14/02/2013

California Sky: Capítulo 23 - Heartache

| |
Heartache_large
And I thougth it would last
For the rest of our lives
(Heartache - Justin Bieber)


Santa Monica - Califórnia, domingo, 12:45AM
Agora são exatamente 12:45 e eu estou deitada na minha cama, enquanto meus pais e irmãos estão na casa do Bieber. Disse à eles que estava com muita dor de cabeça e insisti para que eles fossem, então me deixaram sozinha. Daniela já tinha trago meu almoço e eu já terminei, então só estou passando os canais a procura de algo para assistir. Deixei no Animal Planet mesmo, estava passando um documentário sobre a vida dos animais selvagens. Muito interessante...
Peguei meu celular para jogar algo e vi que tinha uma mensagem do Andrew:
"Me arrependi de ter vindo nesse almoço, está muito chato e ainda por cima o Justin sumiu."
Ri com isso. Eles se ferraram.
Decidi ir tomar um banho, já to cansada de ficar aqui na cama.
Entrei no banheiro e me despi, tomei um banho demorado e vesti um roupão. Quando voltei para o quarto, vi Justin sentado na minha cama. Meu coração acelerou, meus olhos encheram de lágrimas, senti meu corpo fraquejar e de repente tudo estava preto.

[...]

Acordei e vi o teto branco do meu quarto. Então foi tudo um sonho maluco, Justin nunca esteve aqui. Mas espera... porque estou de roupão? Aquilo foi real?
xxx: Ah, você acordou. - Eu conhecia essa voz e sabia muito bem de quem era, por isso levantei da cama em um pulo, sentindo as lágrimas novamente.
Sophie: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? VAI EMBORA! - Gritei enquanto as lágrimas já desciam pelo meu rosto.
Justin: Eu... eu quero conversar com você. - Disse.
Sophie: EU NÃO QUERO VER VOCÊ NUNCA MAIS! VAI EMBORA AGORA! - Gritei novamente.
Justin: Por favor.. me escuta. - Espera. Aquilo nos olhos dele são lágrimas? Imbecil, acha que eu acredito nessas lágrimas falsas.
Sophie: EU NÃO QUERO TE OUVIR! O QUE FOI? SUA NAMORADINHA TE LARGOU E AGORA VOCÊ QUER ALGUÉM PRA SE DIVERTIR? EU NÃO VOU SER BURRA DUAS VEZES OK? - Gritei e vi mais lágrimas invadirem o rosto dele. Admito que me senti um pouco mal por vê-lo chorar, mas isso não está nem perto do tanto que ele me fez sofrer.
Justin: Você não foi uma diversão pra mim. Eu te amo e só saio daqui quando você me ouvir. - Ele sentou na cama, com a cabeça baixa. Bufei e entrei no closet. Procurei uma roupa e a vesti, depois saí do closet e fui em direção a porta do quarto.
Justin: Onde você vai?
Sophie: Se você não vai sair, então eu saio. - Disse e já ia fechar a porta, mas senti uma mão me puxar para dentro do quarto novamente. Justin me encostou na parede e colocou uma mão em cada lado meu, me deixando presa e com ele bem próximo de mim. Isso com certeza não vai dar em coisa boa, eu não consigo resistir à ele. Eu desejei o beijo dele todos os dias em que ficamos separados.
A respiração do Bieber batia no meu rosto e isso já era o suficiente para me deixar hipnotizada por ele.
Justin: Eu só vou embora depois disso. - Ele disse quase em um sussurro e então selou nossos lábios delicadamente. Justin pediu passagem para a língua e eu cedi, já que estava sem controle sobre o meu corpo.
Nossas línguas travavam uma batalha e eu não sentia nenhuma vontade de parar de beijá-lo. Eu senti tanta falta do beijo dele, do cheiro dele, senti falta DELE.
Justin colocou as mãos na minha cintura e juntou ainda mais nossos corpos.
O beijo dele é romântico, mas ao mesmo tempo selvagem entende? É capaz de levar qualquer mulher a loucura apenas com um beijo. Ele tem o melhor beijo do mundo. Não que o do Chaz não seja, mas o do Justin supera qualquer um.
Paramos o beijo por falta de ar e eu me arrependi amargamente por isso quando voltei ao meu estado normal.
Justin: Eu preciso de você. - Disse tentando regularizar a respiração e eu o empurrei.
Sophie: Eu não podia ter te beijado.. - Sentei na cama com a cabeça baixa enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Justin sentou do meu lado com uma expressão preocupada.
Justin: Porque não? - É, Justin não ficou sabendo do meu namoro com Chaz. Eu decidi não contar porque não quero que a amizade dos dois termine.
Sophie: Porque eu te odeio, isso serve? - Ele não respondeu, apenas me olhou e algumas lágrimas escorreram pelo rosto dele. - Vai embora, Justin. - Disse e fui para o banheiro. Eu sou uma fraca, incapaz de recusar um beijo dele e incapaz de vê-lo chorar, sendo que ele me fez ficar noites em claro chorando.
"Idiota! Burra!" - Disse para mim mesma enquanto me afogava em lágrimas trancada no banheiro. Ouvi a porta do quarto bater e então saí do banheiro. Justin não estava mais ali para a minha sorte. Deitei na cama e chorei até meu estoque de lágrimas acabarem. Acabei adormecendo.

