19/02/2013

AVISO /BIA

| |

Olá divas *-*
Aqui é a Bia e vim avisar que o novo capítulo vai demorar um pouco mais a sair porque uma das moderadoras apagou grande parte do capítulo 24. Já tenho quase certeza de quem é, mas não vou citar nomes porque não quero vocês chateadas com nenhuma delas.
Então... é isso. Como prêmio de consolação, eu vou postar um resumo da minha próxima IB, que eu ainda não sei qual vai ser o nome.

Charlotte Williams é uma garota de 17 anos que passou grande parte da sua vida em um orfanato em Stratford - Canadá. Após ser adotada por Pattie Mallette, uma mulher simpática que mora em Atlanta - EUA, sua vida muda totalmente, principalmente pelo fato dela ter um filho de 18 anos. Juntos os dois descobrem um dos sentimentos mais bonitos: o amor. Será que Pattie irá aceitar o relacionamento dos dois?

Personagens:

- Charlotte Williams Mallette: 17 anos.
- Justin Drew Bieber: 18 anos.
- Robert Hill Adams: 18 anos.
- Tracy Hughes Watson: 17 anos.
- Christian Jacob Beadles: 17 anos.
- Caitlin Victoria Beadles: 18 anos.
- Charles Graham Somers (Chaz): 18 anos.
- Ryan James Butler: 18 anos.

É isso. Postei só o básico porque não quero contar a história toda. Vai ter mais personagens, mas só postei os principais. Essa IB vai ser postada quando eu terminar California Sky, então vocês ainda vão ter que esperar um pouquinho haha
E sobre essa história de uma das moderadoras apagar o meu capítulo, não se preocupem, assim que eu resolver tudo eu conto pra vocês (:
Se quiserem, falem comigo pelo ask.fm :)
Até logo ;*

Um comentário:

  1. OOOOOOOOOOI,
    Não, preferia não ter prêmio de consolação :(
    AGORA EU VOU QUERER QUE VOCÊ COMECE A IB!
    Pq cê fas içu comigu?
    :(
    Eu AMO, definitivamente, AMO ib's nesse estilo da sua, eu acho elas muito fofas <333
    Enfim... espero que os problemas que estão acontecendo no blog se resolvam :))
    XOXO

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.