17/02/2013

7 Things: I'm Justin Bieber.

| |

I have died everyday waiting for you, darling don't be afraid,
I have loved you for a thousand years, I'll love you for a thousand more.



Juliana narrando:

Acordei cedo pois hoje eu ia ter aula e meu professor chegaria as 8 horas. Sim, eu estudo em casa, mas não por escolha minha. A aula acabou por volta das 11h20.
Subi pro meu quarto e resolvi dar uma stalkeada no meu Justin, sim, meu.
Entrei no instagram e não havia fotos novas. 
Entrei no twitter e tive uma notícia incrível, maravilhosa, ótima, mil vezes perfeita!

@JustinBieber: I'm going to Brazil, Sao Paulo, but not to do shows. Not yet.

Ok, a notícia não era tão boa assim, porque não haveria shows, mas e daí? Eu ainda podia conhecê-lo. Ou isso seria impossível?
Impossível? Cara, eu sou Juliana Albuquerque, nada é impossível pra mim!
Resolvi responder o tweet dele, eu sei que ele não ia ver, mas nem ligo. ~ risos ~

@JuAlbuquerq: @justinbieber when baby? I'm so excited. Welcome back! :)

"Welcome back" porque em 2011, Justin veio pro Brasil com a My World Tour, e claro, eu fui no show, mas fiquei na pista premium e não pude conhecê-lo, mas da mesma maneira, foi incrível, o melhor show da minha vida! Eu nem curtia Cine, mas estava tão feliz que pulei, cantei, ao som de "Em Choque". Também teve The Wanted e Cobra Starship, incrível, animaram muito!
Enfim.
Fiquei brisando enquanto respondia algumas mentions de amigos meus, quando atualizei a página e chegou uma mention do....Justin Bieber?

Eu: Ahhhhhhhh, ele me respondeeeeuuuu! - Gritei enquanto corria pelo quarto. Sim, eu falava sozinha.

@JustinBieber: @JuAlbuquerq Tomorrow morning! Thank u so much <3
@JuAlbuquerq: @JustinBieber I love you so much, you're my life, thanks for answer me!

Preciso falar que dei RT, favoritei e fiquei lendo o tweet dele por horas? E, óbvio que ele não respondeu quando eu disse que o amava e blábláblá né. Me respondeu uma vez, já é sorte demais!
~~~~~

Carlos: Filha, acorda! Te chamaram pra fazer um photoshoot pra uma revista, Capricho eu acho.
Eu: Ain, nem percebi que eu tinha dormido, pai! - Rimos - Quando é esse photoshoot?
Carlos: Amanhã a tarde! Vai ser numa casa, em Cotia.
Eu: Tudo bem, o Dan (motorista) me leva? 
Carlos: Sim, vocês tem que sair de casa 12:30, e amanhã você não vai ter aula.
Eu: Ótimo pai! - Sorri
Carlos: Agora desce, são 19:30 e o jantar já está servido. - Assenti, levantei e desci com ele, minha mãe tava sentada à mesa nos esperando. Jantamos e nem conversamos muito. Depois fiquei na sala assistindo novela com a minha mãe.
Eu: Bom, mãe, eu vou tomar um banho e ir deitar, ok? - Ela assentiu - Boa noite. - Dei um beijo na testa dela e fui pro meu quarto.

Tomei um banho, coloquei meu pijama, fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e deitei. Fiquei jogando Temple Run 2 até pegar no sono - o que não demorou muito.

~~~~~~

11h, acordei com o meu celular despertando, droga, droga, droga! Levantei de pressa, tomei banho, me vesti, deixei meu cabelo solto, natural. Fiz uma make leve, e desci. Maria (empregada) já tinha feito o almoço e meus pais não estavam em casa porque tinham que gravar, almocei rápido, escovei os dentes e Dan dirigiu até o lugar do photoshoot.

xxx: Oi Juliana, meu nome é Adriana, sou a maquiadora. Aquele - apontou pra um homem - é Marcos, seu cabeleireiro, e o Pedro é o fotógrafo - apontou novamente - E as fotos de hoje serão com um garoto, que daqui a pouco está por ai, aliás, ele é canadense, você fala inglês, não fala?
Eu: Ok Adriana, muito obrigada! E sim, eu falo. - Sorri, espera, Canadense??? Óbvio que eu pensei no meu Bieber, mas jamais seria ele.
Adri: Ótimo! Vem, vou te maquiar. - Assenti e sentei numa cadeira em frente a um espelho.

Logo ela me maquiou, fizeram um penteado lindo em mim, coloquei a roupa que tinham escolhido e tirei uma foto pra postar no instagram:
Foto: Fazendo um photoshoot pra revista Capricho! yaaaay! :-)
E confesso, naquele momento, eu até tinha esquecido que meu ídolo estava na minha cidade! Fiquei um tempo sentada num sofá esperando o tal do garoto que estava super atrasado.

1 hora depois.

Ouvi algumas vozes, e vi bastante movimentação no corredor, o menino havia chegado. Mas, quem seria?
Estava curiosa, mas não levantei do sofá pra ver quem era. Logo o menino se aproximara de mim enquanto eu mexia no meu celular. 

xxx: Oi, acho que você é a Juliana, com quem eu vou tirar as fotos, não é? Prazer, Justin Bieber. - Me estendeu a mão, então olhei pra cima e... eu não acreditava no que tava vendo. *finge que estavamos conversando em inglês*
Eu: Jus....Jus... - Gaguejei - Justin Bieber? - Olhei incrédula 

Primeiro capítulo, uhu!
Curtiram?
Me contem nos comentários!
<3

13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI O PRIMEIRO CAPÍTULO <3 AAAAH ANSIOSA PRA MAISS \Õ BJUUS

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiii tmbmm posta logo <3

    ResponderExcluir
  3. vc tem que postar o 2º capitulo tá muito legal muito legal mesmo beijãão Giu

    ResponderExcluir
  4. Já tinha começado a ler no seu outro blog hahahah Eu simplesmente me apaixonei por essa história, é perfeita! Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Owwn Perfeito <3 SUA LINDA haushauhs '-' Continua Fofa. xoxo

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaa to ansiosa para saber como vai ser esta historia!! Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Bom, em primeiro lugar quero te parabenizar e dizer que você escreve maravilhosamente bem *-* amo suas IB's leio todas <3 e agora POSTA POR FAVOOOOR! *--*

    ResponderExcluir
  8. Amei o primeiro capítulo, muito perfeito *-* Continua logo, Please!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  9. Ta bem legal , continua !
    Quem é a menina do gif?

    ResponderExcluir
  10. http://purple-ninja-canadian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.