- narrado por Justin B. -
Idiota, é isso que eu sou. Não fui capaz de fazer a mulher que eu amo feliz, não fui capaz de mostrar todo o meu amor por ela.
Estava dirigindo sem rumo pelas ruas de Santa Monica. Minha Ferrari quase voava pelas ruas, eu estava à 160 km/h, então decidi parar o carro antes que eu causasse um acidente.
Justin: Estúpido! Você é o cara mais estúpido do mundo, Justin Bieber. - Disse à mim mesmo enquanto chorava desesperadamente. Sentia um aperto no coração e eu sabia qual era a única forma de fazer isso passar.
Abri o porta-luvas do carro e comecei a revirá-lo, eu sabia que tinha daquilo ali dentro, eu tinha deixado escondido ali.
Precisei tirar tudo de dentro do porta-luvas e então encontrei os cigarros que sempre me ajudaram quando eu sentia muita falta da Sophie.
Desci do carro com os cigarros no bolso e caminhei até um parque calmo que tinha por ali. Sentei embaixo de uma árvore mais afastada e acendi um dos cigarros, começando a fumar. Aos poucos as lágrimas foram parando e eu me sentia mais feliz.
- fim da narração de Justin B. -

Santa Monica - Califórnia, domingo, 5:35PM
Acordei com meu celular tocando. Vi o nome no visor e era da Pattie. Estranhei, mas atendi mesmo assim.

- ligação on -
Sophie: Alô?
Pattie: Oi Sophie. O Justin está aí?
Sophie: Não..
Pattie: Ai meu Deus, ele sumiu. Acharam o carro dele, mas nem sinal dele. - Pude perceber que ela estava chorando.
Sophie: Ele não está aqui, Pattie, mas não se preocupe, irão encontrar ele.
Pattie: Tomara. Muito obrigada, Sophie. Se souber de alguma coisa me avise, por favor.
Sophie: Eu irei. Mande notícias.
Pattie: Tudo bem... Tchau.
Sophie: Tchau. 
- ligação off -

Novamente eu estava chorando. Como assim ele sumiu do nada?
Peguei meu celular e desci a escada correndo. Já tinha alguns lugares em mente para procurar ele.

Finalmente eles se reencontraram \o/
E ainda teve beijo. Viu como eu sou legal? u_u
Sentiram minha falta? Eu senti muito a de vocês :D
Felizmente eu to de volta \o
Vou responder os comentários agora:
Gabilieber: Obrigada (:
Canadians Boys: Eu aceitarei, mas não acho que sou diva u_u  Obrigada :)
Lola Van: Obrigada :)
Letícia Medeiros: hasuhauhsau amo mesmo u_u  Continuei já ;)
lais santiago: Continuei :)
Raphaella *-*: Quem tá divando? Eu? Tá doidona é?
Midi dos Santos: Muito obrigada :)
Rianna Ornella: Sou maléfica hahaha Muito obrigada fofa :)
Imagine Belieber.: Talvez eu faça isso mais pra frente, amr :)
Evellyn Martins: Continuei.
Bolg Star: Obrigada :)
Luh: Obrigada :)
Anônimo1: Já continuei.
Ysamara Violeta: Seja bem-vinda diva. Muito obrigada e acho que você é mais uma vidente aqui no blog G_G
Carine: Seja bem-vinda fofa. Muito obrigada e eu já continuei :)
Pequena do Justin: Haha, muito obrigada diva. Também queria uma piscina :( Vou seguir você (:
Sentimentos de uma Belieber em crise: JÁ CONTINUEEEEEEEEEEEEI hahaha
Anônimo2: Desculpa pela demora =\  Já continuei.
Julia Drew: Seja bem-vinda linda. Já continuei, não precisa vir aqui não #medo haha
Anônimo3: Seja bem-vinda e muito obrigada :3
Respondi todos (:
Muito obrigada a quem comentou e quem não comentou: comente por favor :c
É isso, até o próximo divas :)

Divulgando:

25 comentários:

  1. oi ..
    o capitulo ta perfeito , amei . tadinho do Juss cara, ele nao merece isso =/
    e a vadia da Sophie , eu to com vontade de esganar ela , sem brincadeira .
    fiquei um pouco triste com o resultado pra quem iria participar do blog , realmente queria participar deste blog , mas tudo bem :) ...
    parabens a vencedora ,, tenho certeza que foi merecida esta vitoria *--*
    to torcendo pra encontrarem o Juss .
    boum estou indo . tchau .
    ~ Karool '

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii, tava esperando esse capitulo... e já quero outro! AMEI, parabéns <3

