09/02/2013

California Sky: Capítulo 22 - Pattie?!

| |
281d6f564c43944a66671f7dccda_large
"I may have failed, but I have loved you from the start"
(Fall For You - Secondhand Serenade)


Santa Monica - Califórnia, sábado, 8:40PM
As meninas subiram com os meus irmãos e eu fui em direção à cozinha, encontrando alguém que eu não esperava ver nunca mais.
Sophie: Pattie?! - Perguntei caminhando lentamente pra dentro da cozinha.
Pattie: Oi querida! Que saudades... - Ela veio até mim e me deu um abraço.
Sophie: Também estava. - Sorri fraco. Estava preocupada com a possibilidade do Justin estar aqui também.
Sandy: Pattie veio nos chamar para almoçar com ela amanhã, o que acha? - Minha mãe disse enquanto guardava algumas louças.
Sophie: Ah... será ótimo. - Ri fraco mais uma vez. A verdade é que não seria nada ótimo. Minhas mãos suavam e meu coração estava disparado só de pensar em reencontrar Justin.
Pattie: Ok, então eu vou esperar vocês amanhã.
Sandy: Fique pra jantar, Pattie.
Pattie: Obrigada pelo convite, mas tenho que ir. Justin está sozinho com Kenny e esses dois juntos são piores do que crianças.
Sandy: Então eu te levo até a porta. - Disse entregando o pano de prato pro meu pai.
Pattie: Ok. Até amanhã, Sophie. - Ela me abraçou.
Sophie: Até. - Disse e acompanhei elas até a sala. Subi a escada correndo e entrei no meu quarto, onde as meninas estavam junto com meus irmãos.
Sophie: Vocês não vão acreditar no que aconteceu. - Disse me jogando na cama. O notebook tava ligado, então desconectei do Skype só por precaução.
Mandy: O que? Você parece nervosa..
Sophie: E estou. Pattie veio aqui.
Jessie: Pattie? É a mãe do Justin né?
Sophie: Sim e ela veio chamar eu, meus pais e meus irmãos para almoçar na casa dela amanhã.
Matthew: E nós vamos?
Sophie: Vocês vão se quiserem, mas eu aceitei.
Andrew: Porque fez isso se você não quer?
Sophie: Eu não sei, acho que foi pressão do momento, sei lá. - Joguei meu corpo pra trás, caindo no colchão macio da cama. - Eu não to preparada pra encontrar ele de novo. - Suspirei.
Matthew: Não vai.
Sophie: Mas eu já disse que ia.
Jessie: É melhor você pensar direito e tomar a decisão certa.
Sophie: Amanhã eu penso nisso. Vamos fazer algo.
Andrew: Tomar banho de piscina!
Mandy: São quase 9 horas da noite, Matt!
Andrew: Ah, é legal. Vamos?
Sophie: Eu topo! - Levantei a mão. Até que ia ser divertido e ia me ajudar a esquecer os problemas.
Andrew: Eu também. - Disse e todos acabaram concordando. Os meninos foram pro quarto deles trocar de roupa e eu e as meninas trocamos no meu quarto. Tive que emprestar um biquíni pra elas, já que elas não trouxeram.
Depois que terminamos de nos arrumar, fomos para a área da piscina e Matthew já estava lá com Andrew. Assim que nos viram, quer dizer, viram Jessie e Mandy, arregalaram os olhos e só faltou babar. Ri com isso e sentei na espreguiçadeira.
As meninas logo pularam na piscina e ficaram brincando com os pirralhos. Decidi entrar no Skype pelo iPhone e dessa vez Chaz estava on. Logo iniciei uma chamada com ele.

