04/02/2013

Be Alright - Capítulo 7

| |
Jessie: -ri- Consequência. Mas vai devagar, please.
Miley: Claro que sim... Hehehe. -riso falso-
Justin: -ri-
Miley: Beija o Colin.
Jessie: Não!
Miley: Beija o Colin!
Justin: Não Miley!
Miley: Por que Justin?
Justin: Ela... Ela não quer!
Colin: Por mim, beleza!
Jessie: Aff. Só um selinho, né?
Miley: Sim.
Jessie: Ok. -dando selinho-
Colin: -selinho-
Justin: -carinha triste-
Jessie: Deu! 
Justin: Ah, não quero mais brincar! 
Miley: Por que?
Justin: Porque não! Eu to com sono, vou dormir.
Jessie: Ta bom... Boa noite.
Miley: Boa noite.
Justin: Boa noite garotas e... Colin.¬¬
Colin: Até!

     Justin subiu e ficamos assistindo tv, mas o Colin teve que ir embora, então levei ele até a porta, que estava sorrindo sem parar. Escutei barulhos de gente subindo, e deduzi que fosse a Miley indo deitar!

Colin: Foi ótimo te reencontrar!
Jessie: Também acho! E vê se não some de novo.
Colin: Não vou sumir! -ri- Mas vai fazer alguma coisa amanhã?
Jessie: Não. Por que?
Colin: Quer sair comigo?
Jessie: Pode ser. Que horas?
Colin: Às 15 hrs, ok? Vamos tomar sorvete no parque?
Jessie: Tudo bem. Até amanhã! -abraço-
Colin: Até. -abraço-

     Colin foi embora, Miley foi dormir e eu fui tomar um banho! Tava precisando! Eu dei meu quarto pro Justin e fui dormir com a Miley! 

                                                          JessieOFF*                  JustinON*

        Deitei na cama da Jessie e veio aquele cheirinho dela! Que gostoso! Mas fiquei com raiva daquele beijo dela e do Colin, eu sei que era só um selinho, mas parece que eles gostaram! E... Aff, por que eu to pensando isso? O jeito é dormir mesmo!
         Acordei com algumas batidas na porta, levantei e era a Miley.

Justin: Oi Miley.
Miley: Eaí garoto. Quer torrada?
Justin: Pode ser.
Miley: Tudo bem, trago aqui pra você.
Justin: Valeu.

       Tomei um banho pra acordar e me vesti (não, ele ficou peladão ¬¬). Desci e todos tavam na sala, menos a Katy. Ela trabalha demais, mas nunca deixa a Jessie, Harry e Miley na mão. Isso é bom! Peguei minha torrada e comi com eles.

Jessie: Miley, me ajuda a escolher uma roupa pra depois?
Miley: Ajudo sim.
Harry: Justin, quer dar uma volta de skate?
Justin: Claro.
Harry: Ok. Vamos?
Justin: Vamos.

                                                           JustinOFF*                  JessieON*

        O tempo passou rápido, Justin e Harry tavam andando de skate por aí e eu já tava pronta esperando o Colin. A campainha tocou e fui atender.

Jessie: Oi Colin! -abraço-
Colin: Eaí gata! -abraço- Vamos?
Jessie: Sim.
Colin: O que o Justin ta fazendo na tua casa? -disse enquanto a gente andava-
Jessie: A mãe dele tinha coisa pra resolver e ele ficou com a gente.
Colin: Hum. Jes, posso te perguntar uma coisa? 
Jessie: Depende, haha. Não, pera! Perguntar tu pode, só não sei se vou responder. -ri-
Colin: -ri- Ok. Tu é virgem?
Jessie: Não! Claro que não! -sim, eu menti-
Colin: Ata! Que alívio!
Jessie: Por que que alívio?
Colin: Nada. Esquece.
Jessie: Ta bom, né...

        Chegamos em uma praça e compramos sorvete. Tinha várias pessoas correndo, mães brincando com os filhos, homens com cachorros... O dia tava lindo!