    ResponderExcluir
  3. Brigado por aceitar, fico feliz!
    OMG ELES SE BEIJARAM!
    QUE LINDOO!
    JUSTIN FUMANDO? NUSS
    TOMARA QUE ELA ACHE MESMO!!
    FICOU PERFEITO ESSE CAPITULO,SÉRIÃO!
    Continua Baby,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAHH TA MUITO PERFEITO SERIO! POSTA LOGO POR FAVOR!!! SERIO VOU MORRER SE VOCE NAO POSTAR POR FAVOR NAO DEMORAAAA

    ResponderExcluir
  5. AAAH NÃO ME FAÇA CHORAR MAIS NÃO VIU??RUUN! ~LE CHORANDO DESESPERADAMENTE~ Continua Gateenhaa KKKKKKKK Bjo xoxo

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaa tá muito boom continua logo viu?!
    Giu

    ResponderExcluir
  7. awwn continua flor >< que doo o jus ta tipo muito mal mesmo..mas ta sendo mto fraco para se entregar as drogas =[

    ResponderExcluir
  8. adorei, cheio de surpresas! mas poderia ser mais longo né? bjos flor!

    ResponderExcluir
  9. Cara eu ameei... to preocupada com o justin... quando você vai continuar beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  10. Não acredito que o Justin está fazendo isso. Qual é, ele pode estar sofrendo e tals, mas ai já é demais néh ~Le eu revoltada~ O capítulo estava perfeito, teve até beijo... Bom, continua, please!
    Beijos mocinha linda!

    ResponderExcluir
  11. Estou magoada com voce (sqn), por que voce demorou muito para postar =p Porém, está perfeito como sempre!..... eu fico com pena do Justin, mas só que ele merece as vezes. OMB, será que vão sair fotos dele fumando? hmmmm. lol. Achei tão lindo voce colocar meu nome nas suas respostas como Gabilieber e nao anonima! :) bjus! By: Gabilieber

    ResponderExcluir
  12. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, OLHA EU AQUI HAHAHA
    Cara, quero começar te pedindo mil desculpas por não ter comentado nesses últimos capítulos, mas é por que eu tava muito ocupada e tava sem internet, só dava pra ler pelo celular e pra comentar por lá é horrivel.
    Mas agora minha net está de volta e eu voltei tambem pra te pertubar *__* n
    Enfim, quero comentar resumidamente sobre esses capítulos que por sinal estão ficando cada vez mais perfeitos.
    Eu juro que não gostava do Chaz com a Sophie, mas depois que eles ficaram mesmo juntos eu achei tão fofo eles dois, mas ela ama o justin e é com ele que ela tem que ficar hahahahaha
    E eles se reencontraram, weeeeeeeeeee \o/
    O que foi esse beijo, gente???????? que coisa mais linda u_u
    E como assim fumar? ein justin ? Sophie te mata se ver isso ein.
    Será que ela vai achar o justin ? eu acho que sim, e vai ver ele fumando, dai ela briga com ele mas eles tem que acabar se acertando. E será que ela vai contar pro Justin sobre o namoro dela com o Chaz? podia fazer assim.. ele pedia pra voltar com ela, dai ela dizia que não podia, e ele ia ficar querendo saber o por que, ai ela acabava dizendo.
    Beijooooo e continua logo haha

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaa quero esses dois juntos logo , perfeito o capitulo amor

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa menina assim vc me deixa nervosa!!!! esperando o proximo cap.

    ResponderExcluir
  15. Quero maiiiiiiis, haahaha você arrasa, parabéns!!

    ResponderExcluir
  16. Eu ja sabia eu até falei pra minha mãe que eu era vidente mas ela não acreditou...(ZOAAAAAA)...
    Oh Lord..Diva? Me? haha piadinha né..Diva são todas essas princesas desse blog da realeza todas vcs são estrelinhas pra brilhar e o limite é o céu infinitoooo...
    Obrigada pela boas vindas...
    COnTInUA...

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAH CONTINUA!!!!! TA MUITO PERFEITO! OMB

    ResponderExcluir
  18. Ameeei !! OMG OMG . Ta muito peerfeito,voce é uma otima escritora, eu to triste. porq vc só faz capitulos pequenos, eu fico todos os dias vindo ver se voce ja postou. Bjjs da sua fã '

    ResponderExcluir
  19. Cara sua IB\IBH é perfeita demais, parabéns sério tu és uma ótima escritora, por favor continua <3

    ResponderExcluir
  20. que demora!!!!!!!! vc nao vai mais postar?

    ResponderExcluir
  21. CADE VOCE ???? ESTOU DESESPERADA, TODO DIA EU ENTRO E VOCE NAO POSTA. ACONTECEU ALGO? :( POSTA LOGO POR FAVOR. BY: GABILIEBER #DESESPERADA #CONTINUA

    ResponderExcluir
  22. Amor, me perdoa? Eu tinha perdido o endereço do blog ( não sei como) ai não deu pra mim comentar :((( Bom, eu amei, amei, amei esse cap, tipo ela não resistiu hahahaha. #Gostoso. E não acredito que o Justin ficava fumando, tadinho D: tudo pra esquecer ela, é osso. Bj com swag e mais uma vez mil desculpas <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.