22/02/2013

7 Things: Dinner.

| |
You're everything I thought you never were and 
nothing like I thought you could've been but still,
you live inside of me.


Justin narrando:

 Acordei numa puta ressaca, a unica coisa que lembro é que fiquei com a Selena e depois deixei ela em casa. Aliás, ela tava uma delícia naquele vestido rosa. Queria comer ela lá mesmo, mas não podia.
Nem levantei da cama, liguei meu celular e entrei no twitter. O assunto mais comentado era....
Austin Mahone e Juliana Albuquerque?
Cliquei pra ver o que tinha acontecido. E, tinha fotos do Austin saindo da casa da Ju hoje cedo.

Eu: Porra! Esqueci da Ju! - Gritei assim que vi aquilo.

O que será que o Austin foi fazer lá? Resolvi ligar pra ela.
Liguei 5 vezes e ela não atendia.
Provavelmente estava p* da vida comigo.
Tomei banho, me vesti e resolvi ir na casa dela.
O porteiro me mandou subir, pois já me conhecia.
Toquei a campainha e um moleque atendeu, mas não era o pai da Ju. Esse aí parecia ter uns 18 anos.

Eu: A Ju está?
Xxx: Entra aí! - Ele falou, me dando passagem - Ela ta no quarto.
Eu: Valeu. - Fui em direção ao quarto dela, a porta tava meio aberta, bati 1 vez e ela mandou entrar, mas provavelmente não sabia que era eu.
Ju: O que tu quer? – Caralho, ela tava irritada!
Eu: Por que você não foi embora comigo ontem?
Ju: Hm... não sei... vamos ver... - Falou ironica - Não queria atrapalhar você e a Selena talvez.
Eu: E o Austin? Por que ele tava aqui?
Ju: O que você tem a vê com isso?
Eu: Grossa.
Ju: Vai se foder.
Eu: Só se tu for junto.
Ju: Ridículo. Agora sai daqui! - Exigiu
Eu: Não...Me desculpa?
Ju: De novo você ta me pedindo desculpa? Não, valeu.
Eu: Por favor Ju.
Ju: NÃO! - Gritou
Xxx: O que ta acontecendo? - Aquele moleque que atendeu a porta se intrometeu entrando no quarto dela - Ju, tu não pode se estressar assim. - Abraçou ela pela cintura
Ju: Relaxa Lu, eu to bem. - Sorriu desfazendo o abraço. Afinal, quem era aquele cara?
Xxx: Nossos pais pediram pra você esperar aqui Justin, que eles querem conversar contigo né.
Eu: Beleza mano. - Falei e sentei na cama da Ju, do lado dela

