01/02/2013

Be Alright - Capítulo 6

| |
Jessie: Isso quer dizer que...
Justin: Sim, vamos ter que ficar aqui até elas saírem!
Jessie: Ah, sério?
Justin: Sim, ou você quer sair e elas pensarem merda, que a gente...
Jessie: A gente...?
Justin: Transou!
Jessie: Por que elas iriam pensar nisso?
Justin: Eu pensaria.
Jessie: Ta, pera! Eu tenho um plano!
Justin: Falaí. -se sentou no vaso-
Jessie: Vou tentar passar por aquela janela ali, mas é muito alta, então tu me levanta.
Justin: Ta, vem. -me colocou sentada no pescoço dele-
Jessie: Mais alto, Justin! Só mais um pouquinho!!!
Justin: Porra, eu tenho culpa de ta carregando uma jumenta?
Jessie: Que? Repete!
Justin: Vai com a bunda mais pro lado! Ou melhor, fica de pé na minha cabeça mesmo, foda-se.
Jessie: Ta bom, então. -subindo na cabeça dele e escutei ele gritar-
Justin: Aaaaaaaaaaai!!! -me soltou, no caso, me derrubou-
Jessie: Aaaaaaaaai digo eu!!!
Justin: Porra, tu me deu um chute na cara!
Jessie: Foi mal! Mas não precisava ter me deixado cair!
Justin: Affs. Pensa em outra coisa.
Jessie: Eu não sei! 
Justin: ...
Jessie: Justin?
Justin: Que?
Jessie: Sai daqui, eu preciso fazer xixi.
Justin: Faz, ué.
Jessie: Ah, claro que sim! Vou ficar pelada dentro de um banheiro e com um menino.
Justin: Por que não?
Jessie: Não dificulta, meu querido! Você pode sair, eu não. Então saia. Conta 1 minuto ali fora, depois você entra.
Justin: Ta bom, 1 minuto!
Jessie: Sim Justin, sim. ¬¬

                                                           JessieOFF*               JustinON*

          Saí do banheiro e fiquei escondido ali perto, porque a minha mãe e a mãe dela tavam conversando. Consegui escutar uma parte da conversa, que falava sobre o Harry. Se eu não me engano, é irmão da Jessie, mas não lembro. Passou um minuto e eu entrei no banheiro.

Justin: To de volta!
Jessie: Pois é.
Justin: Já mijou?
Jessie: Sim, né.
Justin: Ta, vamos sair daqui! A barra ta limpa! Minha mãe foi levar a sua até a porta.
Jessie: Ah, sério?
Justin: Sim, vem. -peguei na mão dela-
Jessie: -dando a mão-

        Fomos até o meu quarto e trancamos a porta, dei as roupas dela e ela se sentou na janela pra pular. 

Justin: Pera! Jessie!
Jessie: O que é?
Justin: Tchau, rsrs.
Jessie: -ri- Tchau. E obrigada!
Justin: -sorri- 

      A Jes saiu pela janela correndo, tipo, correndo! Claro, só de cueca e com uma blusa minha, kkkk. Gente, que horror! Fiquei algum tempinho no meu quarto e minha mãe entrou, querendo falar comigo.

Pattie: Amor, eu preciso te falar uma  coisa. 
Justin: Fala, mãe.
Pattie: Vou ter que sair hoje e você vai ficar na casa da Katy.
Justin: Katy nossa vizinha?
Pattie: Sim. Só pra jantar e dormir.
Justin: Aff, mãe! Onde você vai?
Pattie: Resolver uns negócios com a sua avó. 
Justin: Hum. E quando eu vou? Já falou com ela?
Pattie: Já falei, mas tu vai ir daqui a pouco.
Justin: Ok...

                                                             JustinOFF*                JessieON*

        Fui pra minha casa e tomei banho, depois guardei a roupa do Justin. Aliás, escondi hehe. Tava tentando falar com o Harry, mas ele não olha na minha cara! Sério, me dá vontade de chorar sem parar! Fiquei sabendo que o Justin vai passar a noite aqui com a gente, então não posso andar só de sutiã e calcinha pela casa.

                                                                                [...]

      Justin já ta aqui em casa, e todos estão na sala! Menos o Harry e a minha mãe, até alguém tocar a campainha e eu fui atender.

Jessie: -abrindo- COLIN?
Colin: É pra ser! -ri-
Jessie: -pulei nos braços dele- Que saudade!! Que ta fazendo aqui?
Colin: Eu vim morar aqui em NY! Também to com saudades! 
Justin: -revira os olhos-
Colin: Jes, vou morar perto de você!
Jessie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Que bom! Agora a gente vai poder se ver!
Miley: Quem é ele?
Jessie: Miley, não lembra dele? É o Colin, meu ex-colega do Brasil.
Miley: Aaah, lembrei. Oi Colin Ford. -ri- Ta diferente...
Colin: Mais bonito? -ri-
Miley: Sim. Kkkk.
Jessie: -sorri boba- Entra.
Colin: -entrando- 
Jessie: Bom, esse é o Justin. Meu vi... -fui interrompida-
Justin: Amigo. Sou amigo dela.
Colin: Prazer Justin, sou o Colin, (gente, eu amo o Colin Ford, então ele vai participar dessa ib. Ele tem 16 anos e é um gato) amigo dela também.
Justin: Hum, oi.

