22/02/2013

California Sky: Capítulo 24 - Smoking

| |
Tumblr_mijs7bsb041qdmjl3o1_500_large
"And it's you and me and all of the people and, I don't know why I can't keep my eyes off of you"
(You And Me - Lifehouse)


Santa Monica - Califórnia, domingo, 6:20PM
Já estava a meia hora procurando o Justin pela cidade. Fui em todos os lugares que ele poderia estar, mas não encontrei.
Um lugar veio a minha mente e eu dirigi até lá, rezando para que ele estivesse lá. É totalmente perigoso ele ficar sozinho aqui e eu já estava morrendo de preocupação.
Parei o carro em frente à praia de Santa Monica, onde nos conhecemos, e comecei a caminhar por ela, até avistar de longe um garoto caminhando de cabeça baixa e com as mãos no bolso. Tinha que ser ele.
Sophie: Justin! - Gritei para que ele pudesse ouvir, mas não obtive resposta. O garoto sentou na areia e ficou observando o mar, então aproveitei para correr até ele. Eu tinha certeza que era o Justin.
Sophie: Justin! - Gritei mais uma vez. Ele me olhou rapidamente e voltou a olhar o mar. Era mesmo o Justin.
Quando cheguei perto dele, sentei do lado dele.
Sophie: Por que você sumiu? Está maluco? Todos estão morrendo de preocupação! - Disse à ele, que apenas levantou.
Justin: Me deixa sozinho. - Me empurrou bruscamente e então eu pude ver seu rosto. Seus olhos estavam vermelhos e ele me olhava com fúria. - Porque seus olhos estão vermelhos? - Perguntei, mas não obtive nenhuma resposta. Não pode ser, ele não pode ter feito isso. - Você fumou, Justin? - Perguntei já gritando. Ele me olhou e sentou no chão, com o rosto entre as mãos. Justin chorava desesperadamente e eu sentei novamente do lado dele.
Sophie: Não faz mais isso Justin, por favor. Não acaba com toda a sua vida e com a de quem te ama. Pense nos seus fãs, o que eles vão achar quando souber disso? - Disse.
Justin: Eu não consigo. Eu sou um idiota, estúpido, acabei com toda a minha vida. - Disse em meio as lágrimas.
Sophie: Não, você não é isso. Sua vida não está acabada, você vai superar tudo isso. - O abracei. Senti as lágrimas dele molharem minha blusa, mas não importei, só queria vê-lo bem.
Sophie: Vamos pra casa? - Perguntei depois de alguns minutos o consolando. Ele apenas assentiu e me seguiu até o meu carro. Quando entramos ele encostou a cabeça na janela e assim fomos até na casa dele, onde Pattie esperava por alguma notícia.
Quando chegamos, Justin saiu do carro primeiro. Tranquei o carro e apressei o passo para ficar do lado dele. Assim que atravessamos a porta, Pattie deu um pulo do sofá e correu até Justin, o esmagando em um abraço. Justin começou a chorar mais ainda quando ela o abraçou.
Pattie: Meu filho, onde você estava? Eu quase morri de preocupação. - Ela disse sem o soltar.
Justin: Desculpa. - Disse. 
Sophie: Sem querer me intrometer, mas já fazendo isso, acho melhor ele descansar um pouco.
Pattie: Tem razão. Toma um banho e dorme um pouco, depois eu levo alguma coisa pra você comer ok? - Ele assentiu, me olhou e subiu a escada lentamente, secando algumas lágrimas.
Pattie: Onde você o encontrou? - Ela sentou no sofá e fez sinal pra mim sentar também.
Sophie: Na praia. Ele tava caminhando por lá.
Pattie: Justin tem sofrido muito esses últimos meses. Ele assumiu o namoro com a Selena, mas eu percebi que ele não sentia nada por ela. Não entendo porque ele fez isso. - Pattie disse com um olhar de preocupação. Scooter não queria que ninguém soubesse que Jelena era falso, mas eu precisava contar. Pattie não merece ser enganada e ela vai saber como ajudar Justin.
Sophie: Tem algo que eu não deveria te contar, mas eu preciso. - Disse.
Pattie: Conta então, está me deixando mais preocupada. - Suspirei.
Sophie: Jelena é falso. Scooter mandou o Justin assumir o namoro com a Selena para ajudar ela com o CD novo.
Pattie: O que?! Isso é verdade?
Sophie: Infelizmente sim. - Ela levantou.
Pattie: Eu vou resolver isso agora mesmo!
Sophie: Só não fala que foi eu que contei.
Pattie: Ok, não se preocupe. - Ela sorriu. - Eu vou fazer uma ligação, me espere que eu quero falar com você, saber de tudo que aconteceu. - Assenti e ela foi em direção a escada. Provavelmente iria usar o telefone do quarto.
Fiquei alguns minutos na sala, mas decidi ver como Justin estava, aliás ele não estava nas melhores condições quando chegou.
Subi a escada e caminhei até o quarto dele. A porta estava fechada, bati algumas vezes nela, mas não obtive resposta, então decidi entrar. O quarto dele continuava do mesmo jeito desde a última vez que vim aqui, a única diferença é que está mais arrumado. Nossas fotos juntos ainda estavam em cima das prateleiras e tinha um papel dobrado onde estava escrito "for Sophie. I love u". Pensei em pegar para ler, mas achei que seria invasão de privacidade, então deixei quieto. Sentei na beirada da cama dele e logo Justin saiu do banho, com uma toalha enrolada na cintura e com uma aparência muito mais agradável, apesar dos olhos ainda estarem inchados e o nariz estar vermelho.
