09/01/2013

Famous On YouTube: Matt Hunter

| |
Nossa, fiquei um bom tempo sem fazer o Famous On YouTube '-'

Eu literalmente esqueci que tinha que fazer isso :s
Bom, finalmente eu lembrei de fazê-lo e o Famous On YouTube de hoje é sobre o Matt Hunter.


Matthew Alexander Hunter Correa, mais conhecido como Matt Hunter, é um cantor de 14 anos de idade (20 de fevereiro de 1998) nascido em Manhattan, Nova York.
Matt fala dois idiomas (inglês e espanhol) e na maioria das vezes mistura os dois em suas músicas. Ele lançou seu primeiro single, Mi Amor, no dia 14 de julho de 2012 junto com um clipe musical. Matt possui mais dois singles: Mi Señorita e Home For The Holidays.
Já se apresentou em vários festivais de música em Boston, Miami, Los Angeles e Texas.
É conhecido como "Bieber Latino". Diz que gosta das músicas do Justin Bieber, mas que tem seu próprio estilo e música. (O que eu não acho, pois em várias fotos podemos ver ele com roupas idênticas as de Justin)

Alguns vídeos dele:

Matt tirando o hairflip

Clipe da música Mi Amor

Clipe da música Home For The Holidays

Clipe da música Mi Señorita

Cover da música Promise - Romeo Santos ft. Usher 

Agora algumas fotos:

Ele tá com a roupa igual a do Justin quando foi pegar o
Batmóvel :o
Nada contra ele, até gosto das músicas, mas pelo amor né
Matt, você exagerou.

Redes Sociais:

3 comentários:

  1. Af, nada haver ele copiar o JB... Mas até que curti ele, sabe? Haha adoro coisas novas! beso da Anna

    ResponderExcluir
  2. Divulga minha ib? por favor. eu amo sua ib. http://imaginecomojbieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cara.. Quero apertar as bochechas desse menino .-. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele tem as bochechas muuuito apertaveis e mo0rdiveis socorr kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei ele ^^ mas não gostei quando copiou o Jus.. u-u

    Bianca

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.