24/02/2013

7 Things: You look like children.

| |

Everyone knows I'm in over my head, 
with eight seconds left in overtime she's on your mind...
image

Pattie e Lucas estavam parados em pé atrás dele, alguns pacientes, acompanhantes e enfermeiros nos olhavam e tiravam fotos, mas Justin parecia não se importar.
Eu já tava chorando, aquilo era perfeito.
Ele enfrentou todos por mim.

Justin: Meu amor, você aceita namorar comigo? - Sorriu verdadeiramente, aquele sorriso lindo dele.
Eu: É claro vida! É o que eu sempre quis! - Me abaixei na frente dele e o beijei. O beijo dele era o melhor, fazia todos os meus problemas sumirem, me relaxava por inteira. 
Justin: Vem cá amor. - Disse me entregando o buquê de flores e tirando o anel da caixinha - Deixa eu por em você! - Eu não conseguia parar de sorrir. Selei nossos lábios e estiquei minha mão pra ele colocar. Ele colocou e depositou um beijo no meu dedo, em cima da aliança. Queria colocar nele também mas ele já tava com a dele :(
Eu: Tô tão feliz bebê! - Levantamos e ele abraçou minha cintura
Justin: Eu também meu amor, eu também. - Sussurrou
Eu: Vamos comemorar? - Desfiz o abraço
Justin: Calma, você vai dormir aqui essa noite, esqueceu?
Eu: É, tinha esquecido! - Ri fraco
Justin: E eu vou dormir aqui com você. Já recebi alta, mas não vou deixar minha bebê sozinha! - Sorri e dei um selinho rápido nele.
Lucas: E aí mana, ta melhor? - Disse me abraçando
Eu: Tô Lu, nossos pais já sabem?
Lucas: Sim, eles queriam vim pra cá mas eu falei pra eles ficarem tranquilos, quando você sair daqui liga pra eles.
Eu: Tudo bem. - Assenti
Lucas: Bom, eu e a Pattie vamos embora já que o Justin vai ficar, ok?
Eu: Uhum.
Pattie: Tchau querida, amanhã eu volto! - Sorriu e me abraçou
Eu: Tchau Pattie, obrigada! - Retribui o abraço
Lucas: Tchau maninha! - Me deu um beijo na testa - Cuida dela mano! - Fez um toque lá com o Justin e saiu com a Pattie. Entrei no quarto com o Justin, que deitou no sofá e ficou mexendo no seu notebook, eu deitei na cama e fiquei assistindo tv, mas não demorou muito pra nos incomodarem.
Enfermeira: Vou colocar você no soro, ok? - Disse assim que entrou no quarto, assenti, nem um pouco contente.
Justin: Que horas chega a janta?
Enfermeira: Ainda não trouxeram? - Colocando o soro
Justin: Não, to com fome. - Rimos. Justin, sempre esfomeado.
Enfermeira: Já trago então. - Sorriu simpática - Pronto, dona Juliana. Com licença. - Sorri e ela saiu do quarto.
Justin: Ai mor, to com fome.
Eu: Calma gordo! Daqui a pouco a janta chega! - Ele fez uma carinha de dó e eu fiquei rindo. - Esfomeado!
Justin: Para de ser ruim mor! - Continuou mexendo no note - Ô mor...
Eu: Que?
Justin: O Brasil é legal? Tipo, eu não conheci
Eu: Muito legal amor. - Fui interrompida por alguém que batia na porta do quarto - Entra!
Enfermeira: - Entrou com tipo de um "carrinho" com 2 bandejas - Aqui está!
Eu: Obrigada. - Ela assentiu e saiu do quarto.
Justin: FINALMEEEENTEEEE! - Gritou e correu até o carrinho, o que me fez rir. Me ajudou a levantar e nos sentamos á mesa. - Nossa, isso ta bom né amor?! - Assenti. - Cara, como eu amo comer!! - Disse de boca cheia
Eu: Acho que já percebi isso! - Riu - Ai, quero ir embora logo!
Justin: Ó, amor, amanhã a noite tenho um show aqui em Los Angeles, você vai comigo, né?!
Eu: Mas já? Você acabou de se recuperar Just... - Me interrompeu
Justin: Isso aí, já me recuperei! - Exclamou.
Eu: Tudo bem então. Eu vou.
Justin: Ótimo mor. Tô com sono! 
Eu: Você só come e dorme né?!
Justin: Basicamente isso! - Rimos - Vamos dormir?
Eu: Vai escovar os dentes primeiro.
Justin: Ah, to com preguiça... - Fez uma carinha triste, enquanto eu levantei, fui ao banheiro e escovei os dentes.
Eu: Bom, então vai ficar sem beijo. Boa noite! - Falei enquanto me deitava na "cama", sorrindo sarcasticamente. 
Justin: Que mancada, Juliana! - Disse se levantando e indo pro banheiro. Uns 5 minutos depois ele voltou e parou do lado da cama. - Ganho um beijo agora?
Eu: Hmmmm.. - Dei um espaço pra ele se sentar, ele sentou na cama e se curvou pra me beijar. Sorri e selei nossos lábios, imediatamente a língua dele pediu passagem e eu cedi, a lingua dele explorava cada canto da minha boca e eu não queria parar de beijá-lo nunca, nunca, nunca. Mas infelizmente aquele negocio de "falta de ar" existe.
Justin: Mor, posso dormir na cama com você?
Eu: Você ta muito gordo, não cabe aqui!
Justin: Ah é?!
Eu: Uhum.
Justin: Babaca.
Eu: Me ama. Mas, falando sério, é melhor não bebê, se não o médico entra aqui e tal.
Justin: Mas mor, você sai amanhã bem cedo. - Insistiu.
Eu: Mas a enfermeira vem quando o soro acabar meu amor. Quando eu tiver alta, vamos dormir juntos sempre, para com isso.
Justin: Tudo bem. - Lamentou - Boa noite. - Me deu um beijo na testa - Amo você.
Eu: Eu te amo muito mais meu amor, boa noite. - Sorri de canto e me cobri, logo Justin deitou  no sofá, o que me deixou com dó! Mas dormimos com uma certa facilidade.

