26/01/2013

California Sky: Capítulo 18 - Broken Hearts

| |
Tumblr_mdnhdxjkef1qb7uceo1_500_large
"There’s nothing like us, there’s nothing like you and me"

Santa Monica - Califórnia, sexta-feira, 8:00PM
Sentia minha cabeça girar, meu corpo estava ao lado de Chaz, mas minha mente estava longe, ao lado dele pra ser mais precisa. Por que amar dói tanto? Nós nem estávamos namorando, mas eu sinto que um pedaço de mim se foi junto com ele. Não sinto vontade de fazer nada, nem estou comendo tanto como eu comia antes. Não faço mais nada por vontade própria. Tudo que faço é porque Chaz e meus irmãos me obrigam, só pra me ver melhor, mas nada funciona. Que droga! Eu estou ao lado de um garoto perfeito que me ama, mas não consigo esquecer o Justin! Que raiva de mim mesma!
Chaz: Tenho que ir, Sophie. Pattie já deve estar preocupada. - Disse, me trazendo de volta a realidade.
Sophie: Mas já? Não vai esperar o filme acabar? - Ele riu.
Chaz: O filme já acabou. - Olhei pra TV e ele estava certo, já estava passando os créditos.
Sophie: Ah... - Foi só o que conseguir dizer. Chaz me olhou preocupado.
Chaz: Ainda dói né? - Perguntou e eu assenti. - Vem cá. - Me puxou para um abraço, me fazendo derramar algumas lágrimas. - Olha, se eu pudesse eu tomava toda a sua dor pra mim, mas infelizmente não posso. E também não queria sofrer por terminar um namoro com o Justin. - Ele fez uma careta e eu ri.
Sophie: Isso foi nojento.
Chaz: Também acho. - Nós rimos. - Gosto de te ver assim.
Sophie: Assim como?
Chaz: Feliz e sorrindo.
Sophie: Pena que eu não tenho mais motivos pra isso. - Abaixei a cabeça.
Chaz: Eu não sou um motivo? E seus irmãos, sua família, seus amigos, os fãs que você ganhou com esse "relacionamento"? - Fez aspas com as mãos e eu sorri fraco.
Sophie: Apenas vocês.
Chaz: Eu quero te fazer feliz, Sophie. Quero te dar o que o Justin não foi capaz de te dar. - Ele me olhou carinhosamente e acariciou minha bochecha com uma das mãos. Se ele soubesse o quanto é difícil deixar de amar alguém...
Sophie: Eu também, Chaz. Eu quero muito te amar de outra forma, quero muito mesmo, mas infelizmente eu não mando no meu coração.
Chaz: Por favor, me dê uma chance, deixa eu tentar fazer você me amar de outra forma?
Sophie: Eu... eu não sei, Chaz. Me dê um tempo. Foi tudo muito recente, eu preciso pensar.
Chaz: Ok, eu espero o tempo que for preciso. - Sorri.
Sophie: Obrigada. - O abracei e senti ele afagar meus cabelos.
Chaz: Agora eu realmente tenho que ir.
Sophie: Tudo bem, eu te levo até a porta.
Chaz: Não precisa. Fique aí e descanse. - Assenti. - Até logo. - Ele me deu um rápido selinho.
Sophie: Até. - Ele sorriu e saiu do quarto.
Soltei um longo suspiro. Quando eu era criança sempre ouvia as pessoas dizer que o amor dói, mas nunca imaginei que dói tanto. A pior dor do mundo é amar alguém que não te ama, que te trocou por outra pessoa.
E o pior de tudo é amar alguém que não te ama, sendo que tem outra pessoa maravilhosa que faria tudo por você.
Chaz era tão perfeito, estava sempre querendo me ver sorrir, nunca me fez derramar uma lágrima sequer, mas meu coração estúpido foi se apaixonar logo pelo Justin, alguém que só me fez mal.
Suspirei mais uma vez e levantei da minha cama. Olhei as horas no meu celular. 8:20PM. Meu dia não foi nada produtivo e só aconteceram coisas ruins.
Decidi que precisava de um banho de banheira pra relaxar, mas antes iria pedir pizza porque não quero comer comida instantânea e aposto que meus irmãos também não.