Justin: Ah, desculpa, não sabia que você estava aí. - Disse e sorriu fraco.
Sophie: Tá tudo bem. - Sorri fraco e tentei olhar para outro lugar que não fosse o corpo perfeito dele.
Justin: Vou trocar de roupa e já venho. - Assenti e ele entrou no closet, saindo de lá em alguns minutos e devidamente vestido. Lindo com sempre... Droga, to falando coisa que não devia!
Justin: Sabe, me desculpa por aquilo. Você não precisava ter me visto daquele jeito. - Disse e sentou na cama, com a cabeça baixa.
Sophie: Não precisa se desculpar.
Justin: Preciso sim, e também preciso agradecer por ter me achado. Não sei o que seria de mim se uma fã ou um paparazzi me encontrasse.
Sophie: Você não pensou quando fez aquilo? Poderia ter acabado com a sua carreira.
Justin: Eu sei de tudo isso, mas na hora não pensei em nada, só em acabar com a minha dor. Eu estou sofrendo e a única forma de melhorar é fumando.
Sophie: Não tem justificativa, foi errado, mas deixa esse assunto pra lá, só me promete que vai parar, por favor. - Pedi, quase implorando.
Justin: Eu prometo. - Disse e nós dois sorrimos ao mesmo tempo.
Sophie: Me dá um abraço então. - Ele sorriu e me abraçou com força, como se não quisesse me soltar mais, fazendo meu coração disparar. Mesmo não devendo abraçar ele, eu o abracei assim mesmo e não o soltei por vários minutos. Acho que ele também não se importou porque a cada minuto apertava mais o abraço.
Pattie: Cof, cof. (n/a: isso é tosse ok? haha) - Ela tossiu falso, fazendo nós nos separarmos rapidamente. -  Desculpa interromper, é que eu queria falar com a Sophie. - Pattie disse.
Sophie: Ok. Até logo, Justin. - Sorri e levantei, indo em direção a porta.
Justin: Espera! - Ele disse e levantou da cama em um pulo, indo em direção a escrivaninha. - Eu escrevi isso pra você à algumas semanas, mas não tive coragem de entregar. - Ele me entregou a mesma carta que eu vi quando entrei no quarto.
Sophie: Obrigada. - Sorri. -  Deixa eu ir lá, sua mãe tá me esperando.
Justin: Nos vemos depois?
Sophie: Sim. - Sorri. - Tchau. - Disse e fui até o quarto que Pattie entrou e que eu deduzi ser o dela. Ela sentou na cama e fez um sinal para que eu sentasse do lado dela.
Pattie: Eu falei com o Scooter e nós discutimos.
Sophie: Sinto muito. Eu não queria ter contado, mas achei que não era justo você saber disso.
Pattie: E você tá certa. - Sorri fraco. - Scooter está vindo pra cá, quero conversar pessoalmente com ele sobre isso e ajudar o Justin a superar tudo isso.
Sophie: Se precisar de algo, é só dizer.
Pattie: Obrigada. - Ela sorriu. - E você, como ficou depois do que aconteceu? - Suspirei.
Sophie: Mal, muito mal mesmo. Depois que o Justin foi embora eu chorei durante vários dias e meus irmãos e o Chaz estavam sempre tentando me animar. Apesar de eu ainda sentir um vazio no meu coração, eu estou melhor. - Sorri fraco.
Pattie: E você e o Chaz ainda se falam?
Sophie: Eu não vou mentir pra você. Eu e Chaz estamos namorando, mas eu acho melhor que Justin não saiba. Não quero atrapalhar a amizade deles.
Pattie: Ah, sim, pode ficar tranquila. - Ela sorriu. - Desejo felicidades à vocês.
Sophie: Obrigada.
Pattie: E Justin? Como ele está?
Sophie: Agora está melhor, mas lá na praia ele estava em um estado lamentável. Nunca imaginei vê-lo daquele jeito.
Pattie: Ele estava fumando né? - Assenti e vi uma lágrima escorrer pelos olhos de Pattie, então por impulso, eu a abracei. Ela retribuiu o abraço e chorava silenciosamente, provavelmente não queria que eu percebesse.
Sophie: Olha, não fica assim. Você e o Scooter irão conversar e vão achar a melhor forma de ajudar ele.
Pattie: Eu espero. - Disse e se soltou do abraço. - Eu vou ver como ele está, vem comigo?
Sophie: Não, eu vou pra casa. Preciso colocar a cabeça no lugar e descansar porque amanhã tenho que ir pra aula.
Pattie: Ok, nos falamos depois então. - Ela me abraçou.
Sophie: Tchau. - Disse e caminhei até o lado de fora da casa, onde meu carro estava parado. Entrei nele e encostei a cabeça no carro, liberando todas as lágrimas que eu prendi. Depois de alguns minutos chorando eu dei a partida no carro e dirigi até em casa.
Quando eu cheguei, conversei um pouco com os meus irmãos e fui para o meu quarto. Tomei um banho, vesti meu pijama e deitei na cama, mas lembrei da carta e a peguei em cima do criado mudo.
Abri e pude ver a perfeita caligrafia do Justin.