Eu não sabia o que queria.
A Ju me fazia bem, ela é incrível.
Mas a Selena... Eu tenho uma certa atração por ela.
Qual é? ela é gostosa!
Ju nunca tinha me magoado, mas eu a magoei muitas vezes já.
E saber disso me deixava mal...
Mas ela parecia estar sempre bem, entende?

~~~~~

Enquanto esperava Luana e Carlos chegarem, descobri que o menino chama Lucas e é o tal irmão mais velho da Ju. Ele era gente boa.
Quando os pais deles chegaram, todos fomos pra sala e ficamos conversando.
O que decidimos?
Juliana moraria em LA junto com Lucas, eu assumiria a criança e ajudaria a Juliana a criar.
Sobre namoro, não decidimos nada. Vamos continuar assim.
Mas acho provavel que o Scooter fale pra eu pedir ela em namoro, só pra quando ela falar que está grávida, o impacto não ser tão "grande".
Na verdade, eu até acho que convivendo mais com a Ju, eu começaria a gostar dela rápido.
De algum jeito, eu já sou dela.

Me despedi de todos e fui embora, a Ju ainda não estava falando comigo. No caminho, passei numa floricultura, comprei um buquê de rosas vermelhas e mandei entregar na casa dela.
voltei pro carro e continuei meu caminho.
Logo cheguei em casa, tirei minha roupa e me joguei na piscina, só de cueca.
Fiquei lá, sozinho, pensando na vida.
Pensando na Ju.

Austin narrando:

Michele: Oi filho, onde estava? - Minha mãe perguntou calmamente quando me viu entrando em casa
Eu: Ah mãe, tava tarde, ai dormi na casa da Ju, depois passei na casa do Joe e fiquei lá até agora.
Michele: Ah, tudo bem. Vai tomar banho, ok?
Eu: Ok, é melhor mesmo! - Fiz careta e em seguida nós rimos.

Sou Austin Mahone, 17 anos, comecei no Youtube e hoje sou um cantor conhecido mundialmente. Não como Justin Bieber ou Cody Simpson, mas sou muito conhecido.
Joe é meu melhor amigo, Carly é minha irmã de 15 anos, Michele é minha mãe. 
Não sou amigo do Justin Bieber, mas o conheço e sou um grande fã.

Tomei um banho e coloquei só uma bermuda, fui até a cozinha, peguei um pacote de bolacha e subi pro meu quarto. Fiquei um tempo tocando violão, tentando escrever uma música nova mas.... Não saiu nada.
Eu tava meio "longe", na verdade, com o pensamento na Juliana. Ela não era a menina mais linda que eu já tinha visto, mas a beleza dela me encantou.
Ela precisava ser cuidada.

Carly: AUSTIN! - Gritou, me tirando do "transe"
Eu: Que foi garota? - Assustado
Carly: Ta pensando na Ju, é?! - Rindo
Eu: Na verdade, sim. O que você quer?
Carly: Ta apaixonado?
Eu: Não sei. Fala o que você quer, Carly.
Carly: Então.. - Ficou "pensando” - Eu não quero nada.
Eu: Como assim? Louca. - Olhei confuso
Carly: Só queria te encher o saco mesmo! - Ela respondeu rindo, e saiu do meu quarto cantarolando 
Eu: Eu hein?! - Falei sozinho

Juliana narrando:

Estava deitada na minha cama assistindo Friends quando recebi uma ligação, de um numero desconhecido. Que estranho!
Achei que pudesse ser importante e atendi.

Ligação mode on:
Eu: Alô?
xxx: Alô,  você é a Juliana?
Eu: Quem é?
xxx: Sou Carly, irmã do Austin.
Eu: Oi Carly, sou eu mesma.
Carly: Quer vim jantar aqui em casa hoje?
Eu: Que horas?
Carly: 20h pode ser?
Eu: Claro, me manda o endereço por mensagem?
Carly: Sim, pode deixar.
Eu: Então tá.
Carly: Beijos.
Ligação mode off.

Como ela tinha arrumado meu numero? Aliás, por que ela estava me convidando pra um jantar?
Meus pensamentos foram interrompidos quando o meu celular apitou, era a mensagem com o endereço da casa dela.
Ainda era 17h, continuei assistindo séries até 18:30.
Tomei banho, me arrumei, enrolei as pontas do meu cabelo e pedi pro meu irmão me levar até lá. Ele levou numa boa! Hahaha.

Eu: Obrigada maninho. - Sorri, dando um beijo em sua bochecha
Lucas: De nada folgada! - Ele sorriu de volta e eu desci do carro, Carly me esperava no portão de casa.
Ca: Oi Ju, é um prazer te conhecer. - Disse enquanto se aproximava pra me abraçar
Eu: O prazer é meu, Ca. - Sorri e retribui o abraço. Ela parecia legal.
Ca: Vem, o Austin ta lá dentro. - Me puxou até a sala, onde Austin tava sentado jogando xbox.
Austin: Juuuuuuu! – Disse se levantando
Eu: Austin! - O abracei
Michele: Oi, você deve ser a Ju. Eu sou Michele, é um prazer te conhecer! - Sorri e nos abraçamos.
Eu: O prazer é meu! 
Michele: Queridos, tenho más notícias.
Ca: O que houve mãe? - Perguntou se jogando na poltrona.
Michele: Eu queimei o jantar! - Disse fazendo uma careta, o que nos fez rir. - Desculpa Ju..
Eu: Imagina! - Respondi rindo
Michele: Austin, porque vocês não saem pra jantar? - Se referindo à mim e ele
Austin: É uma boa ideia mãe, o que acha Ju? - Perguntou, desligando o xbox
Eu: Eu topo! - Sorri
Michele: Ótimo! Carly, o que acha da gente pedir uma pizza?
Ca: Pode ser, mãe. - Aquilo tudo me parecia armação, mas tudo bem.
Austin: Então nós vamos lá! Tchau mãe, tchau Cá. – Pegou a chave do carro, a carteira e se despediu
Eu: Tchau meninas, foi um prazer conhecê-las. - Sorri , me despedi delas e fomos embora.