Colin: Jes, eu quero que você saiba que eu sempre gostei de você!
Jessie: Awn, Colin! Também sempre gostei de você. ><
Colin: Mas não é desse jeito...
Jessie: Que jeito?
Colin: Pera, eu preciso de confessar uma coisa!
Jessie: Ta, pode falar.
Colin: Eu moro perto de você faz uma semana, mais ou menos. Sempre fiquei te cuidando, olhando como você ficou linda nesses últimos anos.
Jessie: -sorri- Obrigada.
Colin: -sorri- Mas eu to realmente de olho em você. To apaixonado! Jessie, seu jeitinho é encantador e atraente! -tremendo- Não sei se você vai aceitar, mas não custa tentar.
Jessie: Que?
Colin: Quer namorar comigo?
Jessie: OMG! Sério?
Colin: Sério!
Jessie: Sim, eu quero namorar com você! -beijo
Colin: -beijo- 
Jessie: Nossa, eu nem acredito! Meu namorado!
Colin: Minha namorada! -sorri-
Jessie: -sorri- 
Colin: Jes, vou ter que ir ao supermercado com minha mãe, depois te ligo! Beijos!
Jessie: Tudo bem! Beijos!

       Fui embora feliz e dançando. -ri- Mostrei pra Miley e ela não gostou muito disso, ela disse que nosso namoro não vai dar certo, mas não vou escutar ela. Só aceitei porque gosto realmente do Colin, e ele também gosta de mim! Mostrei pra minha mãe que tava na cozinha.

Jessie: Mãe!!! -feliz-
Katy: O que?
Jessie: To namorando!! 
Katy: Sério filha? Com quem? -disse alegre-
Jessie: Com o Colin! Lembra dele?
Katy: Sim, ele é um amor!
Jessie: Ele me pediu hoje em namoro!
Justin: -fez uma cara estranha-
Harry: Espero que ninguém te atrapalhe! -disso reto-
Jessie: Harry, já pedi desculpa!
Harry: Sim, eu sei.
Jessie: Mas você vai me desculpar ou não?
Harry: Tudo bem! -sorri-
Jessie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Harry, eu te amo! 
Harry: -ri- 
Katy: Bom, eu vou sair com o Harry e com a Miley, você e o Justin ficam em casa. Ta bom?
Jessie: Ta bom. Beijos mãe. Tchau cupcake. -ri-
Katy: Beijos gente.
Harry: -ri- 

          Minha mãe saiu e fui jogar banco imobiliário com o Justin. -ri- Só de dois jogadores, mas deixa. Eu acho que ele roubou dinheiro! Sei lá, só acho.

Jessie: Ta roubando? 
Justin: Não! Por que? Não, claro que não!
Jessie: Ta sim! Olha atrás de ti, ta cheio de grana! Justin!
Justin: -ri- 
Jessie: Ah não! Me dá aqui! 
Justin: -levantou a mão com o dinheiro bem alto- Pega, baby!
Jessie: Ei! Não vale! -pulando-
Justin: Vale sim. -ri- 
Jessie: -escalando o Justin- 
Justin: Isso não vale, tu ta me escalando! Sai daqui, égua!
Jessie: -ri- Então me dá!


                                                                 CONTINUA...

      Hi babies!! Tudo bem com vocês?? Bom, esse capítulo ficou uma bosta, mas eu já tenho tudo em mente, hehehe! Mudando de assunto... Vocês viram a música "Lolly" do Justin? MEU. DEUS. DO. CÉU! Que putaria! Kkkkkkk!! Aiai! Respondendo:
Midi dos Santos: Haha, muuito obrigada amor!! Beijos!
Isabelle Bieber: Aaawn sua louca! Kkkk muuuuuito obrigada pela leitora fiel!! S2
          Só eu que acho o Colin gostoso? Mas ta! Alguma de vocês moram em Porto Alegre ou perto? Vai ter um Encontro de Belieber, mas ninguém quer saber né kkk deixa. Obrigada à todas e não vou pedir comentário porque ta um cuzão isso! Beijos princess! @Horoscopo_JDB
                                    












