22/01/2013

California Sky: Capítulo 17 - Goodbye

| |
Girl-goodbye-sad-text-typography-favim.com-56704_large
"But every single night I've just been lying awake, cause I, I can't get you off my mind"
(On My Mind - Cody Simpson)


Santa Monica - Califórnia, sexta-feira, 6:25PM
Já fazia alguns minutos que o filme havia começado e todos nós prestávamos atenção nele, mas eu parei de prestar quando senti uma mão na minha pipoca. Olhei para o lado que vi que era Chaz.
Sophie: Quem deixou?
Chaz: Desculpa, é que a minha acabou.
Sophie: Ninguém mandou comer tudo de uma vez. - Voltei a prestar atenção no filme, até sentir uma pipoca bater no meu rosto. - CHAZ! - Disse e taquei uma mão cheia de pipoca nele, que abaixou e acabou acertando numa garotinha que tava do lado dele.
A garotinha então pegou sua pipoca e jogou em mim de volta, mas eu abaixei e acertou em Andrew.
Andrew: É GUERRA! - Levantou gritando e jogando pipoca pra todos os lados. De repente todo mundo estava fazendo o mesmo. Eu não conseguia parar de rir um minuto.
Sophie: Eu sempre quis fazer isso! - Disse à Chaz, enquanto nós ríamos.
Chaz: Eu também, mas agora quero fazer outra coisa. - Disse e me puxou pela cintura, selando nossos lábios. Meus olhos estavam arregalados, enquanto eu sentia os lábios quentes de Chaz juntos ao meu, mas aos poucos fui me entregando ao beijo. Chaz realmente beijava bem e me tudo pra me fazer feliz, mas o meu coração idiota tinha que se apaixonar por alguém que não gosta de mim.
xxx: Cof, cof. - Alguém tossiu falso atrás de mim e nós nos separamos rapidamente. Olhei para trás e vi que era a lanterninha do cinema.
Chaz: Oi. - Abriu o maior sorriso forçado que ele conseguiu, me fazendo reprimir um riso.
xxx: Eu vou ter que pedir que vocês se retirem do cinema.
Sophie: Ok. - Disse. - Vamos Andrew e Matthew! - Gritei e eles nos seguiram para fora do cinema, enquanto nós ríamos sem parar.
Matthew: Cara, aquilo foi muito foda!
Andrew: Precisamos fazer aquilo de novo.
Chaz: Com certeza.
Sophie: Hey, vamos no McDonalds. - Puxei eles em direção ao McDonalds. Entramos e sentamos em uma mesa. Chaz e Matthew foram fazer os pedidos.
Andrew: Já tá com Chaz?
Sophie: Não, tá doido?
Andrew: Eu vi vocês se beijando.
Sophie: Ele me beijou... - Andrew deu de ombros. Logo uma pequena multidão se formou no McDonalds e todo mundo virou para a porta pra ver o que era. Senti meu coração ser quebrado em milhões de pedacinhos. Justin estava com a Selena e eles caminhavam até o caixa de mãos dadas. Chaz e Andrew olhavam eles com fúria e eu já sentia meus olhos encherem de lágrimas.
Sophie: Eu... eu vou esperar no carro. - Levantei. - Não quero saber de brigas tá ouvindo? Controle-se e controle o Chaz. - Disse e saí correndo dali, sentindo o olhar de Justin sobre mim.
Justin: SOPHIE! - Ele gritou enquanto corria atrás de mim. Parei de correr e sequei as lágrimas, virando pra ele e o encontrando com cara de choro.
Sophie: ME DEIXA EM PAZ! - Gritei. - Eu não quero te ver nunca mais. - Disse a última parte com o tom de voz baixo.
Justin: Por favor, não torne tudo mais difícil. - Secou minhas lágrimas com as mãos e eu as tirei do meu rosto.
Sophie: Quem tornou tudo difícil foi você. - Disse e comecei a caminhar para longe dele, mas parei quando ele disse:
Justin: Eu vou embora amanhã. - Juro pra vocês que meu coração parou por alguns segundos. Como assim ele ia embora? Eu ia ficar sem ver seu lindo sorriso, de ver ele fazendo palhaçadas, de olhar nos seus olhos cor de mel que me hipnotizam.. AAH! O que eu to dizendo?
Sophie: Então... tchau. Boa viagem. - Disse e voltei a caminhar. Meu orgulho é muito maior do que a vontade de voltar lá e me jogar nos braços dele.
Caminhei rapidamente até o carro, segurando as malditas lágrimas que queriam cair.
Destravei o alarme e entrei dentro da carro. Só aí eu pude chorar, chorar por ter conhecido ele, por ter me aproximado e o pior: me apaixonado. Justin é um idiota por ter brincado assim com os meus sentimentos. Maldita proposta, maldito Scooter, maldito namoro!
Quando percebi os meninos entrando no carro, limpei meu rosto.
Chaz: Sophie, vem aqui. - Me puxou para um abraço. Afundei meu rosto no pescoço de Chaz e acabei chorando mais ainda.
Sophie: Chaz.. dirige pra mim, por favor? - Ele assentiu e eu troquei de lugar com ele. Encostei minha cabeça no vidro e fiquei assim até chegarmos em casa.
Cheguei e fui direto pro quarto, sem me importar com Chaz ou qualquer outra pessoa. Meus pais não estavam em casa, pelo menos eles não iriam querer saber o que houve. Mas espera... se Justin vai embora, então Chaz também vai? Não, ele não pode ir também.
Sophie: CHAAAAAAAZ! - Gritei e escutei ele subir correndo. Entrou no quarto sem nem bater na porta.
Chaz: O que foi? Você tá passando mal? Quer ir no hospital? - Disse ofegante enquanto colocava a mão na minha testa. Ri com isso.
Sophie: Não Chaz, não to passando mal.
Chaz: Então por quê me gritou daquele jeito?
Sophie: Você vai embora?
Chaz: Não, porque?
Sophie: Justin disse que vai embora amanhã, achei que você também fosse. - Ele sorriu.
Chaz: Eu ainda vou ficar aqui te perturbando. - Ri.
Sophie: Obrigada, você é o melhor amigo que alguém poderia ter.
Chaz: Obrigada. - Ele sorriu.
Sophie: Chaz, sem querer ser chata, mas eu gostaria de ficar sozinha.
Chaz: Nada disso, eu não vou deixar você ficar sofrendo sozinha. Se for pra sofrer, vamos sofrer juntos. - Sorri.
Sophie: É uma pena que eu não consiga gostar de você da mesma forma que você gosta de mim. - Abaixei a cabeça. Essa é mais um pensamento que não deveria ser compartilhado, mas vocês sabem como é a minha boca né.
Chaz: Eu... eu estou disposto a mudar isso. - Ele colocou um dos dedos no meu queixo e levantou minha cabeça, fazendo eu o olhar. Nossos olhares se encontraram e logo meu olhar foi para sua boca. Eu realmente queria beijá-lo, seu beijo era bom e eu me sentia protegida perto dele, mas eu não o amava. Quer dizer, eu o amava, mas como amigo, apenas como amigo.
Chaz selou nossos lábios delicadamente, como se tivesse medo de me machucar. Tentei me entregar ao máximo ao beijo, mas meus pensamentos estavam nele, somente nele e eu tentava afasta-lo da minha mente.


