01/02/2013

California Sky: Capítulo 20 - Dating with Chaz

| |
"My heart beats a little bit slower, these nights are a lit bit colder, now that you're gone"


Santa Monica - Califórnia, sábado, 7:30PM (clique aqui para ver a roupa da Sophie)
Terminei de me arrumar às 7:25, quase na hora do Chaz chegar. Me olhei no espelho para ver se estava tudo certo e soltei meu cabelo, que até então estava preso.
Agora sim estava pronta. Peguei meu celular e fui para a sala, onde não tinha ninguém. Legal, to sozinha em casa.
Liguei a TV, mas desliguei quando começou a falar da passagem do Justin por Nova York. Querendo ou não isso ainda doía em mim.
Ouvi a campainha tocar e fui até lá rapidamente, estava ansiosa pra saber onde Chaz me levaria.
Assim que abri a porta ele sorriu, o que me fez sorrir junto.
Chaz: Está linda.
Sophie: Obrigada, você também está. - Sorri.
Chaz: Podemos ir? - Assenti e nós começamos a caminhar o que me fez pensar que o lugar não é longe.
Sophie: Onde vamos?
Chaz: Pacific Park. - Meus olhos brilharam quando ele disse isso. Eu só tinha ido ao Pacific Park umas 3 vezes em toda a minha vida.
Sophie: Omg, sério?
Chaz: Sim. Gosta de lá?
Sophie: Muito! Fui lá poucas vezes.
Chaz: Sério? Você vem pra Califórnia tantas vezes.
Sophie: É, mas nunca tive companhia pra ir.
Chaz: E seus irmãos?
Sophie: Nós nunca nos demos muito bem. Nem sei o por que de estarmos nos falando. - Ele riu.
Chaz: Nossa, achei que vocês sempre se deram bem. - Ri.
Continuamos conversando coisas aleatórias até chegarmos no Pacific Park, que se localizava em um píer. Pagamos nosso ingresso e entramos no parque, que não estava cheio.
Sophie: Onde iremos primeiro? - Perguntei.
Chaz: Montanha russa. - Disse e saiu me puxando até a montanha russa. 

[...]

Ficamos no parque até umas 10 horas da noite e agora nós estamos caminhando na praia antes de voltar pra casa.
Chaz: Eu tenho uma coisa pra você. - Disse timidamente e pegou alguma coisa no bolso.
Sophie: O que é? - Perguntei curiosa.
Chaz: Isso. - Me entregou uma caixa de veludo preto e meu coração disparou. Ele está me pedindo em namoro, é isso mesmo?
Chaz: Eu sei o quanto você está sofrendo e o quanto ama ele, mas eu quero uma chance pra tentar te fazer feliz. Quero tentar fazer você sentir por mim o mesmo que eu sinto por você. Sim, ele pode voltar a qualquer momento, mas eu não me importo. Eu corro o risco de ser trocado só pra ter você comigo pelo menos por um dia. Sophie, quer namorar comigo?
Sophie: Ér, Chaz... eu não sei se é o certo.
Chaz: Eu sei de tudo isso, Sophie, mas eu não me importo. - Eu estava sem reação. Essa foi a coisa mais bonita que alguém já me disse. Eu poderia até aceitar, mas eu tenho medo de fazer Chaz sofrer. Ele não merece, é a pessoa mais perfeita desse mundo. Vai que um dia o Justin volte e queira... o que eu to dizendo?! Não importa se Justin vai voltar, o que ele fez não tem perdão. Tem um garoto perfeito se declarando pra mim e eu pensando no que me trocou? Só posso ter problemas.
Sophie: Eu aceito ser sua namorada. - Abri o maior sorriso que eu consegui. Meu coração ainda chamava por ele, mas eu preciso lutar contra isso e ser feliz pelo menos uma vez na vida.
Chaz também sorriu e me deu um abraço apertado. Depois pegou o anel que estava dentro da caixa e colocou no meu dedo.
Chaz selou nossos lábios em um beijo calmo e romântico, enquanto eu pensava se isso era realmente o certo a se fazer.

[...]