"Oi shawty, eu queria começar essa carta de um jeito especial, mas eu não sei como fazer isso, aliás faz anos que eu não escrevo uma carta. Alguém ainda escreve cartas? Não sei, só sei que eu to escrevendo essa. E você deve estar se perguntando: 'pra que ele está escrevendo isso?'. Estou escrevendo para dizer o quanto eu te amo. Sim, eu te amo! Pode não parecer, mas é verdade e eu nunca tive tanta certeza de algo. Eu sei que fui estúpido, que tomei a decisão errada e te abandonei, mas eu não consigo te tirar da cabeça nem por um minuto. Estou sentindo tanto a sua falta, shawty... Todas as vezes que estou dando uma entrevista, fazendo um photoshoot, me apresentando, é em você que eu estou pensando e não tem como mudar isso, porque você já ganhou todo o meu coração. Não sei se algum dia você irá me querer de volta, mas eu farei de tudo pra isso acontecer. E se não acontecer, saiba que eu nunca vou te esquecer, é uma promessa.
Xoxo, Buzz Lightyear."

Ao terminar de ler a carta eu já estava chorando e rindo, é eu estava fazendo os dois ao mesmo tempo. Porque tudo tem que ser tão difícil? Eu poderia esquecer tudo que aconteceu, dizer ao Justin que eu o amo e tudo isso sem fazer Chaz sofrer, mas infelizmente não é tão fácil assim. Justin me magoou demais e mesmo eu não querendo, ainda resta mágoa dentro de mim. Também tem o Chaz, que me ama e eu não quero ver ele sofrer.
Em meio a esses pensamentos, acabei dormindo.



OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI \o/
Antes que pensem em me bater, enforcar, estrupar ou qualquer coisa do tipo, eu já expliquei. Alguém apagou grande parte do capítulo que já estava na metade e o que não apagou, modificou tudo, então tive que escrever tudo de novo. Também tem o problema da escola, segundo ano não é nada fácil :(
Enfim, deixa eu responder os comentários das minhas divas *-*:
Mundo Swag/Karol: Como prefere que eu te chame? '-' Porque quer esganar a Sophie? Tadinha :( Infelizmente, só uma podia entrar pro blog, mas quem sabe na próxima não seja você? ^^ Never Say Never ;)  Muito obrigada por comentar ;*
Anônimo1: Muito obrigada, anônimo (:
Canadians Boys: Muito obrigada, diva *o*
Anônimo2: Desculpa pela demora e muito obrigada pelo comentário (:
Rianna Ornella: Não chore D:  E não sou "gatenha", você que é  u_u
Giu: Demorei mas continuei haha
Amanda Correa Leite Rosa: Continuei depois de um século hahaha Obrigada por comentar (:
Anônimo3: Acho que esse ficou maior '-' Muito obrigada por comentar :D
Camilla F. e Camila O.: Obrigada :D  Continuei já ;*
Midi dos Santos: Muito obrigada linda <3
Gabilieber: Não fique magoada comigo, please :'(  Muito obrigada pelo comentário :D
Thalita Lisboa: Muuuuuuuuuuito obrigada pelo cometário enoooorme #amo *o*  E também muito obrigada pelo elogios e opiniões, vc é mt diva haha ;*
Anônimo4: Também quero ):  Obrigada s2
BolgStar: Aí está ele ;)
Thais Freitas: Muito obrigada :)
Raphaella *-*: Sou diva não, já disse u.u
Ysamara Violeta: É diva sim (:  Já continuei..
Evellyn Martins: Continuei já ;)
Imagine Belieber.: Desculpa anjo, eu vou tentar fazer capítulo maiores :s  Obrigada por comentar, fã *o*
Giovanna Neves: Muito obrigada linda :D
Anna Karolina Marrocos Farias: Continuei ;D
Anônimo5: Vou sim, desculpa a demora :(
Pronto. Mais uma vez eu peço desculpa pela demora, eu realmente não queria demorar tanto :(
Enfim, muito obrigada a todas as minhas divas que comentaram, amo vocês <3
Até o próximo capítulo, que não vai demorar tanto quanto esse haha


Obs.: Falem comigo pelo ask :)

15 comentários:

  1. amei amei amei amie...e repito novamente kkk ontinue tudo bem,valeu a pena esperar... >.<

    ResponderExcluir
  2. RELAXA, PODE TER DEMORADO,MAS VALEU A PENA!!
    FICOU PERFEITO DEMAIIIIS CAARAA!
    LINDO,LINDO,LINDO!
    AMEI MUITOOO!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. Hey shawty, relax na historia do capitulo ter sido apagado, tenho certeza que nao ficaria tao bom quanto esse ^^'
    eu quero esganar a Sophie pke ela ta fazendo o Jus sofrer sem motivos =/ tipo, ta certoo que ele assumiu Jelena ( falso ) mas cara, se ela ajudou ele no comeco era obrigacao dele ajudar ela agora ( sim, eu sou Jelieber U.U ) , cara , a Sophie eh muito rancorosa, nem pra ouvir o que o Jus tem a dizer ela num quer , claro que tem o MEU Chaz no meio disso tudo , mas relax, eu to aki pra consola-lo U.U
    pode me chamar de Karol mesmo *--*
    Me segue no twitter que eu fiz pro Jus ? eh @Jubs_Swaggy ^^'
    eu continuo no lema: #NeverSayNeverAndBelieve, pke eu amo teu blog *--* ( eu creio que um dia vou participar *-* )
    mas agora tenho que ir ^^'
    BieberKisses e #fuui
    ~ Kaah'

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo, muito perfeito mesmo... Cara, se eles se amam, porque complicar tudo? Okay, ela esta magoada: o amor cura. O Chaz a ama: Se a ama de verdade vai querer a felicidade dela... Mas como esses dois complicam ~Le eu revoltada~ Continua, please!
    Beijos linda!


