24/02/2013

California Sky: Capítulo 25 - Sorry

| |
554142_269685449831263_1298526512_n_large
"I'm sorry for breaking all the promises that I wasn't around to keep"
(Sorry - Jonas Brothers)


Santa Monica - Califórnia, segunda-feira, 1:00PM
O sinal para sairmos da escola tinha acabado de bater e eu estava caminhando até a saída enquanto trocava mensagens com Chaz. Fiquei sentada em um banco esperando meus irmãos, mas uma Lamborghini preta que eu conhecia muito bem parou na rua à minha frente e uma pessoa que eu conhecia mais ainda desceu dela, fazendo todos os olhares se voltarem para ele. Justin caminhou até mim e uma multidão de pessoas histéricas se formou ao nosso redor.
Justin: Oi. - Ele disse e sorriu.
Sophie: Oi. - Sorri também.
xxx: Justin, tira uma foto comigo! - Uma menina gritou.
Justin: Eu vou falar com elas e depois falo com você, ok? - Assenti.
Justin ficou dando autógrafos e tirando fotos, enquanto eu observava. Uma coisa eu não podia negar: Justin ama seus fãs.
Matthew: Ah, agora entendi o porque dessa multidão. - Disse sentando do meu lado junto com Mandy. Andrew e Jessie ficaram em pé.
Mandy: Vocês se acertaram?
Sophie: Sei lá. - Dei de ombros. Eu realmente não sabia qual era a minha situação com Justin. Eu o odeio mas também o amo, eu quero e não quero me afastar dele. A única coisa que eu tenho certeza é que eu to confusa.
Justin terminou de atender os fãs e voltou para onde eu estava. A multidão ainda continuava ali, prestando atenção em cada palavra que nós dizíamos.
Justin: Oi pessoal. - Disse sorrindo e cumprimentou cada um que estava ali. - Oi, qual o seu nome? - Ele perguntou para Jessie, depois de abraçá-la.
Jessie: Sou Jessie, namorada do Andrew.
Justin: Ah, não sabia que Andrew namorava.
Andrew: Tem um pouco mais de 1 mês.
Justin: Ah sim. Sophie, quer almoçar comigo? - Perguntou e as pessoas começaram a sussurrar várias coisas sobre "Jophie".
Sophie: Não dá, tenho que levar meus irmãos em casa. - Disse com a esperança de que ele desistisse desse almoço.
Andrew: Você pode nos levar e ir almoçar com ele depois. - O fuzilei com o olhar.
Justin: É, faz isso. Eu preciso muito conversar com você. - Suspirei.
Sophie: Ok, eu vou levar eles e te encontro depois.
Justin: Te mando o endereço por mensagem.
Sophie: Ok, até daqui a pouco então.
Justin: Até. - Disse.

[...]