Deixei a banheira enchendo e fui até o quarto deles, onde Matthew jogava no computador e Andrew estava deitado na cama mexendo em algo no seu celular.
Sophie: Vão querer pizza? - Sim, eu entrei no quarto sem bater.
Andrew: Eu vou sair. - Sentou na cama.
Sophie: Vai onde e com quem?
Andrew: Vou levar aquela pessoa em um lugar. - Deu ênfase no "aquela" e eu só sorri fraco. Pelo menos ele estava feliz com alguém.
Sophie: Só não volta muito tarde. - Ele assentiu e entrou no banheiro. - Quer pizza de que Matthew?
Matthew: Pode ser de calabresa.
Sophie: Pode pedir então? É que eu preciso de um banho.
Matthew: Tá, vai lá.
Sophie: Muito obrigada. - Ele sorriu e eu saí do quarto. Fui para o banheiro, coloquei os sais de banho na banheira, me despi e entrei na banheira. A água estava quente e isso me ajudou a relaxar, já que eu sentia todos os músculos do meu corpo tensos.
Fiquei por lá alguns minutos e então comecei a lembrar de tudo que aconteceu e as lágrimas começaram a cair. Saí de lá rapidamente. Por mais que eu quisesse ficar na banheira, eu precisava manter minha mente ocupada e não conseguiria se ficasse lá.
Vesti meu roupão, fui até o closet e peguei uma roupa confortável, apenas para ficar em casa. Me vesti, penteei meu cabelo, peguei meu fone de ouvido e fui até o quarto de Matthew. Ele não estava lá, então só poderia estar na sala.
Desci a escada ouvindo e cantando The A Team do Ed Sheeran. Assim que cheguei na sala, vi Matthew comendo a pizza e corri até lá.
Sophie: Poxa, nem me esperou. - Mordi a pizza.
Matthew: Você tava demorando muito. - Deu de ombros e eu ri baixo. Nós começamos a assistir a televisão. Tava passando um filme que eu achei muito chato, mas acho que Matthew tava gostando porque ele nem piscava direito.
Ouvi a campainha tocar e fiquei esperando Matthew atender, mas ele nem se mexeu, então fui eu mesma lá. Fui toda saltitante, com meu fone de ouvido e cantando, mas minha expressão mudou assim que eu abri a porta, dando de cara com Justin. Seu estado era lamentável. Ele estava com as mãos no bolso da calça de moletom cinza que usava e seus olhos estavam vermelhos e inchados, provavelmente estava chorando. Senti meus olhos encherem de lágrima e tentei fechar a porta, mas fui impedida por Justin.
Justin: Por favor, deixa eu falar com você. - Disse e vi uma lágrima escorrer pela bochecha dele. Senti meu coração apertar e várias lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Sophie: Eu... não quero sofrer mais. - Ia fechar a porta novamente, mas ele me impediu.
Justin: Eu só quero me despedir. - Deu um passo a frente, ficando mais próximo de mim.
Sophie: Ok, tchau. - Mais uma tentativa falha de fechar a porta.
Justin: Eu nunca vou me esquecer de você, pequena. - Se aproximou mais. - Eu irei voltar em breve, mais rápido do que você imagina. - Agora estava bem próximo. Mais próximo do que eu queria. Merda, porque não consigo afastá-lo? - Eu te amo. - Sussurrou apenas para mim ouvir e selou nossos lábios bem devagar. Seus lábios frios entraram em contato com os meus lábios quentes, fazendo uma corrente elétrica percorrer todo o meu corpo. Cara, ele disse que me ama! Ele nunca me disse que me amava! Mas que droga, o que estou dizendo? É óbvio que ele tá mentindo, ele não me ama e nunca me amou. Eu quero muito afastá-lo, mas também quero muito sentir seus lábios nos meus. É um beijo de despedida, não tem problema né? Óbvio que tem, sua burra. Ele mentiu pra você!
Sophie: Sai de perto de mim Bieber! - O afastei bruscamente e pude ver o olhar de tristeza dele.

