27/02/2013

7 Things: I can't live without you.

| |
I can take you to a new world, 
take your problems away..




Juliana narrando:

Olhei no relógio: 18h30. É, eu ia me atrasar. Mas de propósito! hehe.
Tomei um banho demorado e fiquei um tempo escolhendo minha roupa, quando decidi, fiquei uns 5 minutos admirando minha beleza em frente ao espelho! hahaha. Admito, eu tava estilosa. Sequei meu cabelo e fiz chapinha, não sei porque mas tava sentindo necessidade de ficar bonita. Passei uma make leve, peguei minha bolsa, meu celular e fui andando em direção à mansão do Justin.

(...) Passava por uma rua bem movimentada quando notei 3 carros pretos me seguindo, porra. Eles pararam e desceram 3 paparazzis de cada carro. Eu não tava afim de papo, sinceramente.

Paparazzi1: Posso tirar uma foto sua? - Perguntou se posicionando com a câmera na mão, enquanto os outros já tiravam fotos.
Eu: Se eu falar que não, vai mudar alguma coisa? - Respondi sem parar de andar
Paparazzi2: Ta indo pra casa do Justin?
Eu: Desde quando te devo satisfações?
Paparazzi3: Você é grossa.
Eu: Que bom que acha isso. - Sorri irônica, até que eles pararam de andar atrás de mim e consegui chegar em paz na casa do Justin, onde tinha uma garotinha parada na frente, sentada no meio-fio chorando. - O que houve, flor? - Perguntei me abaixando na frente dela
Menina: Eu não acredito... você.... você... - Gaguejou - Juliana! - Sorriu e me abraçou, forte. Retribui o abraço e sorri.
Eu: Por que está chorando?
Menina: Porque sonho em conhecer o Justin, por isso to aqui... Eu moro na Australia, vim pra Los Angeles só pra vê-lo, mas nunca vou realizar esse sonho.
Eu: Não se lembra do que ele nos ensinou? Nunca diga nunca. - Segurei seu queixo levantando sua cabeça, peguei meu celular e liguei pro Justin.

Ligação mode on:
Justin: Oi Ju! Cadê você?
Eu: To parada na frente da sua casa, por favor, vem aqui.
Justin: O que aconteceu?
Eu: Vem aqui. Tchau.
Ligação mode off.

Me sentei do lado da menininha, tiramos uma foto juntas e ela me contou sua história. O nome dela é Katy e tem 12 anos, fofa, mil vezes fofa! Até que o Justin apareceu.

Justin: O que aconteceu, Ju? - Perguntou assustado 
Eu: Justin, essa é a Katy, uma grande fã sua. - Katy correu e o abraçou, os olhos dela brilhavam
Justin: É um prazer te conhecer, Katy. - Ambos sorrimos, ela me entregou seu celular e eu bati uma foto deles. Nos despedimos e entramos na casa dele. - Isso foi legal.
Eu: É, eu sei. - Disse enquanto subia as escadas pro quarto dele. - Então, o que tu precisava falar comigo? - Ele se sentou na cama e eu fiquei parada em pé perto da porta.
Justin: Antes de tudo, peço perdão e saiba que eu te amo muito.
Eu: Fala logo.
Justin: Scooter pediu pra que eu começasse um "namoro falso" com a Selena, pois seria bom pra minha mãe e pra eu mesmo, minha mãe pediu, e eu tive que aceitar. - Falou de cabeça baixa. Juro que naquele momento, eu queria me matar. Mas eu o amava, o queria por perto. Eu o perdoo. Vou enfrentar tudo isso, pelo amor que eu sinto.
Eu: E como nós ficamos? - Falei entre soluços e fui abraçá-lo.
Justin: O quê? Não ta brava?
Eu: To triste, mas quer saber? Eu te entendo. E vou enfrentar qualquer coisa por ti. 
Justin: Eu te amo muito, minha pequena. Posso estar com ela, mas eu sou seu... sempre vou ser. - Me girou no ar, sorrindo.

Eu não queria e não podia sorrir, porque não estava feliz. Quero o Justin só pra mim, e vou ter que lutar por isso.

(...) Deitamos na cama dele e ficamos um tempo em silêncio, provavelmente pensando no que faríamos dali pra frente.

