29/01/2013

California Sky: Capítulo 19 - Without Sadness

| |
Tumblr_m0p7fkrdit1qjf8mgo1_500_large
"I like how your eyes complementing you hair"
(Love Me Like You Do - Justin Bieber)

Santa Monica - Califórnia, sábado, 2:20PM
Sim, eu estava na cama até 2 horas da tarde. Eu não tinha mais lágrimas e não tinha mais forças pra nada. As palavras do Justin ontem me deixaram pior do eu já estava e eu desejava nunca ter o conhecido. Vi hoje na televisão que ele chegou em Nova York e que de madrugada vai viajar para Londres com a sua nova namorada Selena Gomez. Isso foi pior do que se tivessem enfiado uma faca em mim. Pode parecer exagerado, mas é o que eu to sentindo nesse momento.
De repente meus irmãos entraram no quarto segurando uma bandeja de comida e colocaram em cima de mim.
Sophie: Então... o que é isso?
Matthew: Nós fizemos pra você comer.
Sophie: Vocês fizeram? Até parece.
Andrew: Tá, nós compramos, mas tá delicioso, pode comer.
Sophie: Como sabem que tá delicioso? Vocês comeram minha comida?
Matthew: Não, nós compramos pra gente também.
Andrew: Come logo e para de enrolar.
Sophie: Mas eu não quero comer.
Matthew: Come logo ou vamos te obrigar. - Revirei os olhos. Até que estava bom, apesar de eu não sentir vontade de comer.
Andrew: Termina de comer e se arruma porque o Chaz vai vim aqui.
Sophie: Vai? Ele não falou nada comigo.
Matthew: Nós chamamos ele tem uns 10 minutos.
Sophie: Vocês chamaram ele sem me avisar?
Andrew: Para de drama, Sophie. Nós só queremos te ver bem.
Sophie: Desculpa.
Andrew: Tá tudo bem... Nós vamos descer, aí você vai depois. - Assenti e eles saíram. Terminei de comer enquanto pensava em tudo e segurava as lágrimas, fui até o banheiro e tomei um banho quente e rápido, fui até o closet e me vesti.
Desci a escada lentamente, carregando a bandeja suja e fui até a cozinha. Tinha uma mulher lá e eu me assustei. Quase deixei a bandeja cair.
Sophie: Quem é você? - Disse com a mão no peito, regularizando minha respiração.
xxx: Sou Daniela. Sua mãe me contratou como empregada. - Sorriu.
Sophie: Ah... seja bem-vinda então. - Sorri e coloquei a bandeja em cima da pia, saindo da cozinha em seguida. Matthew estava na sala junto com Mandy e quando eu a vi corri até ela.
Sophie: Maaaaaandy! Que saudades! - Me joguei em cima dela, que riu junto comigo.
Mandy: Só eu vindo aqui mesmo pra te ver né.
Sophie: Desculpa, é que aconteceram umas coisas. - Sentei direito no sofá e senti meus olhos encherem de lágrima ao lembrar de tudo que aconteceu.
Mandy: Eu to sabendo do que aconteceu e to preocupada com você e com o Justin. - Disse lançando um olhar de preocupação pra mim.
Sophie: Ele tá bem, com certeza. - Sorri sem ânimo.
Mandy: Tenho certeza que não, parece que ele realmente te ama. - Não respondi. Se começasse a falar disso iria chorar. Mandy me abraçou e eu soltei um suspiro.
Sophie: Olha, não quero que abandone seu ídolo por minha causa. - Disse quando nos separamos.
Mandy: Não irei. As fãs de verdade sempre irão continuar com os ídolos apesar do que eles façam. - Ela sorriu e eu sorri também. Acho lindo o amor de uma fã. E se tem uma coisa que eu não posso negar é que o Justin realmente ama suas fãs. Elas estão sempre em primeiro lugar pra ele e eu o admiro muito por isso. Só por isso...
Mandy: A gente podia ir no shopping. Comprar sempre ajuda a esquecer os problemas.
Sophie: Não dá, o Chaz tá vindo pra cá.
Matthew: Pode ir, eu explico pra ele e tenho certeza que ele vai entender. - Matthew decidiu dar sinal de vida e eu concordei.
Sophie: Ok, só deixa eu pegar meu cartão e a chave do carro. - Ela assentiu e eu fui correndo até o meu quarto. Peguei o que precisaria e desci correndo novamente, dando de cara com uma cena surpreendente que quase me fez cair da escada. Matthew e Mandy estavam se beijando! Não quis atrapalhar, então voltei pro meu quarto e fiquei alguns minutos lá vendo o mar pela janela, mas comecei a pensar nele e decidi descer. Os dois estavam sentados no sofá, afastados e olhando fixamente para a televisão. Ri com isso e me aproximei deles.
Sophie: Então.. vamos? - Perguntei.
Mandy: Sim, claro. - Levantou num pulo e ficou do meu lado, o que me fez rir. - Er... tchau, Matt. - Hmmmm, então já tem apelidinhos né? Ri com isso, o que fez eles me olharem confusos. Dei de ombros e comecei a caminhar até a garagem, com Mandy me seguindo. Entramos no carro e eu dei a partida, dirigindo rumo ao shopping.
Sophie: Então.. você e o meu irmão né? - Disse e ela corou.
Mandy: É... ele me beijou.
Sophie: E você gostou né safadinha? - Ela corou mais ainda e eu ri.
Mandy: Que tal mudar de assunto? - Ri novamente.
Sophie: Ok. Fez o que esses dias que a gente não se viu?
Mandy: Saí com os meus amigos. E você eu nem preciso perguntar. Dando uns pegas no Justin e no Chaz né?
Sophie: Como sabe que eu fiquei com o Chaz?
Mandy: As notícias correm rápido no mundo dos famosos. - Ri fraco. - Ele beija bem? - Perguntou animada.
Sophie: Sim. Disse que me ama, mas eu amo o Justin, não quero iludir ele.
Mandy: Eu acho que você deveria dar uma chance ao Chaz. O Justin te ama sim e eu não quero ver ele sofrer, mas ele foi embora né. Dê uma chance ao Chaz, se você ver que não é isso que você quer, você conversa com ele e explica tudo. Tenho certeza que ele vai entender.
Sophie: Eu não sei. To deixando acontecer sabe? Não quero fazer Chaz sofrer. - Ela assentiu e nós continuamos o caminho conversando sobre coisas bobas. Assim que chegamos no shopping, eu coloquei o carro no estacionamento e seguimos para as nossas compras, que pra mim não seria muito grande porque meu cartão de crédito tem limite, infelizmente.
Começamos a andar pelo shopping enorme de Santa Monica e paramos em quase todas as lojas. Comprei várias coisas que estava precisando.

