20/02/2013

7 Things: Sex n Goodbye.

| |

Right from the start, you were a thief, you stole my heart and I, 
your willing victim I let you see the parts of me that weren't all that pretty 
and with every touch, you fixed them.


Justin narrando:

Eu: Bom dia, pequena. - Disse quando percebi que ela já me olhava, acordada. (óbvio rs)
Ju: Bom dia. - Respondeu, coçando os olhos, sonolenta.
Eu: Você fica linda assim. 
Ju: Ai Justin, não mente, vai! - Ela disse e eu comecei a rir lembrando do que havia acontecido durante a noite
Eu: Você chuta demais enquanto dorme, sabia? - Continuei rindo
Ju: Que?? Que mentira! - Ela riu
Eu: Apanhei muito essa noite! - Fiz uma carinha de dó
Ju: Awn, desculpa! - Ela continuou rindo e me deu um selinho.

Eu gostava de estar com a Juliana, ela me fazia muito bem, eu sabia que podia confiar nela. E ela me atraia... eu a desejava.
Isso é fato.
E como qualquer outra garota, ela me desejava também.
Ela era linda.
Não era como todas as outras garotas que surtariam me deixando surdo, ela sabia lidar com o adolescente mais famoso do mundo.

Ju: Você vai embora hoje, né? - Ela perguntou cabisbaixa 
Jus: Vou, Ju.
Eu: Hum.. - Vi uma lágrima, que provavelmente não era pra estar alí, escorrendo pelo rosto dela, que logo a secou. - Não queria que você fosse!
Jus: Vem cá pequena. - Abracei ela forte, que começou a chorar, me deixando desesperado - Para de chorar, nós vamos manter contato, ok? - Ela assentiu e eu a beijei

Juliana narrando:

Quando dei por mim, estávamos nus, eu deitada na cama e o Justin "lambendo" a minha intimidade, ele dava leves linguadas e aquilo era bom, eu já estava molhada e o membro do Justin ereto. Eu dava leves gemidos, o que provavelmente excitou mais ele.
Bom, quando ele acabou, por mais nojento que seja, eu teria que fazer a minha parte. Ele ficou em pé e eu ajoelhei, abocanhei seu membro fazendo movimentos "vai-e-vem" com ele na minha boca, Justin juntou meu cabelo num rabo-de-cavalo e ficou segurando, as vezes dava impulso, o que me ajudava com o movimento. 
Depois, Justin sentou na cadeira da minha escrivaninha e me puxou pro seu colo, me sentei no seu membro e fiquei "cavalgando" por algum tempo, eu já havia chegado ao meu extremo, mas o Justin ainda não, então continuamos na mesma posição, logo ele gozou.
Eu havia transado com o meu ídolo.

Jus: Você foi ótima. - Ele disse, ofegante
Eu: Você também. - Nos jogamos na minha cama
Jus: Ju.. - Olhou no visor do celular - Já é 13h, acho melhor eu ir... O jatinho sai 17h.
Eu: Ah..  - Ele me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto, acho que foi tomar banho. Aproveitei e tomei também, coloquei uma calça de moletom e uma blusinha qualquer, uma crocs e quando acabei, fui na cozinha, peguei uma maçã e fiquei sentada no sofá esperando o Justin, que logo desceu. Ele tava...lindo.
Jus: Bom, liguei pro motorista e ele já ta ai. Preciso ir.. - Pareceu lamentar
Eu: Ok Justin. - Voltei a chorar. - Obrigada por esses dias, foram incríveis. Você é maravilhoso, uma ótima pessoa, por favor, nunca deixe de ser essa pessoa incrível que você é. Eu te amo demais. - Falei entre soluços
Jus: Ei, para! - Me abraçou - Nós vamos continuar conversando e assim que der eu volto, e foi muito bom o que tivemos. Eu também te amo! 
Eu: Promete que nunca vai me esquecer? - Desfiz o abraço
Jus: Eu prometo, pequena. - Sorriu e me selou - Bom, tenho que ir.
Eu: Boa viagem, Jubs. - Dei um sorriso falso
Jus: Obrigado, se cuida.
Eu: Você também. - Ele assentiu e saiu andando...

Naquele momento eu tinha certeza de que seria muito difícil vê-lo ou falar com ele novamente, mas eu deixei...simplesmente deixei-lo ir. Sem porque nem pra quê. Não tentei impedir.
Seguiria minha vida.

Luana: Você ta bem? - Perguntou, se sentando do meu lado no sofá
Eu: Vou ficar, mãe. - Sorri enquanto limpava as lágrimas que escorria pelo meu rosto
Luana: Você sabe que agora, ta umas mil vezes mais famosa, né querida? - Assenti - Então, tome mais cuidado!
Eu: Fica tranquila mãe. Cade o papai?
Luana: Foi pra NY filha.
Eu: Ah...ok. - Respondi conformada. A verdade é que eu ja tava acostumada com tantas viagens que meus pais faziam.

Bom, resumindo o resto do meu dia: Fiquei assistindo Pretty Little Liars, comendo besteiras, stalkeei o Justin, respondi algumas fãns, jantei com a minha mãe em casa mesmo, tomei banho e dormi. Pois é. Foi chato!

Amores!! :)
Esse capítulo ta pequeno porque já postei um hoje mais cedo u.u'
Continuo com 7 comentários, ok?
Bezos <3





12 comentários:

  1. Oi querida adorei a ib e o blog-!!!
    Me ajuda a divulgar a minha ib ou da uma passadinha lá:

    swagdojayb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeiii continuuuuaaaaa!Ah eeh!mas num gostei do Justin ter ido embora!Buuuuaaaa!espero que ele volte logo pra fi car com a Ju!.Eu comecei ler a sua IB so hj pq eu fiquei um tempao sem entrar na net!Gostei muuuito de todos os capitulooos!Continuuua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei dele ter ido embora kra :(' çalskçaslk que bom que você gostou *-* mto obrigada <3

      Excluir
  3. Nuss esse Capítulo tá íncrível Fofa,Hmm e esses dois,num tem jeito msm não .. KKKKKKKKK >< Contiua Xoxo

    ResponderExcluir
  4. ta mtt bom contiinuaa ;D

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.