Antes que me matem por não postar, deixa eu explicar meu caso: quinta eu não postei porque tava com preguiça '-', sexta eu fiquei o dia todo fora, sábado eu escrevi pouco porque meu primo tá aqui em casa e hoje eu consegui terminar de escrever \o/
Meu primo vai ficar a semana aqui, então talvez eu poste menos, sorry.
Enfim, tenho bastante comentários pra responder por causa da minha ausência, então deixa eu começar de uma vez:
Mari: Wow, você deu um monte de ideias, mas não sei se vai ser alguma delas '-' Ainda estou pensando no que vai acontecer, mas talvez eu use alguma das suas ideias ;) Eu to bem e você? Obrigada por comentar.
Canadians Boys: Você é cega sim ok? Não sou diva e nem gata, você que é e ponto final. haha. Obrigada pelo comentário e obrigada pelas sugestões <3
Letícia Medeiros: Irmãos em paz de agora em diante \o/ Awn, queria ir para os EUA também :(  Me mande fotos ok diva? haha E não esqueça de mim quando estiver lá hahaha. Obrigada por comentar <3
Larissa.M: Continuei fofa (:
Ana Julia: Adivinhou uma parte, parabéns hahaha  Obrigada por comentar :)
Lindsay Bieber: Não mate o tio Scott e não me mate please D:   Demorei mas postei haha Obrigada por comentar (:
baby: Acertou (:
Bruna ;* : Pode me chamar de Bia *-*  O Matthew é o Dylan Sprouse e o Andrew é o Cole Sprouse, aqui tá um gif deles: clica. Obrigada pelos elogios e por comentar também (:
Bianca: Justin não viu eles se beijando '-' Obrigada por comentar :)
Evellyn Martins: Seja bem-vinda e obrigada pelos elogios e pelo comentário :)
Mila: Eles se beijaram sim haha
Pequena do Justin: De nada linda ^^ Será que rola Chophie? G_G
Raphaella *-*: Também quero Jophie, mas o Justin tem que sofrer um pouquinho por ser tão idiota.
@dear_belieber: Vish, aconteceu mais de uma coisa que você disse, merece um prêmio de vidente do ano hauhau Todas as fotos do Justin tem a mesma expressão, muito normal ele hahaha Obrigada por comentar (:
Midi dos Santos: Awwn, não sou linda não, você que é *-* Obrigada por comentar (:
@GabitBieber: Pensando demais no Justin é? Eu também hahaha. Te sigo sim fofa.
BolgStar: Não fique D:
Mariana Torres: Adivinhou (;
Evelin soares: Infelizmente sim :( Continuei já ^^
Meninas.: Selena só vai ser gostosa quando o Justin for feio #fato
NAYRA ESTIMA: Divulgo sim :)
Terminei *-*
Gente, muito obrigada a todas as minhas divas que comentaram e se tiver alguma leitora fantasma, por favor apareça (:
Falem comigo pelo ask.fm, sou legal haha
Se quiserem que eu divulgue algum blog, página no facebook, twitter, etc, é só deixar o link nos comentários e se quiser fazer parceria comigo, é só falar (:
Bom, é isso. Até o próximo capítulo ;*