[...]
6:20PM
Quando voltamos pra casa Mandy foi levar as sacolas dela em casa e eu fui estacionar o carro na garagem. Até aí tudo bem né? Vai vendo só...
A porta da garagem ficava na cozinha, que estava com as luzes toda apagadas, então eu fui toda feliz e entrei, dando de cara com três monstros horrorosos, sujos de sangue e olhando fixamente pra mim, então saí correndo de volta pra garagem e corri pro quintal, gritando que nem uma maluca, mas parei quando ouvi risadas altas e conhecidas.
Sophie: PORRA! VOCÊS TÃO DOIDOS? QUASE TIVE UMA PARADA CARDÍACA! - Gritei e fui até eles, pronta para matar eles, mas eles saíram correndo.
Chaz: Precisava ver sua cara. - Disse rindo e tirando a máscara horrorosa que estava usando.
Sophie: Até você Chaz? Que bonito heim... - Ele riu.
Andrew: Esse foi o troco por ter colocado os sapos nas nossas camas. Ou você pensava que a gente tinha esquecido?
Sophie: Claro que não achei que tivessem esquecido. - Sim, eu achei que eles tivessem esquecido, problem?
Matthew: Agora chega de vinganças porque to morrendo nessa fantasia. - Disse e saiu, indo pra dentro de casa.
Andrew: Também. Vou entrar. - Antes que eu pudesse dizer algo ele saiu, me deixando ali com Chaz.
Chaz: Eu quero te levar em um lugar. Aceita?
Sophie: Aham. Pode adiantar onde é?
Chaz: Não, só não vá de salto. - Revirei os olhos, mas assenti. - Eu vou lá dentro tirar isso - Apontou pra fantasia que usava - e vou pra casa. Te pego às 7:30PM.
Sophie: Ok. - Sorri.
Fomos para dentro de casa e Chaz trocou a roupa no meu banheiro, enquanto eu guardava as coisas que tinha comprado. Me despedi dele com um abraço apenas e fui tomar banho, aliás eu tenho menos de uma hora pra me arrumar.