Chaz: Muito obrigada. - Disse quando chegamos à minha casa.
Sophie: Obrigada pelo que?
Chaz: Por me dar uma chance de tentar te fazer feliz. - Sorri. Como consegue ser tão perfeito?
Sophie: E obrigada por tentar me fazer feliz. - Sorri. - Espero que eu consiga fazer o mesmo. - Ele sorriu e selou nossos lábios, em um beijo mais rápido dessa vez.
Chaz: Eu preciso ir. Pattie já deve estar preocupada.
Sophie: Ela sabe sobre nós?
Chaz: Sabe e deu a maior força. Ela sabe o que o Justin fez. - Sorri sem ânimo. Acho que só eu sei que o namoro do Justin é "falso", então não contarei a ninguém.
Sophie: Hum... - Foi só o que disse.
Chaz: Agora eu vou. Tchau. - Me deu um selinho.
Sophie: Tchau. - Disse e entrei em casa, dando de cara com Matthew e Andrew me encarando.
Andrew: Agora você e o Chaz são um "nós"?
Sophie: Vocês estavam escutando minha conversa com ele?
Matthew: Nós só estávamos analisando pra ver se ele é realmente bom pra você. - Ri.
Sophie: Vocês são uns retardados. - Disse indo até a escada.
Andrew: Hey, espera! Você ainda não respondeu a nossa pergunta.
Sophie: Sim! - Gritei e subi a escada correndo, antes que eles viessem com mais perguntas. Entrei no meu quarto e tranquei a porta, queria ficar sozinha.
Soltei um longo suspiro e caminhei até o banheiro, tomando um rápido banho em seguida. Vesti meu pijama e me joguei na cama. Estava com dor de cabeça de tanto pensar em mim, Chaz e em Justin. Porque as coisas não podem ser do jeito que a gente quer? Aí eu poderia amar Chaz e esquecer Justin e o que ele me fez. Quando eu acho alguém que me ame de verdade, eu não consigo amar essa pessoa. Muito legal a vida.
Peguei meu celular para ver às horas e vi que tinha uma mensagem dele, o que fez meu coração parar por um segundo. Pensei em abrir a mensagem ou deletá-la sem ler. A segunda opção me pareceu mais agradável, então foi isso que fiz.
Dormi enquanto derramava algumas lágrimas indesejadas.

- narrado por Justin B. -
Estava no meu quarto de hotel em Londres. Eu tinha acabado de fazer um show, onde cantei Overboard com a Selena. Meu rosto estava inchado e eu já não tinha mais lágrimas para chorar, pois estou chorando direto desde quando tive que deixar Sophie.
Até agora não consigo tirar a imagem dela chorando da minha mente. Eu sou um estúpido, a magoei e a fiz sofrer. Se eu pudesse tiraria toda a dor dela e colocaria em mim, apesar de eu já estar sofrendo demais.
É horrível ter que sorrir quando minha vontade é chorar, é horrível ter que aguentar todos querendo saber o que houve e eu não poder dizer, é horrível ter que deixar a garota que eu amo para fingir um namoro, é horrível...
A única coisa que me dá forças é ver o sorriso de cada fã, ver o quanto elas se preocupam comigo. Não sei o que seria de mim sem elas.
Selena: Amor, vamos sair? - Perguntou deitando do meu lado na cama e me abraçando.
Justin: Não! Você não vê que eu não estou bem e que eu estou sofrendo? - Disse irritado e ela saiu bufando. Eu estou me irritando com tudo ultimamente e qualquer coisa que dizem à mim eu respondo mal, mas ninguém faz nada pra me ver melhor. Scooter não está nem aí, ele diz que isso é só um amor adolescente e que logo passa, mas não é! Eu a amo mais do que a mim mesmo e faço de tudo para ter Sophie comigo novamente.
Meu celular fez um barulho e era uma mensagem do Alfredo me perguntando se eu queria sair hoje, mas eu apenas disse não. 
Decidi entrar no Twitter. A mesma coisa de sempre, menos por um tweet de uma fã que me chamou a atenção:
"Será que vocês não percebem que o Justin não está bem? Parem de falar do quanto Jelena é fofo, ele ama a Sophie e tenho certeza que Jelena é falso!"
Fui abaixando a página e percebi que tinha milhares de Beliebers me mandando tweets engraçados para mim rir.
Sorri com isso. Elas são as melhores fãs do mundo.
"Obrigada por tudo, vocês são as melhores fãs do mundo. #MUCHLOVE #ILOVEMYBELIEBERS" - Twittei e fiquei lendo mais alguns tweets, até ver uma foto minha e da Sophie juntos quando estávamos indo para o piquenique. Aquele com certeza foi um dia perfeito e eu poderia ter milhares de dias perfeitos ao lado dela, mas eu estraguei tudo.
Logo mais lágrimas estavam descendo pelo meu rosto e eu saí do Twitter. Não sei porque, mas eu achei que talvez ela falaria comigo por mensagem, então mandei sem pensar:
"Está sendo difícil ficar longe de você. Eu te amo mais do que a mim mesmo."
Mandei e deitei na cama, esperando uma resposta dela, mas eu acabei adormecendo.
- fim da narração de Justin B. -

Nossa, o Justin está sofrendo mesmo '-'
Então.. como vocês estão divas?
Eu to bem e hoje (01/02) é meu aniversário \o/\o/\o/\o/
Obrigada as divas Liny e Adri que fizeram um post de parabéns e muito obrigada a todas vocês que também me desejaram parabéns. Amo vocês <3
Infelizmente não vai dar pra responder os comentários agora, porque tenho que ir dormir, mas eu li todos ok? Muito obrigada por comentarem (:
E muito obrigada pelos selinhos <3
Tenho que ir agora, então até o próximo capítulo ;*

Divulgando:
http://beliebercomjustin.blogspot.com.br/
http://lovemelikeyoudobeliebers.blogspot.com.br/
http://03-01-1994.blogspot.com.br/
http://imaginebeliebervida.blogspot.com.br/
 http://imaginebelieber-neverstopdreaming.blogspot.com.br/
http://directionersmpth.blogspot.com.br/


Obs.: Falem comigo pelo ask.fm (:

18 comentários:

  1. É muito triste ver os dois sofrendo :( Espero que eles fiquem juntos no final :/ Ah, Feliz Aniversário (Eu sei, de novo), tudo de bom para você e que você realize todos os seus sonhos! Continua... Please! Beijus10!

