21/02/2013

7 Things: News.

| |
If I could take away the pain and 
put a smile on your face, baby I would...


Justin narrando:

Hoje faz 1 mês que eu sai do Brasil. Curti muito lá, muito mesmo. Enfim.
Nesse tempo, fiz shows da minha turnê Believe, lancei meu CD Believe Acoustic e tudo ta muito incrível.
Sobre a Ju? Bom, eu conversei com ela muitas vezes depois que voltei pra cá, ela continua sendo Belieber e isso é ótimo. Nós somos "cúmplices", eu conto tudo pra ela e ela me conta tudo, inclusive sobre sua menstruação, que ta atrasada. É estranho falar sobre isso com ela, mas né... 

Pattie: Filho?? - Passou a mão diversas vezes em frente ao meu rosto tentando me despertar, e conseguiu.
Eu: Oi mãe?
Pattie: Seu celular ta tocando!
Eu: Ah tá, valeu. - Peguei meu celular, era a Ju.

Ligação mode on:
Eu: Oi Ju!
Ju: Oi Jubs, ta ocupado?
Eu: To deitado no sofá assistindo desenho..tire suas próprias conclusões! - Rimos
Ju: Amanhã tô aí!
Eu: Oi????
Ju: To indo pra Los Angeles...10 horas da manhã eu chego aí.
Eu: Finalmente hein filhona? - Ri
Ju: É Biebs, é. 
Eu: Vai ficar aonde?
Ju: No apartamento dos meus pais.
Eu: Seus pais vão vim também?
Ju: Ainda não sei. Bom, só liguei pra dar a notícia, preciso desligar. Beijos.
Eu: Tchau gata.
Ligação mode off.

Juliana vindo pra LA? Hm. Isso é bom? 
É, deve ser. Faz um tempo que eu não fodo. ~ risos ~

Pattie: Filho, vai dormir, já é 22h.
Eu: Tá, tá. Boa noite! - Depositei um beijo na testa dela
Pattie: Boa noite, querido. - Sorriu e eu fui pro meu quarto.

