07/02/2013

California Sky - Capítulo 21 - 2 months later

| |
Tumblr_m3h7fd6rbi1rroyhlo1_500_large

I'm only here to find you, you
All I need is you by my side

(One Love - Justin Bieber)

2 months later...
Santa Monica - Califórnia, sábado, 3:20PM
Ontem fez 2 meses que eu e Chaz estamos namorando e também fez uma semana que ele voltou para o Canadá. Antes dele ir nós conversamos sobre o nosso namoro e decidimos mantê-lo. Eu já tinha conversado sobre isso com os meus pais e eu viajaria para Stratford 1 vez por mês e Chaz viria pra cá 1 vez por mês também, além de que nós nos falamos por Skype todos os dias. Dá pra manter um namoro assim né? Acho que dá...
Andrew está namorando sério com uma garota chamada Jessie Harvey. Ela é super fofa e todos aqui em casa gostam dela, inclusive meus pais que já até viraram amigos dos pais dela.
Matthew e Mandy estão ficando, mas Matthew me disse que vai pedi-lá em namoro, só não sei quando. Eu e meus irmão estamos nos dando muito bem e agora é raro brigarmos.
Minhas aulas começaram a algumas semanas e tudo está correndo bem por enquanto, apesar de eu sentir falta do Arizona. 
E se você quer saber sobre Justin, eu não o esqueci. É, eu ainda gosto dele, mas acho que esse sentimento diminuiu por causa do meu namoro com Chaz e isso é ótimo. Justin me mandou algumas mensagens nesses 2 meses, mas eu as apaguei, não quero despertar sentimentos que ainda tenho. Esses dias vi na TV que ele começou a andar com rappers e saiu umas fotos dele usando maconha, chorei uma noite inteira por ele estar estragando a vida dele e rezei para Deus livrar ele disso. Acho que funcionou porque parece que ele não está mais usando isso. Ele parece bem feliz pelas fotos que eu vejo e isso é bom, pois temos que seguir em frente né?
Mas enfim, agora vou terminar de me vestir para ir ao shopping com meus irmãos, Mandy e Jessie. Sim, eu to sobrando, mas fazer o que se meu namorado mora em outro país.

- narrado por Justin B. -
Já estava a 5 horas dentro do avião e cansado de tanto ficar sentado. Meu destino? Califórnia. Vocês devem estar pensando que só estou indo pra lá pra tentar me desculpar com a Sophie né? Pois bem, é isso mesmo. Nesses 2 meses que se passaram eu não consegui esquecê-la nem por 1 minuto sequer. Ela ficava na minha cabeça o tempo todo e eu comecei a fazer coisas erradas para tentar esquecê-la.
Mas enfim, apenas minha mãe e Kenny estão indo comigo pra Califórnia. Nem chamei Scooter porque agora minha relação com ele é apenas de trabalho.
Iremos ficar na mesma casa que ficamos da última vez e não vejo a hora de chegar. Sinto que coisas boas vão acontecer.
- fim da narração de Justin B. -


Santa Monica - Califórnia, sábado, 8:15PM
Estava voltando agora pra casa, enquanto tocava Pumped Up Kicks do Foster The People no carro e todos cantavam, inclusive eu.
O dia tinha sido muito divertido, ainda mais com esses malucos junto comigo. Comprei apenas um CD e uma case nova pro meu iPhone. Estou economizando para gastar no Canadá, já que irei viajar no fim de semana que vem e as coisas lá são bem mais caras que aqui nos Estados Unidos. Não vejo a hora de encontrar Chaz, estou com saudade dele. Eu o amo, não da forma que ele queria, mas o amo bem mais que antes. Esse namoro fez bem pra mim, me ajudou a seguir em frente apesar do meu coração ainda chamar por Justin. Coração estúpido. Justin nem deve lembrar que eu existo.
Me concentrei na música para não pensar em Justin, senão as lágrimas iriam surgir. Sim, eu choro por ele às vezes, mesmo não querendo. É raro isso acontecer, mas às vezes não dá pra segurar.
Deixei Jessie na casa dela, Mandy na sua e entrei na minha casa, estacionando o meu carro do lado do carro do meu pai. É, meu pai vendeu meu antigo carro e comprou um novo pra mim, bem melhor.
Enfim, pegamos nossas sacolas e entramos em casa. Fui direto para o meu quarto e guardei meu CD e a case do iPhone.
Andrew: Bem que você podia chamar as meninas pra dormir aqui. - Disse entrando no quarto, sem bater na porta como sempre.
Sophie: Nem vem, não vou ficar segurando vela dupla. E aliás, porque não bate na porta? Já te pedi milhares de vezes. - Ele riu.
Andrew: Desculpa, é força do hábito.
Sophie: Tá bom, então agora sai. - Distribuindo amor, eu sei.
Andrew: Poxa, se eu ou o Matt pedir pra elas dormirem aqui, é óbvio que não vão deixar, mas se você pedir eles deixam. - Revirei os olhos.
Sophie: Tá, eu peço, mas vocês não podem ficar se agarrando e me deixar de vela. - Ele riu novamente.
Andrew: Ok, não iremos.
Sophie: Só vou ligar o Skype e já to indo lá pedir. - Ele assentiu e sentou na minha cama. - Vai ficar aqui? - Perguntei pra ele.
Andrew: Sim, esperando a resposta. - Dei de ombros. Liguei o notebook e conectei o Skype. Chaz não estava on, então deixei lá e fui até o quarto dos meus pais. Bati na porta e eles mandaram eu entrar.
Sophie: Queridos pais, vocês deixariam a Jessie e a Mandy dormir aqui em casa? - Disse com a cara mais fofinha que eu consegui fazer.
Paul: Dormir aqui? - Ele perguntou com a sobrancelha arqueada.
Sophie: Sim, mas irão dormir no meu quarto, não se preocupem.
Paul: Se elas dormirem no seu quarto não vejo problema. O que acha, amor?
Sandy: Por mim tudo bem. Mas você está responsável por tudo, ok? - Assenti. - Agora eu e seu pai iremos preparar o jantar porque não temos cozinheira por enquanto.
Sophie: Ok. Eu vou buscar as meninas ok?
Sandy: Aham, não demore. - Assenti e fui até o quarto dos meninos. Chamei ele e nós fomos até a casa de Jessie buscar ela, depois chamamos a Mandy e fomos para a minha casa, que era do lado da casa da Mandy, mas isso não vem ao caso.
Assim que chegamos, eu fui em direção a escada, mas minha mãe me chamou.
Sandy: Sophie, tem gente querendo ver você! - Ela gritou. As meninas subiram com os meus irmãos e eu fui em direção à cozinha, encontrando alguém que eu não esperava ver nunca mais.

