19/02/2013

7 Things: Twitcam.

| |
I'm here to make you happy, I'm here to see you smile; 
I've been wanting to tell you this for a long while.

image

Ju: Oi - Disse ela, sorrindo tímida, assim que abriu a porta do quarto.
Eu: Tudo bem, Ju?
Ju: Uhum, entra. - Me deu passagem, entrei e me sentei em sua cama, ela se sentou do meu lado
Eu: Eaí... - Tentei puxar assunto
Ju: Então, você quer conversar?
Eu: Sim, mas antes, eu vi o seu twitter ontem pouco antes de te ligar. - Sorri - Você é famosa?
Ju: Meus pais são atores!
Eu: Hum, é que sua conta é verificada né? - Ela assentiu - Então, você é Belieber, a 4 anos... - Sorri - Por que não surtou quando me viu?
Ju: Porque uma vez eu li que você não gostava de fãns "malucas" - Fez aspas no ar, e eu ri.
Eu: Sim, mas, primeira impressão é a que fica. Você já pode surtar agora! - Gargalhamos, e ela me abraçou forte, por uns 2 minutos. Depois, começou a pular na cama e gritar
Ju: AAAAAAAAAAH, EU CONHECI O JUSTIN BIEBER, ELE TA NA MINHA CASA, UHUL UHUL UHUL - Gritando, eu ria feito louco - Ok, já acabei. - Rimos, e ela novamente se sentou do meu lado
Eu: Aliás, você ta linda
Ju: Obrigada. - Seus olhos brilhavam - Então...
Eu: Eu sinto que posso confiar em você.
Ju: É claro que pode! 
Eu: Eu achei que quando eu chegasse aqui, você fosse me agarrar e me beijar. - Ela riu
Ju: Não faço isso porque te respeito, mas não por falta de vontade. - Sorri - Justin, por que não vai fazer shows por aqui?
Eu: Hum.. vim mais pra dar entrevistas e tal, mas eu ainda volto esse ano, com a turnê Believe.
Ju: Ah, isso é legal. Já fui no seu show em 2011 aqui no brasil.
Eu: Você gostou?
Ju: Não gostei, eu amei! Foi incrível! - Sorrimos
Eu: Ei, me ajuda a tweetar uma coisa pras minhas Braziliebers?
Ju: Claro, o que? - Ela respondeu animada.

Peguei meu celular, entrei no meu twitter e pedi ajuda pra tweetar algo em português, ela me ajudou:
"@JustinBieber: o Brasil é muito legal, eu amo esse lugar. Amo minhas Braziliebers! voces sao demais!"
e mesmo sabendo que iam me perguntar milhares de coisas, tweetei:
"@JustinBieber: Talking to my new and good friend, @JuAlbuquerq"

Ficamos conversando coisas aleatórias por mais 3 horas. Ela leu uma carta linda que uma vez escreveu pra mim, me mostrou posters, fotos, revistas, roupas, bandeiras, pulseiras, colares, perfumes, enfim, tudo o que você puder imaginar, que tinha o meu rosto, meu nome ou alguma palavra que a fazia lembrar de mim estampado. De certa forma, eu adorei ver tudo aquilo, por outro lado, me senti mal por não poder abraçar cada uma das minhas Beliebers.

Eu: Ju, eu tive uma ideia. - Falei empolgado
Ju: Qual?
Eu: E se eu fosse em algum lugar, pra dar autografos?
Ju: Isso é meio complicado né Justin, você sabe.
Eu: Ok, tem razão. E se eu fizer uma twitcam?
Ju: Ótima ideia! - Disse enquanto entregava seu notebook.
Eu: Mas é melhor não ser aqui no seu quarto, senão minhas beliebers vão pensar besteira.
Ju: Tem razão. Lá na sala?
Eu: Pode ser. - Sorri, peguei o notebook, ela apanhou seu violão e fomos até a sala, coloquei o note em cima da mesa de centro, ajeitei a webcam e me sentei no chão, encostado no sofá. Ju ficou deitada assistindo tv enquanto eu fazia a twitcam.

Twitcam mode on:

Eu: Oi beliebers! Tô muito feliz por estar fazendo essa twitcam. Bom, vou tocar uma música pra vocês. - peguei o violão e toquei Take You:

Hey, what's de situation?
I'm just tryna make a little conversation
Why the hesitation? Tell me what your name is
For your information, don't get me wrong
You know you're right, don't be so cold
We could be fire
Tomorrow we'll go, let's start tonight
You know it's all about..