- chamada de vídeo Chaz e Sophie on -
Chaz: Heey princesa. - Disse e eu sorri. Chaz era um fofo.
Sophie: Oi príncipe. - Ele sorriu também.
Chaz: Hoje nem nos falamos, fiquei com saudade. - Fez bico.
Sophie: Awn, eu também... - Sorri novamente.
Chaz: E como está aí?
Sophie: Bem. O pessoal tá tomando banho de piscina.
Chaz: Ah, por isso você tá de biquíni...
Sophie: É. Eles estão parecendo crianças, olha só. - Virei o iPhone pra eles e ouvi Chaz rir.
Chaz: Parece que nunca viram água. - Ri.
Sophie: Concordo.
Chaz: Ér.. eu não queria falar sobre isso, mas eu preciso. Eu vi que o Justin tá aí na Califórnia. - Meu coração acelerou ao lembrar dele.
Sophie: É, ele está, mas eu não quero nada com ele, não se preocupe.
Chaz: Eu confio em você. - Sorri. - Mas ele te procurou?
Sophie: Ele não, mas Pattie sim. E chamou minha família pra ir almoçar lá amanhã.
Chaz: Você vai?
Sophie: Não quero ir, mas eu acabei dizendo sim. Vou dar um jeito de não ir.
Chaz: Faz o que você achar certo ok? - Assenti. - Não vejo a hora de te ver. - Sorri.
Sophie: Também.. Estou sentindo muito a sua falta, mas ainda falta 1 semana pra mim ir aí. - Fiz careta e ele riu.
Chaz: Linda até fazendo careta.
Sophie: Não exagera. - Ele riu novamente.
Chaz: Meu amor, tenho que sair. Amanhã vou com o Ryan pra casa de uma tia dele e vou precisar acordar cedo.
Sophie: Ah, ok. Nos falamos amanhã?
Chaz: Claro. Beijo, até amanhã.
Sophie: Até. - Sorri e desliguei o Skype.
- chamada de vídeo Chaz e Sophie off -

Jessie: Não vai entrar não, Sophie? - Ela gritou.
Sophie: Vou, eu tava falando com o Chaz. - Disse levantando da espreguiçadeira e caminhando até a piscina.
Mandy: Hmmmm, quanto amor. - Ri.
Sophie: Vocês não podem falar nada. - Elas riram. Coloquei a mão na água pra ver a temperatura e tava bem gelada, então levantei pra me afastar, mas Andrew me puxou pela mão, me fazendo cair na água.
Sophie: ANDREW SEU VIADO! - Gritei quando voltei a superfície e todos estavam rindo.
Matthew: Tá boa a água né?
Sophie: Vocês são tudo retardados. To congelando aqui. - Eles riram.
Paul: Trouxemos o jantar! - Disse se aproximando com bandejas e minha mãe do lado.
Sandy: E toalhas! - Eles colocaram tudo em cima da mesa.
Saímos da piscina e fomos comer, enquanto conversávamos e fazíamos palhaçadas.
Quando acabamos, ficamos mais um pouco na piscina e fomos pro meu quarto assistir um filme. Acabamos dormindo por lá mesmo.


Todo mundo achando que era o Justin que foi na casa da Sophie KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu ia colocar ele, mas decidi enganar vocês porque sou mal u_u
Enfim, esse capítulo ficou chato, mas o próximo melhora. Vocês acham que ela vai no jantar?
Bom, vou responder os comentários, que nem são muitos já que vocês não comentaram né? :(
Canadians Boys: Sou diva não u_u Mas obrigada mesmo assim (:
Letícia Medeiros: Ainda bem que voltou, senti sua falta c:  Não era o Justin KKKKKKK Obrigada anjo s2
Giu: Obrigada fofa :)
Evellyn Martins: Continuei (:
Raphaella *-*: Tá tudo bem ^^  Muito obrigada ;)
Amanda Correa Rosa Leite: Seja bem-vinda fofa *-* Poderia me mandar essa página pfvr? ^^ E muito obrigada (:
Anônimo1: Continuei já :)
BolgStar: Não é o Justin KKKKK
Rianna Ornella: Awwwwwwwwn, você esbanjando fofura *o* Muito, muito, muito obrigada fofa c:
Midi dos Santos: Obrigada fofa :)

Fiquei triste que teve poucos comentários :c
Enfim, eu to em um hotel aqui na minha cidade e talvez demore pra postar um pouquinho porque só vou escrever a noite ok? Vou fazer de tudo pra tentar postar antes (:

Estou procurando alguém pra postar aqui no blog, quem quiser é só clicar nesse link e se inscrever. Boa sorte à todas vocês.
Quem quiser falar comigo, fale pelo ask.