Por favor, não me matem, eu imploro :(
Não estava conseguindo escrever, por isso demorou...
Sobre o capítulo, o que acharam? Eu não ia colocar nenhum mistério no final, mas decidi colocar pra ficar mais emocionante haha
Espero que vocês gostem...
Vou responder os comentários:

Midi dos Santos: Sim, os dois estão sofrendo, infelizmente =( Muito obrigada pelo parabéns e já continuei (:
Evellyn Martins: Obrigada :D
Imagine Belieber.: Desculpa não te responder, tava sem tempo :( Muito obrigada :)
Giu: Obrigada fofa :)
Canadians Boys: Muuuuuuuito obrigada diva *-*
Pequena do Justin: Obrigaaaaaaaaaada diva *---------*
Letícia Medeiros: Sumida *-*  Muitíssimo obrigada :D
Anônimo1: Continuei (:
BolgStar: Obrigada :D
Gabilieber: Obrigada (:  Fazer o que se a Sophie ama o Justin né? :(
Mari: Imagina se o Justin e o Chaz quisessem ficar comigo? *o*   hahaha Muito obrigada diva (:
Mabily Bachi: Também acho isso. Já continuei (:
Anônimo2: Continuei (:
Anônimo3: Também quero :(
Anônimo4: Continuei (:
Sentimentos de uma Belieber em crise .: Já continuei haha
Anônimo5: Awn, muito obrigada *-*
M: Não fique anciosa, já continuei haha
Bom, como vocês viram eu dei uma adiantada na IB, porque senão ela vai ficar muito longa e eu vou acabar enjoando de escrever. Já tenho a próxima IB na minha cabeça, mas só vou postá-la quando California Sky acabar ^^
Uma última coisa: O que acharam do novo visual do blog? Preferem esse ou o antigo? Respondam por favor (:
Até o próximo capítulo divas ;*


Obs.: Fiz um vídeo novo. Como muitas Beliebers não tem o First Step 2 Forever, eu decidi colocar a mensagem que o Justin escreve para nós no começo do livro no YouTube para todas poderem ver. Quem quiser ver o vídeo é só dar play aí embaixo e se puderem, se inscrevam no meu canal do YouTube, por favor (:



12 comentários:

  1. De nada e diva é você!
    OMB JUSTIN!!
    AIIIIII!
    AMEI O CAPITULO!
    FICOU DEMAIIIS!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. Sumida que não está mais sumida, aqui de novo divando u.u
    OMBBB OMBBB OMBBBB!!!
    JUUUUUUUUUUUSTEEEEEEEEEN, VOCÊ VOOOOLTOU MEU AMOOOOOR!!!
    MDSSSSS, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?
    Eu acho que a Sophie vai mandar ele ir embora e brigar com ele!!
    Ou, eles vão fazer as pazes mesmo mas não vão voltar a namorar, pq a Soph é fiel ao Chazzz mas ai dps ela vai terminar com o Chazitoooo!
    OWWWN, sua DIVAAA, obrigadaaa, pelo vídeo com a mensagem do Justin <3
    COOOOOOOONTINUA?
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEI o capitulo!, E CONCERTEZA também amei o DESIGN!!!
    Giu

    ResponderExcluir
  4. Peeerdoon não comentar o capítulo anterior pleaseeeeee kkk'
    Continuaa porque isso está muitoo perfeitoo e eu mega curiosa

    ResponderExcluir
  5. hm...bom eu sou leitora nova...e tava lendo numa page ae...q ta postando e dando creditos ao seu blog >< amei e resolvi ficar lendo a partir do proprio blog >< amei continua logo haha

    ResponderExcluir
  6. Continua ta muito legal

    ResponderExcluir
  7. ~Leitora Antiga~Noossa estou anciosa pra ver oq ele vai dizer a ela.Tá íncrivel tods as suas IBS e essa é a que eu to mais gostando *--* Eu já li tds as suas IB'S Sabe,e quando vou procurar outro Blog,nunca acho um Tá legal e organizado como esse sabe?Por isso NUNCA Vou te abandonar Ok?Ah e o Blog ficou mais lindo e fofo do que antes,não que o outro não estivesse bonito,mas esse ficou melhor Bjo.Rianna xoxo

    ResponderExcluir
  8. Amando demais *-* A Imagine está perfeita demais, continua, please! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  9. Foi um capitulo curto.. Mas foi bom, to ansiosa! Nao demora pra escrever o proximo, pfvr!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.