23/02/2013

7 Things: I give up.

| |

I'll be your crying shoulder, I'll be love suicide... 
I'll be better when I'm older, I'll be the greatest fan of your life.

xxx: Tava com saudades...
Eu: Que amooor! - Nós rimos e eu dei passagem pra ele entrar. - Vai dormir aqui, né Austin?
Austin: Acho que não Ju, melhor não!
Eu: Que bobeira, dorme pô.
Austin: Tá né?! - Rimos novamente - Tava com saudades de mim?
Eu: Pior que sim! - Eu ri e ele me abraçou - Vamos assistir um filme?
Austin: Atividade Paranormal 4?
Eu: Pode ser! Vem! - Coloquei o DVD na sala, peguei um cobertor, deitamos no sofá e assistimos. Mentira, nós não assistimos. Ficamos nos beijando o filme inteiro! Quando o filme terminou, acabamos dormindo na sala mesmo já que o sofá era aqueles que viram "cama".

Justin narrando:

Acordei com a minha mãe avisando que o Scooter iria em casa hoje. Droga!
Tomei banho e coloquei só uma bermuda e um chinelo, tomei café da manhã e fiquei esperando ele enquanto assistia desenho.
Uns 40 minutos depois ele chegou.

Eu: E ai! - Falei de longe e me sentei no sofá
Scott: "E ai" - fez aspas no ar - nada, tenho um assunto muito importante pra falar contigo. - Ele sentou na poltrona que ficava de frente pro sofá que eu estava. - E a Juliana?
Eu: Deve estar bem. - Zombei
Scott: Justin, não brinca. Já sei que ela está grávida de verdade e que você quer assumir, você vai ter que namorar com essa menina, mesmo que por pelo menos 2 meses.
Eu: Ela não vai querer.
Scott: Conquiste-a, você é Justin Bieber, nenhuma garota resiste. - Ele fez uma voz meio "afeminada" me fazendo rir.
Eu: Acho que ela ta com o Austin.
Scott: Mahone?
Eu: Ele mesmo.
Scott: Mas você gosta dela?
Eu: Acho que sim... Mas ela me viu beijando a Selena na festa depois do TCA, ontem eu fui até a casa dela, conversei com os pais dela, mas não adiantou, ela não quer falar comigo. Depois, mandei flores com um cartão de desculpa mas ela ao menos respondeu.
Scott: Tu é burro pra caralho hein?! Afinal, quem tu quer?
Eu: Queria comer a Selena aquela noite, só.
Scott: Justin, Justin... O romance dela com o Austin não vai durar muito tempo.
Eu: Como você sabe?
Scott: O produtor dele me contou algumas coisas, parece que ele vai ter que viajar.
Eu: Hm... O que eu faço?
Scott: Vai visitá-la hoje a tarde.
Eu: Ok, tudo bem.
Scott: Se for preciso, pede ela em namoro.
Eu: Tá, vou fazer isso.
Scott: Ok, agora preciso ir. Qualquer coisa me liga. - Assenti - Se cuida cara.
Eu: Você também! - O abracei e dei uns tapas nas costas dele.

Como assim o romance deles não vai durar muito tempo? Cara, isso me deixou confuso.
Peguei meu celular e vi que já era 14h, precisava arrumar uma desculpa pra ver a Juliana.
Hmmm, já sei! Vou marcar algum exame pra ela ir fazer.

Eu: Mãe, tem algum exame que a Ju tenha que fazer? - Fui até o quarto dela e me sentei na cama.
Pattie: Filho, acho que seria bom ela fazer papanicolau.
Eu: Vou levar ela no Dr. Joe então.
Pattie: Você quem sabe.
Eu: Ok. - Sai do quarto dela e peguei o meu celular enquanto ia pro meu quarto, resolvi ligar pra Ju.

Ligação mode on:
Ju: Alô?
Eu: Oi Ju, você sabe que tem exames pra fazer hoje né?
Ju: Não sabia! Que exame?
Eu: Um tal de papanicolau.
Ju: Não sabia disso não, mas já que tu tá falando...
Eu: É, 16h.
Ju: Ok, obrigada por me avisar. Vou pedir pro Austin ir comigo.
Eu: Austin?
Ju: É, tu deve estar ocupado com a Selesma né?! - Eu teria rido do apelido que ela deu pra Selena, se eu não tivesse com vontade de chorar porque ela me trocou pelo Austin.
Eu: Se eu tivesse, não estaria te ligando pra avisar que tem exames, muito menos te acompanharia.
Ju: Podemos conversar antes do exame?
Eu: Claro, também preciso falar contigo, daqui 30 minutos to ai.
Ju: Ok, beijos. Se cuida Drew!
Eu: Você também, te amo.
Ju: Beijo.
Ligação mode off.

