16/01/2013

California Sky: Capítulo 15 - Fake dating

| |
Tumblr_mft6g7xve21rlap9po1_500_large
"And you took the air I'm breathing,
And stole my heart
I don't know what happened
But we fell apart
You left me with a broken heart"


Santa Monica - Califórnia, sexta-feira, 12:50PM
Ajudei todos com o almoço e Justin às vezes roubava alguns selinhos de mim, me deixando envergonhada. Nós nem somos namorados, não precisa ficar me beijando na frente de todos, principalmente na frente de Chaz.
Eu e Pattie colocamos a mesa enquanto os homens davam um jeito na cozinha. Logo ouvimos a campainha tocar e Pattie foi atender, enquanto eu fiquei na sala de jantar terminando de arrumar os talheres no lugar. Escutei a voz de Pattie e uma voz masculina na sala. O tal do Scooter deve ter chegado. Peguei os talheres que tinham sobrado e levei pra cozinha.
Sophie: O Scooter chegou. - Disse e de novo percebi Justin tenso.
Justin: Mas.. já?
Sophie: Sim, ele está lá na sala com Pattie.
Scooter: Cheguei. - Disse entrando na cozinha ao lado de uma mulher desconhecida por mim e juro que escutei Justin sussurrar um "infelizmente". Isso está muito estranho...
Kenny: Scooter querido! - Disse com a voz afeminada e correu até ele, lhe dando um abraço. Rimos com isso.
Scooter: Sai pra lá Kenny. Tá me estranhando é? - Kenny riu. - E aí povo. - Abraçou Chaz e depois abraçou Justin, que estava com a cara fechada desde quando Scooter chegou aqui.
Justin: Oi Scooter. Essa é Sophie. - Me apresentou à ele.
Scooter: Ah sim, a garota das fotos. - Fechou a cara assim que me viu ali. Com certeza não gostou de mim.
Justin: Essa é Carin, namorada do Scooter. Carin, essa é Sophie. - Justin o ignorou e me apresentou à mulher ao lado do Scooter.
Carin: Muito prazer, Sophie. - Sorriu e me cumprimentou.
Sophie: O prazer é meu. - Sorri também. Depois que todo mundo se abraçou e tals, fomos finalmente almoçar. Por um azar do destino eu acabei sentando na frente do Scooter e Justin do meu lado. Scooter toda hora me olhava com a cara fechada e eu desviava o olhar. Estava me sentindo desconfortável ali.
Pattie: Então.. como foi a viagem?
Carin: Normal. Scooter dormiu o tempo. - Rimos.
Scooter: E você Justin, está aproveitando suas férias? - Disse olhando para o Justin.
Justin: São as melhores férias da minha vida.
Scooter: Que bom que está gostando. - Disse e voltou a comer.
Cara, tem algo muito errado aqui e eu pretendo descobrir o que é.

- narrado por Justin B. -
Quando Scooter chegou minha alegria foi toda embora. Não queria ter um namoro falso com a Selena, eu quero a Sophie, só ela e mais ninguém.
Nós terminamos de almoçar e Scooter me chamou para conversar. Fomos para o escritório da casa.
Scooter: Então, pensou naquele assunto?
Justin: Scooter, eu não posso fazer isso. Eu estou apaixonado pela Sophie entendeu? - Disse me controlando pra não gritar com ele.
Scooter: Justin, pensa bem, a volta de Jelena iria colocar você e a Selena em todos os sites de celebridades do mundo. Seria ótimo pro CD dela.
Justin: Sem querer me gabar, mas eu sou o Justin Bieber, eu não preciso de um namoro falso pra aparecer em sites do mundo todo.
Scooter: Olha, eu vou melhorar a proposta: namore falso com a Selena, mas conte para a Sophie. Tenho certeza que ela vai entender.
Justin: Não Scooter, eu não quero magoá-la.
Scooter: Justin, pare de ser ingrato. Você esqueceu o quanto a Selena te fazia bem, o quanto ela te consolava quando estava triste? Não acha que ela merecia esse favor? - Eu já estava ficando atordoado por causa desse assunto. Estava a ponto de explodir.
Justin: Tá bom Scooter! Eu aceito essa merda de namoro falso, mas acho bom não atrapalhar meu relacionamento com a Sophie! - Gritei e saí daquele escritório bufando. Bati a porta com força e fui até a porta da sala de jantar.
Justin: Sophie, pode vim aqui por favor? - Ela assentiu e me seguiu. Fomos para o meu quarto e eu fechei a porta.
- fim da narração de Justin B. -

Sophie: O que foi Justin? Você está vermelho. - Passei a mão no rosto dele. Estava preocupada com ele.
Justin: Sophie, eu vou te contar uma coisa e espero que você entenda. - Agora estou mais preocupada ainda, já pensando na possibilidade dele querer se afastar de mim.
Sophie: Pode falar.
Justin: Eu... - Suspirou. - Eu vou ter que ter um namoro falso com a Selena. - Isso foi como uma facada no meu peito. Como assim um namoro falso? Ele me trocaria por ela? Milhões de pensamentos rondavam minha cabeça e algumas lágrimas começavam a brotar nos meus olhos. - Sophie, não chore. Eu não queria isso, eu estou apaixonado por você, mas Scooter sabe o que é melhor pra mim. Olha, eu e Selena não vamos ser realmente namorado, irão ser apenas selinhos, vai ser só durante um tempo. - Ele colocou a mão dele na minha bochecha, mas eu a tirei dali.
Sophie: É? Por quanto tempo? 1 semana? 6 meses? 2 anos? E durante esse tempo eu vou ter que ver você aos beijos com ela? Se você realmente gostasse de mim não teria aceitado essa maluquice. - Gritei e já sentia algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Pude ver que ele também chorava.
Justin: Não Sophie, por favor, não faz assim. - Ele olhava fixamente nos meus olhos, me deixando totalmente hipnotizada. Senti ele se aproximando.
Sophie: Sai de perto de mim seu imbecil. - O empurrei. - Eu vou pra casa. E não me procure! - Saí correndo dali, nem me despedi de ninguém.
Entrei no meu carro e dirigi até em casa, pensando em como eu fui otária ao acreditar em tudo que ele me dizia. Como ele pode? Se aproximou de mim, me fez ficar apaixonada por ele e depois diz que vai ter que namorar outra por ordens do empresário.
Cara como eu o odeio ele. Malditas férias em que eu tinha que conhecê-lo.