Depois de deixar todo mundo em suas casas e trocar de roupa, fui para o restaurante onde Justin estaria. Alguns paparazzis já estavam na porta e eu precisei da ajuda de dois seguranças para entrar. Justin estava sentado em uma mesa afastada de todas as janelas, para não ser visto e eu caminhei até lá.
Sophie: Cheguei. - Disse.
Justin: Jura? Não percebi. - Ri ironicamente.
Sophie: Nossa, que engraçado, já pensou em ser humorista? - Ele riu.
Justin: Pior que já. - Ri e me sentei à mesa. - Achei que você não ia aceitar meu convite. - Disse. - Obrigado por ter aceitado.
Sophie: De nada. - Sorri. - Você disse que queria conversar comigo...
Justin: É, eu queria. Ontem eu escutei parte da sua conversa com a minha mãe, mas eu juro que foi sem querer.
Sophie: O que você ouviu? - Perguntei preocupada. Não queria que ele soubesse do meu namoro com Chaz.
Justin: Desde quando minha mãe perguntou como você ficou depois de tudo. - Droga, ele descobriu. - Mas não se preocupe, eu não vou atrapalhar seu namoro e nem vou brigar com o Chaz. Eu sei que o Chaz te faz feliz e não te magoa. - Senti vontade de chorar quando ele disse isso. É claro que ele me fazia feliz quando estávamos juntos.
Sophie: Você me fazia feliz, o problema é que eu não te fazia feliz.
Justin: Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo apenas por estar ao seu lado. - Sorri involuntariamente, mas desmanchei o sorriso rapidamente.
Sophie: Então porque me trocou? Porque aceitou aquela maldita proposta? - Perguntei já sentindo as lágrimas e Justin abaixou a cabeça.
Justin: Eu... eu não sei. Scooter estava me pressionando. - Levantou a cabeça e pude ver que ele também segurava as lágrimas.
Sophie: Olha Justin, eu não quero falar disso. Não quero chorar e sofrer novamente, então vamos mudar de assunto por favor. - Ele assentiu.
Justin: Eu tenho um convite pra te fazer, mas não sei se você vai aceitar. - Disse.
Sophie: O que?
Justin: Quer ir ao Kids Choice Awards comigo?
Sophie: Eu não sei, preciso pensar primeiro. Aparecer com você em uma premiação vai gerar muitas notícias falsas.
Justin: É só desmentir tudo depois.
Sophie: Eu não sei, preciso pensar.
Justin: Pensa com carinho então. - Disse sorrindo.
Sophie: Ok. - Sorri também.
O garçom entregou nosso almoço e nós comemos enquanto ríamos de coisas das nossas infâncias.

[...]

- narrado por Justin B. -
Assim que cheguei em casa, encontrei alguém que eu não esperava. Scooter estava sentado no sofá, assistindo televisão e comendo MEU Doritos.
Justin: O que você tá fazendo aqui? - Perguntei depois de bater a porta da sala.
Scooter: Sua mãe me chamou. - Bufei e já ia sair atrás da minha mãe, mas Scooter me chamou.
Justin: O que é?
Scooter: Queria te pedir desculpa.
Justin: Agora que já estragou minha vida?
Scooter: Me desculpa. Eu errei quando te pedi pra fazer aquilo, te separei da garota que você ama, fiz seus fãs brigarem com você e fiz você procurar felicidade em coisas erradas, mas eu me arrependo amargamente de tudo isso. Por favor, me desculpe. - Suspirei. 
Justin: Eu te desculpo se você pedir desculpa pra Sophie também.
Scooter: Óbvio. Eu a tratei com desprezo.
Justin: Então está desculpado. - Sorri e o abracei.
Scooter: Valeu, bro. Vamos na casa da Sophie agora?
Justin: Pode ser.
- fim da narração do Justin -

