15/02/2013

Be Alright - Capítulo 8

| |
Justin: Isso não vale, tu ta me escalando! Sai daqui, égua!
Jessie: -ri- Então me dá!
Justin: Toma! -dando (não maliciem, rsrs)-
Jessie: Ah, Justin! Eu não quero mais jogar, tu cagou o jogo.
Justin: Mas eu ganhei!
Jessie: Não! Eu ganhei!
Justin: Eu que ganhei!
Jessie: Ai, Justin! Não, não e não!
Justin: Cala a boca. Sim, sim e sim!
Jessie: Justin, sabe aquela nota de dez reais do jogo? Então, enfia ela no rabo!
Justin: Que que isso! o.O
Jessie: Ta, vamos fazer outra coisa.
Justin: Ok né. Vem, vamos comer.
Jessie: -ri- Claro!

       Eu e o Justin fizemos brigadeiro! Aliás, eu que fiz, porque o Justin não sabia fazer nada! Ele só serviu o nosso refri, e ainda virou na minha cara um pouco. Comemos, bebemos (rsrs) e fomos olhar um filme de terror, hehe!

Jessie: Sério, que vadia burra!
Justin: Pois é! Sai daí, tia! -falando sobre o filme-
Jessie: Ah, não! Ela vai entrar naquele quarto? Mas o cara morreu ali!
Justin: Calma minha filha, calma! 
XxXx: CHEGUEEEEEEEEEEEEEEI!
Jessie&Justin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
XxXx: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Jessie: MILEY! Que susto, meu!
Miley: Eu que levei susto!
Justin: Porra, cadê minha mãe?
Miley: A minha mãe disse que ela vai chegar daqui a pouco, rsrs. Que filme tão olhando?
Justin: Não é da tua conta, sai daqui.
Miley: Eeeeeeita cavalo!
Justin: Miley, pode ficar, mas em silêncio!
Miley: Eu fico quieta, prometo!
Jessie: Ta, cala a boca.
Miley: Xiu.

        Ficamos assistindo filme e eu tava ficando cansada, acabei dormindo no sofá mesmo, sem ligar pros outros.

                                                          JessieOFF*                    JustinON* 

        Acabou o filme e eu vi que a Jessie tava dormindo e a Miley tava lixando a unha. Eu fiquei sentado no sofá relaxando, que nem um vagabundo desempregado, e escutei alguém falar isso:

XxXx: Filho! Desculpa se eu demorei!
Justin: Mãe!! -me levantando e indo em sua direção para abraçá-la-
Pattie: -abraço- Tudo bem? Comeu direitinho?
Justin: Sim mãe, sim. ¬¬
Pattie: Ok, eu já falei com a Katy, vamos pra casa?
Justin: Ta, tchau Miley.
Miley: Tchau Jus.

         Fui pra casa e dormi, tava muito cansado, e passou rápido o tempo. 

                                                                                   [...] 

         Acordei com os raios solares na minha cara.. Não, mentira. Acordei no chão mesmo kkkk. Me levantei, fui tomar um banho e depois me arrumei. Desci pra comer alguma coisa e minha mãe tava olhando tv, comi e fiquei com ela até achar alguma coisa interessante pra fazer.

                                                       JustinOFF*                         JessieON*

       Meu celular começou a tocar, atendi e vi que era o Colin.

Jessie: Eaí bebê.
Colin: Oi gatinha, tudo bem?
Jessie: Aham, e você?
Colin: Melhor agora.
Jessie: -sorri-
Colin: Vamos almoçar juntos?
Jessie: Claro! Que horas?
Colin: Eu passo aí meio dia, ta?
Jessie: Tudo bem.
Colin: Okay amor, beijos! Te amo!
Jessie: Beijos.

        Desliguei e fiquei pensando um pouco... Ele disse que me ama, que fofo! Mas eu não consigo falar pra ele o mesmo, não consigo amar ele, não mesmo! Sei lá, o Colin é um fofo, amigo, companheiro, mas não amo ele! Eu só gosto dele... Me arrumei e fiquei no twitter, tava sem fome. O tempo passou e a campainha tocou (rimou kkkkkkk parei).

Jessie: COLIN! -abrindo-
Colin: -ri- Oi minha princesa.
Jessie: Eae, vamos? To com fome.
Colin: Vamos, também tô.

         Fomos em um restaurante bem caro de lá, até estranhei. Ta, deixa né, não é pra humilhar o menino também hsahsauhsua. Comemos enquanto falávamos sobre a vida. Acabamos e fiquei esperando do lado de fora o Colin pagar a conta.

