21/02/2013

7 Things: I still love u.

| |

I knew you were trouble when you walked in, so shame on me now..
Flew me to places I'd never been, 'til you put me down.


Fui até o consultório do tal médico, era grande, em tons claros e muito bem decorado. Fiz o exame de sangue lá mesmo, e 1 hora depois o resultado estava pronto. Sim, eu estava grávida. De 2 meses.
Tudo aquilo que eu estava vivendo parecia um pesadelo, e daqui 2 dias, eu faria 16 anos.
Eu não hesitei em chorar, mas Pattie me consolou. Ela era ótima, como eu pensava.
Entramos no carro e ela dirigiu até sua casa. Teríamos uma conversa com o Justin.
Eu não queria, mas ela implorou.

~~~~

Chegamos na casa dela, me sentei no sofá com o envelope do resultado nas mãos, Pattie se sentou do meu lado e Justin na nossa frente. Eu estava mal, e vendo ele, fiquei pior. Tentei manter meus olhos na Pattie.

Pattie: Filho, fomos ao Dr. Joe, e a Ju realmente está grávida. - Ela disse, iniciando o assunto.
Jus: E o que vamos fazer? - Respondeu calmo
Pattie: Bom, a Ju mora no Brasil e, é meio óbvio que você não vai poder ver o bebê sempre. Mas eu estive pensando, Ju, você poderia vim morar aqui em LA né?!
Eu: Mas e os meus pais? E, eu não conheço ninguém por aqui.
Jus: Você conhece a gente. - Respondeu espontaneamente e eu automaticamente revirei os olhos. Garoto chato. Eu realmente passei a odiá-lo.
Pattie: Ju, vocês tem o apartamento aqui em LA, os seus pais podem te visitar sempre, eles tem condições pra isso.
Eu: Ah...eu não sei. - Respondi desanimada.
Pattie: Conversa com eles direitinho e qualquer coisa, pede pra eles virem falar comigo. Pode ser?
Eu: Ok, Pattie. Bom, eu vou indo.
Jus: Eu te levo em casa! - Justin falou
Eu: Não precisa, vou andando.
Pattie: Você está grávida, e ta sendo seguida por vários paparazzis, Ju, deixa o Justin te levar.. - Aconselhou 
Eu: Ok, tudo bem. - Sorri sem mostrar os dentes e me despedi dela. Entrei na Range Rover maravilhosa do Justin e ele dirigiu até minha "casa". 
Jus: Desculpa ter gritado com você ontem, eu perdi a cabeça, você sabe...tudo isso é novo pra mim. - Ele disse quebrando o silêncio.
Eu: Relaxa. - Dei de ombros, ficamos mais um tempo em silêncio
Jus: Bom, chegamos. - Ele disse sorrindo
Eu: Obrigada por me trazer até aqui. - Disse sem nem olhar em seu rosto, desci do carro e bati a porta.

Eu estava irritada, confusa, chateada, sei lá. Preferia nunca ter conhecido o Bieber. Realizei um sonho e ganhei um pesadelo. Aff!
Meus pais não estavam no apê, então resolvi ir deitar e fiquei pensando um pouco na vida. Até que morar aqui em Los Angeles não parecia má ideia... Mas meus pais jamais deixariam eu morar aqui sozinha.
Peguei meu celular e resolvi ligar pro meu irmão, fazia séculos que a gente não conversava.

Ligação mode on:
Lucas: Alô?
Eu: Oi maninho!
Lucas: Oi Ju, tudo bem?
Eu: Sim e você?
Lucas: Também..eu queria mesmo falar com você!
Eu: Sério?
Lucas: É, o papai me contou que você ta grávida... do Justin Bieber. Como você pode?
Eu: Aconteceu ué.
Lucas: E agora? O que você vai fazer?
Eu: A mãe do Justin sugeriu que eu viesse morar em Los Angeles, pro Justin poder ver o filho sempre e tal, mas nossos pais nunca vão deixar eu morar aqui sozinha. Então eu não sei né...
Lucas: Se você quiser eu posso mudar pra LA, e você mora comigo. O que acha?
Eu: Ótima ideia.
Lucas: No seu aniversário eu chego aí e converso com nossos pais, ok?
Eu: Ok! Beijos, te amo.
Lucas: Também te amo, se cuida.
Ligação mode off.

Lucas é um ótimo irmão, sabe, a gente briga sempre, mas ele sempre me ajuda e tudo mais. Ele tem 18 anos e mora em NY a 2 anos, mudou pra lá pra fazer intercâmbio e acabou gostando e resolveu ficar na cidade.
Seria legal morar com ele, acho que meus pais topariam.
Enfim.
Continuei deitada, liguei o 3G e fiquei mexendo no twitter pelo celular.
Tweetei algumas coisas, já que estava entediada:

@JuAlbuquerq: 2 days until my birthday. #NotAnxious #Sixteen
@JuAlbuquerq: Wanting to see my bro @LucasAlbuquerq and my bff @BruMarques

Resolvi stalkear o Justin, mas ele só tinha tweetado coisas "bestas", que provavelmente não eram pra mim, então ignorei.
Tirei uma foto e postei no instagram:
Foto: Haaaay!

E em alguns minutos já tinha mais de 9 mil curtidas. Isso era legal.
Fiquei vendo as "atualizações" e vi que o Justin tinha curtido a foto também...ele estava online. Voltei pro twitter e tweetei:

@JuAlbuquerq: I still love u.

Continuei mexendo no meu celular quando recebi um sms, hm...

"Daqui 2 dias tem o TCA, quer ir comigo? - Justin"

Ir ao KCA seria o máximo, mas com o Justin? Eu não sei.
Conversei com a minha mãe e ela disse que seria legal eu ir, pras pessoas se acostumarem comigo e o Bieber "juntos", então eu topei.
Assim que respondi o sms dele, desliguei o celular e resolvi ir ao shopping.
Tomei banho e me vesti, peguei meu cartão de crédito/débito, chamei um taxi e fui até o shopping.

Comprei muita coisa, tomei café, fui ao cinema, comi no Mc Donalds e quando fui embora, tinha vários fotógrafos, não me importei. Umas meninas pediram fotos comigo e eu tirei, dei autógrafos, mas nada demais.
Chamei o taxi novamente e fui pra casa.
Joguei as sacolas em cima da cama, sentei na cadeira da escrivaninha e liguei o notebook.
Entrei nuns sites que eu costumava ver diariamente e uma "notícia" com uma foto minha me chamou atenção: "Namorada de Justin Bieber vai ao shopping sozinha.", mas não cliquei pra ver detalhes. Depois entrei em outro site, vi uma montagem com uma foto minha de hoje e uma do Justin, e em cima estava escrito: "Justana, o casal mais estiloso do momento!", eu ri e novamente ignorei.
Resolvi olhar minhas mentions e tinha várias Beliebers pedindo explicações, perguntando se eu estava com o Justin... Fiquei confusa, não sabia o que responder. Apenas tweetei:

@JuAlbuquerq I'm not dating with @JustinBieber, keep calm Beliebers!


Heyyy.
Desculpa, ficou pequeno né?! :(
Enfim, comentem muito, pfff!

Divulgando:
http://imagiiinebeliiieber.blogspot.com.br/
http://swagdojayb.blogspot.com.br/
http://purple-ninja-canadian.blogspot.com.br/

Se vocês quiserem que eu divulgue seus blogs, me mandem nos comentários :)
Obrigada pelo carinho mesninas <3
beijoss

8 comentários:

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.