08/01/2013

California Sky: Capítulo 13 - We are together

| |
563908_380611988666635_387985668_n_large
"I'd find a way that we would never ever be apart"
(Home Is In Your Eyes - Greyson Chance)

Santa Monica - Califórnia, quinta-feira, 10:25PM
Justin deixou todo mundo em casa e nós seguimos até um lugar desconhecido por mim.
Sophie: Você não vai mesmo me dizer pra onde vamos? - Já deveria ser a milésima vez que perguntava isso.
Justin: Você sabe que eu nunca digo pra onde levo alguém. - E essa já era a milésima vez que ele dizia isso.
Sophie: É algum lugar especial?
Justin: Quem sabe seja depois de hoje.
Sophie: Como assim? - Sou lerda tá?
Justin: Nada não. - Riu, sem tirar os olhos da pista.
Sophie: Ok, eu desisto. - Disse e apoiei minha cabeça na janela do carro. Estávamos no Fisker Karma e por onde passávamos as pessoas olhavam. Acho que Bieber não escolheu um bom lugar pra ficar longe dos holofotes.
Depois de alguns minutos Bieber decidiu parar o carro. Ele desceu do carro e abriu a porta pra mim.
Sophie: Eu conheço esse lugar... - Disse quando percebi que estávamos no mesmo lugar que eu vinha com os meus pais e meus irmãos quando era criança.
Justin: E você gosta daqui? - Começamos a caminhar pelo parque que havia ali.
Sophie: Sim, meus pais traziam eu e meus irmãos para cá quando éramos criança.
Justin: Eu ia te levar pra um lugar especial, mas não tive tempo pra planejar. - Sorriu, me fazendo sorrir também. U smile, I smile... Espera, o que eu to pensando?!
Sophie: Qualquer lugar que você esteja se torna especial. - Ele parou de andar e me olhou sorrindo. Senti todo o meu rosto corar e meus olhos se arregalaram quando eu percebi o que tinha dito. Eu e minha maldita boca! Só falo o que não devo e na hora errada, ninguém merece.
Justin: Penso o mesmo de você. - Se aproximou de mim ainda sorrindo e me puxou pela cintura, fazendo nossos corpos se chocarem. - Preciso te dizer uma coisa. - Encostou a testa dele na minha e nossas bocas ficaram a apenas alguns centímetros de distância. Meu coração batia rapidamente e eu já estava perdendo meus sentidos. Deve ser isso que sentimos quando estamos apaixonados.
Sophie: Diz. - Disse quase em um sussurro.
Justin: Eu não consigo mais ficar um minuto longe de você. - Sussurrou. Nossas lábios se juntaram lentamente, dando início ao melhor beijo da minha vida. Minhas mãos foram para o cabelo de Justin, o puxando para mais perto de mim, como se fosse possível. As tais borboletas no estômago estavam lá novamente e eu nunca imaginei que essa sensação fosse tão boa.
Sophie: Eu também não consigo mais ficar longe de você. - Disse quando partimos o beijo e ele sorriu. Ele segurou meu rosto com as duas mãos e me deu um longo selinho.
Justin: Como você consegue ser tão perfeita? - Disse me olhando e sorrindo. Sorri também.
Sophie: Tá precisando de óculos. - Ele riu.
Justin: É sério.
Sophie: Eu também disse sério.
Justin: Você é muito boba.
Sophie: E você é muito cego. O único perfeito aqui é você. - Ele riu.
Justin: Eu sei. - Ri.
Sophie: Convencido.
Justin: Nem sou.
Sophie: Claro. - Disse com ironia e ele riu.
Continuamos caminhando lado a lado e em silêncio, até meu celular tocar. Era minha mãe e enquanto eu falava com ela, Justin tentava tirar uma foto minha.
Sophie: Bieber, minha mãe tá achando que eu sou retardada! - Disse quando desliguei o celular. Justin riu.
Justin: Poxa, só queria uma foto sua. - Fez bico.
Sophie: Mas agora você já tem um monte.
Justin: Mas não tenho uma de nós dois.
Sophie: Eu tiro uma foto com você, mas só uma ok?
Justin: Ok. - Assentiu e ficou do meu lado. Tiramos uma foto com Justin beijando minha bochecha.
Sophie: Por favor, não posta isso no Instagram. Suas fãs vão me matar.
Justin: Ah, ficou tão lindo. Deixa eu postar por favor?
Sophie: Você será o culpado pela minha morte. - Ele riu.
Justin: Ok, senhorita. Mas tenho certeza que elas vão gostar. - Dei de ombros. - O que sua mãe queria? - Disse enquanto mexia no celular e caminhávamos até o carro.
Sophie: Ela disse que já está tarde e que tenho que voltar pra casa.
Justin: É verdade, também tenho que voltar. Dona Pattie vai brigar comigo.
Sophie: E ela tem razão. Onde já se viu um garoto de família ficar na rua até essa hora. - Ele mostrou a língua e nós rimos.
Justin: Postei a foto, olha. Já tem 45 mil likes. - Disse me mostrando o celular. Realmente tinha muitos likes e Bieber tinha acabado de postar. Bieber Fever realmente é muito grande.
Sophie: Não quero nem ver os comentários.
Justin: Então eu leio pra você. - Revirei os olhos. Acho que ele não entendeu muito bem o que eu disse.

