23/02/2013

Be Alright - Capítulo 9

| |
Pattie: Que isso, Justin Bieber?
Justin: Eu não sei quebrar ovo! Joguei no chão e quebrou!
Pattie: Mas não era pra jogar no chão, cacete! Justin burro mesmo!
Justin: -ri- Para, para! -ri-
Pattie: Se você não percebeu, eu to te chamando de burro! E você ta rindo!
Justin: -ri- Adianta falar alguma coisa?
Pattie: Ta, xiu. Some daqui que eu limpo isso. 
Justin: Ok, ok.

      Subi e fui descansar, pois amanhã tenho aula. Meu primeiro dia da aula em uma nova escola, que vai ser com a Jessie. Mas antes de deitar, entrei no twitter e vi que minha conta foi suspensa! Taquepariu mesmo, quem foi? Bom, fiz outro twitter e depois fui comer o bolo kkkkkk, ai meu Deus! 

                                                           JustinOFF*                JessieON* 

        Hoje foi muito divertido, Colin foi embora e eu fiquei esperimentando uniforme e arrumando minha mochila.

                                                                                   [...] 

       Acordei com meu despertador tocando, a música Welcome to the jungle, tomei banho e me arrumei. Escutei alguém entrando no quarto, era minha mãe e a Miley.

Katy: Bom dia, filha! Se anima porque o sol já raiou! -dançando-
Miley: -ri- Para, senhorita Katy!
Jessie: Eu to pronta!
Miley: Somos duas!
Jessie: Mas você não vai pra aula!
Miley: Não posso nem me arrumar?
Jessie: Eita!
Katy: Eu vou levar as duas, porque a Miley quer ir junto.
Miley: Ué, vai saber se não tem nenhum gatinho!
Jessie: Miley, mas tu não tava com o Nick, sua safada?
Miley: Passado é passado!
Katy: Ei, eu ainda sou a mãe!
Jessie&Miley: E daí?
Katy: E daí que eu que mando aqui! Me respeitem!
Jessie: Se a gente te desrespeitasse, chamaríamos você de véia...
Miley: Gorda...
Jessie: Chata...
Miley: Égua...
Katy: Ta, ta! Já entendi, já entendi!
Miley: Vamos?
Jessie: Yep!

         Fomos pra escola e a Miley ficava vendo um menino muito lindo, de olhos castanhos e cabelo preto, que não parava de olhar pra ela. Eles ficaram se encarando, foi muito engraçado! Bateu um vento no rosto dela e ficou olhando feita boba apaixonada pra ele! Kkkkkk, eu ri da cena. Tipo assim:
       Bom, minha mãe foi conversar com a professora, Miley encarando o retardado e eu vadiando por aí, mas encontrei o Justin. Ele tava lindo, como sempre. Ele veio falar comigo.

Justin: Ah, eaí Jes!
Jessie: Oi Justin!
Justin: Tudo bem? Preparada?

Jessie: Eu nasci preparada, meu filho!
Justin: Aham, claro.
Jessie: Já pegou os horários? Salas? 
Justin: Sim, e você?
Jessie: Eu já. Ficou em que sala?
Justin: Na sala 69. 
Jessie: Mas essa sala não existe!
Justin: Hummmmm, por isso mesmo! -carinha de safado-
Jessie: Ma... Aaaaah... Kkkkkkkkkkkk, entendi! Seu safado! Justin, tu é uma figura!  
                                 

