25/02/2013

7 Things: I knew you were trouble.

| |
So clear to me now, can't explain what you're doing to me,
 I did but I don't know how it's gon' take some time but I'll figure it out...

Juliana narrando:

O Cody Simpson estava se apresentando, Justin se arrumando, Pattie e toda a Team Bieber atrás dele e eu assistindo o show, que tava o máximo! Eu, particularmente, amo o Cody, desde o começo da carreira dele. 40 minutos depois, o show estava no fim e o Justin aquecendo a voz com a ajuda da Mama Jan. 
Aliás, preciso falar que tirei foto com toda a equipe?

Justin: Me deseja sorte, pequena. - Disse vindo em minha direção.
Eu: Boa sorte meu amor, divirta-se! - Sorrimos e selei nossos lábios num breve beijo. 
Pattie: Vamos orar, queridos? - Assentimos e formamos uma rodinha com toda a equipe, oramos, e fizemos o nosso "toque".
Todos: DUCK DUCK DUCK DUCK, QUACK QUACK QUACK QUACK, ZOOOOOMMM! - Gritamos em coro super animados. Depois, fui até o canto do palco e tirei uma foto pra postar no instagram, tinha muitas bandeiras do Brasil.

Foto: Heyyyyyyyyyy, LA! #love #love #love

(...) Então começou o show do Justin, ele estava cantando All Around The World e eu babando nos bastidores. Cody já estava no seu camarim, eu não o vi mais depois que saiu do palco. Pattie, Kenny, Lucas, Fredo, Scott, Mama Jan e todo o resto o estavam do meu lado acompanhando o meu Biebs. As fãs estavam completamente loucas, super animadas! Mas não se compara as fãs Brasileiras, claro. Até que atacaram um sutiã no palco e o Justin ficou com uma cara tipo: "WFT???" e eu não conseguia parar de sorrir. É, admiração o nome disso. Ficamos dançando lá nos bastidores, cantamos e tudo mais, tava super divertido. Até que chamaram a garota que ia ser a One Less Lonely Girl. Fiquei feliz por saber que uma fã ia realizar seu sonho, assim como eu realizei o meu! Mas ainda não tínhamos visto quem era a garota, apenas a moça lá da equipe sabia quem era, pois a escolheu.

xxx: Aí vem a One Less Lonely Girl. - Disse a moça, que eu não sabia o nome, sorrindo. Todos viraram pra trás pra ver a garota mas eu continuei vendo o show.
Pattie: O que ela está fazendo aqui? - Sussurrou num tom não tão baixo pro Kenny, mas ignorei.
Kenny: Eu não sei... - Sussurrou de volta
Fredo: SELEEEENAAA! - Gritou super empolgado. Espera aí, Selena?! O que essa vadia tava fazendo aqui? Me virei rapidamente pra me certificar de que era mesmo Selena Gomez.
Eu: O que você ta fazendo aqui? - A encarei, mas não deu tempo dela responder pois já precisava entrar no palco. Fiz questão de não desviar o olhar daquela cena nem um minuto sequer. Todos da equipe estavam fazendo comentários, alguns até falavam comigo mas eu ignorava. 

Quando Justin viu a Selena, ele deu um meio sorriso e continuou o show, como ele sempre faz quando chega a hora de OLLG, mas eu vi, a Pattie viu, o Kenny viu, enfim, todos viram, a Selena puxando ele pra um beijo. Todos viram. Ela deu um selinho demorado nele, e ele continuou o show normalmente, nem tentou se afastar dela. Eu não tava acreditando naquilo.
Eu podia muito bem parar um show e armar um barraco, mas preferi continuar lá, assistindo. Firme e forte, com um sorriso no rosto.

Pattie: Está tudo bem, querida? - Disse com aquela voz tranquila e simpática dela. A Pattie estava sendo como uma mãe pra mim. Já estava na ultima música quando ela veio me perguntar isso, como resposta, assenti sorrindo.

Quando acabou, Selena já tinha ido embora e eu estava sentada num sofá que tinha por lá mexendo no meu celular. Justin passou reto, acho que nem tinha me visto, e foi pro seu camarim. Eu estava morrendo de cede então fui até lá também pra pegar uma garrafa de água, ele estava com a Pattie, que assim que eu entrei, saiu.