Ela não disse que me ama... Aquilo me doeu.
É, eu to apaixonado. E agora tenho certeza disso.
Quer dizer, se eu não estivesse apaixonado, não choraria com tudo o que ta acontecendo, né?!
Isso é estranho.
Aliás, ela disse que quer falar comigo. O que será?

Troquei de roupa, peguei meus iPhones, fui até a garagem enorme da minha mansão e escolhi o carro que eu usaria hoje. Hm, uma ferrari. Entrei e fui dirigindo até a casa da Ju.
Quando cheguei, parei em frente ao prédio e liguei no celular dela pra ela descer. Em uns 10 minutos ela já estava dentro do meu carro.
A Ju tava linda (look 2), ela tem muito estilo cara.

Eu: Então, o que você queria falar? - Perguntei enquanto dava partida no carro
Ju: Tô com muita vontade de Starbucks Jubs, por favor, passa lá? 
Eu: Nossa, mas já ta com essas vontades? - Fiquei rindo enquanto mudava a rota pro Starbucks mais perto.
Ju: Pra você ver! - Sorriu
Eu: Então, era só isso?
Ju: Não. Olha, eu tava pensando e resolvi te falar, sei lá, tudo o que eu to sentindo. - Assenti e ela continuou.. - Eu te amo, você sabe. Eu sempre sonhei em passar tudo isso contigo, mas você me magoou e muito, pude ver que você é como qualquer outro garoto de 17 anos e isso me deixa mal, porque sempre achei que você fosse um principe, sabe? Eu sei que o tempo todo as pessoas querem que você seja perfeito, mas por mais que pareça, eu não quero isso. - Parei o carro numa rua sem movimento e sem saida, pude perceber que ela tava chorando. E eu também tava. - Eu te amo do jeito que você é, eu te amo Kidrauhl, mas eu não quero mais me machucar. Já chorei muito por ti, acredite, muito mesmo. E agora, com essa criança que ta por vim, nós vamos estar sempre perto, se é que você me entende. Enfim, eu quero ser feliz Justin, e não vai ser chorando por ti toda noite que eu vou conseguir isso, portanto, eu to desistindo. Tô desistindo de algo que nunca começou, eu to desistindo de nós. - Suspirou - Mas eu jamais vou deixar de te amar, jamais vou deixar de ser Belieber e vou estar sempre contigo. - Sorriu sem mostrar os dentes, abaixei a cabeça e chorei ainda mais. Tudo o que a gente ouvia no carro era soluços por conta do choro. Eu não sabia o que dizer.
Eu: Que legal, você sabe o que EU tinha pra te falar? Que eu te amo, que você é a melhor coisa que me aconteceu. Eu sei que eu errei, porque naquela época não sabia o tamanho desse sentimento. Eu sei que você ta com o Austin e provavelmente é por isso que ta desistindo de tudo, não vou ficar te perturbando, eu entendo, só quero que saiba que você se tornou tudo pra mim, por mais que eu não tenha demonstrado antes. - Antes que ela pudesse responder, dei partida no carro e parei no Starbucks que era bem perto daquela rua sem saída. - O que vai querer?
Ju: Cookie Frappuccino. - Fiz os pedidos, peguei, paguei e entreguei pra Ju. Cara, eu tava muito mal. Continuamos sem falar nada até o médico. Ela fez o tal exame e eu não pude acompanhar. Uns 30 minutos depois ela saiu
Eu: E ai? 
Ju: O resultado fica pronto amanhã.
Eu: Tudo bem. Vamos? - Ela assentiu e fomos até o carro
Ju: Justin, eu fiquei sim com o Austin, mas não sinto nada por ele. - Ela disse quebrando o silêncio, mas eu não respondi, só continuei dirigindo. - Justin... - Olhei pra ela rapidamente e depois voltei a olhar pra frente. - Vamos recomeçar?


Bom diaaaa.
Postei cedo hoje né?! É que vou ficar o dia inteiro fora e não queria deixar vocês sem nada!
Masss, acho que ainda hoje posto mais 2 capítulos! \o/
Indicando: 
http://imagine-belieber-believe-aways.blogspot.com.br/
"Fix a heart" e "Why you gotta be so mean?"

Comentemmmm bastante!! Espero que vocês gostem!
beijosss

7 comentários:

  1. ela ja ta gravida? nossa, q merda

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Divulga??? http://dreams-of-justin-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Continuaa e eles tem que namorar logo, pra ter a familia completa :)

    ResponderExcluir
  5. Amei o capítulo... Mesnina, eles tem que ficar justos, pois eles se amam e vão ter uma criança linda - O que nem é para menos, já que o filho e do Jubs -... Continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.