Justin narrando:

Fui acordado pela enfermeira, que pediu pra eu ir assinar a "alta" da Ju. Assinei e voltei pro quarto, a linda da minha namorada ainda tava dormindo, mas eu sabia que quando soubesse que teve alta, ela ficaria feliz.

Eu: Amor, acorda. - Dei um beijo na testa dela
Ju: ahhh não.. - Resmungou, ainda de olhos fechados
Eu: Ah, então ta bom, eu acabei de assinar sua alta mas já que você quer ficar aí...
Ju: O que??? Assinou minha alta??? - Disse levantando de pressa - Finalmente! - Exclamou feliz, me deu um selinho rápido, abriu o armário e pegou algumas roupas e foi correndo pro banheiro. Ri do desespero dela e como eu ja tava pronto, fiquei arrumando as coisas na mala dela. - Tô gata mor? - Disse assim que saiu do banheiro..
Eu: Ta linda pequena! Vamos? - Ela assentiu, peguei a mala, entrelacei nossas mãos e saimos andando até o estacionamento do hospital, onde tava meu carro.
Ju: Ô bebê, compra uma coxinha pra mim? 
Eu: Mas, onde mor? Vai tumultuar muito.
Ju: Tá, tudo bem então.. - Não, não tava tudo bem, e eu sabia. Eu teria que arrumar um jeito de comprar essa coxinha!
Eu: Tá, olha pequena, a gente chega em casa, e eu falo pra cozinheira fazer, ok?
Ju: Ebaa! - Falou sorrindo, cara, que boba.
Eu: Ô mor, o show começa as 20h, 17h eu tenho que estar lá, ok?
Ju: Ta bom vida, vai ter M&G hoje?
Eu: Aham, e seria legal se você fosse.
Ju: Tudo bem. - Sorriu, logo chegamos em casa.

Entramos e blábláblá, conversamos com a minha mãe, ela ficou mimando a Ju enquanto eu fiquei jogando Xbox sozinho. Depois pediram pra eu levar elas na casa da Ju pra escolher a roupa do show de hoje. Chato! 
Elas foram fofocando o caminho inteiro, mal falaram comigo. Pelo menos quando chegamos na casa da Ju, fiquei jogando xbox com o Lucas e a empregada fez o almoço, comemos e depois voltamos a jogar, enquanto minha namorada e minha mãe faziam sei lá o que.
Quando no meu relógio marcava 16h, elas apareceram.
Ju tava linda (imaginem com um vans preto ou de oncinha), acho que ja tava pronta pro show.