Justin: Oi amor, onde você tava? - Disse vindo em minha direção, me envolvendo em um abraço.
Eu: Tava no sofá ali fora. - Sorri sem mostrar os dentes.
Justin: Nossa, não te vi, perdão amor. - Selou nossos lábios rapidamente - Mor, vou tomar banho. - Assenti e me sentei no sofá do camarim, aproveitei e comi uma maçã. Uns 20 minutos depois ele voltou, lindo 
Eu: Onde você vai assim? - Olhei ele
Justin: Vamos numa balada mor? A Sel chamou a gente pra ir.
Eu: Não, ela deve ter chamado você, só você. - Falei convicta.
Justin: Então tudo bem, vamos pra casa.
Eu: Pode ir pra essa tal balada, sem problemas. Eu vou pra casa. - Sorri de canto e sai do camarim. Eu estava mal, muito mal. Fui andando até o corredor onde estava Pattie, Kenny e meu irmão. - Maninho, me leva em casa?
Lucas: Já quer ir? - Assenti. - Tudo bem. 
Eu: Tchau Pattie, Kenny. - Me despedi dando um beijo na bochecha de cada um, Lucas passou o braço pelo meu ombro e fomos embora, Justin nem veio atrás.
Lucas: Ta bolada por que? - Disse quebrando o silêncio, no meio do caminho.
Eu: Você não viu que a Selena beijou o Justin? E agora, depois do show, eles vão pra uma balada.
Lucas: Não acredito que aquele filho da puta te traiu! - Deu um murro no volante
Eu: É... - Abaixei a cabeça e novamente ficamos em silêncio até chegar em casa. - Você vai sair? - Disse enquanto entrava em casa
Lucas: É, vou pra casa de uma amiga, só vim te deixar aqui.
Eu: Uhum. - Sorri - Se cuida. - Dei um beijo na bochecha dele
Lucas: Tchau mana, se cuida também. - Assenti e ele saiu do apartamento.

Tomei um banho, coloquei meu "pijama", fiz pipoca de microondas, peguei meu notebook e sentei no sofá. Entrei no twitter e era incrível a quantidade de pessoas me chamando de "chifruda", falando que tavam com dó de mim e tudo mais. Claro que eu chorei né?! Quem não choraria? Então criei coragem e resolvi tweetar pra quem estava me apoiando, e mandar uma indireta.

@JuAlbuquerq: Eu vou ficar bem, não se preocupem. Amo vocês.
@JuAlbuquerq: Thanks for all support, love u.
@JuAlbuquerq: I knew you were trouble when you walked in, so shame on me now...

Nem entrei no twitter do Justin pois sabia que iria me estressar mais. Comecei a assistir um filme que tava passando e acabei dormindo no sofá mesmo, acordei no meio da noite com alguém tocando a campainha. Droga! Corri no meu quarto e peguei um roupão, coloquei e fui atender a porta.

Eu: O que você quer? - Falei assim que abri e me deparei com o Justin num estado deplorável, era mais ou menos, 4 horas.
Justin: Vim te dar um beijo meu amor. - Disse me agarrando. Seu hálito era de vodca, com whisky, champanhe e mais um monte de bebidas, que nojo. Ele estava falando mole, e mal conseguia parar em pé. Mas eu não queria ele na minha casa de jeito nenhum, estava com raiva.
Eu: Entra, vou ligar pra Pattie ou Kenny vim te buscar. Não acredito que sua namorada Selena te deixou vim pra cá nesse estado. - Disse irônica, pegando o meu celular. Olhei pra trás e ele tava jogado no sofá e eu parada na frente dele de costas.
Justin: Ô mor, você nunca mais me deu atenção né... - Falou manhoso, me segurando pela cintura, o que me fez cair sentada em seu colo. Droga.
Eu: Justin, licença. - Tentei me levantar, mas ele não soltava.
Justin: Não, fica aqui.. - Me segurou mais forte
Eu: Me solta porra! - Dei um murro em seu peitoral e ele me soltou. Disquei o numero da Pattie e no 3º toque ela atendeu.