Estava fazendo minha lição de casa, mas fui interrompida por batidas na porta. A abri e vi Justin e Scooter.
Justin: Oi, sua mãe deixou a gente subir.
Sophie: Ah sim, entrem. - Dei espaço para eles entrarem.
Justin: Scooter quer falar com você. - Disse.
Sophie: O Scooter? - Perguntei com a sobrancelha arqueada. Como assim o Scooter queria falar comigo? Que eu saiba ele não gosta de mim...
Scooter: Sim. Eu queria te pedir desculpas por ter te tratado mal e ter feito o Justin aceitar aquela proposta. - O olhei assustada. Scooter Braun me pedindo desculpas? Quem diria..
Sophie: Ér... eu não sei o que dizer. - Disse ainda sem saber se aquilo era real.
Justin: Diz que sim. O Scooter é legal. - Ri.
Sophie: Tá, eu te desculpo. - Disse e Scooter veio até mim e me girou no ar.
Scooter: Muuuuuuito obrigada! - Disse ainda me girando e eu ri.
Justin: Não liga pra ele, ele é retardado mesmo.
Scooter: Não sou retardado, sou feliz. - Disse me colocando no chão.
Sophie: Vocês são sempre assim é?
Justin: Só na maioria das vezes. - Ri.
Scooter: Agora eu preciso ir pra casa, tenho compromissos.
Justin: Comer meu Doritos né?
Scooter: Irei te ignorar. Tchau, Sophie. - Disse.
Sophie: Tchau.
Justin: Espera, eu vou com você.
Scooter: Não vai não. - Saiu do quarto e fechou a porta. Justin olhou confuso pra mim e eu olhei pra ele da mesma forma.
Justin: Tá comprovado: Scooter Braun é retardado.
Sophie: Concordo. - Disse.
Justin: Quer ajuda com a lição de casa? - Perguntou sentando na minha cama. Folgado.
Sophie: Não precisa. - Disse.
Justin: O que tem de bom pra fazer aqui? - Perguntou mexendo nas coisas que estavam no meu criado mudo.
Sophie: Nada.
Justin: Alguma coisa tem que ter. - Ele perguntou andando pelo quarto e eu ri com isso.
Sophie: Pode mexer em tudo que não vai achar nada pra fazer.
Justin: Então deixa eu mexer no seu celular?
Sophie: Tá, só não vai apagar nada. - Ele assentiu e sentou na cama com o meu celular na mão. Continuei fazendo o dever de casa e quando terminei fui guardar tudo na mochila, mas Justin começou a rir desesperadamente e eu fui ver o porque.
Sophie: Do que tá rindo? - Perguntei sentando do lado dele e tentando ver a tela do celular.
Justin: Nada não. - Ele escondeu o celular.
Sophie: Justin Bieber, o que você fez aí? - Tomei o celular da mão dele enquanto ele ainda ria. O meu Twitter estava aberto e minha foto do perfil era uma foto minha fazendo careta que eu nem sabia que existia. Vi que tinha vários tweets novos que não foram feitos por mim.

"#ConfessionsTime I still pee in bed."
"#ConfessionsTime My secret skill is to make music with the sound of fart."
"#ConfessionsTime I dreamed I was flying a hang glider with a monkey."
"I'm the luckiest person in the world for being a friend of Justin. He is the best and I love him very much."
"@ChazSom3rs Hi sweetie honey, my pretty baby, my reason to live. I love u very much."
"U guys love me? I need LOOOOOOOOVE!"
"I am pregnant... Joke."
"#HackedByBieber"

Sophie: PUTA QUE PARIU, BIEBER! QUAL O SEU PROBLEMA? - Gritei enquanto Justin até rolava na cama de tanto rir.
Justin: O melhor de tudo foi seus followers perguntando se era verdade. - Disse rindo.
Sophie: Você é muito idiota. Isso vai ter volta ok? E eu não irei esquecer.
Justin: Nossa, que perigosa você.
Sophie: Vai brincando, vai. - Disse enquanto twittava:
"Everything that has been said here is LIE. An idiot was playing on my phone."
Justin: Ui, que medinho. - Mandei dedo pra ele e ele riu. Senti meu celular vibrar e era uma mensagem do Chaz.
"Skype now."
Bosta, Chaz deve ter visto os tweets do Justin.
Sophie: Viu o que você fez. Chaz ficou bravo comigo. - Disse enquanto ia ligar o notebook.
Justin: Sério? Desculpa, não era a minha intenção.
Sophie: Tá. Olha, eu vou fazer uma chamada de vídeo com o Chaz, então fica ali do lado até eu explicar tudo pra ele. - Justin assentiu e sentou na minha poltrona. 
Liguei o Skype e encontrei Chaz com uma cara nada boa. Fudeu.

