19/02/2013

7 Things: Awards.

| |

No, you didn't have to stoop so low, have your friends collect your records 
and then change your number, I guess that I don't need that though, 
now you're just somebody that I used to know.


Juliana narrando:

Calma... Além de passar uma tarde na minha casa, fazer twitcam do meu lado, na hora de se despedir, ainda me rouba um selinho? Gente, isso é demais pro meu coração!!
Sabe, eu já não sentia aquela vontade de surtar quando estava com ele, acho que eu tava me acostumando. Mas tudo isso só alimentou as minhas esperanças de casar com ele um dia.

Eu: É...O que foi isso? - Perguntei tímida
Jus: Me des...- Gaguejou - desculpa. - Abaixou a cabeça
Eu: Eu gostei. - Sorri com o canto da boca
Jus: Bom, eu preciso ir Ju, obrigado por hoje. - Sorrimos e ele novamente me abraçou - Tchau Ju.
Eu: Tchau Justin. - Disse enquanto ele se dirigia até o carro, onde seu motorista o esperava desde que chegou

Eu tava feliz e meio confusa ao mesmo tempo. Quer dizer, o meu ídolo, por quem eu tenho um amor platônico MUITO forte, me deu um selinho, ou seja: Eu tava criando expectativas e de certa forma, me iludindo. 
Isso não é bom.
Subi correndo pro meu quarto e me joguei na minha cama, fechei os olhos e imaginei como seria viver uma vida do lado do Bieber.
Mas enquanto eu viajava em meio aos meus pensamentos, Fabi me interrompeu.
Aliás, Fabi é uma das empregadas, ela tem uns 40 anos e trabalha na minha casa a 10, considero muito ela.

Fabi: Ju, não vai jantar? - Perguntou, assim que eu abri a porta
Eu: Ahn.. Não to com fome Fabi, obrigada. - Ela assentiu - Meus pais tão ai?
Fabi: Sim, aliás, sua mãe pediu pra você se arrumar porque 23h tem uma premiação, e ela queria que você fosse.
Eu: Aff, e só me avisa agora?
Fabi: Pois é. - Ela sorriu
Eu: Tá né.. Obrigada Fabi. - Ela assentiu e se retirou

Acho que eu posso levar acompanhante né? Hmmmmmmmm. Peguei meu celular e liguei pro Justin, o convidei pra ir comigo e ele aceitou, depois fui perguntar pros meus pais se ele poderia ir e eles aceitaram. Ótimo!
Tomei um banho e me vesti (escolham um dos 2) depois de ficar um tempo procurando uma roupa, coloquei algumas jóias (imaginem), fiz uma make e arrumei meu cabelo, ok, eu já estava pronta.
Peguei meu celular e olhei no visor, era 22:45. Desci e todos já me esperavam na sala, inclusive Justin.

Eu: Mãe, você ta linda, amei seu vestido!
Luana: Você também, querida. - Ela respondeu sorrindo, olhei pro Justin e fiquei paralisada 
Jus: Oi Ju. - Ele sorriu, levantou e foi em minha direção
Eu: Quanto swaagg! - Ele riu e me abraçou - Você ta lindo (ignorem a Pattie)!
Jus: Você também gatinha. - Sorrimos
Carlos: Bom, vamos? - Assentimos e fomos pro carro. Na verdade, pra limousine. 

Essas premiações não eram muito frequentes. Mas essa premiação, era a mais "foda" que tinha no Brasil, como se fosse o Globo de Ouro, entendem? Então era muito importante. Iam cantores, atores, escritores (...) enfim.
Fomos conversando e até tiramos algumas fotos enquanto íamos pro local da premiação.
Quando chegamos, sentamos na 4ª fileira, onde só tinha os "mais novos", ficou assim:
3ª fileira: Pe Lanza, Pe Lu, Thomas, Koba, Mariana Rios, Di Ferrero e Gee Rocha
4ª fileira: Justin, eu, Chay Suede, Manu Gavassi, Catarina Gavassi