- narrado por Justin B. -
Sophie: Sai de perto de mim Bieber! - Ela me afastou bruscamente e mais uma vez eu senti vontade de me jogar na frente do primeiro carro que aparecesse. Ela me chamou de Bieber. Ela só me chama assim quando está com muita raiva de mim, acho que ela não tem raiva e sim ódio. Ela tem razão, eu também tenho ódio de mim.
Juntei toda a força que ainda me restava e disse:
Justin: Eu sei, sou um estúpido, um imbecil, mas eu nunca menti quando disse que amava você. Eu te amo mais do que a mim mesmo e estou me sentindo um lixo por te magoar desse jeito, mas infelizmente eu preciso ajudar a Selena com o lançamento do CD dela. Eu sou famoso e às vezes preciso fazer essas coisas, mas eu prometo que assim que isso tudo passar, que quando eu voltar, eu vou fazer de tudo pra te reconquistar, porque está sendo impossível ficar longe de você, sem olhar nos seus olhos, sem sentir seu beijo e sem poder nem ouvir sua risada gostosa. Eu não sei se você vai me esperar, não sei se vai ter outro no meu lugar, mas eu enfrentarei tudo, passarei por cima de absolutamente tudo pra te ter novamente porque eu tenho certeza que ninguém nunca irá te fazer feliz como eu te faço, assim como eu nunca irei achar alguém que me faça feliz igual você me faz. - Nós dois chorávamos e eu já sentia minhas pernas fraquejarem. - Eu te amo. - Disse por fim e depositei um beijo na bochecha dela. Olhei pela última vez em seus olhos e me virei, caminhando até meu carro e entrando no mesmo. Minha visão estava embaçada por causa das lágrimas, então eu as sequei e tentei segurá-las até chegar em casa. Não queria causar um acidente.
Assim que cheguei em casa, encontrei todos reunidos na sala, inclusive Chaz, que saiu de lá assim que eu cheguei. Todos me olharam, aliás meus estado era lamentável. Calça cinza de moletom, uma camiseta branca, meus fiéis Supras, olhos inchados e vermelhos e lágrimas escorrendo sem parar. Eles nunca me viram chorar assim, então é normal que se assustem.
Fui direto para o meu quarto, sem olhar na cara de nenhum deles.
Selena: Justin! - Ela me chamou, mas eu ignorei.
Entrei no meu quarto e tranquei a porta, me jogando na cama em seguida e finalmente podendo chorar em paz.
- fim da narração de Justin B. -

Capítulo triste :(
Bom, antes que me matem e tals por sumir, é que meu primo tá aqui em casa e eu tenho que dar atenção à ele, porque ele é meu parceiro, tá ligado? Huahauhua, parei é que além de primo, ele é meu melhor amigo, então não seria legal deixar ele de lado pra ficar no computador.
Enfim, ACHO QUE VOU NA BT \o/ \o/ \o/ \o/
~exalando felicidade~
Meu pai também quer ir porque ele gostou muito de ir na MWT e quer ir de novo *o*
Gente linda, meu aniversário tá chegando (dia 01 de fevereiro) então eu já to aceitando presentes ok? u_u
Chega de falar, deixa eu responder os comentários logo:

