17/01/2013

California Sky: Capítulo 16 - Cine

| |
Tumblr_me955hrpd61qkkipbo1_500_large
"I remember when we kissed, I still feel it on my lips"


Santa Monica - Califórnia, sexta-feira, 4:20PM
Andrew: Sophie, abre a porta! - Disse já esmurrando a porta. Com certeza me viu subir correndo e chorando.
Sophie: Não, eu quero ficar sozinha! - Gritei e afundei meu rosto no travesseiro, abafando o choro. Eu estava realmente mal. Como pude acreditar em tudo que o Justin disse! Todas as vezes que ele me disse que gostava de mim, todas as vezes que nós nos beijamos, era tudo falso? Ele não sentia nada por mim?
Andrew: Abre Sophie! Eu quero te ajudar, por favor. - Suspirei. Passei a mão no rosto, limpando as lágrimas e fui até a porta. A abri e me joguei na cama novamente. Senti a cama se mexer e então percebi que Andrew tinha sentado do meu lado. Estava com um olhar de preocupação.
Andrew: O que houve, Sophie? Você chegou chorando.
Sophie: Justin nunca gostou de mim de verdade. - Disse já sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Andrew: Por que? O que ele fez?
Sophie: Ele aceitou ter um namoro falso com a Selena. - Me olhou com os olhos arregalados.
Andrew: Selena Gomez? - Assenti. - Wow, ela é gostosa.
Sophie: Andrew! Achei que ia me ajudar. E ela não é gostosa.
Andrew: Desculpa. Olha, você não pode ficar assim. Já sei o que pode te animar.
Sophie: Nada pode me animar.
Andrew: Eu sei que você ama cinema e que tem um tempão que não vai em um, então que tal irmos agora?
Sophie: Obrigada, mas não quero sair. Quero ficar aqui e me afogar com as minhas próprias lágrimas. - Deitei novamente na cama, virando de costas pra Andrew.
Andrew: Para disso. Levanta logo daí.
Sophie: Não posso ir no cinema. Tenho que levar o pai e mãe no aeroporto.
Andrew: Eles vão de táxi, agora vamos logo senão não vou te deixar em paz. - Bufei.
Sophie: Mas você é chato heim. - Ele riu. Fui até o banheiro, lavei meu rosto e passei um pouco de maquiagem para tentar esconder minha cara de choro. Ainda queria chorar, mas estava segurando. Justin não merece minhas lágrimas e muito menos meu sofrimento.
Andrew: Eu vou chamar o Matthew pra ir com a gente. - Gritou e ouvi a porta do quarto bater. Fui até o closet e vesti uma roupa mais adequada para ir ao cinema. Peguei meu celular e desci a escada. Meu pai estava sentado no sofá e eu sentei do lado dele.
Paul: Oi querida. - Disse e me deu um abraço apertado.
Sophie: Oi pai. - Sorri. Não queria que ele percebesse nada que tinha acontecido.
Paul: Seu irmão disse que vocês vão sair. É um milagre, então nem estou ligando de ir de táxi. - Ri.
Sophie: É, eu e Andrew estamos nos dando bem. Matthew ainda não está acostumado com isso, mas eu vou virar amiga dele.
Paul: Tomara. Vocês vão agora?
Sophie: Aham, só to esperando as duas princesas descerem. - Ouvi a campainha tocar. - Eu atendo! - Disse e fui até a porta. Abri e dei de cara com um Chaz preocupado.
Sophie: Oi.
Chaz: Oi. Como você tá?
Sophie: Mal, mas ninguém precisa saber.
Chaz: Tentando bancar a durona é? - Riu e cutucou minha barriga, me fazendo rir também. - Eu fiquei sabendo que você e o Justin brigaram. - Tentei mudar de assunto.
Sophie: Eu vou ao cinema com os meus irmãos. Quer ir?
Chaz: Quero.
Sophie: Entra aí. - Dei espaço pra ele entrar. Meu pai não estava mais na sala e isso meu deixou confusa. Como ele consegue sumir tão rápido.
Chaz: Ér.. eu falei com o Justin e ele disse que vocês brigaram. O que houve? - Como assim o que houve? Ele não contou pra Chaz. Com certeza não quer que ninguém saiba e eu não irei contar. Não tenho mais nada a ver com ele.
Sophie: Nada, só não deu certo. - Dei de ombros e ele me olhou confuso, mas não perguntou nada.
Matthew: Chegamos. - Disse já na sala. - Oi... Chaz né?
Chaz: Aham. E você é Andrew né? - Matthew riu. Ele nem liga mais pra essas confusões que as pessoas fazem.
Matthew: Sou Matthew. Ele é Andrew. - Apontou para o Andrew.
Chaz: Ah sim. Desculpa. - Disse tímido.
Andrew: Tá tudo bem, já estamos acostumados.
Sophie: Vamos logo? Se chegarmos muito tarde não vamos conseguir pegar nenhuma sessão.
Andrew: Só tem um problema.
Matthew: Qual?
Andrew: Não temos carro.
Sophie: Vai lá pedir o carro do pai. Eu dirijo. - Andrew assentiu e foi até onde meu pai estava. Voltou em poucos segundos, com a chave em mãos.
Andrew: Toma. Ele deixou, mas disse pra não voltarmos tarde e ligar pra eles quando chegarmos. - Assenti e nós caminhamos até o carro. Chaz foi na frente comigo e Andrew e Matthew foi atrás.
Matthew: Liga o som. Não gosto de andar de carro em silêncio. - Disse. Liguei o som e estava tocando Drive By do Train. Comecei a cantar e logo todos estavam cantando também. Acho que contagiei eles. Ri.

