18/02/2013

7 Things: Are you dating?

| |
A melhor hora, é sempre agora; 
e o melhor lugar, é sempre onde você está.



Calma, para tudo. Deixa eu raciocinar! Meu ídolo, estava parado na minha frente, e eu ia fazer um photoshoot com ele. Espera...Eu to sonhando? ~ Me belisquei e pude ver que não era um sonho ~
Bom, apenas fingirei ser uma fã, mas não maluca, mesmo que eu esteja morrendo de vontade de pular em cima dele e me declarar. Eu vou me controlar.

Jus: Oi? - Disse rindo. Que sorriso maravilhoso, encantador.. Ainda melhor pessoalmente!
Eu: É um prazer te conhecer, sou uma grande fã. - Sorri e apertei sua mão, que continuava estendida esperando uma resposta minha.
Jus: Você é muito bonita, Juliana. - Perai, ele disse que eu sou "muito bonita"? Surtei, por dentro, é claro.
Eu: Obrigada, você também é. - Sorri tímida.
Pedro: Desculpa atrapalhar mas, vamos começar? - Nos interrompeu, eu e Justin assentimos e fomos até o local onde as fotos iriam ser tiradas.

Quando finalmente acabamos, pedi pra olhar as fotos e ficaram....Lindas!
Foto 1 - Foto 2 - Foto 3 - Foto 4 - Foto 5
Aquele era, definitivamente, o melhor dia da minha vida. Eu estava com o meu ídolo, fazendo um photoshoot e detalhe: ainda iríamos sair em uma revista. 
Qualquer Belieber surtaria no meu lugar, mas eu sei que o Justin não gosta muito disso, por isso to me controlando. Espera, será que ele lembra que me respondeu na noite passada? E, cara, realizar meu sonho foi "mais fácil" do que eu pensava. Mas afinal, o que Justin veio fazer no Brasil?

Eu: Justin, posso conversar com você? - Me dirigi até o sofá onde ele estava sentado, eu já estava pronta pra ir embora e ele também.
Jus: Claro, senta aqui. - Disse me dando um espaço no sofá, me sentei do lado dele
Eu: Então, o que está fazendo por aqui?
Jus: Não gostou de me ver?
Eu: Claro mas...bom.. - Lutei contra as palavras - O que veio fazer no Brasil, já que não fará shows?
Jus: Minha mãe veio divulgar o livro dela, e eu resolvi vim junto já que não tenho shows nos próximos 3 dias.
Eu: Hum, entendi...E, você ta bem?
Jus: Sim, e você? - Sorriu, mas não foi um sorriso verdadeiro.
Eu: Não, você não está bem. Quer conversar? 
Jus: Quero, mas não aqui.. - Ele disse abaixando a cabeça
Eu: Onde então? Quer ir pra minha casa?
Jus: Não seria incomodo? 
Eu: Lógico que não!
Jus: Me passa seu numero?
Eu: Claro. - Ele sorriu e me entregou seu celular, salvei meu número lá
Jus: Te ligo mais tarde, pode ser? - Assenti
Eu: Bom Justin, eu preciso ir. Foi muito bom te conhecer! - Sorri
Jus: Gostei de te conhecer também, Ju. - Me abraçou e depositou um beijo em minha bochecha, eu apenas sorri e sai andando, em direção ao carro, Dan me esperava lá.

Coloquei meu fone de ouvido, fechei os olhos e me perdi em pensamentos, enquanto Dan dirigia de volta pra casa. Já era quase 20h, Justin não me ligaria mais hoje.
Quando cheguei em casa, contei tudo o que aconteceu pros meus pais, tomei banho, coloquei um pijama qualquer e desci para jantar. Logo que terminei, escovei meus dentes e deitei na cama, peguei meu celular e entrei no twitter, quando notei, seus seguidores tinham aumentado muito, e eu tinha muitas mentions de Beliebers.

Dei um RT:
@CAPRICHO: Preparamos um photoshoot incrível com @JuAlbuquerq e @JustinBieber, vocês vão adorar!

E respondi algumas mentions:
"@Fulana1: @JuAlbuquerq Como foi trabalhar com o Justin?" Incrível!
"@Fulana2: @JuAlbuquerq Are you and Justin dating?" No, we only work together.
"@Fulana3: @JuAlbuquerq vc é belieber?" Sim, a 4 anos!
"@Fulana4: @JuAlbuquerq vc é filha de famosos?" Sou filha de 2 atores.
"@Ciclano1: @JuAlbuquerq Você é um absurdo de gostosa! :9" Oi????