Canadians Boys: Awn, obrigada. Você é muito diva, véi. *-* E sim, ele infelizmente vai embora :(
Ana Julia: Ele vai embora sim amr :[   Muito obrigada pelo comentário fofa *-*
@GabitBieber: Meu twitter é @BieberIsAngel_ :)
Pequena do Justin: É, ela tá sofrendo sim, mas felizmente ainda vai acontecer muita coisa nessa IB e quem sabe ela não volta a ficar feliz novamente né? ^^   E linda é você u_u   Posso colocar seu blog como parceria sim, é só me por no seu e avisar que eu te coloco aqui. E não esqueça de deixar o link do seu blog também (:
Raphaella *-*: Sophie poderosa \o/ hahahaha Já continuei, diva (;
Mundo Swag: Infelizmente não posso dizer se ele vai desistir e infelizmente só consegui tempo pra postar agora :(  Obrigada por comentar s2
amanda aires: Já continuei (;
mari: Awn, obrigada :D
Thalita Lisboa/@dear_belieber: Cara, que comentário grande *o*  #amo  Vamos responder por partes então:
1 - Ainda bem que desistiu de me matar, sou muito nova pra morrer e ainda preciso abraçar o Biebs hahaha
2 - Também sempre quis fazer guerra de pipoca hauhauah
3 - Não posso dizer o que irá acontecer :[
4 - Poxa, nem na IB eu consigo ficar com raiva do Jus, ele é tão fofo e ama ela de verdade :[
5 - Irei te dar um selo vidente: clica. KKKKKKKKK
6 - Também sou Team Jophie e quero que eles voltem logo, mas tenho que dar emoção à IB hahaha
7 - Enfim, obrigada por comentar e ser tão diva *o*   <3
Evelin Soares: Obrigada e já continuei (:
Line Silva: Gente, tira essa ideia de livro da cabeça, eu realmente não sou tão boa assim. Fico feliz que vocês achem, mas eu não sou '-'.    Muito obrigada por comentar fofíssima (:
lais santiago: Obrigada, divulgo sim (:
Luiza , Nicole e Rafaela: Meu primo é mal hahahaha Obrigada por comentar fofa (:
geisiele: Obrigada e já continuei :]
Meninas.: Tipo, eu não entendi o que é Phaz '-' Sou lerda demais huahuahua, Obrigada por comentar (:
Imagine Belieber.: Obrigaaaada e já continuei :D
Midi dos Santos: Não morra, você é muito diva pra morrer D:  Não quero matar vocês de curiosidade, mas eu não posso mesmo contar o que vai acontecer, senão perde a emoção :s  Obrigada por comentar (:
Anônimo: To aqui \o   haha
Véi, minhas leitoras são muito divaaaaas *-------*  #mocionada 
Aconteceu um desastre: eu ia postar ontem, mas a internet parou de funcionar na hora que tava terminando o capítulo e não quis voltar, então fui dormir :((((
Felizmente eu estou aqui hoje e com um capítulo triste ):
Deixa eu parar de falar agora hauhau

15 comentários:

  1. OMB ! Capítulo perfeito, mesmo sendo triste u_u
    Mais uma vez demorou pra postar, mas eu entendo e valeu a pena a espera por que o capítulo saiu a+ *-*
    Cara, eu me empolguei no outro capítulo mesmo, fiz um comentário enorme, mas eu preciso sempre falar tudo que tem na minha mente u_u E a cada capítulo vem mais coisas haha
    Gente, o que foi isso ? Quase chorei com essas palavras do justin, tá sofrendo coitado ): mas bem que mereceu, não deveria ter aceitado essa loucura do Scooter u.u
    Hm.. quero ver logo o POV da sophie no próximo, será que ela vai acreditar? ou vai achar que é mentira do justin ? será que ela vai namorar o chaz? ou vai esperar o justin ? Nossa, to cheia de perguntas em mente, o que me resta é esperar pra ver né haha
    Tenta não demorar pro próximo, se não eu morro de curiosidade aqui u___________u
    Continua? haha

    ResponderExcluir
  2. aaaaa megaa poderosa UASHUAHS' megaa empolgada coom o próximo bab'ys então
    CONTINUAAAAAA UAHSUAHS'