[...]

Chegamos no shopping depois de alguns minutos. Descemos e caminhamos em direção ao cinema. Durante o percurso fiquei olhando algumas vitrines e de repente uma garota nos parou.
xxx: Oi! Meu nome é Ruth. Sou Belieber e amo vocês dois. - Disse à mim e ao Chaz, já com lágrimas nos olhos. Achei muito fofo e não pude deixar de sorrir. Como uma pessoa tão idiota pode ter fãs tão lindos.
Sophie: Obrigada fofa. - Ela abriu um sorriso enorme.
Ruth: Posso tirar uma foto com vocês dois?
Chaz: Claro. - Ela se aproximou de Matthew e pediu pra ele tirar a foto. Ficamos do lado dela.
Chaz: Vamos tirar uma beijando a bochecha dela. - Disse apenas para mim ouvir e eu assenti. Beijamos a bochecha dela e só faltou ela desmaiar. Matthew tirou a foto e ela correu até ele para ver.
Ruth: Muito obrigada! - Me abraçou. - Eu amo vocês! - Abraçou Chaz.
Sophie: De nada. Twitta a foto pra gente.
Ruth: Ok! Tchau pessoal! - Acenou e saiu.
Andrew: Nossa. - Disse e eu apenas ri.
Chegamos no cinema depois de ficarmos presos no elevador por alguns minutos e Andrew foi comprar pipoca com Andrew, enquanto eu e Chaz ficamos escolhendo o filme.
Chaz: Terror!
Sophie: Não Chaz! Comédia.
Chaz: Ah, qual é.
Sophie: Você quer terror só porque quer se aproveitar de mim né? - Ele riu.
Chaz: Tenho que aproveitar a oportunidade né? - Ri e corei levemente.
Sophie: Besta. - Dei um tapa fraco no braço dele e ele riu. - Então tá decidido. Vamos assistir esse. - Apontei para um filme de comédia.
Chaz: Tá né. - Deu de ombros e fomos comprar os ingressos. Pagamos e encontramos os meninos esperando perto da sala 1, segurando pipocas, refrigerantes e uma sacola de doces.
Sophie: Sério que precisa disso tudo?
Matthew: Ainda tem pouco aqui. - Rimos.
Chaz: Toma os ingressos de vocês. - Entregou à eles e eles nos deram nossa comida. Entramos na sala e ficamos esperando o filme começar.