Fiquei uns 10 minutos respondendo minhas Beliebers e dormi, o dia foi um pouco cansativo, dei algumas entrevistas e fiz 2 photoshoots.

~~~~~~~~

No outro dia, quando acordei, tomei um banho breve e liguei pra Ju, ela já estava em LA e prédio era perto da minha casa, então peguei minha Ferrari California branca e fui até lá. Ela me recebeu super bem, os pais dela tinham ido dar uma entrevista e ela estava sozinha.

Ju: Justin, eu to grávida. - Disse Juliana assim que eu sentei no sofá da sala
Eu: O que? - Falei assustado
Ju: É isso que você ouviu, eu to grávida.
Eu: Juliana mas...cara... - Procurei palavras - Quem é o pai?
Ju: Eu não transei com ninguém depois que transei contigo, Justin...
Eu: JULIANA EU NÃO ACREDITO! - Levantei espontaneamente e gritei nervoso
Ju: É CULPA MINHA POR ACASO? QUEM NÃO USOU CAMISINHA FOI VOCÊ, DREW. 
Eu: EU DUVIDO QUE ESSE FILHO SEJA MEU.
Ju: ENTÃO VAMOS FAZER O TESTE. EU SEI MUITO BEM O QUE EU FALO. ALÉM DE TRANSAR COMIGO E IR EMBORA HORAS DEPOIS, NÃO USOU CAMISINHA E NÃO QUER ASSUMIR O QUE FEZ. MAS QUER SABER? EU NÃO QUERO O SEU DINHEIRO E NÃO PRECISO DE VOCÊ PRA CRIAR ESSA CRIANÇA, EU SÓ ACHEI QUE SERIA JUSTO TE CONTAR. - Ela continuou gritando
Eu: Mano, não é possível. - Me sentei novamente no sofá, colocando as mãos na minha cabeça que estava abaixada.
Ju: É possível sim, e quer saber? Obrigada por vim, agora você já pode ir. E não precisa voltar. - Falava entre soluços - Saiba que eu não quero seu dinheiro, muito menos que você assuma, eu só achei que você tinha direito de saber, mas você não precisa acreditar em mim, porque eu não faço mais questão. - Disse e saiu andando, em direção a um dos quartos, quando entrou bateu a porta.

Fiquei um tempo alí, sentado sozinho, pensando. Não foi justo o que eu fiz, não deveria ter gritado com ela. Mas, não dá pra saber se esse filho é realmente meu... Será que é?

Eu: Ju - bati na porta - Abre a porta, por favor. - Continuei batendo
Ju: SAI DAQUI! - Ela gritou sem abrir a porta
Eu: A gente precisa conversar Juliana. - Insisti, até que ela abriu a porta
Ju: Ah, e pode ficar tranquilo, não vou me expor, ninguém vai saber que esse filho é seu. Quando meus pais terminarem de resolver as coisas por aqui, nós vamos embora e você não vai mais ouvir falar de mim. Se você tiver preocupado com isso, relaxa. - Ela sorriu "ironicamente" - Agora se não se importa, VAI EMBORA. - Disse abrindo a porta do apartamento, me dando passagem.
Eu: Tá, mas eu vou voltar. - Dei um beijo na testa dela, o que provavelmente a deixou mais irritada, e sai andando

Quando cheguei em casa, desmarquei todas as entrevistas que eu tinha. Ficaria 2 dias sem dar entrevistas ou fazer shows, precisava pensar o que faria daqui pra frente.
A Juliana não quer olhar na minha cara, mas se essa criança realmente for meu filho, vou assumir.
Me joguei na minha cama, minha mãe não estava em casa.
Peguei meu celular e liguei pro Scooter (Scott).

Ligação mode on:
Scott: Fala Justin!
Eu: E aí cara. Beleza?
Scott: Tranquilo, o que houve?
Eu: Mano, tu lembra da Ju? Que eu comentei contigo.
Scott: Lembro, o que q tem?
Eu: Ela ta aqui em Los Angeles, e disse que ta grávida...E eu sou o pai.
Scott: Ah Justin, ta me zoando né?!
Eu: Bem que eu queria. 
Scott: Tem chances desse filho ser seu?
Eu: Tem.. - Hesitei em falar
Scott: Certeza?
Eu: É.
Scott: Vai com ela fazer exame de sangue.
Eu: Ela não quer nem olhar na minha cara mano, eu gritei com ela, nós brigamos.
Scott: Mas se esse filho for seu, você não vai assumir né?! A gente pode pagar a Juliana pra ela sumir do mapa e nunca divulgar que essa criança é sua.
Eu: Não tenho coragem de fazer isso, sei que errei mas tenho que assumir.
Scott: Suas Beliebers não vão gostar.
Eu: Elas vão entender.
Scott: Tu é burro pra caralho, moleque. - Acho que a "ficha" dele finalmente tinha caido e ele ficou irritado - Como você pode? Não te ensinaram o que é camisinha não? Porra Justin. E agora?
Eu: Calma brô. Só te liguei pra avisar mesmo, vou ver se ela topa ir comigo fazer os exames, senão, peço pra minha mãe ir com ela. Flw
