foi até a porta e a abriu. - Não disse que era ele.
Scooter: Vim buscar a senhorita. - Disse à Justin, que mandou dedo pra ele.
Justin: Tchau, Sophie. Depois a gente se fala. - Me deu um abraço.
Sophie: Ok, tchau. Tchau Scooter. - Acenei pra ele.
Scooter: Tchau. - Sorriu e eles saíram pela porta. 
Me joguei no sofá e fiquei pensando na minha vida enquanto terminava de comer a pipoca.


Tá, eu sei que esse capítulo não tá legal, mas eu não consegui escrever melhor, me perdoem :(
Vou responder os comentários agora:
Mah: Haha, obrigada fofa. Já continuei :)
Canadians Boys: Aww, muito obrigada *--*
Adriana Souza: Continuei  :)
Pequena do Justin: Muito obrigada, bj com swag pra vc também haha
Ana Julia: Continuei (:
Anônimo1: Fudeu mesmo hauhau
Amanda Correa Leite Rosa: Ele entendeu, ainda bem :D
Raphaella *-*: Continuei :)
Tah Bieber: Continuei e divulgo sim ;)
Thais Freitas: Obrigada ^^
Giovanna Neves: Continuei diva :)
Giulia: Continuei (:
Stella: Fofíssimos *-*
Rianna Ornella: AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN, muito obrigada! Vc é mt fofa *o* Infelizmente eu já tenho alguns capítulo prontos da minha nova IB e não é sobrenatural, mas a história é bem diferente das que eu costumo escrever. Não sou eu que escrevo Be Alright, é a Liny. Eu só escrevo California Sky :)
Mariana Torres: Obrigada e já continuei :)
Imagine Belieber.: Continuei haha
Midi dos Santos: Continuei e não sou linda, vc que é u_u
Anônimo2: Eu ia fazer assim, mas decidi fazer algo mais civilizado, não quero barraco entre o Chaz e o Justin hahaha  Muito obrigada pelos elogios ;)
Pronto, respondi todos (:
Obrigada a quem comentou e até o próximo capítulo ;*

Divulgando:
http://imagibelieberhot.blogspot.com

22 comentários:

  1. awwn >.< que fofis os dois..e o jus que forgadinho hein?! =pp continua logo flor kkk to amandoo c n faz ideia tipo como...

    ResponderExcluir
  2. Continuaa e agora que a Sophia e o Chaz terminaram o Justin pode pedir a Sophia em namoro logo :) E também o Justin é muito folgado kkk

    ResponderExcluir
  3. Bom,eu não vou mentir mas eu dei saltos se felicidade quando eles terminaram ~Rebola~ E esse Justen Heem ?Folgado até demais da Conta >.< Eu acho que vou fazer um Imagine Belieber no facebook sabe?!Eu tenho tantas Idéias na Cabeça!Sabe,eu num gosto de IB'S muito melozas,gosto de IB'S do tipo Sobrenatural,Criminal etc. VC NUM TEM NOÇÃO DO QUANTO EU A.M.O ESSA IB <3 Continua xoxo ><

    ResponderExcluir
  4. tá mt legal, ainda bem que vc nao demorou de escrever!! mas achei esse término mt sem sentido... mas ok, vc escreve mt bem! mas acho que o chaz não deveria ficar sozinho.. enfim, continua *-*

    ResponderExcluir
  5. ESta otimo, continue

    @Luciaalvesj

    ResponderExcluir
  6. Continuaa, Justin abusado! hahaha continuaa logo sua linda! AMO ESSA IB.

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaa!Ta muuuuitto show,linda! Bjo bjo bjo
    Sarah

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAH, FINALMENTE CHOPHIE TERMINOU *O*
    NAO GOSTAVA DESSE CASAL U.U , O CHAZ EH SOH MEU E NINGUEM PODE FAZE-LO SOFRER U.U
    AIN, AMEI ESSE CAPITULO TA PERFEITO . TIPO, TO VOMITANDO ARCO-IRIS AGORA *--*
    continua ? #fuui
    ~ Karool '

    ResponderExcluir
  9. concerteza ta muito bom!!!!!!!!!!
    Beijao giuu

    ResponderExcluir
  10. Aeeeeeeeeee Chophie terminou kkkkkkkkkk sou maldosa ! Quero Juphie de novo vou chorar se eles nao voltarem logo , continua ta perfeito xoxo

    ResponderExcluir
  11. tá muito boooooooom mesmo continua logo!!
    Kárina

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. http://ibhotandromantico.blogspot.com.br/ divulga divvaaa?

    ResponderExcluir
  14. OMG! Eles terminaram, osso :c tadinho do Chaz, ele gosta dela. Muito!, mais não ia dar certo mesmo, a Sophia inda gosta do Justin isso é fato. MAIS FICOU #PERFEITO AMOR HAHAHAHA. Tipo é o Justin é muito lindo *-* To curiosa, pra saber oque vai acontecer, *u* continua ok? #amei #JustinSafadinho bj com swag pra você.

    ResponderExcluir
  15. Continua logo caraio. Nao queria que ela voltasse c o Justin, queria que ela cotinuasse com o Chaz :l

    ResponderExcluir
  16. Amei o capítulo *-* Fiquei feliz que ela terminou com o Chaz, quer dizer, mais ou menos, feliz porque se eles continuassem juntos, m dos dois ia acabar sofrendo, isso se ambos não sofressem, e fiquei feliz, porque agora ela e o Justin podem ficar juntos... Continua, please!
    Beijos mesnina linda!

    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    PS: Volto a dizer que tu é linda sim, todos nós somos, cada um com seu jeitinho especial de ser... :D

    ResponderExcluir
  17. espero que Justin volte com ela!!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.