26/02/2013

7 Things: Interview.

| |
I tried to sever ties and I ended up with wounds to bing,
 like you're pouring salt in my cuts...

Eu estava perdida, completamente perdida em pensamentos. Que raiva do Justin, porque ele fez aquilo comigo? E como se não bastasse ceder ao selinho da Selena, ainda saiu com ela sem mim e voltou bêbado. Não sei quem eu mato primeiro: Justin Bieber ou Selena Gomez.

(...) Deixei Justin na humilde residência dele e voltei dirigindo até minha casa. Em uma rua lá perto, tinha uns adolescentes que deveriam ter uns 17 anos, saindo de uma festa à fantasia, me lembrou de como eu sentia falta da minha melhor amiga, então resolvi ligar pra ela.

Ligação mode on.
Bruna: Alô? - Atendeu sonolenta.
Eu: Oi amiga..
Bruna: Oi Juuu, que número é esse?
Eu: Ah, é do Nextel, sabe como é né...
Bruna: Entendi, como você ta?
Eu: To bem, e com saudades.
Bruna: Eu também amiga, quando você vem me visitar?
Eu: Não sei, em breve Bru.
Bruna: Acho que você quer conversar, né?! Eu vi o que o Justin fez.
Eu: É...
Bruna: Sei que você é apaixonada por ele mas Ju, não é a primeira vez, né?!
Eu: Uhum..
Bruna: Tenta esquecer ele, você é muito mais famosa agora e cara, tu ta em Los Angeles, tem muitos gatinhos por aí. - Rimos
Eu: Obrigada Bru.. Vou pensar direito e ver o que eu faço.
Bruna: Isso aí amiga, qualquer coisa me liga!
Eu: Ta Bru, agora vou pra casa porque eu to parei o carro aqui numa rua qualquer. - Rimos - Beijos, muito obrigada. Te amo te amo te amo!
Bruna: Te amo mais, se cuida amiga. Beijos.
Ligação mode off.

Essa conversa não me ajudou muito, mas pelo menos falei com a minha melhor amiga.

(...) Dei partida novamente e fui pra casa, meu irmão ainda não estava lá. Tirei meu roupão e me joguei na minha cama, fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido e acabei dormindo.

Justin narrando:

Acordei com o meu celular despertando, que saco. Alcancei ele no criado-mudo e ataquei na parede. Mais tarde eu compro outro!
Esperei mais uns 5 minutos e levantei da cama. Peguei uma maçã, comi e fui tomar banho. Hoje eu teria uma entrevista na Ellen, adoro ela. Me vesti, peguei meu outro celular, carteira e desci, minha mãe, Kenny e Fredo me esperavam no carro. Coloquei meu fone de ouvido e fui ouvindo música durante todo o caminho, até que chegou um sms, fui ver todo esperançoso achando que era a Ju, mas era só a Selena.

"Oi gato, gostei muito da noite passada, hahaha, te amo - Selena"

Ignorei esse sms e fiquei pensando no que faria pra Ju me perdoar, então mandei um sms pra ela, que logo me respondeu.

"Meu amor, nunca esqueça que eu te amo. Você é a minha vida. Entenda que eu não queria vê-la no meu show, mas foi tudo uma "armação", e eu não queria que ela tivesse me roubado aquele selinho, tentei me afastar, juro! E na balada, eu queria que tu tivesse ido junto, mas lá não rolou nada... Me perdoa. - Justin"

"Como você sabe que não rolou nada se estava bêbado? Num estado deplorável, ridículo. Me senti humilhada. Não quero mais te ver, obrigada. - Ju"

Cheguei no programa, conversei um pouco com o pessoal, tiramos fotos, e enfim. 5 minutos antes de começar a entrevista, a Juliana apareceu. Cara, eu tinha esquecido completamente que a entrevista de hoje seria feita com nós dois juntos.

Ju: Desculpa o atraso, gente.
Produtora: Tudo bem, você está pronta?
Ju: Sim, estou. - Respirava aliviada - Oi Pattie, Fredo, Ellen, Kenny e... Justin. - Sorriu de canto ao me ver, todos cumprimentaram ela. Eu só sorri e assenti.
Produtora: A entrevista já vai começar. - Nos sentamos no sofá e Ellen se sentou no outro. Por que diabos a Juliana tava com toda as pernas de fora? Aff. - 5, 4, 3, 2, estamos ao vivo.

Entrevista mode on.

Ellen: Estamos aqui com o casal mais popular atualmente. Justana, uma junção de Justin e Juliana. - Sorrimos - Ju, como é namorar com o principe do pop?
Ju: Hmmm... ér... - Gaguejou - Não estamos mais juntos. 
Ellen: Como não? - Assustada
Eu: Eu errei, e ela terminou. - Abaixou a cabeça e todos da plateia fizeram "ooouuunn" em coro.
Ellen: Ah sim, você saiu com a Selena, não é? - Assenti envergonhado da minha atitude. - Mas você está bem, não é, Ju?
Ju: Já chorei demais. - Ela disse fria, sem nenhuma expressão. Cara, aquilo doeu.
Ellen: É isso aí, depois dos comerciais tem mais. - Sorriu olhando pra câmera
Produtora: Intervalo! - Gritou

Porra, finalmente deu o intervalo! Fui direto pro meu camarim e desabei, é. Eu tava muito mal, não queria ter magoado minha pequena mais uma vez, e pior: Ela pareceu decidida quando respondeu o meu sms.