Foto:

Obs.: Morrendo aqui *u*



Votem nas Beliebers nessa enquete aqui. É só clicar na quinta estrela embaixo da foto do Justin. Por favor, é rapidinho. Vamos mostrar quem é o melhor fandom :D

20 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK'
    CONTINUO COM A MESMA OPNIÃO EM RELAÇÃO A VC !! NÃO VAI MUDAR..
    AMEI O CAPITULO!!
    COMASSIM ELE VAI EMBORAAAAAA ?
    DE NADAA !
    FICOU PERFEITO COMO SEMPREEEEEE..
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM ELE VAI EMBORA?? NAO PODE, TEMOS QUE IMPEDIR ISSO!!!
    GOSTEI DO CAPITULO ACHI MTO EMOCIONANTE, CONTINUA LOGO
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  3. Hahaha sempre penso nele toda hora, e impossivel ñ pensar nele, me passa seu twitter pq ñ apareceu pra mim o seu twitter @GabitBieber

    ResponderExcluir
  4. Ai amor sinceramente acho que rola, mais só por um tempo. Fiquei triste por ela, tadinha ta sofrendo MUITO! Esse namoro de mentira MALDITO isso sim! uhauhsauhsashuhasuhah, o Justin tem que voltar para ela! Mais ele vai embora, nossa lembrei agora DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD: OMG! Continua linda, beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Ah, amor coloca meu blog como parceria? por favor. beijos e agradeço <3