Chato e sem nada de "especial", mas pelo menos foi um dia divertido pra Sophie. Ela não ficou pensando no Justin e sofrendo :)
E sobre a demora: eu admito, foi por pura preguiça. Ultimamente tenho estado com preguiça de escrever os capítulos e to me esforçando muito pra escrevê-los. Quando to escrevendo, acabo achando um blog legal e perco horas lendo. Só escrevo mesmo porque tenho leitoras divas, lindas e maravilhosas que não podem ficar na curiosidade <3
Enfiiiiiim, vou responder os comentários:
Thalita Lisboa: Tá viva ainda? G_G Desculpa a demora :(   Muito obrigada pelo comentários DIVO, você é muito fofa *----*
Raphaella *-*: Continuei já linda :)
Cami: Obrigada e já continuei :)
Midi dos Santos: Awwwwwwn, muito obrigada *-----* Continuei já (:
Canadians Boys: Mande meu presente u_u   E eu NÃO sou diva! Você que é, já disse (: Obrigada por comentar.
Evellyn Martins: Obrigada pelo parabéns, mas eu ainda vou postar antes do meu aniversário haha  Obrigada por comentar também :]
Imagine Belieber.: PARA TUDO! Eu tenho uma fã?! É isso mesmo?! OMB, que emoção *o*  Vou ver se uso sua ideia ok, fã? (ai que emoção *-*)  Muuuuuito obrigada por comentar e por ser tão fofa [:
Pequena do Justin: A Selena não queria falar com ele não rsrsrs Ela só chamou ele porque ele passou correndo e chorando.  *Aqui* tem um tutorial de como colocar os afiliados. Qualquer coisa é só falar comigo :)   E obrigada por comentar e ser diva [:
Anônimo1: Acho que ela vai dar uma chance pro Chaz heim ;)
Anônimo2: Não chore D:
@jusmeuprinceso: Seja bem-vinda fofa e muito obrigada por comentar :)
BolgStar: Aí está o capítulo ;)
Jus, my dream! Imagine: Obrigada, já continuei :D
Ingrid Gaby: Obrigada. Continuei já :)
Imagina Bieber Sedução: Continuei. Divulgo sim :) Se puder me divulgar também, seria ótimo ;)
Pronto, respondi todas vocês :)
Até o próximo capítulo ;*

Divulgando:
http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com.br/

26 comentários:

  1. Mando sim,só escolheer!
    Ai eu também sou assim,acho um blog e fico hrs lendo!
    DIVA E PRONTO E ACABO,ENCERRA,SEM DISCUSSÃO! U.U
    HUMM,BUSADA!
    AMEII O CAPITULO,REALMENTE FOI UM DIA DIVERTIDO PRA SOPHIE! KKKKKKKKKKKK'
    Continua Gatênhaa,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. Hahahahha likelikelike amei o cap. To achandl que ela vai dar uma chance pro Chaz. Kkk continua
    Xx Cami

    ResponderExcluir
  3. Oi leitora nova aq, amo demais a sua Ib e espero q vc n pare de postar por causa da preguiça haha'
    Enfim, posta mais gata rs'
    Xoxo Duda Mello

    ResponderExcluir
  4. Agora entendi kkkk. CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! *u* já ta lá amor, como afiliados hehe. Bom, eu amei esse capitulo SUPER #Perfeito! To achando que ela e o Chaz vão ficar juntos um tempinho OMG! SERA? continua por favor (: sério continua logo, sério continua! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, beijos e diva é você!