No caminho, eu e Austin rimos feito loucos, cantamos feito loucos, enfim... Descobri que temos muito em comum, e isso era legal! E o sorriso dele era... Perfeito.
Não tão perfeito como o do Justin.
Ninguém nunca chegará aos pés dele.
Mas o Austin era lindo.

Chegamos no restaurante The Ritz-Carlton (não sei se o lugar da foto tem mesmo esse nome) - que estava bem cheio por sinal, o garçom nos levou até uma mesa vazia, nos sentamos e fizemos os pedidos.
Aquele restaurante é bem badalado, tinha bastante adolescentes e tal. Era bem bonito, eu gostei.
Enquanto nossos pedidos não chegavam, fomos até a pista de dança dentro do próprio restaurante. Era incrível! Ficamos dançando só uns 40 minutos e voltamos pra mesa.
Logo nossos pedidos chegaram. Continuamos conversando e comemos.
Quando deu 23h, resolvemos ir embora. Austin me levou em casa.

Eu: Obrigada por hoje, foi muito bom! - Sorrimos
Austin: Eu gostei muito também.
Eu: Toma cuidado pra voltar pra casa, ok?
Austin: Fica tranquila... Qualquer coisa eu te ligo! - Riu
Eu: Isso mesmo! - Sorri e me virei pra dar um beijo na bochecha dele, mas ele também virou e nossos lábios se selaram. Admito, fiquei arrepiada. Ficamos naquilo por um tempo, até que a lingua dele pediu passagem e eu cedi. Aquilo era bom. Eu poderia beijá-lo por horas, se não fosse a falta de ar... Maldita falta de ar que nos fez separar.
Austin: Desculpa por isso.. – Falou timido
Eu: Eu gostei. - Sorri e dei um selinho nele - Se cuida! E mais uma vez, obrigada! 
- Eu que agradeço! - Rimos brevemente e eu sai do carro

Subi o elevador e não tinha ninguém em casa. Que coisa hein?! Nem me avisam. Só tinha um buquê de flores lindo em cima da mesa de centro da sala, tinha um cartão mas nem olhei, acho que não era pra mim.
Tomei um banho e coloquei um pijama qualquer, peguei meu notebook pois ainda tava sem sono e entrei pra conversar com os meus fans. Fiquei tweetando.

@JuAlbuquerq: I'll try to answer you, use the TAG #JuAlbuquerqChat <3 (you dont need to put my user ok?) #LEGGO

Em segundos chegaram milhares de mentions, fiquei impressionada, sério!

"@fulana1: Vc fala quais linguas? #JuAlbuquerqChat" Hmm, português, inglês e um pouquinho de espanhol! 

"@fulana2: Vc ama o Justin? #JuAlbuquerqChat" Sim, sou Belieber! :)

"@fulana3: Vc traiu o Biebs com o Austin? #JuAlbuquerqChat" Hahaha, não tenho e nem nunca tive nada com nenhum dos 2!

"@fulana5: O austin é lindo pessoalmente né? #JuAlbuquerqChat" Uhum!

"@ciclano1: Vc é linda Ju! #JuAlbuquerqChat" Obrigada amorr.

"@ciclano2: Marry me Ju? #JuAlbuquerqChat" Oh, yeaah.

"@ciclano3: You're beautiful and hot. #JuAlbuquerqChat" Thanks a lot

"@fulana6: I love and support Justana! I love you Ju #JuAlbuquerqChat" Love u too!
"@fulana7: Your brother is beautiful. #JuAlbuquerqChat" Hahahaha i agree w/ you.

"@BruMarques: To com saudades, te amoooo!  #JuAlbuquerqChat" Te amo mais Brubru, vem me visitar!

"
@ciclano5: Ju, mostra um funk brasileiro pro Justin e filma a reação dele! UHAUHA" Boa ideia!

@JuAlbuquerq: Thank u guys. Love u all. Good night!

Fiquei impressionada com tantas mentions. Ok, algumas eram de haters mas eu sinceramente não me importo, apenas ignoro.
Fiquei um tempo no meu MSN pessoal, conversei com uns colegas mas nada demais, depois liguei a TV e fiquei assistindo Marley & Eu, até a campainha tocar.

Eu: Nossa, quem será essa hora? - Falei sozinha enquanto levantava da cama. Fui até a porta e... - O que você ta fazendo aqui?


Mesmo com poucos comentários, resolvi postar porque eu sou MUITO legal! u_u
Espero que nesse vocês comentemm!!
Não vejo a hora dos capítulos "prontos" acabarem, pra eu voltar a escrever hahaha
Aliásss, vocês estão gostando? O que vocês acham que vai acontecer? Com quem a Ju vai ficar? Me falemmm!
E me mandem as IBs de vocês pra eu poder ler!
Twitter
Beijos <3

13 comentários:

  1. Continuaa, to amando de mas essa IB, ee a Ju tem que ficar com o Justin! Bejos flor, parabéns continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, que bom q tu ta gostando *-* muito obrigada amooorrr <3'

      Excluir
  2. vxe é mtt divaa..... continuaa
    te dolu dmzz sz
    by: lúh

    ResponderExcluir
  3. ahhh..to amandoo.. ><
    Vc escreve muito bem...Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Aah ! To morrendo aqui ... Eeu acho que é o justin na porta perguntando se ela recebeu a flor ... Seria cute ... Opiniao : ) leia minha ib amor ... Www.imagine-belieber-believe-always.blogspot.com , minhas ibs sao " Fix A Heart " e " why you gotta be so mean? " Espero que goste... E continua logo ! Bjao
    by: Cacá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmm, será que é? hehe, vou indicar e ler simmm =) muito obrigada! beijoss

      Excluir
  5. aaaaaaa ansiosa para o proximo cap.!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, muito perfeito *-* Quem será que chegou, será o Justin ou o Austin? Ou será que não é nenhum dos dois? O.o Em suma, continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.