Hahaha, vai acontecer algo no próximo capítulo. Alguém tem uma sugestão? haha
Não postei ontem porque estava escrevendo o Imagine BeadlesBabe (: Quem quiser ler é só clicar aqui.
Respondendo comentários:
Canadians Boys: Obrigada gatona *o* Desculpa, mas eu não sou diva não, você que tá cega u_u
Imagina Bieber Sedução: Obrigada [: Já continuei.
Letícia Medeiros: Divaaaa, você tava sumida D: Iremos todas matar o tio Scott u_u Sério que vai pra Califórnia?! OMB, é o meu sonho *-----*  Parabéns por ter essa oportunidade divina e tomara que você encontre o Justin andando por lá hauhaua. Qual lugar de lá que você vai? Ah, e obrigado por comentar (;
Raphaella *-*: Também quero Jophie =/ Obrigada por comentar (:
@dear_belieber: Desculpa, mas não posso revelar o que vai acontecer :s  Também acho que eles sejam perfeitos juntos. Obrigada por comentar :)
BolgStar: Calma, não precisa ficar nervosa hahaha. Obrigada por comentar (:
Adriana Souza: Tenha calma, é só pra dar mais emoção a história haha
Larissa.M: Continuei (:
Ana Julia: Também quero que isso aconteça, mas ainda é cedo :[
Bianca: Também acho que ficaria muda haha. Obrigada por comentar (:
Pequena do Justin: #Boladissima  Como assim não me achou? D: Tenta procurar de novo, mas se não achar me fala o seu user que eu te sigo aí você me segue de volta (: @beeatriiz97
Pode deixar que vou divulgar (:
Prontinho. Muito obrigada a todas as lindas que comentaram (:
Vou deixar minhas redes sociais aqui pra quem quiser falar comigo:
 - Tumblr
- msn: bibi_januario@hotmail.com
- kik: beeatriiz_jb
Só isso. haha Brincadeira, eu sei que tem muito aí, mas é que eu adoro redes sociais '-'
Enfim, podem me adicionar ou seguir em qualquer uma delas (:
É isso. Até o próximo capítulo ;*

Divulgando:

Foto engraçada do dia:

23 comentários:

  1. Ahhhh FIRTS ! Nao acredito ! Que saudades de vc amada ! Fui viajar e fiquei sem internet ): tao tao perfieitos os cap ! Cada vez melhor ! To achando que chaz vai se aproveitar mesmo , mas meio que sem querer pq sophie vai ver como ele é legal , e justin vai achar que ele ta se aproveitando da situacao . Outra coisa , para mim é quase certeza que o chaz ainda gosta da sophie . E eu acho que o andrew ta gostando da mandy e ela curte ele tambem , seriam bem fofos eles juntos , principalmente pq a mandy e a sophie ja sao amigas e isso deixaria elas muito mais proximas ! To super curiosa para os proximos capitulo ! E to ansiosa para o proximo , acho que o andrew vai se abrir com a sophie ( matar a minha curiosidade ) e falar para ela ficar com o chaz . Hahaha . Mas enfim , como voce esta amiga ?? Beijos mari

    ResponderExcluir
  2. Justin sempre com mesama expressão.. kkkkkkkkkkkkkk'
    De nada gata.
    ENTÃO EU SOU A CEGA QUE MAIS ENXERGA BEM,OKÁ ?
    EU TENHO UMA SUGESTÃO,ALIÁS DUAS,OU A SOPHIE VAI FICAR COM CHAZ,OU ELA E O JUSTIN VÃO FAZER AS PASES,OU OUTRA COISAS,MAS EU ACHO QUE É ISSO !
    AMEEEEEEEEEEEII O CAPITULO COMO SEMPRE,TA ?
    FICOU PERFEITO !
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. OOOOOI,
    Se ficar pequeno é pq to no cel.
    Esse capítulo ficou siiimplesmente peerfeito, apenas amei esse momento #irmãosempaz da Sophie,Andrew e Matthew <3
    Também amei a Sophie e o Chaz, por maisy que eu torça por Jophie, Socha é muito meigooo gente!!!
    E se desse eu te levava na mala lá pra Cali hehe, eu vou pra São Francisco, minha irmã mais velha já foi pra lá fazer um miini intercâmbio de um mês e ela amoou ai minha mãe agr vai cmg e minha irmã mais nova.
    Espero mesmo que eu encontre o Justin eu ia piraaar iam chamar o hospicio velho kkkkkkk
    Cooooontinua?
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. OMGGG eu acho que ou Justin vai aparecer por conhecidencia ou o Chaz e a Sophie vao se pegar ou o Justin vai ver a foto e ficar com ciumes e brigar com o chaz HAHAHAA

