15/01/2013

California Sky: Capítulo 14 - Just friends

| |
Tumblr_lcnlk8xaxo1qcfoj5o1_500_large-762383_large
"But before i go, i just wanna say, that you stay on my mind each and everyday"
(Forever - Justin Bieber)


Santa Monica - California, sexta-feira, 9:40AM
- narrado por Justin B. -
Acordei muito bem disposto hoje. Ontem tinha sido ótimo e tudo correu bem com a Sophie. Nada poderia estragar minha felicidade.
Tomei um banho frio e me vesti. Iria fazer uma surpresa pra Sophie hoje, se eu não tivesse nenhum compromisso. Desci a escada cantarolando e minha mãe estava na sala arrumando uns papéis em uma pasta junto com Kenny.
Justin: Bom dia, mãe! - Lhe dei um beijo na bochecha. - Bom dia, Kenny. - Beijei o topo da cabeça dele e ele fez uma careta. Ri.
Kenny: Nossa, acordou alegre a essa hora? A noite foi boa ontem heim. - Ri.
Justin: Foi ótima. Chaz já acordou?
Pattie: Ainda não. Filho, Scooter ligou. Disse que vem pra cá hoje e que quer a resposta sobre aquele assunto. - Gelei. Eu não tinha pensado nesse assunto ainda, mas eu não podia aceitar. Eu gosto muito da Sophie e não quero magoá-la nunca.
Justin: Ok. Vou sair tá?
Pattie: Nada disso, primeiro você vai me explicar que assunto é esse.
Kenny: E depois vai no mercado comigo, porque eu não quero carregar um monte de coisas sozinho. - Ri.
Justin: Tá legal... - Sentei e suspirei, pensando em uma desculpa pra dar pra eles. Scooter disse que não era pra contar isso pra ninguém. - O assunto é sobre... o meu novo álbum... ele quer saber... se coloca mais músicas ou não. É isso. - Disse. Eles pareceram acreditar, o que me fez agradecer mentalmente por isso.
Pattie: Só isso? Achei que era algo super importante. - Cara, como eu odeio mentir pra minha mãe. E como eu odeio o Scooter por fazer isso comigo.
Kenny: Agora vamos no mercado. - Levantou. - Cadê a lista, Pattie?
Pattie: Eu te entreguei.
Kenny: Aé, tá no meu bolso. - Rimos.
Justin: Vamos logo, Kenny. - O puxei para fora de casa e ele riu.
- fim da narração de Justin B. -