    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    ResponderExcluir
  5. aahh ta muito perfeitoo...ameei,parabéns vc escreve muuito bem.. :)
    E continuuaa..

    ResponderExcluir
  6. A-m-e-i o capitulo, pfvr nao demora!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhh, olha eu aqui <3 hahahaha
    VELHO, QUE CAPÍTULO FOI ESSE ? PERFEITO DMS
    Se eu me emocionei com essa carta que o Jus fez pra Sophie ? magina u_u
    porque a sophie tinha que estar namorando o Chaz ? af =(
    mas tem que ser difícil mesmo pra dar mais emoção muahahahaha
    A sophie vai esperar o Chaz chegar pra terminar né ? SE ela terminar, cê podia fazer o Chaz voltar, dai o justin vê eles juntos e briga com o Chaz e fica magoado com a Sophie, mas depois eles conversam e ficam juntos, q tal. kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira.
    Sei que o que você fizer vai ficar perfeito msm, então..
    Ah eu não sou diva amor, você que é *_*
    E olha.. eu to escrevendo uma IB e vou ficar aqui esperando o tempo que for pra abrir vagas pra mim tentar muahahahhaahhaha
    Sei que vai demorar por que acabou de ter, mas eu espero s2 s2 s2
    Beijooooos e até o próximo capítulo.
    Continua logo <3

    ResponderExcluir
  8. Velho,Esse Capítulo eu nem sei oq dizer dele!Tá P.E.R.F.E.I.T.O E olha,eu não vou mentir mas eu Chorei quando tava lendo a Parte da Carta,sério,eu acho que vc tem sei lá um superpoder pra saber escrever IB'S tão perfeitas,de onde vem essa imaginação toda menina? KKKKKKKKK E vc é uma ''Gateenhaa'' MSM viu?Ruun --' (Pra quem não sabe Gateenhaa é um modo carinhoso que eu trato minhas B.F.F'S)Sua Lieenda sabia eu entro de 5 em cinco minutos pra ver se tu já postou,pois saiba que estou ficando Maníaca pelas suas IB'S viu?TUDO POR CULPA SUA KKKKKKKKK Brink's.Mas,sabe minha amigas Beliebers (é,eu não sou belieber)Falam que eu sou Louca sabe,''Como é possível uma Katycat gostar de ler IB'S?'' KKKKKKKKKKK Sim eu sou Louca,mas eu tipo,começei a ler IB'S sabe,e não sei,quando eu estou triste eu leio IB'S,quando estou feliz leio IB'S,quando estou enlouquecendo leio IB'S sabe?KKKKKKKKKKKKKK Enfim,esse capítulo realmente merece meu Respeito,KKK Pronto Parei.Continua SUA LINDA.xoxo

    ResponderExcluir
  9. Me perdoa por favor por não comentar os capitulos anteriores motivos pessoais mais eu estou de volta e esse capitulo ficou perfeito amei a carta que o Buzz Lightyear fez pra Sophia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então me desculpa ok? prometo comentar todos os proximos mais se tiver imprevistos eu não vou poder impedir
    eu te adoooooro sua Ib é linda e maravilhosa 2bjus

    ResponderExcluir
  10. Amo a sua ib! você é ótima *__*

    ResponderExcluir
  11. Ei Flor,Relaxa na historia do capitulo ter sido apagado,Gosto Muito de Você,
    Seus IB são muito PERFEITOS,Olha prometo comentar todos os proximos capitulos,Vc é De mais ^^

    ResponderExcluir
  12. Tipo, uoooooooooool! ficou emocionante, super emocionante. Pattie Vs Scooter haha, TRETA! Vish hahahahahahahaha brink's. Mais então, eu amei, amei, amei esse capitulo, apesar do Justin estar assim :(( tadinho eu fico morrendo de dó D: e estou super curiosa, ah e eu apoio a Sophia, tá certa em ter contado tudo para Pattie ela tinha que saber u.u Bom, eu acho que ela vai terminar com Chaz, porque afinal não tem como ela evitar, ela ama o Jubs então ... Ufa! kkk, continua ok? bj com swag pra você <3

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu adoro essa sua IB !! O capítulo ficou muito bom mesmo , continua quero ver com quem ela vai ficar .

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.