22/02/2013

7 Things: Austin Mahone.

| |
Now I guess this is where we have to stand, 
did you regret ever holding my hand? 
Never again... Please don't forget.



Justin narrando:

Se passaram dois dias, não vi a Ju e nem conversei com ela. A 5 minutos atrás mandei uma mensagem dizendo que pego ela as 16h.
Já era 14h, eu estava mexendo no notebook, respondendo minhas Beliebers no twitter. Eu adorava fazer isso!
Quando acabei, tomei um banho, me vesti e arrumei meu cabelo, fiquei quase 2 horas me arrumando. Admito. Sou muito vaidoso!
~~~~~
Cheguei exatamente 16h na casa (ou prédio, tanto faz) da Ju. O porteiro pediu pra eu entrar, subi até aquela cobertura enorme, Luana abriu a porta e ficamos na sala conversando até que a Ju resolveu aparecer, ela tava linda. Me despedi da Luana e fomos até meu carro, a Juliana ficou mexendo no celular o caminho inteiro e quase não conversamos.

Eu: Que bom que aceitou meu convite. - Disse, quebrando o silêncio e tentando puxar assunto.
Ju: Obrigada por me convidar. - Ela me olhou e sorriu. Parecia mais tranquila.
Eu: Você ta linda.
Ju: Você também Bieber. - Respondeu simpática. Mas logo depois ficamos em silêncio novamente.
Eu: Pronta? - Eu perguntei sorrindo assim que parei o carro
Ju: Eu nasci pronta. - Exclamou olhando fixamente nos meus olhos. Confiança, era isso o que eu mais amava nela. O "manobrista" abriu a porta pra ela, e ela desceu. Dei as chaves do meu carro pra ele, e fui andando do lado da Ju até chegar ao "tapete roxo" (não, não é vermelho)

Juliana narrando:

Sabe, eu me acalmei, resolvi ficar de boa com o Justin.
Hoje era meu aniversário e ele parecia ter esquecido, o que me deixou um pouco chateada.
Chegamos no TCA e tava tudo....lindo.
Paramos no tapete roxo pra tirar fotos. 
Entreguei meu iPhone a um dos seguranças e pedi pra que tirassem uma foto minha com Justin.
Postei no instagram e em um minuto tinha mais de 10 mil curtidas.
Foto: Are u ready? #TCA

Depois, Justin precisou dar umas entrevistas e vieram me entrevistar também.
Mas era ao vivo. Me passaram as instruções e começaram a entrevista.

Entrevistadora: Estou aqui no TCA com Juliana Albuquerque, uma Brasileira filha dos atores super famosos Luana e Carlos Albuquerque, namorada de Justin Bieber. - Disse ela, sorrindo pras câmeras. Espera, namorada do Justin Bieber? - Então, Ju, o que você faz?
Eu: Eu estudo, sou modelo, já atuei em algumas novelas, mas nada demais. - Sorri
Entrevistadora: Você é Belieber, certo?
Eu: A 4 anos!
Entrevistadora: Oh, isso é legal. Ju, você e Justin estão juntos a quanto tempo?
Eu: Não estamos namorando - Sorri - Somos só amigos.
Entrevistadora: Mas ele é incrível, não é?
Eu: Sim, ele é.
Entrevistadora: Você é linda, Ju.
Eu: Obrigada, você também! - Sorri simpática
Entrevistadora: Então, essa foi Juliana Albuquerque, direto do TCA pra vocês. - Acenei, dando fim a entrevista e indo até Justin.
Jus: Vamos? - Ele perguntou sorrindo assim que me viu, assenti, ele passou o braço em volta da minha cintura e fomos até nossos lugares. Nos sentamos e logo vieram vários fotógrafos.


Posamos pra mais algumas fotos e logo a premiação começou. Teve algumas apresentações, eu e Justin ficávamos dançando. Os apresentadores logo anunciaram que o Bieber foi o vencedor da categoria "Cantor Favorito", ficamos super felizes, ele me abraçou super forte e me puxou pro palco. Eu estava morrendo de vergonha!