I could take you out, I can take you home
I could take you oh, where you wanna go
I could pick it up, we could take it slow
I can take you home (2x)

I might have a reputation, oh oh
But there's only me and you in this equation
Promise this occasion, oh oh, it's a different situation

For your information, don't get me wrong
You know you're right, don't be so cold
We could be fire
Tomorrow we'll go, let's start tonight
You know it's all about..

I could take you out, I can take you home
I could take you oh, where you wanna go
I could pick it up, we could take it slow
I can take you home (2x)

Baby, señorita, ma chérie
Please be my little lady, my little lady
Mi amor, you're the one, I adore you
Come on be my little lady, my little lady (2x)

I could take you out, I can take you home
I could take you oh, where you wanna go
I could pick it up, we could take it slow
I can take you home (2x)

Ficaram me perguntando onde eu estava nos comentários e eu odeio mentir, então respondi;

Eu: Eu to aqui na casa da Ju - Virei a webcam pra ela, que só acenou - Eai, que música vocês querem agora? - Olhei os comentários e pediam Love Me Like You Do, então toquei uma parte:

Love me like you do
Love me like you do
Like you do
Hold me tight and don't let go

What am I to do
When you love me like you do?
Like you do
Hold me tight and don't let go

Baby, baby, baby
Taste me, taste me, taste me
Show me, show me, show me
The way to your heart

Oh my baby, baby
I'm begging, lady, lady
Put me in the middle
That's right where I'mma start

I like how your eyes complementing your hair
The way that them jeans fit is making me stare
Promise, I'll be forever, I swear
(Our body is touching while)

Love me like you do
Love me like you do
Like you do
Hold me tight and don't let go

Depois, posicionei o notebook no aparador que ficava atrás do sofá, fiquei cantando BAAB, e a Juliana dançando atrás, tava super divertido. Respondemos algumas perguntas, na verdade, fizemos um chat, eu estava adorando. Até que, olhei no relógio e já era 19:30.

Eu: Preciso desligar. Foi muito bom conversar com vocês, me diverti muito. Vocês são incríveis, eu amo vocês!
Ju: Tchau galera! - Mandou um beijo pra "webcam", e desligamos.

Twitcam mode off.

Eu: Ju, é melhor eu ir embora. - Falei enquanto desligava o notebook
Ju: Ok né... - Respondeu num tom, meio desanimado.
Eu: Nos vemos amanhã?
Ju: Se você quiser.. - Sorriu
Eu: Claro que quero! Bom, eu te ligo, ok? - Disse indo até a porta, e ela do meu lado
Ju: Ok Jubs. - Abriu a porta - Bom, boa noite! Se cuida e... eu te amo. - Falou timida
Eu: Hoje foi muito bom - Sorri - Boa noite, se cuida, e eu também te amo, Ju. - Ela corou, sorriu sem mostrar os dentes e quando foi fechar a porta, coloquei minha mão direita em seu rosto e selei rapidamente nossos lábios, sei lá, me deu vontade.

Oi mesninas <3
Não curti muito esse capítulo :( mas né, ta aí! agora eu vou fazer meus trabalhos pq eu to atolaaada! haha
comentem!!
beijosss

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa eu fui a primeira!!!!!!!! Mto top na balada eu u.u kkkk -sqn

      Excluir
    2. zika, UHAEUHAE que bom que você ta gostando <3! obrigadaa!!

      Excluir
  2. Continuaaa e eles se beijaram ou foi selinho ? O.o

    ResponderExcluir
  3. Sinto q ja li essa IB em algum lugar!!! Alguem tb teve essa imlressao? Hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser porque eu tinha postado ela no meu outro blog (: beijos

      Excluir
  4. continua eu to amandoooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amando demais a Imagine... Ah ele beijou ela ownt *-* Está perfeita demais, continua logo, please!
    Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que está gostando! Muito obrigada! s2

      Excluir
  6. Continua Divaa..... to amando
    by: Luh

    ResponderExcluir
  7. Nossa velho,quero ver a sensação dela ao receber o Beijo do Jubs! *--* Tá íncrível essa IB .. Era por isso que vc estava postando Rápido é pq era do outro Blog né?Por isso que eu estava estranhando...Essa Garota escreve mto rápido aushuashuash '-' Bjo Sua Diva '-' Continua xoxo

    ResponderExcluir
  8. Muito legal,vai continuar que dia ? está ótimo,parabéns

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.