Bom, é isso. Até o próximo capítulo ;*

22 comentários:

  1. Primeira? Wow... Haha enganou agente né?!!?!!! haha Amei :) Muito bom. gabilieber aqui. Lol bjus.

    ResponderExcluir
  2. ACEITE MEU ELOGIO! TU É DIVA,E PONTO FINAL!
    AMEEEEEEEIII!
    O CAPITULO!
    TROLL ISSO QUE VC FEZ,PENSEI QUE FOSSE O JUSTIN!
    FICOU PERFEITO DEMAIIIIS!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. Enganou legaaal kkkkkkkk eu jurava que era o justin até fiquei ansiosa pra ver a continuaçãao !!
    Ficooou mto boom msm , continuaaa diva !

    ResponderExcluir
  4. OOOOOI,
    MUITO DIVOOO ESSE CAP!!
    EU JURAVA COMO IA SER O JUSTIN MDSSS.
    SUAAAA DU MALLLL
    Sentiu sdds foi? eu sei, me ama <3
    To pelo cel então vai ser só isso msmm ://
    COOOOOONTINUA?
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAA DIVANDOOOOO NO CAPÍTULO 22 KKK'
    MALVADAAAAAA RUM >.<
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Amei demais o capítulo, ansiosa para saber se ela vai no jantar, e se ela for, qual vai ser a reação dela. A imagine está perfeita, cada capítulo me apaixono mais pela IB, continua, please!
    Beijos linda!



    PS: Ajuda a divulgar??? >>> http://believeinyourdreams-beliebers.blogspot.com.br/ <<< Obg linda!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. (exclui o outro pq escrevi errado uhaushaush)Owwn Sua Diva ficou perfeito esse capítulo,aliás tds são!Sério,eu jurava que era o Justin,mas aí vc coloca a Pattie né CRIATURA KKKKKKKKK Vc é mto malvada ): Bjo continua (:

    ResponderExcluir
  9. Desculpa não ter comentado. Cara, tomara q ela vá com o Justin,vai ser ótimo. Faz um favor ? porfavo, nesse proximo catitulo faz com q a Sophie fique provocando o Justin e fazendo ciumes nele e faz o Chaz vir ver a Sophie de surpresa. :D Pooorfavoo faz isso (:
    Então bjjs diva. #Fãnumero1

    ResponderExcluir
  10. continua DIVA pfff.... ta perfeito
    by: Luh

    ResponderExcluir
  11. Enganou direitinho, continua *o*

    ResponderExcluir
  12. Leitora novaaaa....
    Eu esperoo que continue logooo
    Essa IB ta D++ muito perfeito
    Na moral será que ela vai trair o Chaz antes msm dela o ver pessoalmente que sacanagem né...
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  13. leitora no aqui cara to amando sua ib muito foda tomara que ela va ao jantar ainda bem que a selesma nao foi kk posta logo anciosa pelo proximo capitulo contunuaa :)

    ResponderExcluir
  14. Amor, eu comentei na última :(( só se não foi :c Bom, eu amei, amei, amei, amei, amei,a amei, amei, esse capitulo que #perfeito eu pensei que o Justin estava la haha, mais eu gostei *u* O Chaz é um fofo mesmo :3 Mais não sei não ... ah o Justin+ Sofia = amor então é osso. kkkkkkkkk olha eu queria ter uma mãe dessas para levar a comida pra mim OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, e uma piscina kkkkkk. é isso. Se eu demorar para comentar é porque a minha internet ta um coco, e google as vezes não carrega, e logo minha conta tbm você sabe né. Me segue no twitter? @pequenadjustin eu sigo de volta haha. beeeeeeeeeeeeeijos <3

    ResponderExcluir
  15. Aiiiiin que demora :/ posta logo por favor *-*

    ResponderExcluir
  16. ~Leitora Nova~ Divaaaaaaaaaaa, posta logooooo o próximo capitulo!!!! Você não quer me ver de madrugada com uma faca na mão na frente da sua cama néh hahahhaha ( risada assustadora--') Menterinha ;p é sério sua Diva CONTINUAA LOGOO

    ResponderExcluir
  17. aiiii porfavor posta logo.. comecei a ler sua IB agora e estou AMANDO *___* Parabénssss

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.