31/01/2013

REPOSTANDO: Never Forget You - Capítulo 11 - FINAL

| |


Hoje ia ter uma festa de uma revista brasileira e, é claro, Justin foi convidado. Greyson e Selena também foram. Já estava quase na hora e eu estava me arrumando. Já tinha tomado banho e estava trocando de roupa. Depois fiz um make e fiz um penteado.
"Até que não está tão ruim." - Disse para mim mesma enquanto me olhava no espelho. Justin já tinha se arrumado e estava no quarto de Kenny me esperando. Fui até o quarto. Kenny abriu a porta.
Kenny: Angelina, você está linda. Justin é um cara de sorte. - Ele sorriu. Kenny é muito simpático.
Angelina: Obrigada Kenny. Você também está muito bonito. - Eu o abracei. - Cadê o Biebs?
Kenny: Está jogando videogame. Entra. - Ele me deu passagem.
Angelina: Vamos Biebs? – Ele se virou e ficou de boca aberta quando me viu, me fazendo corar.
Justin: Uau Angel. Você está muito linda. - Ele me deu um selinho e me abraçou.
AngelinaObrigada amor. - Sorri.
Nós fomos em um carro que Kenny alugou. O local da festa estava lotado. Imagine fãs brasileiros do Justin, da Selena, do Greyson e de alguns artistas brasileiros tudo juntos em um só lugar? Então. Foi isso que aconteceu. Já imagina a dificuldade pra sair do carro né? Fiquei com dó dos seguranças. Até o Kenny foi agarrado. Depois de muita dificuldade conseguimos entrar. Lá dentro tinha um tapete vermelho e nós tínhamos que ficar parados lá para tirar fotos. Eu odeio tirar foto, mas fazer o que né. Quando terminou as fotos, nós entramos na festa. Já estava bem animado e muitas pessoas dançavam. É claro que eu e Justin também fomos dançar.
AngelinaBiebs, vou pegar uma bebida. Quer uma também? - Disse depois de dançarmos várias músicas.
Justin: Quero sim. Vou sentar naquela mesa ali. - Ele apontou para uma mesa vazia.
AngelinaTudo bem. - Dei um selinho nele e fui buscar a bebida. Estava cheio e o pior de tudo era que o barman não sabia falar inglês e nem eu sabia falar português. Tive que fazer uns sinais loucos com as mãos e depois de muito custo ele conseguiu entender e me deu as bebidas. Eu estava voltando pra mesa e não acreditou no que estava vendo. Selena e Justin se beijando?
AngelinaJustin? O que é isso? E eu pensei que você estava falando a verdade quando disse que me amava. - Saí correndo dali e estava chorando muito. Como ele pode fazer isso comigo?
Justin: Angelina, espera. - Pude escutar ele gritar e correr atras de mim, mas eu já estava longe e ele não podia sair dali até achar Kenny. Foi difícil passar no meio daquele monte de fãs, mas eu consegui. Quando saí tinha um táxi parado lá em frente. Eu o peguei e voltei para o hotel. Subi correndo e entrei no quarto. Me joguei na cama e não conseguia parar de chorar. Como uma pessoa pode mentir tanto à ponto de fazer isso? Eu o amava, não, eu ainda o amo. E muito. Eu quero voltar pro Canadá. Não posso mais ficar aqui com Justin. Depois de tanto chorar, acabei adormecendo.
~narrado por Justin Bieber~
Eu estava sentado, esperando Angelina e algumas pessoas vinham me cumprimentar. Greyson ficou aqui conversando um pouco comigo e depois chegou Selena. A presença dela não me faz bem.
Selena: Oi Justin. Cadê sua namoradinha esquisita? - Selena disse toda oferecida.
JB: A minha namorada que é linda e é tudo pra mim foi buscar bebidas pra gente.
Selena: Cada um tem seu gosto né.
JB: Com certeza.
Selena: Já te disse como você está lindo Justin? Você me impressiona cada vez mais. - Ela se aproximava de mim.