Colin: Vamos dar uma volta?
Jessie: Aham.
Colin: Que dia começa tuas aulas? 
Jessie: Dia 18, haha. E as suas?
Colin: Também! -sorri- A gente vai ser colega, sabia?
Jessie: Sério? -sorri- Que legal!!
Colin: Aham!! 
XxXx: Nossa.
Jessie&Colin: -se virando-
XxXx: Que coincidência, né? -ironia-
Jessie: Ahsley? (lembram dela no primeiro capítulo?)
Ashley: Isso mesmo meu amor, haha.
Jessie: -revira os olhos-
Ashley: Colin? -perguntou surpresa
Colin: Oi?
Ashley: Não lembra de mim?
Colin: Não, desculpa.
Ashley: Claro que lembra! 
Colin: Não.
Ashley: Eu sei que sim.
Jessie: Ele já disse que não lembra, dá parar?!
Ashley: Lembra sim, como não lembrar das noites que tivemos juntos. -ri-
Jessie: Ele fal... O que? -confusa-
Colin: Vamos embora, Jes.
Jessie: Si-sim...
Ashley: Até dia 18 Jessie e... Colin! -ri- 
Jessie: Guria, para de encher o saco!
Colin: Jes!
Jessie: O que?
Colin: Nada, vamos embora!
Jessie: -silêncio-

                                                         JessieOFF*                     JustinON* 

        Fiquei a tarde inteira na frente daquela bosta de televisão, mas resolvi dar uma volta no shopping com a minha mãe, aliás, ela que me convidou, não tinha o que fazer mesmo e fui! Compramos sapatos pra ela e um sorvete pra mim. Legal, né? Só um sorvete, e eu ainda fiquei carregando as sacolas dela!
        Voltamos e eu fiquei ajudando a minha mãe a fazer um bolo.

Pattie: Justin, pega aqueles ovos. -apontando-
Justin: Quais?
Pattie: Olha pro lado.
Justin: Ata. Pega. -entregando-
Pattie: Quebra eles aqui. 
Justin: Eu não sei!
Pattie: Aprende!
Justin: -jogou no chão- 
Pattie: Que isso, Justin Bieber?
Justin: Eu não sei quebrar ovo! Joguei no chão e quebrou!

  
                                                             CONTINUA... 

       Oi gatas, tudo bem? Bom, a semana vai ser corrida pra mim, porque hoje eu vou dormir na Adri e sair sábado às 6 da manhã da casa dela, a gente vai pra Porto Alegre juntas e vamos voltar de tarde, e domingo eu vou sair com a minha mãe. Mas vou postar segunda :) respondendo: 
Letícia Medeiros: Eu não sou diva, meus capítulos também não! VOCÊ que é! E eu concordo com você nisso, desses "amigos" falsos do Justin. Afs! Beijos!
Isabelle Bieber: Ai meu Deus, vocês que são perfeitas! Eu simplesmente AMEI seu comentário, Isah!! Beijos gata! 
Julia Drew: Kkkkk continuei diva! Bjs!
       Bom, taí! Ficou uma bosta sim, nem adianta falar que não! Mas gente, vocês preferem que eu coloque gif sem o link, tipo, aqui mesmo? E só as roupas com link? Me digam, por favor! Beijos, até o próximo!

















14 comentários:

  1. Amoooooooooooooooor ! Continua pelo amor de Deus.Sou completamente xonada por sua Ib,é muito perfeita cara,muuuuito ! Ah,e faz um favor pra mim ?Divulga meu blog please ? Não sou muito famosa e tals então se não for muito incomodo divulga para mim ?! Bjoos diva,Ti Love s2

    imagine-belieber-crazy-for-jerry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa e Meu deus o Justin é burro nem sabe quebrar um ovo kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs, rindo demais, mas nem quebrar um ovo ele sabe, meus Deus, quanta inteligência Kkkkk... O capítulo estava perfeito, como todos os outros néh. Continua logo, pelo amos de Deus linda, please!
    Beijos mocinha linda!

    ResponderExcluir
  4. continua logo,esta perfeito.E tenta fazer maior,por favor.

    ResponderExcluir
  5. UAHSUHAUSHAHSAUAHSUAHUAHSUAH, ri demais na parte do ovo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, continua sua diva *u*

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tá perfeito amor, continueee*-*


    Lucia

    ResponderExcluir
  7. Tá perfect amore *--* E olha,suas IB'S estão cada vez melhores to amando ^^ Continua Flor xoxo

    ResponderExcluir
  8. Nuss que capítulo mais liendo uhsuahsuahs '-' To amando amore,tá mto perfeito *--*Continua* xoxo

    ResponderExcluir
  9. Ah,eu acho melhor as IB'S com gif's sem ser no link,cê sabe como é né?Bjo

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaa......ta muito perfeito, voce é realmente uma Diva te dolu
    by: Luh

    ResponderExcluir
  11. Leitoraaa novaaaaa \Õ/ Cara ameeeeeei Be Alright! Ameeei teu blog! Ameeeei tudoooo! Muito perfeita essa historia :) Irei acompanha-la sempre amor :)) Cara continuaaa logooo <333 Tow seguindo o blog, quando postar me avisa no tt? Beijooos @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  12. "Eu não sei quebrar ovo! Joguei no chão e quebrou!"

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.