Jus: Então, quero agradecer a todos que votaram em mim, a minha família, amigos, à todas as minhas Beliebers e especialmente a uma pessoa que ta fazendo aniversário hoje.. - Gelei ao ouvir essas palavras - a Ju! Vamos cantar parabéns? - Ele sorriu e eu acabei sorrindo também, quando vi um dos apresentadores empurrando uma "mesa" com um bolo em cima. 
Todos: Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida (...) - Todos os que estavam no TCA cantavam em coro, eu estava feliz. Quando acabaram, assoprei as velas, peguei o microfone e agradeci. Depois, eu e Justin voltamos para os nossos lugares.
Eu: Cara, tu é muito bobo! - Rimos
Jus: Mas tu me ama.
Eu: Um pouco! - Sorri - Obrigada, tá? Eu amei a surpresa, apesar de ter ficado envergonhada!
Jus: Tu ficou linda com as bochechas rosa. - Ele riu e me deu um abraço rápido

Continuamos conversando, rindo, cantando, dançando durante a premiação. Ele ganhou 4 prêmios no total, e a apresentação dele foi super legal! Conheci muitos famosos e tal. Até que 19h acabou o TCA, e 21h teria uma festa com todos os que estavam presentes.
Justin me deixou em casa, quando entrei encontrei um bilhete em cima da mesa:

"Filha, seu irmão chegou e como você não estava, nós resolvemos sair para jantar. Imagino que depois do TCA terá uma festa ( como sempre tem ), então divirta-se! E se cuida.
Nós te amamos.
Beijos, mamãe."

Tomei outro banho, me arrumei (escolham um dos looks), fiz um penteado no meu cabelo, me maquiei e Justin (look 2) já me esperava dentro do carro no estacionamento, quando entrei, ele me selou, como se fosse normal. Como se tivessemos juntos. Mas ignorei, porque eu gostei. ~ risos
Eu o amava, isso é fato.
Mas ele não sentia o mesmo.

Jus: Pra quê esse vestido curto? - Perguntou enquanto dirigia
Eu: Ficou sexy né? Eu sei. Acho que minhas coxas ficaram mais grossas, não sei. Mas eu curti. - Zombei e ele revirou os olhos. Justin estava com ciume?
Jus: Ridiculo. 
Eu: Mas eu to bonita? - Perguntei preocupada
Jus: Você é linda, mas odeio quando usa esse tipo de roupa.
Eu: Ai, que drama!
Jus: Não é drama.
Eu: Tá.
Jus: Tá.
Eu: Ótimo.
Jus: Ótimo.
Eu: Legal.
Jus: Legal.
Eu: Aff.
Jus: Aff.
 Eu: Eu ainda te amo.
Jus: Eu também te amo. - Respondeu sorrindo, e novamente selou nossos lábios, e continuou dirigindo.

Logo chegamos no local da festa. Antes de sair do carro ele me beijou, mas foi um beijo rápido.. 
Era uma balada muito foda, e muitos famosos já tinham chegado. Novamente posamos para fotos, demos entrevistas e entramos na festa.

Eu: OMG, Justin!!!!!! É O MIKE POSNER! - Surtei, sou apaixonada pelo Mike.
Jus: Quer conhecê-lo?
Eu: É claro que sim!!!!! - Falei empolgada, Justin passou o braço pela minha cintura e fomos até o Mike.
Jus: E aí, brô! - Justin falou e eles fizeram um toque "estranho"
Mike: Beleza cara? 
Jus: Tranquilo. Essa é a Juliana, que surtou quando te viu! - Eles riram e eu corei.
Eu: Justin! - O repreendi. - Oi Mike. - Sorri simpática e ele me envolveu em um abraço super apertado.
Mike: É um prazer te conhecer Ju.
Eu: O prazer é meu! - Sorri - Tira uma foto comigo?