"@justinmyheart: This is really cute. Hope you guys stay together."
"@Jeliebers4Ever: I don't like her, but if Justin is happy, I'm happy too."
"@iBieberLove: Awww, Jophie is very perfect."

Sophie: Jophie?
Justin: É. Justin + Sophie = Jophie.
Sophie: Nossa, elas inventaram isso sem nem saber se estamos juntos ou não.
Justin: Mas nós estamos juntos, não estamos?
Sophie: Não sei, estamos?
Justin: Você quer?
Sophie: Eu quero.
Justin: Então estamos. - Rimos.
Quando chegamos no carro Justin abriu a porta pra mim e entrou no lado do motorista depois.
Sophie: Posso ligar o rádio?
Justin: Com certeza. - Liguei o rádio e estava tocando Summer Paradise do Simple Plan. Comecei a cantarolar baixinho e pude escutar Justin cantarolando também. Acho que ele também me ouviu, pois me olhou sorrindo e cantou um pouco mais alto. Aumentei minha voz e quando percebi já estávamos cantando alto o suficiente para ouvir do lado de fora do carro.
Justin: Até que você não canta mal. - Disse quando terminamos de cantar.
Sophie: Já me disseram isso, mas nunca acreditei.
Justin: Quem disse isso tem razão. - Sorri. Encostei minha cabeça na janela e fiquei olhando a rua quase vazia do lado de fora. Uma música desconhecida por mim tocava no rádio e Justin cantarolava baixinho, quase inaudível por mim. O cheiro de Justin estava espalhado pelo carro, o que me fazia desejar não sair dali de dentro nunca mais.
Justin: Chegamos. - Disse quando eu estava quase dormindo.
Sophie: Ah, nem percebi. - Bocejei.
Justin: Mas já está com sono?
Sophie: Aham. - Ele sorriu, saiu do carro e abriu a porta pra mim. Saí e ele me abraçou.
Justin: Fala pra sua mãe que não foi minha intenção te trazer essa hora. - Ri.
Sophie: Não se preocupe, ela é legal. - Dei um beijo na bochecha dele.
Justin: Só isso? - Fez bico.
Sophie: Você tá muito mal acostumado. - Lhe dei um selinho, mas ele aprofundou o beijo.
Justin: Você que tá me acostumando mal. - Ri. - Boa noite, shawty.
Sophie: Boa noite, Bieber. - O abracei uma última vez e entrei em casa. Meu pai assistia TV na sala e não sei onde estava o resto das pessoas.
Paul: Posso saber onde a senhorita estava?
Sophie: Você sabe que eu estava com o Justin.
Paul: To gostando nada dessa amizade de vocês dois. - Disse fingindo estar bravo. Eu conhecia meu pai muito bem e com certeza ele estava apenas fingindo.
Sophie: Por que? Ele é legal pai.
Paul: Porque você não me apresenta ele. É o Justin Bieber! Eu preciso conhecer ele entendeu? - Disse com uma voz afeminada e eu ri alto.
Sophie: Ok pai. Qualquer dia te apresento ele. - Abracei ele. - Agora vou subir. Estou cansada. Boa noite.
Paul: Boa noite. Durma bem e não sonhe com o Justin. - Ri.
Subi a escada lentamente e entrei no meu quarto. Fui direto para o banheiro e tomei um rápido banho. Vesti meu pijama, escovei o dente e me joguei na cama. Fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje até adormecer. 