Justin: I know, baby!
Jessie: Sério, ficou em que sala?
Justin: Do lado da sala da diretora.
Jessie: Pera! TU RODOU? (nesse momento todos olharam espantados)
Justin: Shiiiiii, cala a boca! Rodei duas vezes.
Jessie: Que burro, heim Justin!
Justin: Jessie, que isso? -colocando o dedo na minha barriga-
Jessie: Isso o que? -olhei pro dedo dele-
Justin: -subiu o dedo pela minha barriga até chegar no rosto e riu- Bem eu que sou o burro, né amiga? -ri-
Jessie: Filho da puta!
Justin: Epa epa, não chama a tia Pattie de puta!
Jessie: Pensei que ela fosse a tua mãe, não tua tia.
Justin: Taquepariu, que menina burra!
XxXx: Olá pombinhos.
Justin: Cala a boca.
Miley: Calma flor!
Jessie: -ri-
Justin: Cala a boca tu também!
Jessie: Não me manda calar a boca, seu burro!
Justin: Cala a boca u.u
XxXx: Oi gen...
Justin: CALA A BOCA!
XxXx: NOSSA ANIMAL!
Jessie: Desculpa, é que ele é assim mesmo!! 
XxXx: Tudo bem... Eu queria perguntar se aqui é a sala do segundo ano.
Justin: Aqui é o corredor, fia!
Jessie: Xiu! É ali do lado! -disse apontando- Vai ser nossa colega?
XxXx: É, acho que sim!
Jessie: Legal. Sou Jessie, e você?
XxXx: Sou Cher. (gente, é a Cher Lloyd, e ela tem 19 anos! Mas finjam que ela tem 16, ok?)
Jessie: Prazer Cher. Ele é o Justin e ela é a Miley, minha irmã chata.
Justin: Que horas são?
Miley: Chata é o teu cu! Eu sou querida, ta Cher?! 
Justin: Que horas são?! 
Miley: Quantos anos?
Cher: Eu tenho 16, e vocês?
Justin: Ta, cala a boca geral aí! Que horas são?
Jessie: 16 e ela 18.
Justin: Bla bla ¬¬
Miley: Que horas são, gente?
Jessie: 7:20.
Justin: ¬¬ PORRA, EU PERGUNTEI ISSO UMAS DUAS VEZES E NINGUÉM ME RESPONDEU! MAS QUANDO A "MILEY" PERGUNTA, VOCÊS RESPONDEM, CARALHO! TO PUTO COM VOCÊS!
Jessie,Miley&Cher: CALA A BOCA!
Justin: VEM CALAR! VEM VEM!
Miley: XIU! DEU! CABÔ A PALHAÇADA! 
XxXx: o.O Que diabos está acontecendo aqui?
Miley: Oi?
XxXx: Eu sou a diretora Ramona (LBS's entendem rsrs) e escutei gritos vindo daqui! E além do mais, minha sala é aqui do lado!
Jessie: Ah, desculpa diretora! Foi culpa desse viado! 
Justin: Minha? Cala a boca!
Jessie: Meu pé na tua boca!
Ramona: Ei! Os dois pra diretoria agora! Mal começaram o ano e já tão de castigo!
Justin: Castigo?
Miley: Hum... Eu vou indo, rs. Tchau.
Cher: Tchau.

      Eu e o Justin fomos para a diretoria, Miley e minha mãe foram embora e a Cher foi pra sala. Eu espero que a  Miley tenha ficado bem quietinha, se não eu vou ficar de castigo e foder tudo!

Ramona: Bom, vocês estavam gritando, falando palavrão e se desrespeitando um ao outro, e por isso, o castigo de vocês será.......................


                                                       CONTINUA...

       Oi galera, beleza? Bom, vou tentar postar mais, e eu juro que não fui eu que estraguei o post da Bia! Por favor, não me matem! E espero que me entendam se eu não postar, porque eu to de castigo rsrsrs, xiu! Respondendo:
Gabryella Bieber: MUITO obrigada sua diva, sério!! Divulgo sim! ;*
Imagine Belieber - Midi: Kkkk obrigada gata!! Bjs!
Rianna Ornella: Sério, valeu sua linda! E eu coloquei com gifs aqui, melhorou? Bjsss!
Imagine Belieber: Ah, valeu *-* bem-vinda amor!! 
        Gente, coloquei com os gifs aqui, já que só um ser humano querido que me respondeu! Psé... Melhorou? Divulgando: imagine-belieber-crazy-for-jerry.blogspot.com.br e outra da minha amiga que eu não lembro, mas no outro capítulo divulgo kkkkkk mals aê!! @Horoscopo_JDB e + 6 PRO PRÓXIMO!!
                                  




14 comentários:

  1. Continuaa e meu deus eu ri muito com esse cap kk

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, Liny, eu ri muito com esse capítulo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Qual o segredo pra tanta criatividade assim? hahahahaha /Bia

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk, só eu que quase morri de rir com esse povo gritando e se xingando?!?!? O capítulo está perfeito - Como todos os outros -. Continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    ResponderExcluir
  4. AIII MEU DEUS! QUAL VAI SER O CASTIGO?
    FICOU PERFEITO DEMAIIS O CAPITULO!
    AMEI,SÉRIO!!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  5. Ameeei, quando vc ja volta a escrever?

    ResponderExcluir
  6. Opsss, esquece a parte do "quando volta a escrever"

    ResponderExcluir
  7. Aai que Lieendo esse capítulo ficou com todos esse puto KKKKKKKKKKK >.< Brink's Parei.Tá perfect Continuaa xoxo

    ResponderExcluir
  8. LEITORA NOVA continua amei tua imagine serio continua logoooo

    ResponderExcluir
  9. Oi eu sou jessie e amo a sua ib pra mim e a mais perfeita e acho vc mt diva!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.