Scott: Tchau Bieber.
Ligação mode off.

Desliguei o celular e dei alguns murros na parede, costumo fazer isso quando to irritado. Eu não sabia o que fazer. Só tinha uma pessoa que poderia me ajudar - como sempre faz.
Peguei um cigarro na gaveta do meu criado-mudo, me sentei na cama, peguei meu notebook e fiquei mexendo no twitter. Até que resolvi tweetar:

@JustinBieber: :( 
@JustinBieber: I'm so sorry.

Provavelmente minutos depois, já tinham boatos rodando em todos os sites possíveis e imaginários baseados nesses meus tweets, mas eu não me importava. Entrei no twitter da Ju e ela tinha tweetado algumas coisas ontem, mas eu ainda não tinha visto.

@JuAlbuquerq: Best idol and best friend! I love you @JustinBieber 
@JuAlbuquerqGoing to LA to see my bff @JustinBieber, I really miss him!
@JuAlbuquerq: Bad news. :( I'm so sad.
@JuAlbuquerq: I love you babies <3 Thank u so much for everything!

Não pude deixar de sorrir ao ver tudo isso, mas logo fiquei mal de novo por saber que a opinião dela sobre mim tinha mudado. Ontem ela me amava, hoje ela me odeia.
Certo que a Ju era Brasileira, mas depois que milhões de fans meus a seguiram, ela começou a tweetar em inglês. Mas as vezes ela tweetava em português também.
Continuei olhando e as unicas coisas que ela tinha tweetado hoje foram:

@JuAlbuquerq: Ei, to com saudades de ti, feiosa! @BruMarques Tenho coisas muito sérias pra te contar! 
@JuAlbuquerq: Saudades de casa. Quero tudo como era antes, por favor. Haha :(
@JuAlbuquerq: There's nothing like us, there's nothing like you and me together through the storm...

Confesso, não entendi os tweets em português, mas coloquei no tradutor! Hehe. Acho que "Bruna Marques" é a melhor amiga dela, então resolvi segui-la no twitter também.
Achei fofo ela tweetar uma parte de Nothing Like Us, mas provavelmente isso não era bom..
Aliás, Nothing Like Us eu fiz na semana em que terminei com a Selena, mas hoje não significa nada, não sinto mais nada por ela.
....
Joguei a bituca do cigarro no lixo do banheiro do meu quarto, fechei o notebook e fui ver se minha mãe já estava em casa. 

Pattie: Oi meu amor. - Ela disse sorrindo assim que me viu - O que houve? Por que ta com essa carinha? - Me sentei na espreguiçadeira do lado da dela
Eu: Mãe, sabe a Ju?
Pattie: Sei..
Eu: Ela ta aqui em LA né, ai fui conversar com ela e ela disse que tá grávida...e o pai sou eu. - Minha mãe me olhou com uma expressão inconformada e eu abaixei a cabeça - Tem chances d'eu ser pai dessa criança sim, pois transamos quando eu tava no Brasil. Antes que pergunte, quando ela me contou nós brigamos e ela não quer olhar na minha cara. Scooter sugeriu que eu vá com ela fazer exame de sangue, e que se esse filho for realmente meu, pra eu dar um dinheiro pra Ju e mandar ela sumir do mapa, e jamais contar que o filho é meu. Achei isso errado, eu sei que tenho que arcar com as consequências. - Respirei fundo - Eu sou um idiota, eu sei.
Pattie: Calma querido, eu já passei por isso. Se quiser, posso ir conversar com a Juliana.
Eu: Você faria isso?
Pattie: Mas é claro. Só que, filho, se essa criança for sua, você vai assumir, certo? - Assenti - Mas vocês não tem nada juntos, isso vai ser difícil.
Eu: É mãe, eu sei... Ela no Brasil, eu aqui.. Não vai dar muito certo.
Pattie: É querido..
Eu: E eu não quero casar. Mãe, eu até gosto da Ju, mas não pra casar, pelo menos não ainda, entende?
Pattie: Entendo bebê, fica tranquilo, vou conversar com ela e nós vamos resolver isso. - Disse me abraçando - Os pais dela sabem?
Eu: Não sei mãe..
Pattie: Ok querido. Me passa o telefone e o endereço de onde ela está, amanhã eu vou lá fazer uma visitinha. - Sorrimos, minha mãe sempre me confortava.
Eu: Ta aqui mãe! - Anotei num papel e entreguei pra ela. Logo Emily (empregada) veio avisar que o jantar estava servido, eu e minha mãe fomos comer. Não trocamos uma palavra sequer.

Depois do jantar, eu não tinha muito o que fazer. Fiquei jogando Black Ops 2 no Xbox, depois tomei banho e fui dormir.