Santa Monica - Califórnia, sexta-feira, 11:55AM
- narrado por Sophie -
Acordei tarde. 11:55. Estava um calor infernal naquele quarto, já que ontem eu esqueci de ligar o ar-condicionado. Fui até o banheiro e entrei debaixo da água fria que caia do chuveiro. Assim que terminei, me vesti e desci a escada cantarolando. Acho que nunca existiu alguém feliz do que eu estou agora.
Sophie: Bom dia pessoas lindas! - Disse assim que cheguei à sala, encontrando meus pais e meus irmãos conversando sobre algo.
Sandy: Que alegria é essa? - Disse e eu ri. Nem sei porque eu to rindo.
Sophie: Nada não, mãe. Qual é o assunto? - Sentei do lado do meu pai e o abracei.
Paul: Eu e sua mãe vamos viajar hoje à noite.
Sophie: Pra onde?
Paul: Vamos no Arizona resolver algumas coisas da mudança. Você não se importa de ficar sozinha com seus irmãos né? Nós voltamos no domingo.
Sophie: Não, tá tudo bem. Nós não iremos nos matar. - Rimos.
Sandy: Então... como está o Justin?
Sophie: Bem, porque?
Paul: Vocês estão namorando?
Sophie: Não.
Matthew: E ficando? - Lancei um olhar mortal pra ele.
Sophie: To com fome, com licença. - Disse e fui em direção a cozinha, as pude escutar meu pai perguntar "como funciona esse negócio de ficar?". Ri com isso.
Fui até a cozinha, peguei um pedaço de bolo que achei na geladeira e o comi, enquanto observava o mar pela enorme janela da cozinha. Talvez morar aqui não seja uma má ideia.
Andrew: Oi. - Disse e sentou na cadeira à minha frente.
Sophie: Oi. - Sorri.
Andrew: Obrigada pelas suas dicas. Elas funcionaram. - Disse timidamente.
Sophie: Sério? O que aconteceu com a tal garota?
Andrew: Nós estamos juntos, não como namorados, mas eu pretendo dar um jeito nisso em breve.
Sophie: Awwwn. Você nem parece o meu irmão pirralho e irritante. - Ele riu.
Andrew: E o casal Jophie?
Sophie: Como sabe desse nome?
Andrew: É o assunto mais comentado na internet.
Sophie: Uau.
Andrew: E então, como estão?
Sophie: Nós estamos juntos.
Andrew: Então esse é o motivo da sua felicidade?
Sophie: É. - Sorri.
Andrew: Eu achava que o Chaz gostava de você e que vocês estavam juntos.
Sophie: Puta merda, o Chaz! - Gritei quando lembrei dele. Ele deve estar triste agora e tudo por culpa minha.
Andrew: Que que tem ele?
Sophie: Depois te explico, preciso sair agora. Tchau. - Peguei meu celular e saí correndo, deixando ele com cara de "WTF?".
Passei pela sala e meus pais ainda estavam lá.
Sophie: Pai, empresta o seu carro, por favor? Preciso muito ir a um lugar.
Paul: Tá, mas onde você vai? - Jogou a chave pra mim e eu a peguei.
Sophie: Vou falar com o Chaz, não demoro. - Corri e fui até a garagem. O carro do meu pai estava estacionado ao lado de umas bicicletas velhas. Entrei nele e dei a partida, chegando na casa de Justin em alguns minutos, já que não era tão longe assim.
Toquei a campainha e Pattie atendeu. Ela sorriu assim que me viu e eu sorri também.
Pattie: Olá.
Sophie: Oi. Justin está? - Sim, eu queria falar com Chaz, mas acho que se eu dissesse isso pra ela, ela com certeza iria pensar que eu estou ficando com os dois.
Pattie: Sim, acabou de chegar do mercado. Está me ajudando com algumas coisas na cozinha, entre. - Ela me deu espaço e eu entrei.
Sophie: Obrigada. - Sorri e a segui até a cozinha, que aliás era bem grande. Justin estava mexendo em uns armários que ficavam no alto, Chaz estava sentado em uma das banquetas do balcão comendo alguma coisa e Kenny estava em frente ao fogão mexendo alguma coisa na panela.
Pattie: Olha quem chegou. - Disse e todos me olharam.
Justin: Sophie! - Parou o que estava fazendo e veio até mim. Me abraçou e me deu um selinho. Todos nos olharam e eu corei.
Sophie: Oi. - Sorri timidamente. - Oi Kenny. - Acenei pra ele.
Kenny: Oi! Tudo bom? - Me olhou rapidamente e voltou a atenção para o que ele fazia antes.
Sophie: Aham. - Sorri. - Oi Chaz. - O abracei.
Chaz: Oi. - Disse com a boca cheia e nós rimos.
Pattie: Kenny, deixa que eu termino de mexer. Pega a massa das panquecas na geladeira.
Kenny: Sim senhora. - Disse e foi até a geladeira.
Justin: O que te traz aqui? - Disse e eu percebi que tinha um pouco de farinha no cabelo dele. Passei a minha mão no local e a farinha voou, fazendo ele fazer uma careta. Ri.
Sophie: Eu preciso falar com Chaz. - Ele pareceu entender sobre o que era.
Justin: Ah sim. Só não deixa o Chaz fugir daqui e não ajudar com o almoço. - Todos nós rimos.
Chaz: Pode deixar, voltarei a tempo de comer o almoço. - Rimos. - Vem Sophie, vamos lá pra fora. - Assenti e o segui até uma porta que tinha na cozinha. Quando saímos, percebi que a porta dava pra uma varanda, a mesma varanda que ficamos quando vim aqui pela primeira vez. Nós nos sentamos em um sofá e Chaz ficou em silêncio, esperando que eu falasse.
Sophie: Não sei se Justin te contou, mas nós estamos...
Chaz: Juntos. Eu sei. - Me interrompeu. - Não se preocupe, foi eu que falei pro Justin sair com você ontem.
Sophie: Mas eu pensei que...
Chaz: Sim, eu gosto de você, gosto muito, mais do que você imagina, mas você não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você. Eu só quero te ver feliz, nem que pra isso eu tenha que te ver com o meu melhor amigo. - Eu realmente estava impressionada com isso. Chaz realmente era perfeito.
Sophie: Você é perfeito. Pena que eu não consigo gostar de você de outra forma. - Ele sorriu.
Chaz: Eu sempre vou estar aqui pra você ok? E se um dia o Justin te magoar, eu vou quebrar a cara dele. - Ri.
Sophie: Não precisa tanto Chaz. - Ele riu. - Eu também sempre vou estar aqui pra você. - O abracei.
Chaz: Amigos então?
Sophie: Com certeza. - Ele sorriu e me abraçou novamente.
Chaz: Quer ficar pra almoçar?
Sophie: Eu não sei. Não avisei meus pais.
Chaz: Fica, aí você aproveita e conhece o Scooter.
Sophie: Quem é Scooter?
Chaz: Empresário do Justin. Ele está vindo pra cá hoje.
Sophie: Ah sim. Vou ligar para a minha mãe. - Ele assentiu e eu liguei pra minha mãe, que deixou, mas disse pra não voltar tarde porque ela e meu pai iriam pegar o voo de 7 horas e eu teria que levá-los até o aeroporto.
Sophie: Ela deixou. - Sorri.
Chaz: Ótimo. Vamos lá pra dentro. - Assenti e eu o segui até a cozinha. - Hey, Sophie pode almoçar com a gente?
Pattie: Claro que sim. Scooter vai adorar te conhecer. - Sorri, mas percebi que Justin ficou tenso. Por que será?