    ResponderExcluir
  3. Choreeeeeei hahahaah perfeito amr. Continua
    Xx Cami

    ResponderExcluir
  4. Tipo assim, esse capitulo não estava bom...
    Não estava nem... Legalzinho...
    Tipo, ele estava... PERFEITAMENTE PERFEITO!
    Ah, enganei você néh, acho que eu ia falar mal da Imagine?!?!?
    Mesnina, isso nunca vai acontecer, NUNCA mesmo, e sabe porquê?
    Bom, simplesmente porque essa Imagine é muito perfeita e você é uma ótima escrito, maravilhosa, para ser mais exata!
    Serio, esse capítulo me fez chorar, poxa, eles estão sofrendo tanto :(
    Só de imaginar o Juss daquele jeitinho que você escreveu na Imagine, já me dá a maior vontade de chorar...
    Olha, continua... Pelo amor de Deus!

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Aii,que trite esse texto,quase chorei,mas eu preciso me segurar né gata ?
    kkkkkkk'
    DIVA É TUUU!!
    1º de fevereirooo ? Mando seu presente pelo correioo,só pq tu exala divação!
    FICOU PERFEITO COMO SEMPRE ESSE CAPITULO,EU SEI QUE SEMPRE COMENTO A MESMA COISA,MAS O QUE EU POSSO FAZER SE A ESCRITORA É DIVAAAAAAA ?
    RS'
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esse cap. Foi triste,emocionante,perfeito.. tudooo de boom. amei e eu ia te dar parabéns agr.. mas não sei qnd vc vai postar então PARABENS... se vc postar antes dou de novo e de novo haha te adoro Continua

    ResponderExcluir
  7. Virando fã da sua pagiina . Tipo, ameei sua pagina muiiito. Você é uma ótima escritora,eu ja vi varias imagines, e a sua é a melhor imagine até agora, posso dar minha opniao ? Faz com q ela comece a namorar o chaz e tal... E o Justin continua gostando dela ... E depois de alguns capitulos faz com q eles se reecontrem,e eles namorem escondidos(Justin e Sophie) Faz 2 capitulos seguidos e os dois capitulos faz eles grandes, porfavoo. Sou sua fã.

    ResponderExcluir
  8. PARA TUDO! Pera! PARA TUDO! OMG OMG OMG OMG OMG, Ao mesmo tempo que esse capitulo ficou fofo, ele também ficou triste :( Oque sera que a Selena queria falar com ele? Tadinho deles, estão sofrendo. Tomara que ela volte a ser feliz logo, e o Justin também ( eles dois juntos hehe). Eu te adiciona sim como afiliada, só que tem um problema, como eu sou MUITO burra eu não to achando esse Gadget no meu blog, para poder te adicionar. Então se você souber me explica por favor? kkkkkkkkkkk, eu sei #Burra demais. Bom é isso *-* beijos e continua Sério, continua! kkkkkkk <3

    ResponderExcluir
  9. Porra, muito bom! Coitado do justin rsrsrs Bom, está otimo :D A poxa, dá uma chance pro Chaz *-* haha ele merece, afinal, só uma ``chancezinha``.bjuuuuus

    ResponderExcluir
  10. Eu chorei lendo esse capitulo

    ResponderExcluir
  11. ~ Leitora nova ~

    Gente, que perfeição ! Continua, ta perfeitão. \ @jusmeuprinceso

    ResponderExcluir
  12. esse cap. foi triste mesmo!! Esperando o outro!!

    ResponderExcluir
  13. Quase chorei lendo ! Lindo demais , parabéns , esta muito lindo ! Continuaaaa s2

    ResponderExcluir
  14. Ameei , ta ótiima IB , adoreii .....Continuaaaa :).

    ResponderExcluir
  15. Continua, Ta perfeito
    POSTA LOGO PLEAAASE
    Se pude ler & Indicar a minha imagine eu agradeceria
    http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com.br/
    Estou começando uma nova :)

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.