~~~~~~

Juliana narrando:

Depois de brigar com Justin, fiquei mal o dia inteiro. Contei pros meus pais que estava grávida, eles deram um sermão, depois me "entenderam", falaram pra eu não procurar o Justin pois ele foi irresponsável, eu entendi e até concordei.
Fui dormir chorando e acordei pensando nele. Que chato.
Justin continuava sendo meu ídolo  mas eu nunca mais queria vê-lo. Mesmo eu o amando, mesmo eu carregando na minha barriga uma pessoa com o sangue dele.

Carlos: Bom dia, filha. - Meu pai disse assim que me viu
Eu: Bom dia papai. - Sorri e dei um beijo na bochecha dele, me sentei no sofá do lado da minha mãe, que mexia em seu notebook.
Carlos: Querida, uma tal de Pattie ligou aqui e disse que precisa muito conversar com você, e deixou o número dela pra você ligar. - Me entregou um papel e voltou toda sua atenção ao notebook.

Pattie, hum.. seria Pattie Mallette? Creio que sim. Achei melhor ir falar com ela, então peguei meu celular e liguei no número que minha mãe me passou.

Ligação mode on.
Eu: Alô?
Pattie: Oi Ju, estava esperando sua ligação.
Eu: Oi Pattie, tudo bem?
Pattie: To bem e você?
Eu: Mais ou menos, você já deve estar sabendo.
Pattie: Sim, por isso quero conversar com você. Pode vim aqui em casa hoje?
Eu: Desculpa Pattie, mas não quero ver o Justin.
Pattie: Tudo bem, não vai vê-lo.
Eu: Hm, ok. Que horas?
Pattie: Daqui 1 hora, pode ser?
Eu: Ok, daqui a pouco estou ai.
Pattie: Até logo querida.
Eu: Beijos.
Ligação mode off.

Ok, aceitei ver Pattie, mas espero não ver o idiota do Justin. Que raiva dele. 
Tomei um banho, me arrumei (look 1), fiz um coque no meu cabelo, peguei meu celular e pedi pro meu pai me deixar na casa da Pattie (ou do Justin, tanto faz, eles moram juntos).
Quando cheguei, tinha vários seguranças na entrada e a casa era enorme, um dos seguranças me levou até a porta da sala e saiu. Pattie abriu a porta e me recepcionou muito bem. Me sentei um sofá e ela sentou no outro, de frente pra mim.
Parecia que Justin não estava em casa.

Pattie: Então Ju, eu te chamei aqui porque o Justin me contou o que aconteceu, contou que brigou com você e que você nunca mais quer vê-lo, mas acho que vocês tem que conversar. Ele ta disposto a assumir essa criança, mas nós achamos melhor você fazer um exame de sangue pra ver se realmente está grávida. O que acha?
Eu: Não vou fazer exame porque eu não quero que ele assuma, Pattie, eu só contei pra ele, porque achei justo que ele soubesse. Mas não quero que ele assuma.
Pattie: Ele quer assumir, Juliana. É um direito dele.
Eu: Tá, tá bom. - Me dei por vencida - Vamos ao médico.
Pattie: Quando?
Eu: Agora.
Pattie: Tem o Doutor Joe, que é nosso médico particular, pode ser?
Eu: Pode.

Hey girls, haha
Achei esse capítulo meio grande :o
Já pensou, estar grávida do Biebs? uffa!!! hahaha
Se até umas 21h tiver pelo menos 5 comentários, eu posto outro capitulo!
bjos

18 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh, estou adorando esta IB
    Por favor gostaria que você lesse a minha IB e indicasse
    http://imagiiinebeliiieber.blogspot.com.br/
    obrigada
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Posta maaais, tá prefeito, vc escreve perfeitamente bem *-*
    @Swaglieber1994

    ResponderExcluir
  3. Wow!caracaaa a Ju ta gravida do Justin?ah mas morri aqui agora!pronto!seenhooor Jesus amado!e o Justin quer assumir?seenhor!ta se fosse o Justin,Justin mesmo acho que assumiria mesmo!mas a questao e q ele nao quer casar!eeh da pra considerar um pouco pq tipo...ambos sao muuito novos!Oh Jesus!.Ameeei o capituloo suuper hiper perfeito!postee outro capituloo sinao vo ter um troçoa aki!kkkk aah primeira a comentar!yees!Continuua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mds UEAHUHE, já postei outro amor, lê lá *-* hahaha, espero que goste!! Beijosss e muito obrigada <3

      Excluir
  4. Continuaa e meu deus esta perfeito e também estou louca pra saber oque vai dar agora

    ResponderExcluir
  5. Wooool, que isso... Nunca pensei que isso irai acontecer! Agora minha vontade de mais aumentou u_u continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te surpreendi, hehe! continuei, olha lá *-*

      Excluir
  6. OMG, ela está grávida 'O' O que será que vai acontecer e tipo, o Jubs vai assumir néh?!?!? Bom, continua logo, pelo amor de Deus, please!
    beijinhos linda!


    Ass: Midi (@midisantosv)

    ResponderExcluir
  7. Perfeito!!! Eu nao sei o q faria se estivesse na pele da ju!!! CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ksjhskhsdj, acho que eu não conseguiria pensar em nada além de ficar com o Justin! hahaha, continueeei!

      Excluir
  8. Nossa íncrível Amore <3 Só espero que ela não esteja grávida sabe?Eles são novos e quero eles casados pra depois ter filho ): Mas se ela estiver msm grávida vai ser muito fofo ver o Jus cuidar do Bebe(: Bjo,Continua x)xoxo

    ResponderExcluir
  9. Continua Gih ta muitoo perfeito!
    haa posso te chamar de Gih? ^^ bjús
    by: Luh
    Dolu-te sz

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.