15/01/2013

REPOSTANDO: Never Forget You - Capítulo 10

| |

Justin deu entrevistas o dia todo e eu acompanhei ele em todas. Quando terminou todas já eram 20 horas então decidimos ir jantar em um restaurante. Pedimos picanha com guaraná. Jantamos e depois voltamos pro hotel. Kenny foi para seu quarto e eu e Justin fomos para o nosso.
Justin: Eu sei que esse dia não foi bom, mas eu prometo que os próximos vão melhorar. - Ele tirou a camisa e jogou em cima de uma poltrona que ficava no canto do quarto, depois tirou o tênis e colocou do lado da poltrona. Ele estava apenas com uma calça preta. O corpo de Justin tinha mudado bastante, estava mais definido. Admito que estava me deixando louca.
Angelina: Não achei ruim. Conheci um pouco do Rio de Janeiro. Foi legal. - Disse enquanto pegava um pijama na minha mala. Eu ainda não tinha colocado as roupas no closet do quarto. - Vou tomar banho. Já volto. – Entrei no banheiro. Tomei um banho quente e rápido, vesti o pijama e voltei pro quarto. Justin estava mechendo em alguma coisa no iPhone dele.

Justin: Vou tomar banho também. - Me deu um selinho e entrou no banho. Ele ficou uns 10 minutos no banho, e depois saiu com uma toalha enrolada na cintura e com outra secando cabelo.
Angelina: Heey Biebs, esqueceu que estou aqui?
Justin: Calma amor, só vim pegar uma roupa. - Ele pegou uma bermuda e voltou pro banheiro. Logo depois ele saiu e seu cheiro invadiu o quarto.
Justin: Cheguei amor, sentiu minha falta?Ele pulou em cima de mim.
Angelina: Nem um pouco.
Justin: Não, então acho que vou ter que fazer uma coisa.Ele começou a fazer cócegas em mim.
Angelina: Pa...ra Jus...tin.Disse entre os risos.
Justin: Só se você disser que sentiu minha falta e que me ama.
Angelina: EU SINTO SUA FALTA E TE AMO DEMAIS.Disse de uma vez só e depois voltei a rir.
Justin: Agora eu paro.Justin se jogou em cima de mim. Nossos olhares se encontraram e meu ataque de risos parou. Justin me beijou intensamente. O beijo começou a ficar selvagem. Justin tirou minha blusa e deu várias mordidinhas na minha orelha. Até que voltei a si e viu o que estava fazendo.
Angelina: Justin, eu não posso fazer isso. - Disse o afastando. - Não é que eu nã... Justin me interrompeu.
Justin: Hey Angelina, não se preocupe. Eu te entendo. Você ainda não está pronta né?Ele saiu de cima de mim, mas o puxei de volta. Um dia teria que fazer isso, então porque não fazer com a pessoa que amo?
Angelina: Justin, não. Pensando bem, eu quero. Eu te amo e nada me impede de fazer isso.
Justin: Tem certeza? Eu não estou te forçando a nada.
Angelina: Tenho mais do que certeza. – O beijei. Justin sorriu durante o beijo. Ele tirou meu short e já podia sentir o volume do Jerry aumentar cada vez mais. Ajudei Justin a tirar a bermuda dele. Ele dava vários beijo no meu corpo. Depois ele tirou minha calcinha. Eu estava completamente nua, mas naquele momento não pensava em mais nada, apenas em sentir Justin dentro de mim.
Justin: Espera aí.Ele saiu de cima de mim e foi até a mala dele. Eu estava confusa, não sabia o que fazer. Justin voltou com uma camisinha na mão. Ele tirou a cueca boxer preta que usava e colocou a camisinha.
Justin: Segure minha mão, e se doer você aperta ela.Ele sussurrou no meu ouvido. Eu apenas fiz um 'sim' com a cabeça. E então ele me penetrou. Doeu um pouco no começo, mas depois veio o prazer. Eu arranhava as costas de Justin e ele penetrava cada vez mais rápido. E então nós chegamos ao nosso ápice. Caímos deitados um do lado do outro, cansados.
Justin: Você foi ótima.Ele disse e deu um beijo na minha testa.
Angelina: Eu te amo. - Ele sorriu e eu o beijei. Dormimos abraçados.
Acordei e Justin não estava mais do meu lado. Fui tomar banho e vi que tinha um bilhete de Justin colado na minha mala.

"Angelina, tive que sair pra resolver algumas coisas. Kenny foi comigo. Levo seu café da manhã. Não vou demorar. xoxo, 
Justin. "

Peguei uma roupa e fui tomar banho. Sequei meu cabelo e depois me vesti. Saí do banheiro e Justin ainda não tinha chegado.