E tuitei:
"O photoshoot de hoje foi incrível, as fotos ficaram lindas."
"@JustinBieber I enjoyed working with you. You're amazing. Thanks!"
"Gente, o Justin é incrível!!! Ele é muito mais bonito pessoalmente, e super simpático!"
"Sou Belieber a 4 anos e realizei o meu sonho, não me julguem."

Vi bastante fãs perguntando se eu e o Justin estávamos namorando. Nada vê, né?! Depois disso, continuei mexendo no twitter por mais algum tempo, e adormeci, mas logo despertei com o meu celular tocando, as 4h, era um número desconhecido.

Ligação mode on:
Eu: Alô?
xxx: Desculpa te ligar agora...
Eu: Ahn, quem é? - Eu ainda estava "sonolenta"
Jus: Ei, sou eu, o Justin.
Eu: Ah, oi Justin..
Jus: Desculpa ter te acordado!
Eu: Imagina!
Jus: Posso ir ai mais tarde?
Eu: Que horas?
Jus: 13h?
Eu: Pode. Te mando o endereço por sms.
Jus: Ok, boa noite, beijos.
Eu: Boa, beijo.
Ligação mode off.

Desliguei a ligação, mandei o sms pro Justin com o meu endereço e voltei a dormir.

Justin narrando:

Pattie: Bom dia, querido. - Disse abrindo as janelas do quarto do hotel
Eu: Bom dia mamãe, tenho algo pra fazer hoje? 
Pattie: Não filho, mas eu vou dar autógrafos em uma livraria, 13h, quer ir junto?
Eu: Hum... não mãe.
Pattie: Ok, então levanta daí que já é 11:30! - Assenti, levantei e fui pro banheiro, tomei um banho quente e demorado, o banheiro daquela suíte do hotel era enorme! Me vesti (look 2), já era 12:15, então desci para comer.

Eu: E aí?! - Disse enquanto me sentava do lado da minha mãe
Fredo: E aí brô! - Respondeu 
Eu: Vai querer comer o que, Justin? - Perguntou, estendendo a mão pra chamar o garçom
Eu: Hum, espaguete à bolonhesa, e um suco de laranja! 

Kenny fez os pedidos e logo o garçom trouxe nosso almoço. O bom daquele hotel é que todos os funcionários sabiam falar inglês, então era fácil se comunicar.

Pattie: Vai fazer o que hoje, bebê? 
Eu: Já tenho 17 anos, não sou mais bebê mãe! - Todos riram - Eu vou na casa de uma amiga!
Pattie: Que amiga, Justin? Pensei que não conhecesse ninguém aqui no Brasil. - Insistiu
Eu: Conheci ela ontem, enquanto fazíamos o photoshoot.
Fredo: Ah, aquela Juliana? - Interrompeu
Eu: Ela mesma.
Fredo: Ela é uma gata, Pattie. 
Pattie: Ta querido, se cuida. - Avisou, preocupada.
Kenny: Eu vou contigo, e o Luiz leva a gente, você tem o endereço? - Finalmente se manifestou
Eu: Ok, eu tenho.

"Como Fredo conhecia a Juliana?" - vocês devem estar se perguntando. Ele foi no photoshoot comigo ontem, Fredo e Ju não conversaram, mas ele a viu.
Ficamos conversando por mais um tempo até acabarmos de comer, depois subi pro quarto, escovei os dentes e fui pro carro, Kenny já estava lá, e Luiz também.
Dei o endereço pro Luiz e em 20 minutos a gente ja estava na casa da Juliana.
Minhas fãs não sabiam onde eu estava hospedado, e isso era bom. Mas não acho que esse "segredo" vai ser mantido por muito tempo, já que eu sou Justin Bieber e sempre tem mil paparazzis atrás de mim.
casa dela era enorme, e bonita. Enfim. Toquei o interfone e uma moça de uniforme abriu o portão, provavelmente era a empregada.

xxx: A Ju está lá em cima, no quarto. Sobe lá! 3ª porta a direita! - A 'moça' disse
Eu: Ok, obrigado. - Respondi e subi até o quarto da Juliana, bati na porta 1 vez e ela abriu.

To muito feliz porque vocês tão gostando! 
Acabei de chegar da escola, to exausta u.u Agora vou pro curso de inglês :( Enfim,
Continuem comentando!!
<3

7 comentários:

  1. Oiii minha charáa hahaha' Parabéns pela IB, ta incrível !! Continuuuua...

    ResponderExcluir
  2. Owwn SUA LINDA 'O' Tá perfeito tds os dias eu entro pra ver se vc já postou acho que já estou ficando em Crise por causa das suas IB'S :O Enfim,tá muito fofo,só quero saber o que o Justin e Ju vão fazer em uma quarto sozinhos... 69 To muito safadeenhaa últimamente uhasuahas '-' Me responde e continua Fofa? xoxo

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.