JB: Obrigado. Você também está linda e por fa... - Antes que eu terminasse de falar, ela me beijou. Eu correspondi ao beijo? Por que eu fiz isso? Tudo bem que eu sou homem e tenho meus instintos, mas não podia fazer isso. Eu parti o beijo, mas era tarde demais. Angelina já estava chorando e saiu correndo. E agora? Cadê o Kenny? Avistei ele com uma mulher e corri até ele.
JB: Kenny, vamos embora por favor. Rápido. - Eu estava chorando.
Kenny: Tudo bem, mas antes me diga o que aconteceu. - Ele estava preocupado. Eu chorava muito.
JB: Eu perdi a razão pela qual eu vivo. Eu sou um estúpido Kenny.
Fomos embora e no caminho eu contei tudo o que aconteceu para Kenny.
JB: Porque eu fui tão estupido Kenny? Porque eu me deixei levar pelas tentações da Selena?
Kenny: Po cara, você vacilou mesmo, mas tenho certeza que ela vai te perdoar.
JB: Tomara, senão eu não sei o que vai ser de mim.
Chegamos no hotel e eu subi correndo. Angelina estava dormindo. Deve ter cansado de chorar. Eu sou um imbecil. Magoei a pessoa que eu mais amo. Sentei no sofá e pensei sobre tudo. As lágrimas não paravam de cair. Fui pra sacada do hotel e algumas fãs estavam lá embaixo, com certeza elas me viram sair chorando. Elas gritaram quando eu apareci e eu comecei a cantar U Smile e elas me acompanharam.
AngelinaJustin? – Ela acordou.
JB: Desculpa. Cantar para as minhas fãs me deixa mais alegre. - Sentei na poltrona que ficava do lado da cama.
AngelinaJustin, eu quero voltar pro Canadá. - Ela sentou na cama e passou as mãos no cabelo.
JB: Deixa eu me explicar por favor. - Nós dois ainda chorávamos.
AngelinaJustin, eu cansei de me iludir com suas mentiras. Se você me ama, por favor, vamos voltar pro Canadá.
JB: Por favor, não faz isso. Eu te amo.
AngelinaJustin, não faz isso você. Para de me iludir. Eu achei que dessa vez ia ser diferente. Que nada ia nos atrapalhar. - Ela deitou novamente e virou de costas pra mim. Eu podia escutar ela chorar.
JB: Ok. Vou pedir pro Kenny comprar as passagens. Voltamos amanha. - Fui para o quarto de Kenny e decidi dormir lá. No quarto de Kenny tinha duas camas. Eu deitei em uma e não tinha vontade de levantar pra nada. Eu estava morrendo por dentro.
~fim da narração de Justin Bieber~
~Angelina narrando~
Minha vida estava arruinada. Perdi o Justin e nesse exato momento eu estou voltando para o Canadá. Estou sentada do lado de Justin e isso não me faz bem. Peguei meu iPhone e escutei algumas músicas, até que caí no sono.
Justin: Angelina, acorda. Já chegamos. - Justin me chacoalhava de leve.
Angelina: Já? Que bom. - Saí andando, sem nem olhar direito na cara dele. Eu não gostava de fazer isso com ele, mas se não fizesse ele ia achar que pode fazer o que quer comigo. Eu segui Justin e Kenny até o táxi e fui pra casa.
Justin: Angelina, eu vou te pedir mais uma vez. Por favor, deixa eu me explicar. Eu te amo demais. - Ele disse enquanto estávamos parados em frente a minha casa.
AngelinaJustin, eu vou pensar se quero te ouvir ou não. Depois eu falo com você. - E entrei em casa.
AngelinaMÃAAE CHEGUEI. - Eu gritei e subi correndo. Minha mãe estava no quarto, entrei chorando e deitei na cama dela.
Sophie: Já? O que aconteceu filha? - Ela sentou do meu lado e mexia no meu cabelo.
AngelinaAcabou mãe. Eu e Justin terminamos.
Sophie: Porque filha? Voces estavam tão bem.
AngelinaEstavamos mãe. Eu vi Justin beijando Selena.
Sophie: E o que ele disse sobre isso?
AngelinaNada. Eu não quis ouvi-lo. Cansei de ser iludida.
Sophie: Eu acho que você deveria ouvi-lo. Com certeza ele não faria isso de proposito.
AngelinaAcho que vou ouví-lo mãe. Eu não aguento ficar sem ele.