20 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. amandooo contiiinuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa pleaseeeeeeee ta mto perfect' =)

    kiss <3

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOI,
    MAIS QUE CAPÍTULO DIVOOOOOOOOOOO, TODOS SÃO DIVOS NÉ? PFVRRRRRR
    VELHO, TIPO, COM MUUUUUITA PENA DO JUSTIN COITADO NÉ VELHO, MDSSS!!
    E tipo, coitada da Jessie pq esse Colin safado ai só ta com ela por causa de coisas obscenas... Sou uma pessoa certa gente!
    <3
    Velho, coitado do Justin, Miley do mal fez o Jus se sentir mal :(
    Bichinho :(
    Velho, que MÚSICA É ESSA? KRA, COMO O JUSTIN PODE PARTICIPAR DESSE TIPO DE MÚSICA, ESSE MULEKE TA QUERENDO LEVAR UMA SURRA DAS BOAS!
    Mas, agora falando sério, não quero o Justin se envolvendo com esse tipo de música nem com esses rappers que a proposito infelizmente ele já está envolvido, pq tipo, esses "amigos" do Justin são imprrestaveis que deixaram a fama subir a cabeça e pensam que mulher é um objeto que eles usam e jogam fora, é tanto que as músicas desse povo não tem conteúdo nenhum, as músicas deles são completamente pornográficas e eu não quero que o Justin acabe virando um desses :(
    Enfim... acho que chega né? kkkkkkkkk
    Coooontinua, divaa?
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Mais n foi ele que escreveu a musica ele só partcipou menos mal pq a parte dele n é hot.

    ResponderExcluir
  5. Awwn que Capítulo Mto divo só ficou um pouco curtinho mas eu não ligo pq ficou perfeito!Lei as sua Ibs há 1 mes e estou amando tudo e eu entendo que vc não pode ficar postando direto pq vc tem vida além do Blog !! Muitas meninas ficam criticando .. PQ NÃO FAZ MELHOR?Desculpa é que ás vezes eu exagero.Enfim tá tudo perfeito,california sky é a que eu to gostando mais.Já li todas as suas IB'S e quando vou pesquisar em outro site de imagine's nunca acho que eu goste sabe,como deste site.Olha,meu nome é Rianna (sim,meu nome é R I A N N A)ok?Bjo Continua Diva* xoxo

    ResponderExcluir
  6. Amei o capítulo, só não gostei da parte dela namorando com outro boy sem ser o Juss, mas fazer o que néh... Continua, a Imagine está super perfeita... Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  7. Pena do Juss!!!!! Amei o cap. continua!!!
    E amei Lolly,não paro de ouvir!

    ResponderExcluir
  8. OMG! Craaazy!como tu pode dizer que ficou uma bosta?kkkkk vamos rir que é piada!Porque ta muuito perfeitoooo!Louca eu?maagiiiiina nem um pouco...ta..as vezes eu sou...kkkk!Comment now:Haha Jessie com namorado agooooraaa!Hahahaha com o gaato do Colin ainda por ciiima!No parque sorvete...uhul local perfeito para um começo de namoro!Oh Yeah!Haha so quero veer como vai ser esse namoro e o Justin ta com ciuuumeee que liiindo genteee!Ooowt ele com ciume e mto do fofo!e o Harry perdoou a Jessie!!uhuuuul ameeei!happy now! hehe sim sim leitora fiel hj e sempre!Pq mana eu amooo de paixao apaixonaadaa a tua IB e realmente muuuito perfeeeitaaaa!Muito bem escrita mesmo eu consigo imaginar tudo com perfeiçao!Parabeens vc escreve muuuito bem!Continue assim e vc vai looonje!Bom ameei esse capitulo ficou tuuudo de boom!entao...e isso..ate o proximo capituloo!Novamente da sua leitora fiel,Isabelle ou pode me chamar de Isah se quiser!Beeijuuus

    ResponderExcluir
  9. #LeitoraNova
    Continuaaaa to amando!!
    By: Lorena

    ResponderExcluir
  10. Diva continuaaaa, "não para não para não para não" u.ukk beijos

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.