Volteeeeei \o/
E voltei com um capítulo sem nada de "especial" :[
Eeeeenfim, muitíssimo obrigada pelos comentários *o*
Vou respondê-los aqui:
@SmileofJus10: Obrigada, mas infelizmente não posso dizer se o Chaz vai ficar com a Mandy. Continue acompanhando a IB pra descobrir ;)
Letícia Medeiros: Sim, você é minha diva u_u Sei bem como é o teclado touch porque sofro com o do meu celular :s Posso adiantar uma coisa: Sophie NÃO vai ser famosa. Só a minha Carly diva que pode ser famosa ;) Obrigada pelo seu comentário divo :)
Raphaella *-*: Meu pai é perfeito do jeito dele, eu queria é um Justin pra mim hauhauahuahau
Anônimo1: Continuei ;)
BolgStar: Obrigada. Já continuei linda ;)
@dear_belieber: Sério que gostou? Eu achei meio clichê hauhuhaua Obrigada por comentar florzinha :)
Anônimo2: Obrigada e já continuei :]
Adriana Souza: Obrigada fofa :]
Bianca: O pai dela é divo hahaha Obrigada pelo comentário e pelos elogios linda ;)
Line Silva: Awwwwwwn, muito obrigada linda *o* Você é muito fofa hauhauhau Já continuei :)
Ana Julia: A empresa de luz daqui é uma bosta :@ Agora você já sabe o que o Chaz disse pro Biebs haha. Obrigada por comentar fofa :)
Anônimo3: Obrigada :)
Canadians Boys: Divaaaaaaaaa, muuuuito obrigada *----* E não acho que isso seja uma perfeição, mas estou feliz que você ache :D Muito obrigada por comentar ;)
Bruna Morais: Awn, obrigada fofa *-*
Midi dos Santos: Obrigada linda. Já continuei :D
Anônimo4: Awn, obrigada pela dedicação com o blog. Fico muito feliz que tenha gostado :D Muito obrigada pelo comentário :)
Gi Leonetti: Awwn, obrigada :D
justin bieber: JUSTIN? É VOCÊ? Brincadeira hauhauahua Obrigada pelos elogios. Já postei :D
Giuu: Já postei (:
Imagina Bieber Sedução: Continuei :) Divulgo sim ^^
Ufa, demorei mas respondi todos '-'
Leitoras novas, sejam bem-vindas :)
Queria pedir um favor à vocês: Quando forem comentar em anônimo, coloquem o nome de vocês no final pra mim identificar vocês ;)
Escutem esse áudio, é perfeito. Eu não sou de chorar, mas é impossível não chorar ouvindo isso.
É isso. Até o próximo capítulo :*