    ResponderExcluir
  2. Continua amr.. To com mó pena do Jus :(. Eeee PARABÉNS DENOVO haha.. Desejo td de bom pra vc e que vc conheça o Jus.. Te adoro linda

    ResponderExcluir
  3. ameei a imagine de hoje, ta perfeiita. queria q vc me respondesse mais ok :'(
    FELIZ ANIVERSÁRIO DIVA !
    :D

    ResponderExcluir
  4. Ameei D+!!!
    Feliz Aniversario linda *-*
    Byy:Giu

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS ATRASADO DIVAAA! PASSOU DA HR EU SEI!
    MUITA PAZ,FELICIDADES,E MUITOS ANOS DE VIDAAA!
    *-*
    AMEI O CAPITULO!
    JUSTIN TA SOFRENDO DEMAIS NÉ ? =( TADINHO!
    KKKKKKKKKKK'
    AMEII DEMAIIS!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  6. amor, me desculpa eu não te desejar feliz aniversário?! eu não tive como entrar :( Bom feliz aniversário #atrasado, felicidades a você, que Deus te abençoe cada vez mais! *-* Eu amei esse capitulo, super fofo <3 é estranho ver ela namorando o Chaz, mais ele é um doce então ((: Eu fiquei com dó do Justin! Mais ele deveria voltar com ela *u* mais eu sei que já já isso acontece, tomara né hahahahahahaahhahahahahahhaha. BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS #PERFEITO como sempre <3 <3 obs: ah, e obrigado por divulgar meu blog :3

    ResponderExcluir
  7. ooooooooi,
    PAAAAAAARABÉNS ATRAAASADO :/ Espero que todos os seus sonhos se realizem, que Deus abençoe MUITO você!!
    Amei esse caaapitulo!!
    MDSSSSl como o Chaz pode ser tãaaaao perfeito???????
    Coitado do Justin :( Ele ta sofrendo muito!
    EU VOU MAAAAAATAR O SCOTT COMO ELE PODE NÃO TA NEM AI???? VAI PRA BOOOSTA SCOOTER!!
    Velho, essa mensagem que o Justin mandounera pra Soph ter visssto!! Se bem que eu aho qie a resposta dela seria tipo: "Você que escolheu assim."
    AAAAH, COOOOONTINUA? TA TUDO PEEERFEITO COMO SMPPPP ♥♥♥♥
    XOXO

    ResponderExcluir
  8. tá muito massa, continua logo!

    ResponderExcluir
  9. parabens atrasada!!!! Ta perfeito como sempre!

    ResponderExcluir
  10. haha muito bom <3 justin está sofrendo e isso machuca :( bom, eu ainda acho que Chaz merece pelo menos um sentimento maior pela Sophie :) PERFEITO descreve! by: gabilieber.

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaah minha linda !! eu sumi por um boom tempo né ? mas é que meus dias se resumiram em ficar sem internet e sair com as migas , sabe como é né ?
    Mas então gata ! PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEENS TUDO DE BOM! Muita saude , paz , amor , sorte , inspiração , BIEBER ... <3
    E sobre o capitulo , ta tudo tão perfeito ! Parece um sonho , ter dois gatos assim .. Mas então to com dó de todos , a sophie ta triste , o chaz esta tentndo se superar e esta muuito fofo , e o jus esta sofrendo ):
    MAS NAO DA PARA DESCREVER ! TÁ MUUIO TOP !beijos : mari (:

    ResponderExcluir
  12. mds, que triste, não vejo a hr de ver a Sophie e o Justin juntos, o Chaz é legal, mais acho que ele merece uma pessoa que o ame, preciso pedir pra continuar CONTINUAAAA !

    ResponderExcluir
  13. continua logoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Poxa eu quero que o Justin fique com a Sophie mais não quero que o Chaz sofra

    ResponderExcluir
  15. CONTINUUA LOGOO , to ansiosa para ver o que vai acontecer !

    ResponderExcluir
  16. que liiindoo!! <3
    ame esse capitulooo!! <3
    awww!!
    oq o Justin vai fazer quando descubrir??!!
    aaaaah, continua logooo!!! <3
    kfjkhvnac MUITO PEREEEEEITOOO!!! *O*

    ResponderExcluir
  17. Anciosa para o proximo capitulo!!!
    Oque será que o Justin vai fazer??
    Bjjs M.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.