Ligação mode on:
Pattie: Oi querida. - Disse com voz de sono, claro.
Eu: Pattie, desculpa te ligar essa hora, é que o Justin chegou bêbado aqui em casa, alguém precisa vim buscá-lo.
Pattie: Ju, você não pode traze-lo? 
Eu: Tá, tá. Tudo bem.
Pattie: Muito obrigada, querida.
Eu: Tchau.
Ligação mode off.

Eu: Droga! - Gritei dando um murro na parede, Justin me olhava assustado. - Levanta daí, vou te levar em casa.
Justin: Você não pode dirigir.
Eu: Mas eu sei dirigir e vou te levar. Vem! - Puxei ele pelo braço, peguei as chaves do outro carro do meu irmão, coloquei um chinelo e tranquei o apartamento. Eu não trocava uma palavra sequer com o Justin, mesmo as vezes ele tentando puxar assunto. - Põe o cinto. - Falei assim que entramos no carro.
Justin: Claro né, até parece que eu iria andar por ai de carro com você dirigindo sem cinto.
Eu: Engraçado, só que não. - Ri ironicamente e aumentei o volume do rádio muito alto, por mais que ele tentasse falar eu não ia ouvir. Fomos assim o caminho inteiro, sorte que não tinha nenhum policial e nem nada. - Chegamos. - Parei o carro na porta de sua casa.
Justin: Não quero ir.
Eu: Vai logo. - Exigi, grossa.
Justin: O que você tem? - Alisou meu rosto. Só com aquilo meus olhos estavam umedecidos  é, eu tava chorando.
Eu: VAI EMBORA E NÃO ME PROCURA MAIS! - Gritei, secando as lágrimas que caiam pelo meu rosto.
Justin: Amanhã eu te ligo. - Saindo do carro. - Eu te amo. - Disse antes de fechar a porta.

Indicando.
http://saindodarealidadeprasonharcomobieber.blogspot.com.br/

Respondendo os comentários.
Mesnina Júlia: Pronto!!
Aleeh Viituriano: Obrigada amorr!
Ana Julia: UHEAUHE que bom que gostou <3
Anônimo: Muito obrigada! s2
Thainara Nadalon: Que amoooorr *-* divas são vocês!! Muito obrigada <3
Ana Carolina: Hehe, que bom q está gostando! <3
Adriana Souza: Bestas né? UEUHEA s2
Jennifer Piuma: Maaaaaano, vocêeeee *-* nem acreditooo!!! Muito muito muito obrigada! Você ta comigo desde o outro blog <3 awnawnawn
Anônimo: Obrigada pela dica, mas a intenção é que eles fossem melosos mesmo! :c
Gabriela: Impressão sua eu acho amooorrr.
Giovanna Neves: Ta aí chará! haha (; <3
Stella: AUHAEUH
Rianna Ornella: çlasksçal, mas brigaram dnv :( muito obrigada s2

Por favor mesninas, continuem lendo e comentando, é mto importante p mim! Aliás, espero que todas estejam gostando!

11 comentários:

  1. Continuaaa e caraca vou matar a Selena, porra eles não pode se separar

    ResponderExcluir
  2. sou leitora nova e to amando sua ib , ta muito perfeita mô continua <3

    ResponderExcluir
  3. Pooooxxa, mancada Justeeeeeeeeen, mas eu sei que tudo vai dar certo

    ResponderExcluir
  4. Tudoo vai dar ceerto ela vaai perdoar ele ... Tomaraa =/
    Coontinua poor faavor ...
    Taa peerfeito ameei...
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre, avá!! curiosidade a mil.. continue logo u.u *-*

    ResponderExcluir
  6. Divulga meu blog?
    Por favor lindha!!!
    http/justinbiebercat17.blogspot.com

    Eu agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhh continua *-*
    por favor divulga meu.blog ? http://imagiiinebeliiieber.blogspot.com.br/?m=1
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Sim, estou contigo desde o outro blog hahahaha! E amei o capitulo, vou ler o proximo! Desculpe ter demorado pra comentar nesse cap, eu so consegui mexer no pc agora... ta dificil essa volta as aulas, haha.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.