    ResponderExcluir
  6. é né eu concordo com isso, mostrar o poder da Sophie UAHSUAHSUHAS'
    #Continuaa

    ResponderExcluir
  7. aaai , cara . Que perfeitoo *-* ameei. Sera que o juss nao vai desistir desse namoro ?? Aain, que medo .
    Caaaara, tto ansiosa para o proximo , tomara que voce consiga tempo pra postar .
    Boom , tto indo neh , continua logo U.U
    beijos #fuui
    ~ Karool '

    ResponderExcluir
  8. está muito bomm, continuaa pleaseeee

    ResponderExcluir
  9. aah que perfeito (: to bem tambem (: estou louca para os proximo capitulo (((:
    beijos mari

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiiiiiiiiiiiiii, aqui é a @dear_belieber u_u
    Criei essa conta só pra poder comentar sem ser em anônimo <3
    Eu queria te matar mesmo por ter demorado pra postar, mas valeu a pena esperar por que esse capítulo foi demais. haha
    Essa guerra de pipoca no cinema, tenho muita vontade de fazer isso u_u
    E será que vai ter mesmo Chophie ? acho que sim, mas não por muito tempo.
    Coitado do Justin, ah =( mas ele tem que sofrer um pouquinho mesmo, quem manda ter aceitado essa proposta do Scooter, ou não né, ele pode nem ter tanta culpa assim.
    Gente, eu to virando vidente '-' kkkkkkk acertei mais de uma coisa hahaha To aceitando prêmios mesmo ein u_u
    Quero logo saber o que vai acontecer no próximo, será que o Chaz vai pedir uma chance pra Sophie? Justin vai ir atrás dela ? Vai sair fotos do justin com a selena na Mc Donalds e depois dele correndo atrás da Sophie? hm.. eu não vou escrever todas as minhas idéias por que se não vou fazer um livro aqui, to imaginando mil e uma coisas.
    To ansiosa pro próximo capítulo, só que to mais ansiosa pro capítulo que Jophie voltar <3 Por que sou "team Jophie" :)
    Continuaaaaaaa.
    Beijos e agora não vou mais comentar em anônimo e me identificar como @dear_belieber, vai ser por essa conta, viu ? haha

    ResponderExcluir
  11. Desculpa não comentar os 2 últimos capítulos não tive tempo e eu só leio e comento dia de segunda a sexta fim de semana minha mãe tá em casa e eu tento evitar ao máximo interrogatórios.
    GENTEEEEEEEEEEEEE tô pirando com essa IB tá tão perfeitaaaaaaa eu to sinceramente in love com essa IB <3 <3 <3 <3
    E sobre o livro se vc escrevesse eu seria a primeira a comprar e ia fazer uma super divulgação digna de filme de cinema

    ResponderExcluir
  12. awn...to amando continua linda
    divulga pra mim por favor http://biebescomswag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaimeudeusdoceutotendoumtreco , Como o seu prim pode fazer isso comigo ? porq ele não foi outro dia , pelo amor de deus posta logo o proximo !

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito, por-geisiele

    ResponderExcluir
  15. que ção 8u* Phaz *U*. que fofo, melhor que Jhopie *U* PHAZ PARA TODOS,KKKKKKKKKKKKKKKKKK (trocadilho terrivel)amei a guerrinha que foda,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  16. Continuuuuuuua,porfaavo. esta perfeiiiito !

    ResponderExcluir
  17. Continua please linda!
    Serio, você tem que continuar senão eu morro...
    Ansiosíssima para saber o que vai acontecer de agora em diante...
    Será que o Justin vai mesmo desistir do amor dos dois?
    Sophia ficará com Chaz? Ai meu Deus, to ficando louco de tanta curiosidade!
    Continua, Please!

    Beijinhos, sua mesnina linda do Juss!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.