Lucas: Onde você vai mana? - Falou sem desviar atenção do jogo
Ju: Hoje tem show maninho.
Eu: Quer ir brô? Eu tenho que estar lá 17h, mas começa as 20h.
Lucas: Beleza, vou colar lá.
Ju: Vai com a gente mano?
Lucas: Aham, melhor eu ir me arrumar. - Disse pausando o jogo - Já volto brô.
Eu: Suave.
Ju: Mor, vou jogar contigo um pouco.
Eu: Vai perder fácil.
Ju: Você que pensa! - Começamos a jogar e minha mãe ficou lendo uma revista. - AAAAAAAAH, GANHEI!!!!!! - Gritou comemorando
Eu: Você roubou!! - Falei inconformado
Ju: Não roubei não.
Eu: Roubou sim.
Ju: Admite que eu sou boa!
Eu: Roubando é fácil.
Ju: Não roubei.
Eu: Roubou.
Ju: Invejoso.
Eu: Ladrona.
Ju: Sua bunda.
Eu: Aff.
Ju: Aff mesmo.
Pattie: Vocês parecem criança.
Ju: Seu filho aí.
Eu: Não sou criança.
Ju: Mas se comporta como uma.
Eu: Me chupa, Juliana.
Pattie-Ju: JUSTIN! - Ri delas me repreendendo. 
Eu: Tá, foi mal. 
Lucas: To pronto.
Eu: Bora?
Lucas: Bora! - Peguei a chave do carro e descemos. Foi a maior briga pra decidir quem iria em qual lugar, porque a Juliana e o Lucas queriam ir na frente. Coisas de irmão. Mas acabou que a Ju foi na frente comigo, claro.
Quando chegamos em casa, tomei banho e me arrumei pro M&G, minha mãe, Lucas e a Ju já me esperavam. Resolvemos ir com a Land Rover mesmo, Kendall, meu motorista nos deixou lá no lugar.

Tinha bastante fãs esperando, então tirei foto com algumas delas e entrei no M&G. Atendi todas as fãs, algumas eram até engraçadas. Recebi cartas, ursinhos e mais um monte de coisa, a Ju apareceu lá por uns 10 minutos e tirou foto com 3 fãs.

Pronto, acabado o M&G, fui me arrumar pro show, que seria no mesmo lugar.


Tá, esse capítulo não ficou bom e blábláblá,
eu sei.
Massss, foi porque eu tive que fazer um trabalho enorme de química que ferrou com TODO os alunos do 1º colegial da minha escola, cara, vocês não tão entendendo! Tava MUITO complicado, e eu não sou mto boa em química.
Porém, amanhã não irei pra academia pra ter mais tempo de escrever e postar um capítulo bom p vocês! Ok?
Enfim, desculpa mesmo gente. :(
Por favor, comentem!
beijos <3



14 comentários:

  1. Primeira muahahaha Continua plis e divul pra mim?http://saindodarealidadeprasonharcomobieber.blogspot.com.br Só pras Beliebers safadenhas kkkk beijokas

    ResponderExcluir
  2. Coontinua poor favoor ...
    taah perfeeito ...

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn, ta perfeito.
    Eu ri do "me chupa Juliana" hahahaha
    Continua

    ResponderExcluir
  4. ta lindo e boa sorte com o trabalho

    ResponderExcluir
  5. leitora nova!! amooooooo sua ib, c me surpreende a cada cap, pft dms.. continua diva and boa sorte ai

    ResponderExcluir
  6. Continuaa, eu to tipo TE LOVE com a IB. continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Continuaa e eu ri demais quando a Ju e o Justin começaram a discutir pq a Ju ganhou do Justin kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Sdds de quando eu era sempre a primeira a comentar sdds. huahauau continua <3

    ResponderExcluir
  9. Eu sei q a ib eh sua, vc escreve oq vc quer, mas esse negoco de mor, anjo, nao ta mt meloso n? Fica chato as vezes, nao to te desmerecendo, sua ib ta boa, mas melosidade demais enjooa! Eh so uma dica ta flor? Vc faz oq vc quiser

    ResponderExcluir
  10. impressao minha ou a menina da ib california sky ta te copiando?

    ResponderExcluir
  11. Nuss que Safadeenho esse justen heem?! 69 KKKKKK Finalmente se acertaram né Mô?!KKKKKKKKKKKK To muito Palhaça hj --'Tá perfeita Continua xoxo

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.