Pattie: Filho, o que houve? - Entrou no camarim
Eu: A Ju nunca vai me perdoar mãe... - Respondi entre soluços, e ela me abraçou.
Pattie: Calma querido, vocês precisam conversar. Vai lavar o rosto bebê, e para de chorar. - Assenti e fui no banheiro, lavei o rosto e sai do camarim, fui procurar a Ju.
Eu: Onde ela tá? - Perguntei pro Kenny, que estava parado no corredor mexendo no celular.
Kenny: "Ela" quem?
Eu: Minha garota.
Kenny: Selena? - Perguntou confuso
Eu: NÃO KENNY, EU TO FALANDO DA MINHA GAROTA, A JULIANA! - Gritei estressado e sai andando.
Pattie: Querido, ela foi embora. - Disse assim que me encontrou - Mas você tem que ficar pois vai se apresentar, né?!
Eu: É mãe, é. - Impaciente.
Produtora: Voltaremos em 10 segundos.
Eu: Droga! - Exclamei e voltei para o palco, me posicionei pois já iria me apresentar. 

Voltamos dos comerciais e eu cantei Nothing Like Us, chorando feito uma criança. Conversei mais uns 15 minutos com a Ellen e fui embora, cara, eu não sabia o que fazer. Voltei pra casa, deitei na minha cama e fiquei pensando em um jeito de tê-la de volta, mas não tive nenhuma boa ideia. 

(...) Ouvi vozes na sala, estranho.. Pensei que só estivesse eu e minha mãe aqui. Coloquei um chinelo e fui até lá. Me deparei com Selena e Scooter sentados conversando com a minha mãe.

Pattie: Oi querido, já ia te chamar. - Sorriu, e eu os encarava - O Scooter e a Sel querem falar com você.
Eu: O que você quer? - Falei olhando fixamente pra Selena.
Sel: Calma Jus, por que essa ignorância toda? - Falou toda calma.
Scott: Justin, estávamos conversando e chegamos a uma conclusão: Seguinte, seria bom pra você e Selena se voltassem a namorar.
Eu: NUNCA! - Gritei
Pattie: Calma filho. - Pousou sua mão em um dos meus ombros
Scott: Seria bom pra divulgação do CD de vocês, pra sua turnê e tudo mais, sem contar que você ganharia milhões com tudo isso e também ajudaria na divulgação do livro da Pattie.
Eu: Não preciso de dinheiro.
Scott: Justin, Justin... É só por um tempo!
Sel: Por favor! - Fez cara de cachorro sem dono. Falsa.
Pattie: É filho, aceita! - A olhei, pensativo. Seria bom pra minha mãe... mas cara, não seria bom pra mim. Mas é a minha mãe... Ai, droga! - Por mim filho..
Eu: Tá, mas não quero a Selena no meu pé, nosso "amor" - fiz aspas no ar - é só em frente as câmeras.
Scott: Isso, cara! Ótima escolha! - Sorriu e levantou pra me abraçar.
Pattie: Muito obrigada, filho. - Também estava sorrindo, e aquele sorriso era verdadeiro. Era a minha recompensa. 
Sel: Obrigada bebêzinho, te amo! - Falou com voz de "bebê", apertando minhas bochechas.
Eu: Tira a mão de mim. - A empurrei de leve.

Então tá certo, eu to namorando com a Selena. A Juliana não vai gostar nem um pouco de saber disso, e também não vai me entender, já sei. Tô começando a me arrepender dessa decisão! Subi correndo pro meu quarto e liguei pra Ju.

Ligação mode on:
Ju: Fala.
Eu: Ju, preciso te ver, é urgente. Tenho coisas pra te explicar.
Ju: Não quero saber.
Eu: Por favor, Ju. Por todo o amor que um dia você sentiu por mim...
Ju: Tá, tudo bem. 19 horas to aí. Tchau.
Eu: Te amo.
Ligação mode off.

Indicando.

http://justinbiebercat17.blogspot.com.br/
http://imagiiinebeliiieber.blogspot.com.br/

Comentários.

Adriana Souza: Kra, pois é :(
Big Dreams Swag: Bem vinda, hahaha *-* muito obrigada!!
Ana Julia: Tomara, ahah (yn)
Aleeh Viituriano: Será? hehe, muito obrigada <3
Imagine Belieber.: Que bom que ta gostando! Blog divulgado! haha :)
Thainara Nadalon: Obrigada sua lindaaa!!
Evellin Bieber Lovato: Continueeei, kk
Imagine Belieber: Pronto!!
Sari: Psé, uaheue, continuei.

Espero que vocês gostem, e muito muito obrigada pelo carinho e tls, continuem comentando pfvr <3

6 comentários:

  1. Toomara!! De naada
    Coontinua poor faavor...
    Taa peerfeito Ameei...
    Beeijos < 3
    =)

    ResponderExcluir
  2. Ta muito perfeito, espero que esse namoro falso termine logo pfvr
    eu amo o justin com a ju.

    ResponderExcluir
  3. Continuaa e o Justin nem devia aceitar ter um namoro falso com a Selena, e também coitada da Ju quando ela souber:(

    ResponderExcluir
  4. Ai que odio desse burro! Justin BURRO! Grrrrrr, continua!

    ResponderExcluir
  5. Juizooooo Justin, concerte suas burrada vai :(

    ResponderExcluir
  6. OMB.. leitora nova aquii.. Mas leitora velha da Liny kkkk.. Continua logooo. To amando essa IB

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.