       Ficamos na sala quietos, e aquilo tava um inferno. Eu deitei no colo da Miley (gente, imagina que emoção deitar no colo da Miley *o* ta, foco no ib agora u.u) e ela se levantou do nada.

Miley: Vamos fazer um jogo?
Justin: Qual?
Miley: Verdade ou consequência. 
Jessie: To dentro!
Colin: Também.
Justin: Sim.
Miley: Ok, vou começar.
Justin: Por que você tem que começar?
Miley: Porque eu que tive a ideia? -disse meio óbvio- Mas se quiser começar, vai lá!
Justin: Ok, deixa eu ver. Pega uma garrafa.
Jessie: Pode ser uma caneta?
Miley: Pode sim.
Jessie: Ta bom, toma Jus. -dando pra ele-
Justin: -girando- Parou no Colin. Ele tem que escolher. Verdade ou consequência, amigo? -cara de mal-
Colin: Huuumm... -pensando- Verdade.
Justin: Verdade que você é virgem?
Colin: Ei!
Justin: Responde!
Colin: Não, não sou virgem.
Justin: Hum, ok. Gira a caneta.
Colin: -girando- Miley.
Miley: Consequência.
Colin: De primeira? Garota corajosa! -ri-
Miley: -ri- Manda.
Colin: Te desafio a lamber a privada.
Miley: Que?!
Colin: Isso mesmo.
Miley: Aff, ta bom. -indo e o Colin foi atrás-
Colin: Muito bem. -riu depois que ela lambeu-
Miley: Deixa eu girar! -girando- E... eu vou perguntar pra Jes.
Jessie: -ri- Consequência. Mas vai devagar, please.
Miley: Claro que sim... Hehehe. -riso falso-



                                                             CONTINUA... 

       Ooooooi bebês, tudo bem? Bom, desculpa pela demora, o blog não tava entrando! Juro! Sáporra! Ficou uma merda, mas postei :p Respondendo minhas gatas:
Canadians Boys: Awwwn, obrigada kk.
Isabelle: Kkkkkk que bom que releu e amou! Não, ele ajudou ela... Só isso. Kkkkkk!! MUITO obrigada gata!
Bruna Morais: Obrigada amore!!! Kkkkkk.
amanda aires: Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)
Ana Julia Souza: Valeu, mas eu não entendi teu comentário '-' desculpa!
Meninas: Kkkkkkk pois é, né! Thanks gata, também te adoro!
      VOCÊS são divas, e se quiserem que eu responda, coloquem comentários maiores, por favor!! FELIZ ANIVERSÁRIO HARRY, TE AMAMOS CUPCAKE!!! Obrigada à todas vocês! Beijos e amo vocês demais!! Do fundo do meu heart!! @Horoscopo_JDB + 7 PRO PRÓXIMO!!




















13 comentários:

  1. Gata continua q a tua ib e show

    ResponderExcluir
  2. Amando continua amr, será que você poderia divulgar minha IB sonhecomjustin.blogspot.com por favor.. brigada

    ResponderExcluir
  3. Kkkk, rindo ao imaginar a cena da Miley lambendo uma privada (eca)... O que será que a Miley vai aprontar com a Jes??? Muito curiosa para saber.... A Imagine está muito perfeita, serio mesmo, linda demais... Continua... Please! Beijos mocinha linda!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa e estou rindo só de imaginar a Miley lambendo a privada kkkk, e também oque ser que a Miley vai mandar a Jes fazer ??? Estou curiosa

    ResponderExcluir
  5. Comtinuaaa... Estou muito curiosa para saber oque a Miley vai mandar a Jes Fazer !!

    ResponderExcluir
  6. CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAALHO, O COLIN GOSTOSO, GOSTOSO, GOSTOSO SOCORRRRRRRR, ACHO QUE VOU MORRER!!!!!! OMG, QUE LINDO. KKKKKKKKKKKKKKK RI DA JES E DO JUS NO BANHEIRO KKKKKKKKK CONTINUA LOGO AMIGA, QUERO VER O QUE A MILEY VAI MANDAR PRA JES HEHEHEHHEHEHEHHE BEIJU /Adri

    ResponderExcluir
  7. continua,seu blog é perfeito.

    ResponderExcluir
  8. Caracaaaaaa nao acredito que tu fzez isso comiiiigo!!!como vc tem a coraagem de parar na melhorr parteeeeeeeeeee quer me matarr?agora voo ficar moooorta de curiosidade aki!poxaa....aaai eu vou yter um trreim aki!kkkkkk as...comentanddo agora mano....kkkkkk mas eu ri com essa cena do banheirooo!kkkkkk fiquei so imaginando como!kkkkkkk rachei akie!nossa mas esse jogo de verdade ouconsequencia ta me cherando a beijo...uhuh!Poxa o Harry tem que perdoar a Jessie!poxa e a irma dele uai!to doida que ele fica de bem dela!Ameeei o capitulooo flooor ficou um maximooo perfeitamente perfeito (de onde tirei essa?kk)Ameeei cccontinue!e ahn,me esclareceu valeu!(rimoou,nossa..que besata eu...kkk liga nao sou besta as vezes!kk)Beeijos daaa sua sempre leitora fiel!huhul!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa logooo, ta de morando mt.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.