Todo mundo queria entrevistar eu e o Justin, que por sinal, tava se divertindo muito. Ele dava entrevista pra todo mundo que pedia, super simpático e engraçado. Até pro Pânico ele deu entrevista. Já eu, fiquei um pouco na minha...
Até que começou a premiação, eu e Justin ficávamos conversando, tirando fotos, rindo feito uns loucos. Teve apresentação da banda Cine, Restart e uns outros. Até que foi bem bacana!
Meus pais ganharam 3 prêmios cada, incrível. Eu estava super feliz por eles.
Até que a premiação finalmente acabou....4h30.
~~~~~~
Eu: Bom, Justin, aqui é o quarto de hospedes. Fica a vontade! - Disse enquanto abria a porta do quarto, onde ele dormiria essa noite.
Jus: Valeu Ju. - Entrou e foi "se acomodando", deixei ele sozinho e fui pro meu quarto.

Tomei um banho e vesti uma calcinha e um moletom grande, e me joguei na minha cama. Fiquei um tempo jogando no celular, até que bateram na porta.

Eu: Entra. - Falei sem desviar os olhos no meu celular
xxx: O que está fazendo acordada? - Ouvi Justin falar e senti ele se aproximar
Eu: Sei lá, to sem sono. - Continuei jogando
Jus: Entendi... Viu o que as minhas beliebers falaram de você?
Eu: Não, o que? - Me sentei e olhei pra ele, que estava sentado numa cadeira do lado da minha cama
Jus: Elas apoiam "Justana" (Foi o unico "nome" que eu consegui pensar, sorry) - Ele sorriu enquanto falava, parecia feliz, ou orgulhoso, sei lá.
Eu: Mas "Justana" - Fiz aspas com a mão - nem existe!
Jus: Mas se algum dia existir, saiba que elas apoiam.
Eu: Isso é....Estranho.
Jus: Concordo. - Ele respondeu, logo em seguida rimos
Eu: Então, quando você vai embora?
Jus: Amanhã Ju. - Forçou um sorriso
Eu: Que pena, nem conheceu minha São Paulo direito!
Jus: Mas eu me diverti muito contigo.
Eu: Eu também! - Sorri - Você é incrível, tipo.. o melhor ídolo do mundo!
Jus: Mesmo? - Respondeu "confuso"
Eu: Sim, você é, mas, Justin, o que foi aquele selinho?
Jus: Me deu vontade. - Respondeu sem se importar - Por que? Não gostou?
Eu: Claro que eu gostei, é que eu nunca imaginei que fosse acontecer. Quer dizer né, claro que imaginei, te beijar era um dos meus sonhos impossíveis, então foi meio estranho... - Parei de falar e pensei um pouco. - Todas as beliebers sonham em namorar contigo, casar contigo, ou só te beijar simplesmente, ter um lance com você, isso é óbvio e...
Jus: Eu sou o sonho de todas as garotas. - Me interrompeu, rimos
Eu: Mas então, como eu ia dizendo... Você é incrível, é lindo, e convenhamos, o seu corpo é uma perdição...entende? E realmente, você é o sonho de todas as garotas, então eu jamais imaginei que tudo isso um dia ia se tornar realidade. Sei que foi só um selinho, mas significou muito pra mim!
Jus: Sério? - Respondeu apenas
Eu: É..
Jus: Então você não se importaria se eu fizesse de novo, né?! - Balancei a cabeça negativamente, como se tivesse respondendo com um "não", ele sorriu, sentou na minha cama e em questão de segundos eu estava sentada em seu colo, enquanto nossas línguas travavam numa batalha interminável. Era o melhor beijo da minha vida. Mas infelizmente tivemos que nos separar por falta de ar. - Posso dormir aqui?
Eu: Pode. - Sorri, e ele deitou do meu lado, deitei minha cabeça em seu peito e dormimos.

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH CARA QUE DIVOOOO *-* AMEEEI | NÃO ESTRANHA EU SOU UMA DAS LEITORAS MEU ESTRANHA :S EU QUEROOOO MAAAAIS (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lçaskçlaksas omg, que bom que ta gostando!!! <33

      Excluir
  2. PERFEITO!!!!! QUE CAP AWN O Q FOI ESSE SELINHO HEIN????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÇLSDKÇLSDK queria levar a vida da Ju :( hahaha, que bom q ta gostando <3'

      Excluir
  3. QUE DIVA, CONTINUA LOGO POSTA HOJE SE PUDER (EU FOLGADA MAGINA) KK MAS CONTINUA TA SUPER PERFEITO! *-*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaa Chay Suede vc adivinhou meu outro idolo foi , perfeito amor

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa e eles se beijaram de novo awn :D

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.