23/02/2013

7 Things: Let's start again.

| |

When I see your face there's not a thing that I would change 
'Cause you are amazing just the way you are...

.

Juliana narrando:

Jus: Eu adoraria. - Respondeu sorrindo

Eu não sei porque, mas eu realmente pensei em desistir e esquecê-lo, mas jamais conseguiria isso. 
Aliás, hoje antes de ir embora, o Austin me disse que ia ter que mudar pra Australia, mas que manteríamos contato. Fazer o que, né?!
Mas, e agora? Eu e Justin estamos ficando? Namorando? O que? Vish.

Eu: Pra onde vamos? - Perguntei
Jus: Pra onde quer ir amor? - ELE ME CHAMOU DE AMOR???
Eu: Eu não sei.. - "Confusa"
Jus: Quer ir jantar em casa?
Eu: Pode ser. - Sorri - Aiiii, eu amo essa música! - Aumentei o volume do rádio e comecei a cantar Scream and Shout super alto, e o Justin cantava junto. Era muito legal. Logo chegamos na casa dele, não tinha ninguém.
Jus: O que vamos comer? - Disse tirando o tênis, depois deixando-o no primeiro degrau da escada
Eu: Se quiser eu faço alguma coisa. - Tirei meu tênis também e deixei no mesmo lugar que o do Justin, depois sentei do lado dele no sofá
Jus: Você podia me dar um beijo, né?! - Ri e dei um selinho demorado nele, até que meu celular começou a tocar.
Eu: Perai mô. - Tirei o celular do meu bolso e atendi

Ligação mode on.
Eu: Alô?
xxx: Oi filha, onde você ta?
Eu: Ah mãe, to aqui na casa do Justin, a gente se acertou.
Luana: Ótimo querida. Se cuida, beijos.
Eu: Beijo.
Ligação mode off.

Jus: Nossa, nem deixou eu falar com a minha sogra. - Ele falou assim que eu desliguei a ligação
Eu: Que sogra menino?! - Me fiz de desentendida
Jus: Sua mãe ué, ela é minha sogra!
Eu: Então ta bom né?! Jus, quando tu vai voltar a fazer shows e tals?
Jus: Não sei, acho que mês que vem. Preciso de um tempo, ando muito cansado, não tava nem cuidando da minha saude direito.
Eu: Entendi. - Sorri enquanto apertava a bochecha dele - Você é tão lindo.
Jus: Você é tão minha! - Me deu um selinho demorado - Amor, o que vamos comer? Tô com fome.
Eu: Vamos pedir pizza mesmo.
Jus: Tá, você liga ou eu ligo?
Eu: Você liga, eu tenho vergonha! - Ele riu
Jus: Ok amor. - Discou o numero da pizzaria e fez os pedidos, ficamos assistindo Friends uns 40 minutos até a pizza chegar. Não tinha seguranças nem empregados nenhum, acho que todos tavam de folga. O entregador tocou o interfone, peguei o dinheiro e fui até a porta
Eu: Eu vou buscar amor. - Ele assentiu e eu sai. Peguei a pizza e o refrigerante, deixei na bancada da cozinha, coloquei os pratos, talheres e copos na mesma, enquanto o Justin nem se mexeu. - Justin, vem comer.
Jus: To assistindo. - Respondeu sem tirar os olhos da tv.
Eu: Justin, vem.
Jus: Espera.
Eu: A pizza vai esfriar.
Jus: Tem microondas.
Eu: Justin Drew Bieber, se você não vier agora eu vou comer tudo sozinha. - Esbravejei
Jus: Tá, tá. - Revirou os olhos e foi até a cozinha. Se sentou e comemos. Justin deve ter comido uns 5 pedaços, cara, ele come muito.
Eu: Lava a louça. - Disse enquanto me levantava assim que acabamos de comer.
Jus: Ah não mô... - Fez uma carinha de cachorro sem dono haha.
Eu: Não sou sua empregada! - Fui dura.
Jus: Por favor amor. - Fez bico
Eu: Ai, que droga. Tá Justin, tá! - Me irritei e ele saiu vitorioso. Assim que acabei de lavar a louça, conversei com ele e resolvi dormir lá. Peguei uma camiseta dele e vesti, alias, não tinha vergonha de ficar de camiseta, sutiã e calcinha na frente do Justin. Depois me deitei na cama dele.
Jus: Amor, que sabor tu gosta mais? - Perguntou jogando uns 6 pacotes de camisinha na cama
Eu: Você é retardado, né?!
Jus: Um pouquinho!
Eu: Amor, senta aqui. - Cedi espaço pra ele na cama e ele se sentou - Você sabe, eu to grávida, meu, você tem que me ajudar! Não dá pra eu fazer tudo sozinha.
Jus: Ok, desculpa por hoje vida. - Sorri fraco e ele me abraçou, depois deitou do meu lado, ficamos de conchinha. Eu me sentia protegida. - Vamos dormir, tá bebê?
Eu: Tá amor. Boa noite! - Dei um selinho nele - Amo você.
Jus: Eu te amo muito mais.
Eu: Eu amo mais.
Jus: Impossível.
Eu: É possível sim, eu te amo muito mais do que você me ama.
Jus: Não.
Eu: Sim. - Insisti
Jus: Não.
Eu: Sim.

E naquela discussão boba, caimos no sono.