Só porque eu tava feliz que estava postando todo dia, a luz acabou e eu não consegui postar u_u
Sacanagem isso que fizeram com a minha pessoa :[
Enfim, minha opinião sobre esse capítulo escrito às pressas: fofo. É apenas isso hahaha
Deixem a opinião de vocês, please :)
Vou responder os comentários:
Gaby: Também ri muito com o gif haha. E sobre as fotos: não era o Robin. Ele não foi preso, pois continua twittando. Acho que é mesmo o Justin e tenho certeza que ele não irá mais fazer isso, pois ele sabe que é errado e não quer decepcionar a família e as fãs dele.
Canadian Boys: Diiiiiiiva *-* Sempre quis te dizer isso: MUITO OBRIGADA por sempre comentar! Você sempre é uma das primeiras a comentar aqui *-* Muito obrigada pelos elogios e o gif é realmente engraçado haha
Giiuly Andrade: Sim, ela tá *---*
Marina_Drew_Lovato: Já postei flor (:
Letícia Medeiros: MINHA DIVA *o* Obrigada pelo seu comentário perfeito e divo *-* Já disse sobre as fotos ali em cima e bem... é aquilo que eu acho hauhauua. Obrigada por ser tão diva s2s2
@dear_belieber: Eu não gostei do capítulo não, mas fico feliz que você tenha gostado (: Você só vai descobrir o que o Chaz disse pro Justin mais pra frente, porque eu sou mau u_u hauahuahua Desculpa, mas não consegui fazer big, porque acabou a luz hahaha. Obrigada pelo comentário divo [:
Adriana Souza: Continuei (:
Anônimo: Chama sim, vai me deixar super feliz *o* hauhauhau
bree: Divulgo sim (:
Mari: Desculpa flor, é que eu só respondi alguns porque estava com pressa. Eu li seu comentário e antes de tudo: obrigada por comentar. Enfim, sobre sua pergunta, eu não fiz festa de 15 anos não, preferi ganhar presente (:
Larissa.M: Continuei (:
Anônimo: Já disse sobre as fotos ali em cima. Não era o Robin :s
Midi dos Santos: SEJA BEM-VINDA! *o* Sério que leu tudo só em meio mês '-' Você lê rápido heim colega hauhauha Obrigada por comentar s2
aninha: Obrigada e já continuei :)
Mundo Swag: Que bom que você leu diva *-* Parabéns pelo seu sobrinho e para toda a família dele :D Sobre as fotos: infelizmente tinha a tatuagem da perna e as do braço não dá pra ver por causa do casaco. Mas leia o que eu coloquei na resposta do primeiro comentário. Obrigada por comentar s2
Raphaella: Muuuuuito obrigada *-* Também não irei deixar de amá-lo. Once a Belieber, always a Belieber. As verdadeiras irão continuar com ele sempre.
Maria paula gurgel: Obrigada e já continuei :)
BolgStar: Obrigaaada *-* Leia minha opinião sobre as fotos na resposta do primeiro comentário :)
Melissa: Também ri demais quando vi o gif hauhauhauhau Já continuei :)
Line Silva: Exagerou agora kkkkkkk A única perfeição no mundo é o Justin. Minha IB não é nada perfeita kk Obrigada por comentar :)

Ufa, demorei mas respondi todos :)
Obrigada a todas as divas que comentaram, you guys make me happy :D
Até o próximo capítulo ;*

Foto pra rir:




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

21 comentários:

  1. *o* Ta perfeito! Tomara que o Chaz fique com a Mandy. Continuaaa!

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOI,
    Aqui estou eu again esbanjando diveza psé, eu sou a diva da Bia, não me toquem pessoas.
    Eu não ia comentar pq estou na bosta do tablet de novo, psé, mas como vc disse que eu sou sua diva aqui estou eu tentando me segurar pra não jogar o tablet no chão por causa desse teclado touchscreen q é uma grande bosta.
    Mas, enfim, vamos falar desse capítulo mais fofo que tudo.
    Nossa velho, eu ia ter um ataque aqui com tanta fofura, se eu fosse parar no hospital ia ser culpa sua viu u.u
    Eu tenho CERTEZA que nessa IB a Sophie vai acabar ficando famosa também, esse négocio do Justin falando que ela canta bem, entregou tudo haha, pelo menos pra mim aushuahs
    EU RI, com o pai da Sophie, quem dera meu pai fosse assim --'
    Amei a foto KKKKKK'
    Coooontinua ? MINHA diva uahsuahs
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa concordo plenamente contigo.
    Ooounw Biebs fofo >.< Queria um pai assim, sem nas #IB é mais facil UASHAUHS'
    Continuaa

