16/02/2013

7 Things.

| |

Personagens:
  • Juliana Albuquerque: é uma adolescente de 15 anos, belieber a 4 anos e navy a 8 anos. Brasileira, mora em São Paulo, fala inglês fluentemente e é filha de Luana com Carlos, ambos atores super famosos e conhecidos, o que a torna famosa e conhecida também. Já atuou em algumas novelas, séries, vídeo-clipes e saiu em capas de revistas. Solteira, só teve um namorado, que durou pouco pois ele precisou mudar de cidade. Melhor amiga de Bruna e irmã de Lucas - que mora nos E.U.A, então quase não se vêem.
  • Justin Bieber: o "príncipe do pop" de 17 anos. Todas as garotas babam por ele, e de 5 garotos, 4 tem inveja. Tem uma história linda e encanta a todos. Muito talentoso, muito famoso, muito conhecido. Namorou Caitlin Beadles e Selena Gomez - com quem teve seu ultimo relacionamento, que acabou a 2 semanas. Filho de Pattie Mallette com Jeremy Bieber, tem dois meio-irmãos, Jazmyn (5 anos) e Jaxon (3 anos). Filho de pais separados, Justin já superou isso. Mora em Los Angeles, mas viaja mundo à fora pra fazer shows, entrevistas, e tudo o que um famoso faz.
Música:
Notas iniciais:
  • Já postei essa IB no meu antigo blog, mas não cheguei a terminar. Não é plágio.
  • Conforme os personagens forem aparecendo, eu vou apresentando eles.
  • Não quis fazer sinopse porque acho que no 1º capítulo vocês já vão entender.
  • Juliana Albuquerque é a Stella Hudgens na vida real.
  • Depois eu vou atualizar a imagem da IB (desse post)!
  • A IB é escrita por mim, Giovanna.
  • Espero que vocês gostem!

5 comentários:

  1. Amei espero que seja ainda melhor que a sinopse rsrs...
    continua logoo em to esperando...
    COnTInUA...

    ResponderExcluir
  2. Heey , amei a apresentacao dos personagens ,, acho que vai ser perfeita !
    confesso que quando a Bia anunciou a vencedora fiquei um pouqinho de inveja , mas dai eu fiquei pensando nisso e cheguei a conclusao de que nao era a hora de postar em 2 blogs diferentes ^^'
    completou 4 comentarios , continua ?? voce pode seguir meu fc ? eh @Jubs_Swaggy
    BieberKisses e #fuui
    ~ Karool '

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.