Vish, Jophie terminou antes deles começarem a namorar G_G
Bom, esse capítulo não está muito grande, sorry.
Vou responder os comentários:
Canadians Boys: Divaaa, a coisa do Scooter é sobre o namoro falso dele com a Selena haha ;) Também te adoro :D
Raphaella *-*: Nem cego rejeita ele hauaauhau
@dear_belieber: Não foi nada disso que você falou :[  Não sei se o Chaz vai ficar com a Mandy. To pensando ainda.
Line Silva: Que livro o que, tá doidona? Ninguém compraria o livro hahaha
Larissa.M: Obrigada e divulgo sim :)
Midi dos Santos: Sim, vai ter muita confusão haha Continuei já linda ;)
@Rafabd_: Agora você já sabe \o/ Kisses for you too ;*
BolgStar: Não fique ;)
Bianca: Meu pai e minha mãe adoram as músicas do Justin haha e meu primo é viciado em ALAYLM *o* Somos sortudas por ter um pai que gosta das músicas dele kkkk Já continuei e obrigada pelo elogio (;
Dessa vez teve poucos comentários :( #xatiada haha
Gente, quem aqui tem instagram? Quem tiver me segue por favor? Eu sigo de volta :)  Meu user é @beeatriiz97
E quem puder, lê o meu Imagine BeadlesBabe, eu postei o primeiro capítulo ontem. Clica.
Bom, é isso. Até o próximo ;*

Divulgando:


Escutem esse áudio, é perfeito *o*

12 comentários:

  1. Psé,Jophie terminou sem começo ='(
    Mas eu GOSTEI DEMAIS DESSE CAPITULO !
    Só fiquei trite por isso..
    MAS SUA IB CONTINUA SENDO PERFEITA,NOVIDADE NÉ GATA ? TU DEVE ESTAR ATÉ AOSTUMADA A SER DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS !
    Peninha que os dois terminaram antes de começar :'(
    Mais eu gostei muito do capitulo beijos ! e continua!

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOI,
    KRL EU VOU MATAR O SCOTTER AAAAARGH!!!
    Eu amo o titio Scott porém tem uma pequena exceção para essa IB.
    Eu não acredito que Jophie acabou antes mesmo de começar, velho, eu vou matar o Scotter, queria que ele fosse obrigado a namorar outra pessoa de mentira e a Carin não quisesse mais ele pra ele ver como é!!!!
    Eu ri com o Kenny, velho, nosso negão sempre bem humorado, vou casar com ele <3<3
    Eu to com muuuuita pena da Soph e do Jus :( Bixinhos, e novamente estou com vontade de matar o Scott que é o culpado de fazer a Soph e o Jus sofrer aaaargh!!
    AAAAAAAH, lembrei, eu queria te falar uma coisa, adivinha quem vai pra Califórnia nas férias???? EUUUU!!
    Quando minha mãe me disse eu só lembrei de você e da IB, haha!
    E agora por último, desculpa não ter comentado no outro cap. é que essa semana minhas primas tão aqui em casa e elas ficam me enchendo pra ir pra piscina com elas --'
    Cooooooooooontinua?
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. aaa concerteza não UAHSUAHS'
    aaaaaaaaaa eu queriia Jophiie não Jelena :/ :/
    haaha Continuaa

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh, a Sophie vem que podia entender né =[ mas eu juro que quero matar o Scooter u_u
    Ah, faz o Chaz ficar com a Mandy sim, ou você vai fazer a Sophie ficar com o Chaz durante esse tempo ?
    Jophie acabando antes mesmo de começar de verdade =( mas eu espero que eles voltem logo, ou o justin desista e vá atrás da sophie. Eles são perfeitos juntos <3 Beijoooos e continua logo, até o próximo.
    @dear_belieber

    ResponderExcluir
  6. Não acredito viu!Que saco,to aguardando o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  7. Continuaa e o Scooter não podia fazer isso com o Justin e também o Justin não tinha que aceitar nada.

    ResponderExcluir
  8. Que raiva do Scooter, tipo quem ele pensa que é? (Ta eu sei q ele é mto importante) mas msm assim ele nao deveria ter feito isso. E VC SENHOR JUSTIN NAO TIMHA NADA QUE ACEITAR. Agora eu espero que o Scooter se sinta culpado, acabe com essa falsidade e o Justin e a Sophie fiquem juntos

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKK verdade :D vei.. não acredito que eles terminaram .-. se eu fosse a Sophie eu não sabia o que fazer ou o que falar tbm '-' to super anciosa pro proximo cap. ^^

    Bianca

    ResponderExcluir
  10. OMG NÃO ACREDITO QUE ELE ACEITOU ! TO #Bolada uahsuahsuhuahsaushuas... Eles não podem se separar ;// Amor eu te procurei no instagram mais não achei D: beijos e continua logo *u*

    ResponderExcluir
  11. Amor por favor, divulga meu blog ? http://beliebercomjustin.blogspot.com.br/ eu agradeço. Beijos e continua *-*

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.