Decidi colocar minhas roupas no closet, para não ter que tirar tudo da mala quando precisar de algo. Terminei de guardar tudo e Justin chegou. 
Justin: Oi amor. - Me deu um selinho - Trouxe seu café da manhã. Está lá em cima da mesa.
Angelina: Obrigada. Estava morrendo de fome.Sentei na cadeira e começei a comer. 
Justin: Tenho uma noticia que você vai adorar.Ele sentou na cadeira do meu lado. 
Angelina: Qual? 
Justin: Greyson Chance está fazendo alguns shows no Brasil e como eu sei que você é fã dele, chamei ele pra almoçar conosco. 
Angelina: OMG! Jura? Eu amo o Greyson.Esmaguei ele em um abraço apertado. 
Justin: Mais do que eu? - Fez bico.
Angelina: Não né seu bobo. O Greyson é só meu ídolo, já você é o meu namorado. - Dei um selinho nele e voltei a comer.  (Como perceberam eu já era fã do Grey *-*)
Justin: O que acha de irmos ao Cristo Redentor?
Angelina : Ótima idéia. - Eu terminei de comer e então fomos para o Cristo Redentor em um carro alugado. Kenny foi conosco. Nós ficamos algumas horas lá e depois já estava na hora de almoçar. Justin ligou para Greyson e ele já estava livre. Fomos para um restaurante em Copacabana mesmo.
Justin: Hey Greyson. Tudo bem? Justin cumprimentou Greyson, assim que chegamos.
Greyson: Tudo sim e você? 
Justin: To bem. Essa é minha namorada, Angelina. Ela é sua fã. Ele me apresentou à Greyson e eu quase tive um surto de fã ali mesmo.
Greyson: Oi Angelina. - Ele me abraçou. 
Angelina : Ai meu Deus, nem acredito que to te conhecendo. - Ele e Justin riram.
Justin: Vamos entrar? - Nós entramos e o garçom nos levou até a mesa. Fizemos o pedido e conversamos bastante durante o almoço.
Greyson: Apareçam no meu show.Já estávamos do lado de fora, indo embora. 
Justin: Claro, vai ficar aí até que dia?
Greyson: Volto para os Estados Unidos daqui 5 dias.
Justin: Vamos marcar de sair qualquer dia antes de irmos embora.
Greyson: Pode ser. Tenho que ir agora. Até logo. - Ele fez um toque estranho com Justin. - Tchau Angelina. - Me abraçou.
Angelina: Tchau Greyson. Adorei te conhecer. 
Greyson: Também adorei te conhecer Angelina. - Greyson sorriu. Ele entrou no carro e eu e Justin voltamos pro hotel. Nós estávamos deitados na cama, abraçados até que alguém bate na porta. Justin vai atender. 
~narrado por Justin B.~
Estava abraçado com Angelina, quando a campainha toca. Fui atender. Não estava acreditando em quem eu vi.
xxx: Justin, que saudades. - Ela pulou no meu pescoço, me dando um abraço sufocante.
JB: Selena? O que faz aqui?A afastei.
Selena: Vim fazer alguns shows aqui no Brasil, aí fiquei sabendo que você estava no mesmo hotel que eu então decidi fazer uma visita. Não vai me convidar pra entrar? - Dei espaço pra ela entrar e ela entrou toda saltitante. Não estava acreditando que Selena estava aqui. Tenho certeza que ela vai tentar ficar comigo. Ela sempre quis ficar comigo, mas não é por amor e sim por dinheiro e fama. 
JB: Angel, como você já deve saber, essa é Selena. Selena, essa é Angelina.Espero que Selena não faça nada de errado. 
Angelina: Selena? Sou sua fã. Que prazer te conhecer. Ela cumprimentou Selena.
Selena: Justin, meu amor, quem é essa? Uma prima distante? – Selena disse com cara de nojo. 
Angelina: Meu amor? Justin o que significa isso? - Me olhou com uma expressão confusa.
Selena: Eu é que pergunto. O que significa isso Justin? 
JB: Selena, essa é minha namorada. Eu a amo muito e não quero que nada atrapalhe o nosso relacionamento. Por favor vai embora. 
Selena: Como assim namorada? E eu? Como fico? 
JB: Solteira. Vai embora Selena. Por favor.Abri a porta pra ela sair e ela saiu com raiva. Selena tem problemas mentais, só pode. Angelina me olhava confusa. 
Angelina: Comece a se explicar. 
JB: Ok. - Suspirei. - Eu conheci Selena há alguns anos atrás, no começo da minha carreira. Eu admito que tinha uma 'quedinha' por ela, mas ela nunca quis nada comigo porque dizia que eu era muito novo pra ela. Aí minha fama começou a aumentar e eu comecei a ficar cada vez mais rico, ela veio até mim e disse que estava arrependida de nunca ter ficado comigo e disse se eu queria namorar com ela. Eu saquei qual era a dela e dei um fora nela. E até hoje ela quer namorar comigo.
Angelina: Nossa, a Selena é louca. - Disse. - Você promete que nunca vai me deixar?Eu estava aliviado que ela entendeu. Se eu a perdesse, não sei o que seria de mim. Ela é tudo pra mim. 
JB: Nunca meu amor. Eu te amo demais, você é tudo pra mim. - A beijei.
~fim da narração de Justin Bieber~ 

KKKKKKKKK Lembro que quando eu estava escrevendo a parte hot, minha mãe viu. Me fudi, tive que inventar uma desculpa ridícula e como minha mãe não entende nada de computador, ela acreditou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Minha cara foi lá no chão quando ela perguntou o que era isso que eu tava lendo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Enfim, amanhã posto California Sky, bj.
Leiam o meu Imagine BeadlesBabe: clica.

4 comentários:

  1. Awww fofo!!! Kkkk mas e aí qual foi a desculpa? Kkkkkk CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk AUSHAUSH '
    Continua, oo mais rapido possivel ;P
    De : Bia

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito, por-geisiele

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.