    ResponderExcluir
  5. Amor, eu ganhei um selinho. Então eu tenho que mandar para mais cinco blogs, e um desses eu escolhi o seu hehe http://beliebercomjustin.blogspot.com.br/, beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Perfeito Diva @OMGimBelieber

    ResponderExcluir
  7. tah td perfeito...... continua amei sua fic.....pobrezinha dah sophie, mas acho que ela vai ser feliz com o chaz se ela der uma chance a ele(sóacho)


    continua tah d+++++++ viciei akiee

    #Duhhsaees

    ResponderExcluir
  8. OOOI,
    Pode me matar eu deixoooo, tenho que admitir que não comentei nos outros capitulos por preguiça, porque eu até li eles mas, eu tava na casa da minha amiga e só dava pra ler pelo celular que como eu já comentei milhões de vezes É UMA BOSTA! Mas, agora já estou na minha casa diva e posso comentar ;)
    Vou falar um pouquinho sobre os outros caps :)
    Eu CHOREEI com a despedida da Sophie e do Justin mdssss podeee nnnnnn!!! Aaaaah
    E velho, que fofo irmãos na paaaz owwn ♥♥♥
    Pqpp chophie é fofo dmsss ♡♡♡ torço pra Jophie mas mdsss, o Chaz é um liindo quero ele pra mim!! Se ele for namorar alguém quero meu nome viu?! Vou cobrar!!!
    E o Matthew e a Mandy??? Que fofoooooooooos
    E eu to com ciúmes das outras leeeitoras , você é só minha pode nãoooo!!!
    Kkkkkk'
    Te amo DIVAAA ♥♥
    COOOONTINUA?
    XOXO DA SUA LEITORA MAIS DIVA-SQN

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii diva <3
    estou aqui e to viva sim u_u hahaha
    Eu nem sou fofa, você que é fofa, own *_*
    Aiiii que capítulo lindo vamos comentar por partes..
    Matthew e Andrew levando comida pra Sophie, muito fofos, estão em paz agora =)
    Mandy voltou a aparecer, eba *o* Ela beijando o Matt, awn ><
    Cara, e esse susto que os meninos deram nela? kkkkkkkkkk morri. Coitada da Soph =/
    Até eu já tinha esquecido essa história dos sapos u_u
    E mais uma vez, você me deixa com mil perguntas na mente.
    Sophie vai pra onde com o Chaz? talvez pra praia? já que ela não pode ir de salto.. E o que será que vai acontecer? Prevejo que o Chaz vai pedir ela em namoro u_u e ela vai acabar aceitando né.. ou não '-' E se ela aceitar? qual vai ser a reação do Justin ? Vai brigar de novo com o Chaz? Ai mdssssssss.
    Tem que esperar o próximo pra saber né? Então, estou esperando ansiosamente haha
    Deixa essa preguiça de lado e pensa nas suas leitoras divas e vem escrever pra gente U_U
    Eu tava lendo pelo celular e como é ruim pra comentar por lá, eu vim pro pc só pra fazer esse comentário divo pra você.
    Por que você mereceeeee <3
    Sou sua fã também, não é só a menina ali não ein u_u
    Continua?
    Beijoooooooooooos ♥

    ResponderExcluir
  10. Oiiii minha ídola kkkkk
    Eu amei esse capítulo, gente quase morri de dar risada com o susto kkkkkkkkk
    momento eu on: Sábado eu viajei de madrugada de carro, quando foi umas 7 da manha a gente (eu,minha mãe e meu pai) parou pra comer alguma coisa. eu e minha mãe descemos do carro e sentamos numa mesa quando eu olhei pra mesa da frente eu vi um menininho lindo com os cabelos loirinhos a cara do Jaxon velho quase que eu dou um ataque de belieber véi ele era lindo parecia ter os olhos verdes e tal.agora chega de falar de mim voltando a ib
    Acho que o Chaz vai pedir ela em namoro na praia e ela vai aceitar eles ficam lindos juntos. gente eu to com pena do Justin ele tá sofrendo demais tadinho dá vontade de entrar na ib e dar um abraço nele
    Beijooooooooo sou sua fã eu te adoro mostra uma foto sua pras suas fãs aqui que te amam ~bajulação level 1000~