Mike: Claro! - Entreguei meu celular pro Justin e ele bateu a foto, postei no instagram, óbvio

Foto: Nice to meet you @MikePosner! Love ya! #fan

Eu: Obrigada. - Sorri e Mike assentiu, Justin segurou minha mão e saimos andando pro meio da pista
Jus: Ju, a Selena ta ali.. - Justin falou perto do meu ouvido e depois apontou pra uma menina mais reta que bambu de vestido rosa, cabelo comprido preto e é, era mesmo a Selena.
Eu: Qual o problema? - Voltei minha atenção pra ele.
Jus: Ah, sei lá. - Nós rimos. Ficamos dançando, bebendo, até que Selena puxou Justin e eles ficaram conversando. Conheci Austin Mahone e ficamos super amigos, então dançamos juntos o resto da festa
Eu: Ei, vou procurar o Justin pra ele me levar pra casa, já é 4h..
Austin: Quer que eu vá junto? 
Eu: Não precisa, já volto. - Ele assentiu e continuou dançando. Não demorei muito pra encontrar o Justin, ele estava num lugar meio "parado" da boate aos beijos com a Selena, aquilo me doeu muito. Fiquei perplexa olhando, quando senti que ele notou minha presença, sai andando e fui até Austin, sem perceber eu estava chorando.
Austin: O que aconteceu Ju? - Perguntou me abraçando
Eu: Justin e Selena.. - Disse entre soluços 
Austin: Calma, quer que eu te leve pra casa? - Assenti, chorando feito louca. - Então vai no banheiro secar o rosto, ninguém pode te ver assim. - Ele me levou até a porta do banheiro, limpei meu rosto e sai. Austin me esperava na porta.
Eu: Podemos ir? - Perguntei
Austin: Claro, vem! - Passou o braço entre os meus ombros, me levando até seu carro. Passei meu endereço pra ele e em 15 minutos estávamos na minha casa.
Eu: Já ta tarde, quer dormir aqui? É perigoso sair sozinho por ai essa hora.
Austin: É, tem razão. Não vou incomodar?
Eu: Imagina! - Ele estacionou o carro na garagem do prédio, entramos no elevador e chegamos na cobertura. 

Meus pais e Lucas estavam dormindo. Não tinha quarto de hóspedes, então o Austin dormiria na minha cama. E como ele não tinha roupa, dormiu só de cueca. Já eu, tomei um banho e coloquei um pijama. Conversamos um pouco e logo dormimos. 
Que fique bem claro: Não rolou nada.


Oi meus amoress! Como vocês estão?
Eu não curti muito esse capítulo, porque não curto muito "Jelena" (não to ofendendo ninguém, é só a minha opinião) e não gosto da Selena, que já fique bem claro! rs. Gosto dela como atriz, mas não como pessoa, portanto... :( E de verdade, eu AMO o Mike Posner e o Austin Mahone, quem não conhece, procura no youtube, eles arrasam! hahaha
enfim, espero que vocês gostem!
se tiver mtos comentários, a noite eu posto outro! hehe

divulgando:
http://jusmydream.blogspot.com.br/
http://liveofdreamsjb.blogspot.com.br/

Se vocês quiserem que eu divulgue, ou leia, mandem nos comentários!! haha.
Beijos <3


8 comentários:

  1. Continuaa e a Ju tem que ficar com o Austin pro Justin ficar com ciúmes

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa gata , ta mto bom E obrigada por divulgar meu blog ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina amooorrr!! Que bom que ta gostando! <3

      Excluir
  3. Ahhh, até que em fim conseguir comentar antes que você postasse outro capítulo... Serio, devo ter ficado uns 3 ou 4 capítulos sem comentar, mas eu li e amei, amei, amei todos *-* Nossa, ele diz que ama ela e depois sai beijando a Selena ¬¬ Só faltava ele ver o Austin com a Ju e ficar com raiva...Continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi (@midisantosv)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALÇKSÇLASK que bommm que você ta gostandoooo!!! já continueii, lê lá *-* <3

      Excluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.