Sophie: Faça isso. - Peguei o celular e liguei para Justin. Ele atendeu no primeiro toque. Eu o convidou para ir na minha casa e em menos de 2 minutos ele estava lá. Então nós fomos pro meu quarto.
AngelinaJustin, eu decidi te ouvir.
Justin: Muito obrigada Angel. -Sorriu. - Bom, acho que vou começar a falar.
AngelinaComece.
Justin: Quando você foi buscar bebidas, eu fiquei sentado e então várias pessoas foram falar comigo, inclusive Selena. Ela começou a me elogiar e do nada ela me beijou. Eu admito que correspondi ao beijo, mas depois eu me dei conta do que estava fazendo e que eu não podia te perder, então parti o beijo, mas já era tarde demais. Você já tinha visto e tinha saído correndo. Então eu desabei em lágrimas e fui atras de voce. Eu sou um estupido mesmo. Mas Angel, eu me arrependo de tudo. Eu nunca devia ter ido naquela festa. Por causa dela eu perdi a razão pela qual eu vivo. Você.
AngelinaJustin, eu não sei se deveria te perdoar, mas essa história parece muito real.
Justin: É real.
AngelinaEu sei o quanto é dificil ser o adolescente mais famoso do mundo. Muitas pessoas querem ficar com voce por interesse. Eu decidi te perdoar. Você é tudo pra mim. - Ele sorriu e me beijou. Como é bom sentir esse beijo novamente.
2 meses depois.
Eu e Justin nunca estivemos tão bem, mas infelizmente Justin vai começar uma nova turnê mundial. Mais uma vez eu vou ficar sem ele. A campainha tocou e eu atendi.
Justin: Meu amor, eu tenho uma ótima noticia. - Justin me deu um selinho assim que abri a porta.
AngelinaConta logo então. - Disse animada e ele riu.
Justin: Eu falei com Scooter e ele disse que você pode fazer a turnê conosco. Você quer?
AngelinaJustin, é tudo que eu mais quero, mas eu não posso deixar minha mãe sozinha.
Justin: Ela vai conosco. Vamos ficar todos juntos. Eu, você, minha mãe, sua mãe e toda a minha equipe.
AngelinaEntão eu quero, mas ainda temos que falar com a minha mãe.
Nós fomos até a sala, onde minha mãe estava vendo TV.
AngelinaMãe, eu e o Justin queremos te pedir uma coisa.
Shophie: Pode falar queridos.
Justin: Como a senhora deve saber, eu vou começar uma nova turnê daqui há 2 semanas. A Angelina já terminou o colegial e daqui há alguns dias ela vai ser maior de idade. Então eu e minha mãe adorariamos que vocês duas acompanhassem a gente na turne.
Sophie: Mas e meu trabalho?
Justin: Você pode trabalhar pra mim.
Sophie: Então eu acho que seria uma ótima ideia. Nós podemos te acompanhar na turnê. - Justin me pegou no colo e me girou. nós estávamos muito felizes, principalmente eu. Iria conhecer vários lugares do mundo junto com Justin e minha mãe.
2 semanas depois.
Hoje começa a turnê de Justin. Estamos no Japão onde vai acontecer 2 shows. Estamos muito animados. Todos estamos felizes. Minha mãe, Pattie e Carin não se largam. Elas estão sempre juntas conversando. E claro, eu e Justin também não. Nós estamos querendo comprar uma casa pra nós dois no Canadá. Eu não poderia estar mais feliz. Sonhos realmente podem se tornar realidade, é só você acreditar. Como Justin diz:
NEVERSAYNEVER

4 comentários:

  1. Aaaaa n acredito q vc eh fã do greyson, mddsss eu achava q so eu e minha amiga eramos fãs dele haha, mas eu sou belieber tbm

    ResponderExcluir
  2. Ownt' Amei, pena que é o ultimo capitulo néh :( Mas essa IB estava muito perfeita! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Sei que faz tempo que você repostou essa IB ,, mas se puder PLEASSEEE faz 2 temporada ??!! AMEEI ESSA IB SIMPLESMENTE PERFEITAA

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.