Divulgando:
http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com.br/
http://imaginecomojbieber.blogspot.com.br/

10 comentários:

  1. EU SEMPREI VOU COMENTAR,SÓ SE DER BAD NESSA MINHA CONTA ! KKKKKKKKKKKKKKKKK'
    O QUE SERÁ ESSA COISA DO SCOOTER ? FIQUEI CURIOSAA :$
    É UMA PERFEIÇÃO,CONCERTEZAAAAAAAAAAAAA '
    NÓIS É DIVA GATÊEEEENHAAAAAAAAAAA !!
    AMEI DEMAIS ESSE CAPITULOW !
    TE ADOROOOOOO..
    Continua,Xoxo '-'

    PS: Desculpa ficar com o caps ligado,é que fico animada demais !

    ResponderExcluir
  2. AUSHAUSHAUHS' claroo né, aaa um Biebs se eu rejeitasse seria por cegueira UAHSUAHSUAH' Continuaa

    ResponderExcluir
  3. O Scooter quer que o justin namore a selena né? lembrei agora u_u
    Será que o scooter vai falar no meio do jantar e a sophie vai entender errado ? ah não =/ logo agora que o jus e a sophie estão tão bem e juntos haha
    Espero que o justin diga pro scooter que não vai aceitar isso e ele continue bem com a sophie, ou a sophie entende e deixa,só fingimento, o que eu acho BEM dificil, mas né.. nunca se sabe kkkkk'
    Quero Justin com Sophie e o Chaz com a Mandy hahaha
    Morrendo de curiosidade para o próximo, posta logooo u_u
    @dear_belieber~

    ResponderExcluir
  4. Quando me chamar eu estou aqui. Olha eu de novo deixei de ser leitora fantasma FOFA É VOCÊ E MUITOOOOOOOO!!!! CÊ DEVIA ESCREVER UM LIVROO
    aposto que o Scooter quer que Justin namore com Selena.QUE MALDADEEEEEEE
    posta logo

    ResponderExcluir
  5. continua amore está perfeito !! divulga pfvr: http://imaginebelieberneversayneverever.blogspot.com.br/ obrigada *-*

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito perfeiro...
    Como será que o Justin vai fazer agora que Scooter quer que ele namore com Selena e ele está com a Sophie??
    Isso me parece que vai render muita confusão...
    Continua logo, Pelo amor de Deus, Please!


    Beijinhos com Swag, sua mesninas linda!

    ResponderExcluir
  7. Uuuu ele ficoou Tensoo so qro ver oq o scooter vai fala haha ansiosa Bjs @Rafabd_

    ResponderExcluir
  8. Xô te contar.. kkkkkkkkkkkkk o toque do celular do meu pai é ALAYLM e o de msg é Boyfriend hahaha <3 o cel era meu dai ganhei outro e ele ficou com o meu e mandou eu deixar o toque.. kkkkkkk ele disse assim "deixa esse toque mesmo que essa musica é legal" meu pai é divo u-u kkkkkkkkkkkkkkk mas axo que ele nem imagina que é Justin \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim.. To super curiosa pra saber o que vai rolar :OO kkk continua ta PERFEITA!!

    Bianca

    ResponderExcluir
  9. OMG OMG OMG ! ELE NÃO PODE LARGAR ELA ! .. Ela e o Chaz são muito fofos como amigos amei <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.