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso continua pfpf = D

    ResponderExcluir
  5. aw...amei esse cap. e amei a foto pra rir kkkkkk
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Awn awn awn awn awnnnnnnnnnn *-*
    Sério, que capítulo fofo.
    "Justin: Mas nós estamos juntos, não estamos?
    Sophie: Não sei, estamos?
    Justin: Você quer?
    Sophie: Eu quero.
    Justin: Então estamos."
    Isso foi tão lindoooooooooooo >< to lendo e relendo, sério. Amei demais. Continue assim por que tá tudo divo e perfeito u_u e continue postando todos os dias também, se der haha
    Jophie, awn *-* Quero Chandy (Chaz + Mandy, inventei agora e na doidera u_u) agora haha
    E.. morri com essas fotos do fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk justin e portas de vidro u_u
    enfim.. continue logo haha
    @dear_belieber

    ResponderExcluir
  7. Por favor continua logo! Eu amo sua ib ela é perfeita!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa e ri demais com as fotos no final kkk e também amei essa parte:
    "Justin: Mas nós estamos juntos, não estamos?
    Sophie: Não sei, estamos?
    Justin: Você quer?
    Sophie: Eu quero.
    Justin: Então estamos"

    ResponderExcluir
  9. Vei.. u-u adorei o pai da sophie *--* kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a parte que ele fala que tem que conhecer o Justin Bieber com a voz afeminada é a melhoor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3 Ta muuito linda *--* continua flor (:

    Bianca

    ResponderExcluir
  10. A palavra exagero não existe no meu dicionário e eu não sou exagerada apenas falo a verdade e você tem razão sua IB não é perfeita, é perfeitíssima é linda, maravilhosa, emocionante ou seja TudoDeBom.com.br tenho apenas uma palavra pra defenir esse capitulo: fofo muito fofo continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Apenas apaixonada por esse capitulo. Até agora quero saber o que o Chaz disse pro Justin hahaha. Muita maldade a liz acabar :(( mas enfim, posta logo o proximo

    ResponderExcluir
  12. eu fiquei com peninha do chaz mas....ameiiiii ta perfect

    ResponderExcluir
  13. Aiiin ! Diiiiiiiiiiiva é tu cara ! *-*
    De nada,nem tem como NÃO comentar e NÃO elogiar,é inevitavel !
    Hj demorei pra entrar na internet,por isso demorei pra ver que tu tinha postado !
    FOI A PRESSA MAIS LINDA DO MUNDO,FICOU PERFEITO (COMO SEMPRE),CARA TU É FOGO,TU PODE ESCREVER COM PRESSA QUE SAI SEMPRE ESSA PERFEIÇÃO !
    Te Adooooogo !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  14. AWN, que capitulo mais fofo! amei, amei. <3 Cara, você é muito diva, e essa IB é tudo! <3333333
    continua diva u.u :)

    ResponderExcluir
  15. Ownt' *-* Amei, amei, amei....
    Muito fofo esse capitulo e perfeito como todos os outros!
    Continuaaa logoooo, pelo amor de Deus!

    Bjinhos mesnina linda!

    ResponderExcluir
  16. Nossa to super in love com essa Ib na verdade já li tds do blog >.< rs posta logo por favor, passei a madrugada inteira lendo essa são 04:05 da manhã e eu tava aqui lendo não vejo anhr do proximo capitulo pooor favor *-*

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaah, to amando muuuuito, to super viciada já, você escreve muuuito bem >< (Gi Leonetti)

    ResponderExcluir
  18. Muito lindddooo
    fofo msm
    posta o proximo

    ResponderExcluir
  19. POSTAAAAA, esperando impaciente!! Bjjs Giuu

    ResponderExcluir
  20. Ahh continua, super curiosa aqui!
    Poderia divulgar minha #IB? Agradeço http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu ri com essas Gifs aushuhasuhuahsuahs amei <3 então eu fiquei super feliz,eles estão juntos ? omg omg que lindo isso *-*

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.