    ResponderExcluir
  11. Continua e onde sera esse lugar que o Chaz vai levar ela ? Estou curiosa

    ResponderExcluir
  12. Continua ! perfeito ! \ @jusmeuprinceso

    ResponderExcluir
  13. aaaaah, adoro essa IB, mtmtmtmt divosa, q nem você U_U kkkkk /Gi.

    ResponderExcluir
  14. Espero que ela se divirta com o Chaz... Pelo menos para não ficar chorando por causa do Justin! Continua... Please!

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  15. haha' sim, você tem uma fã. Amooo demais suas Ibs .
    #FãDeCarteirinha. Ameei o capitulo de hoje. Anciosaa pro proximo, vou dar mais uma dica . o Justiin voltar pra cidade (quando o chaz e a sophie teverem namorando) e ele vim com a Selena, e a Sophie e a Selena brigam na frente do Chaz e do Justin. E na hora a Sophie bater na Selena demais, tipo assim demais mesmo Por Ciumes do Justin pela Selena ter beijado ele na frente dela e do chaz e ter falado : Amor, nunca pensei como vc conseguiu gostar dessa coisa ai .E na hr q vc ta brigando com ela(batendo) o Justin tenta entrar no meio mais ve que a coisa ta feia e nao vai, o chaz faz a mesma coisa. Entao a Selena termina com o Justin por causa dessa mega briga[voce bateu demais na selena, a selena nao sabia bater]e voces começam a ser amigos,(com voce e o Chaz namorando ainda) e o Justin Fica de Férias e voces vão para uma casa de praia do Justin. onde lá muitas coisas vão rolar entre voce e Justin. [Quando o Justin e a Selena terminarem,o Justin pode começar a fazer ciumes na Sophie,porq ela ta fazendo ciumes nele com o Chaz,tipo um jogo] Faz isso porfavoo. E coloca mais fotos na ib. Na proxima faz um caítulo grande e la vc coloca que passou um deteminado tempo e faz o episodio da briga e tal..
    Essa foi a minha opniao de hoje (:
    Beiijos da sua fã n°1 que tt ama ! #AnciosaParaProximoCapitulo.

    ResponderExcluir
  16. OMG!!continua viu por favor e faz a sophie da uma chançe para o chaz tadinho eu adoro ele... Bjss continua.. Chaz e sophie!!nao eskece rs

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova .-. awwwwwwnm, to amando o seu Imagine, sério! continua logo por favor *uu* não sei o q é mais fofo, a Sophie com o Jus, ou com o Chaz u-u

    ResponderExcluir
  18. http://lovemelikeyoudobeliebers.blogspot.com.br/2013/01/yep.html Flor te dei 4 selinhos :) e continua .

    ResponderExcluir
  19. Uhu, uma chance pro Chaz, gostei ;D hehe. Bom, eu sei que ter preguiça é dormal, pois somos duas. Mas sua ib é PERFEITA eu piro quando não voce nao posta! Posta um 'pouquito' maior? haha Diva. By: Gabilieber!

    ResponderExcluir
  20. Leiam minhas IBs? http://03-01-1994.blogspot.com.br/ :) obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Tambem tenho preguiça , mais nao me deixe na curiosidade diiva . Sua fã é curiosa kk' Posta logo por favoo .
    -FãTriste .
    Sua Fã aqui tem blog ta ? Pode Divulgar ele pra miim ? haha' http://imaginebeliebervida.blogspot.com.br/
    Le porfavo , e me diz oq achou, e comenta porfavo.
    --Não me deixa na curiosidade please .

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.