    ResponderExcluir
  5. My Bieber que perfeito, meu blog ta uma chatisse hoje, quando eu vi um capitulo novo quase acordei minha mãe, super perfeito, eu quero que a sophie fique pelo menos um pouco com o Chaz, eu juro que vou matar duas pessoas mentalmente: o Scoot e a vaca da selena, ah e eu vou matar vc tbm se não botar o próx. cap. logo
    Bjustin

    ResponderExcluir
  6. O jb vai estar lá com a sebenta

    ResponderExcluir
  7. AHHHH, que raiva do Scooter, por que ele fez isso? AFF. Bia, (posso te chamar assim?) como é que são o Matthew e o Andrew? tem um foto deles? Eu amei o capitulo, amo essa IB. <3

    ResponderExcluir
  8. Minha sugestão é que Sophie e Chaz vão se beijar (: to super curiosa pra saber a reçao do Justin OMG kkkkkkkkkkkkkkkk continua *--*

    Bianca

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova de California Sky. Continua amore.. to amando..

    ResponderExcluir
  10. Perfeeeitoooo. so eu que acho que a Shopia vai beijar o Chaz ? Hhaahhahahaha
    Xx Mila

    ResponderExcluir
  11. Pronto amor, to seguindo você, e MUITO obrigada por ter divulgado meu blog eu agradeço muito de coração XD ..Então, eu super triste por eles dois não estarem mais juntos.. mais o Justin não poderia ter aceitado esse acordo :c Sera que vai rolar ela e o Chaz ? O.o Continua to super ansiosa beijos hehe <3 #Perfeito

    ResponderExcluir
  12. aaa cara Sophie e Chaz? será? Huum seria bom pra matar o Justin de ciumes mais coitado dele UAHSAUSHUAHS' Continuo querendo Jophie
    Continuaa

    ResponderExcluir
  13. Não teve nada de "especiaaaaaal" mas o capítulo ficou super perfeitooooo <3
    Amei de verdade, haha.
    hm.. deixa eu pensar, sophie vai ficar com o Chaz ? Ou o chaz vai tentar beijar ela e ela não vai querer, dizendo que ainda gosta do justin ? Ou o Justin vai aparecer sozinho la ? ou o Justin vai aparecer com a Selena ? tem que ser alguma dessas u_u Não sei né, vou esperar u_u já to morrendo de curiosidade aqui, mas né.. :)
    E nessas fotos, o justin sempre com a mesma cara em todos os humores hahahaha, todo bebê <3
    Continuaaaaaaa.
    Xoxo.
    @dear_belieber

    ResponderExcluir
  14. Que pema que o Juss e a Sophie não estão mais juntos...
    Espero que o cine distraia a Sophie...
    Continua logo, Plese!

    Bjoss mesnina linda!

    ResponderExcluir
  15. Adorei todos os capitulos, me segue no twitter @JustinBieber

    ResponderExcluir
  16. foi mal eu mandei o twitter do Jus e pq eu tava pensando nele desculpa, esse e meu twitter @GabitBieber

    ResponderExcluir
  17. A selena e o justin vao pro cinema tbm e rncontram cm sophie!!ia ser o maximoo

    ResponderExcluir
  18. Eles já se separaram ? Nossa :(. Continua :D

    ResponderExcluir
  19. Se osso for gostosa a Selena vai ser gostosa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. quero só ver no que isso vai dar! to adorando! divulga emu blog pra mim?
    http://feverbieberbelieberdrew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.