23/02/2013

Assunto chato

| |
Sim, é isso mesmo que vocês leram no título. Vim falar de um assunto muito chato, porém necessário: os comentários. Não to reclamando dos comentários que recebo, porque eu amo eles s2 Mas poxa, vocês poderiam comentar mais né? Vou mostrar uma coisa pra vocês:

Clique na imagem para aumentar.

Estão vendo isso? Então, o que tá circulado de verde é o número de comentários das postagens e o que tá de vermelho é o número de visualizações. Aí eu pergunto: vocês acham isso justo? Acham justo nós escritoras passarmos horas escrevendo para vocês e só recebermos 20 comentários no máximo sendo que mais de 100 pessoas viram a postagem? Tem postagem com 500 visualizações e 24 comentários! Isso é frustante...
Eu parei de pedir comentários porque eu amo escrever, mas isso não quer dizer que vocês tenham que parar de comentar. Se gostam das postagens, digam! Você não vai perder nem 2 minutos da sua vida e vai nos deixar muito felizes, além de que vai nos ajudar a saber se vocês realmente estão gostando das postagens.
Eu vejo blogs por aí com metade dos meus seguidores e que recebem mais de 100 comentários em cada postagem :(  Eu realmente fico triste por saber que eu tenho leitoras tão lindas, mas que tem preguiça de comentar...
Se coloquem no nosso lugar. Imaginem que vocês tenham um blog e que percam horas do dia de vocês escrevendo, pra na hora de postar receber poucos comentários. Não ia ser chato? Pois é, eu também acho.
Enfim, espero que vocês passem a comentar mais...
Tchau, até logo.

5 comentários:

  1. verdade,isso é horrivel sei como é isso tenho blog é nd acontece isso nos decpciona..:/

    ResponderExcluir
  2. Oi leitora nova aki, pode deixar que sempre que eu ler a ib deixarei o comentario flor beijoos

    ResponderExcluir
  3. Verdade isso vc tem muuuita razão, vou tentar comentar em todos os caps mas é pq eu acesso o blog pelo mobile e fica complicado de comentar mas eu vou tentar aqui! Continua!!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade amor, eu te entendo. Eu também tenho um blog, e é frustante isso. Eu sei. Pode deixar, que eu sempre vou comentar. s2 beijo com swag pra você :3

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre que puder vou comentar só que em anonimo pois nao teno conta! Leitora nova aqui!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.