Aqui estou eu \o/
Preciso ir dormir então irei responder os comentários logo:
Canadians Boys: Muito obrigada diva :)
Mundo Swag: Muito obrigada por comentar e eu to sem tempo, então me segue lá que depois eu te sigo: @BieberIsAngel_ / @Beeatriiz_JB
BolgStar: Obrigada :)
Midi dos Santos: Obrigada por comentar e eu não sou linda '-'
nataiza naiza: Muito obrigada :)
Anônimo1: Obrigada :)
Thalita Lisboa: Não desista ^^  Muito obrigada por comentar :D
Rianna Ornella: Não acho minha IB's perfeitas, mas fico feliz que vocês acham *-* Sério que você não é Belieber? Me sinto honrada por você gostar das minhas IB's sem ser Belieber *ooo* E muito obrigada por comentar e por ler o meu blog haha
Line Silva: Muito obrigada e não precisa se desculpar ^^
Anônimo2: Obrigada *-*
ADRIELLE: Muito obrigada e comente sim, gosto de falar com vocês (:
Pequena do Justin: Muito obrigada diva <3
Ana Carolina: Continuei :)
Sari: Continuei :)
Desculpa por não responder vocês melhor, é que eu realmente tenho que ir. Não esqueçam de comentar e falem comigo pelo ask ;)
Até o próximo ;*

19 comentários:

  1. Continuuuuaaa ta maravilhoso seu ib ... Ownt o chaz e taaaaao fofinho mais o Jubs ��������...to mtoo anciosa pro proximo capilo ... Pelo bieber amado , continuuua floor ❤❤❤������������

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEII!
    DEUS QUE CAPITULO FOI ESSE? RI DEMAIIS CARA!
    XIIIII CHAZ VAI FICAR BRAVO?
    AMEI O CAPITULO TA? FICOU PERFEITO DEMAIIIS!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. Continuaa e agora fodeu mesmo pra Sophia, tudo por culpa do Justin kkk

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo o Justin e o Scooter, amei <3 <3 E o Justin um fofo, como sempre com a Sophia u.u tomara que o Chaz perdoe ela :c tadinha. #JustinSafadinho *-* hahahahahahha. bj com swag pra você ((: #perfeito

    ResponderExcluir
  5. Putzzzz, o Chaz vai ficar muito putooo continuaa

    ResponderExcluir
  6. Claroo que continua,fudeu pro lado dela

    ResponderExcluir
  7. Ooooh Goosh Chaz Puto UAHSUAH
    Continuaa#

    ResponderExcluir
  8. que perfooooooooo .... Continua logo e divulga pra mim?

    imagibelieberhot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. aaaa continua]!!! beijos giuliaa

    ResponderExcluir
  10. Owwwn que fofo eles voltando serem amigos

    ResponderExcluir
  11. Nossa,O que será que o Chaz vai querer falar com a Sophie?? :O Mistério .. Mas enfim voltando ao que interessa,A IB tá perfeita e não adianta dizer que não tá?! Ruuun --' Faz uma IB sobrenatural onde tem vampiros e talz?Mas não como Crepúsculo,nem como The Vampire Diary,uma IB diferente.Mas olha,cada vez mais suas IB'S estão ficando mais viciantes Heem?Eu entro tds os dias de 5 em cinco minutos O.o Mas uma coisa eu tenho certeza,Até agr só leio 1 Bolg de imagine Belieber que é o seu <3 Só mais uma dúvida,é vc que escreve Be Alright?Bjo sua Leitora Fiel Rianna xoxo

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa!!!!ta mt boa mas demora mt pra postar

    ResponderExcluir
  13. OMG OMG . ta perfeiito , Continua porfavoo :'(

    ResponderExcluir
  14. Muito perfeito esse capítulo *-* O Justin é muito idiota, fazer isso com ele é muito maldade... Continua logo, please!
    Beijos linda!


    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    PS: Você é linda sim mesnina linda! :D

    ResponderExcluir
  15. OMB!!!! FUDEU TUDO AGR!!!! kkkkkk
    O Justin é um retardado pow!!!!
    ta muuuuuuuuuuuuuuuuuito perfeito a IB!!!! AMOOOOOO <3
    Continua logo!!!! Pls!!!! *---------------------*

    caaaaaaara, to imaginando a cena:
    o Chaz começa a gritar com a Sophie ai ela fica triste ai o Justin pega e aparece na frente de câmera e começa a gritar e ''brigar'' com o Chaz.

    ResponderExcluir
  16. Nao demorou!!! Ta mt bomm, continuaa *-*

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.