Justin: Mor...
Eu: Oi.. - Olhei ele
Justin: Prometo que isso vai passar.
Eu: Tudo bem, eu te espero.. - Forcei um sorriso enquanto alcançava um maço de cigarro que estava dentro da gaveta do criado-mudo dele.
Justin: O que você vai fazer? - Me encarou e eu acendi um cigarro. Ouvi falar que fumar acalmava os nervos. Não o respondi, sai andando pra varanda do seu quarto e me sentei numa das cadeiras que tinha lá, fiquei olhando a paisagem que por sinal era linda. - Amor, vem pra cá!
Eu: Tem whisky? Vodca, ou alguma coisa do tipo? - Perguntei enquanto voltava pro quarto, onde ele estava.
Justin: Tem, mas você não vai beber.
Eu: Um gole?
Justin: Não.
Eu: Aff.
Justin: Quer saber? Namoro falso porra nenhuma, eu te amo pra caralho e vai ser com você que eu vou ficar.
Eu: O quê? - Assustada
Justin: Espera. - Pegou o celular e foi pra varanda, uns 10 minutos depois ele voltou. - O Scooter e a Selesma - Rimos - tão vindo pra cá.
Eu: Pra que, garoto?
Justin: Você vai ver! - Sorriu e mordeu de leve minha bochecha - Te amo chatinha.
Eu: Eu te amo muito muito muito mais, balofo. - Sorri
Justin: Vem amor, vamos descer. - Assenti e descemos as escadas de mãos dadas, sentamos no sofá e ficamos um tempo conversando até que Scooter e Selena chegaram e se sentaram de frente pra nós, chamamos a Pattie que ficou parada em pé.
Scott: Então, o que queria Justin?
Justin: Não vou fingir um namoro. Não vou mentir pras minhas Beliebers e nem pra eu mesmo. Eu amo a Juliana, se a Selena quer fama, ela que se vire pra conseguir, eu não vou ajudar. Quanto à minha mãe, eu sei que você manipulou ela pra que concordasse com tudo isso. Cara, ela é minha mãe, não precisa disso. - Todos ficamos boquiabertos, menos Pattie, que sorria.
Scott: Você tem certeza?
Justin: É, eu tenho.
Scott: Então, Sel, você vai ter que pegar alguém da One Direction.
Selena: Quero o Zayn, ele é gato. - Deu de ombros
Justin: Então é isso. Mãe, espero que me entenda. - Pattie assentiu e o abraçou
Scott: Beleza, vamos Sel?
Selena: Vamos. Tchau Jus, Pattie e... Juliana. - Sorri ironicamente 
Eu: Tchau, Selesma. - Todos riram, menos ela.
Scott: Tchau galera. - Se despediu de nós, e Pattie os levou até a porta.
Justin: Desculpa ter aceitado aquilo mô.. - Me abraçou
Eu: Tô feliz porque estamos bem de novo. - Sorri retribuindo o abraço.
Justin: Eu não vivo sem você! - Me beijou

O capítulo ta pequeno, ok, eu sei. É porque hoje eu não tive tempo, por causa do dentista e os meus "deveres"  diários. Mas eu não queria deixar de postar, então postei só isso.
To bolada pq vocês quase não comentam mais, estão me trocando, psé \z
Mas enfim, surpreendi vocês? hehe.
Não vou responder os comentários nesse, mas obrigada por quem comentou os capítulos anteriores! No próximo cap. eu respondo os comentários!
<3


13 comentários:

  1. Não se preocupe comigo, eu sempre leio e comento :). E eu amei o cap, continua logooo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aii que peerfeeito ...
    saabia que ele ia faazer alguma cooisa para eles ficarem juntos e tomara que eles enfrente tudo o que vem pela frente juntos...
    Ameei meesmo Adoorei ...
    Continua poor favor
    Beeijos ...
    Te Amoo mesmo sem te conhecer maais ja Te Amo ...
    < 3 =)

    ResponderExcluir
  4. Hey, faz tempo que nao comento num post seu neh ? entao , esse capitulo ta perfeito, *--*
    adorei saber que eles voltaram ^^'
    entao, continuua ? perfect.
    BieberKisses e #fuui
    ~ Karool '

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa e eles voltaram novamente hehe Estou feliz demais :D

    ResponderExcluir
  6. Amei, amei, amei o capítulo perfeito como todos os outros... Ainda bem que eles se resolveram e o Justin tomou a decisão certa... Continua, please1
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    PS: Eu sei que não comentei nas últimas vezes, mas é que eu andei meio ocupada ai não deu para ler o capítulo no dia que tu postou, mas eu li todos e amei... Sorry :/

    ResponderExcluir
  7. Nao vai dar pra dizer o quanto eu amo sua ib por que eu estou mau-humorada. Qual é, sao 06:05 da manha e estou arrumada pro colegio! Nao tem como ficar feliz :l Continua!

    ResponderExcluir
  8. Eu to no carro lendo sua ib , cara ja deu pra ver que sou viciada nela ne , perfeita de mais senhor ! Continua xoxo

    ResponderExcluir
  9. Coooontinua pfvr amo sua ib <3
    @live4jiley

    ResponderExcluir
  10. passa seu faace pra gnt add :D

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.