Austin narrando:

Passei minha ultima noite em Los Angeles do lado de uma pessoa que realmente vale a pena pra mim. Eu não esperava ter que ir pra Australia, mas meu produtor achou que seria melhor, então pensei bem e topei. Seria muito bom pra minha carreira. 
Mas eu tive que deixar a Ju, quer dizer, eu vou voltar, mas ela já vai estar com o Justin. Tenho certeza!
Enfim, já é 9 horas da manhã, faz algumas horas que eu cheguei. Meus pais e minha irmã estão junto, isso é bom. É ótimo ter eles por perto.

Justin narrando:

Acordei sem sono de madrugada então entrei no twitter e resolvi dar uma notícia pras minhas Beliebers. Tuitei:

@JustinBieber: Justana is back! Im so happy. Thanks for all support, #love #my #beliebers

Pattie: Bom dia meus amores. - Abri os olhos lentamente e os cocei, vi que era minha mãe.
Eu: Bom dia mãe. - Respondi com voz de sono 
Pattie: Os pais da Ju ligaram e eles voltam pro Brasil hoje, o jatinho sai as 13h.
Eu: Ok, vou acordar ela. 
Pattie: Tudo bem querido. Vou responder minhas outras noras no twitter. - Sorri de canto e ela saiu do quarto. Olhei pro lado e a Ju dormia feito um anjo, deu até dó de acordá-la, então abracei ela e voltei a dormir.
Ju: Bom dia anjo. - Disse assim que acordou, com aquele sorriso radiante dela.
Eu: Ahn.. - Resmunguei - Bom dia vida. Seus pais vão pro aeroporto 13h.
Ju: Como você sabe?
Eu: Eles ligaram aqui um pouco mais cedo e minha mãe veio me avisar.
Ju: Você vai comigo amor? 
Eu: Não sei mô..
Ju: Por favor neném! - Falou manhosa - Por mim!
Eu: Ta mor, eu vou. Vou tomar um banho e te levo em casa pra poder tomar banho também, ai eu levo seus pais no aeroporto tudo bem?
Ju: Pode ser anjo. - Sorri, peguei minha roupa no closet e fui tomar banho, uns 40 minutos depois eu já tava pronto. Fui pro meu quarto e...
Eu: O que você ta fazendo? - Perguntei meio confuso quando vi a Juliana deitada na minha cama aparentemente tentando colocar seu shorts
Ju: Justin, meu shorts não quer entrar. Me ajuda? - Ela disse ainda tentando colocar e eu comecei a rir feito louco, aquilo era engraçado.
Eu: Como?
Ju: Eu murcho a barriga e você sobe o zíper e fecha o botão, ok? - Continuei rindo e assenti. Depois de uns 2 minutos com ataque de riso, parei e finalmente consegui fechar o zíper e o botão. - Obrigada mor.
Eu: De nada vida. Vamos? - Ela sorriu, levantou, nos despedimos da minha mãe e em 15 minutos chegamos no apartamento dela. Lucas tava jogando xbox na sala, então eu fiquei jogando com ele. Luana e Carlos tavam terminando de arrumar as malas. 
Ju: To pronta! Já é 12:00, vamos? - Eu e Lucas ignoramos e continuamos jogando. - Eu to falando com vocês! - Não tiravamos os olhos da TV. - Justin Drew Bieber e Lucas Albuquerque, vamos! - Ela parou na frente da tv e desligou
Lucas: Porra Juliana! - Gritou
Luana: Ei, o que ta acontecendo aqui? - Disse abrindo a porta do apartamento com 2 malas nas mãos. - Parem de brigar e ajudem com as malas! - Todos assentimos. Carlos pegou 3 malas e desceu com elas junto com a Luana. Peguei 2 malas e Lucas pegou 2 também. Saimos do apartamento e a Ju trancou, depois entramos no elevador.
Lucas: Tu é folgada né garota? 
Ju: Por que? - Respondeu sinica
Lucas: Cara, a gente com mil malas e você segurando um celular, chave e batom. Que bacana. - Continuou reclamando
Eu: Mano, ela ta grávida! - Me manifestei, soltando as malas e abraçando a cintura dela. Lucas só revirou os olhos, logo o elevador chegou, pegamos as malas e descemos. Entramos no meu carro, tinha bastante paparazzi mas consegui despistá-los. Chegamos no aeroporto exatamente ao 12:55, resolvi não descer do carro pra não tumultuar. Nos despedimos do Carlos e da Luana, Lucas ajudou eles com as malas.
Lucas: Me deixa aqui, Justin. - Pediu e eu parei o carro em frente ao shopping, ele desceu.


Acho que esse é o ultimo capítulo de hoje!
Divulgando:
http://dreams-of-justin-bieber.blogspot.com.br/

+ 4 pra eu continuar. :)
beijoss

5 comentários:

  1. Loool primeira a comentar =*--*= ta perfeito, não achei que eles voltariam tão rápido! Mais enfim, continuaaaaaa @Swaglieber1994

    ResponderExcluir
  2. Mesnina, muito perfeito *-* Amei o capítulo ♥.♥ Continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa!! Ta perfeito!! @AnaJuBiebs

    ResponderExcluir
  4. Continuaa, amor eu to amando de mas essa IB! Tipo amor a primeira vista. CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.