12/01/2013

| |
Hey minhas lindas, aqui é a Bia (:
Meu pai louco decidiu viajar de repente e não deu pra postar porque a internet do meu primo é uma bosta :[
Ficou 1 hora só pra carregar o blogger pra mim avisar vocês G_G
Então, eu volto pra casa amanhã, ou seja, POST! \o/
huahauhaua
Até amanhã divas ;*

Obs.: Não coloquei uma foto do Biebs no começo do post porque essa merda não carrega :@

Um comentário:

  1. Cara eu amei esse blog eu amei as Histórias, são demais. sou leitora nova e amei todas estou lendo algumas. me add no face ? meu computador de uns problemas ai e apagou todos os Links que eu lia, , caso isso acontecer novamente no computador eu já tenho você no face ai é só te pedir :), me add por favoor Rs' http://www.facebook.com/evelin.soares.31 Beijooos ! Evellin s2 Add porfavorzinhoo Love eu não quero perder contato com esse blog, JAMAIS r's então add lá ta ? Ah, quando você Add fala comigo se eu tiver On* para eu saber que você me add e tal...ai você me diz que é dona deste blog Ok ? amandoo tudo, simplesmente Perfeitoo :D !

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.