06/01/2013

California Sky: Capítulo 12 - Discovering Feelings

| |
About-us-adeus-black-broken-broken-heart-favim.com-411051_large
"The sun comes up on another morning, my mind never wakes up without you on it"
(Catching Feelings - Justin Bieber)


Santa Monica - Califórnia, quinta-feira, 4:45PM
Estava pesquisando umas coisas sobre o Bieber quando meu celular tocou. No visor estava escrito Chaz. Atendi.

- ligação on -
Chaz: Heeey!
Sophie: Oi! Como tá?
Chaz: To bem. Quer jantar comigo e com o Justin?
Sophie: Não sei... acho melhor não. - Eu não sou besta né. É óbvio que eu estava causando a briga entre eles e eu não queria isso.
Chaz: Por favor... - Disse manhoso.
Sophie: Tá bom..
Chaz: Yeah! Chama a Mandy se quiser.
Sophie: Vou chamar. Que horas é o jantar?
Chaz: 7 horas a gente passa aí.
Sophie: Ok, até mais tarde.
Chaz: Até.
- ligação off -

Terminei a ligação e me joguei na cama. Soltei um longo suspiro. Hoje iria ficar junto com o garoto que eu possivelmente estou me apaixonando e com o garoto que gosta de mim, que por coincidência é melhor amigo do garoto que eu gosto. Confuso não? Se é pra você, imagina pra mim. Eu não sei o que fazer.
Decidi ligar pra Mandy de uma vez. Ela atendeu no terceiro toque e ficou falando que eu não deveria abandoná-la desse jeito, enquanto eu ria. Quando eu falei pra ela sobre o jantar, ela teve mais um surto, mas menor que o da outra vez. Combinamos dela vim aqui pra casa às 6:45 pra esperar Bieber e Chaz.
Andrew: Preciso da sua ajuda. - Invadiu o quarto e eu o olhei perplexa. Quem ele acha que é pra entrar assim no meu quarto?
Sophie: Pirralho, não sei se você sabe, mas aquilo ali é uma porta. - Apontei para a porta. - E ela deve ser usada. - Ele revirou os olhos.
Andrew: Olha, eu sei que nós brigamos o tempo todo, mas agora é importante. Eu realmente preciso da sua ajuda. - Sentou na minha cama.
Sophie: Tá, fala aí.
Andrew: Eu conheci uma garota e ela é perfeita. Eu desejo ela cada dia mais e ela já demonstrou que sente o mesmo por mim, mas eu não sei o que fazer. Sabe, sou experiente nesse assunto de namoro. - Sorriu tímido. Se eu não convivesse com ele acharia que ele é a pessoa mais doce do mundo.
Sophie: Porque não pede ajudar pro pirralho 2?
Andrew: Você vai me ajudar ou não?
Sophie: Desculpa, é que é estranho ver você se abrindo pra mim. - Ele riu.
Andrew: O que eu faço?
Sophie: Tenha atitude ué.
Andrew: Como assim?
Sophie: Beija ela né idiota. Demonstre o que sente, faça ela se sentir especial. - Ele pareceu pensar um pouco, mas depois sorriu.
Andrew: Obrigada Sophie. Até que você é legal. - Ri.
Sophie: Agora licença que preciso me arrumar. - Disse o empurrando pra fora do quarto.
Andrew: Vai sair com quem?
Sophie: Justin, Chaz e Mandy. Tchau. - Fechei a porta e corri para o banheiro. Me despi e tomei um banho rápido. Depois fui para o closet - que finalmente estava arrumado - e procurei até achar uma roupa que me agradasse. Me vesti, arrumei meu cabelo e passei um pouco de maquiagem. Me olhei no espelho e até que não estava tão ruim.
Saí do quarto e esbarrei em Matthew na escada.
Matthew: Ah, tava indo te chamar. Mandy está aí.
Sophie: Ok, to descendo. - Disse e desci a escada, enquanto Andrew e Mandy me olhavam sorrindo. Corei e fui até eles.
Andrew: Está linda. - Disse sorrindo.
Sophie: Obrigada. - Sorri também e Matthew apareceu ali nos olhando perplexo.
Matthew: Eu to ouvindo direito? Você elogiou ela mesmo? E ela não te xingou? - Disse variando o olhar entre Andrew e eu. Rimos.
Andrew: Sophie é legal. Você deveria parar de discutir com ela. - Disse. Eu ainda não estava acreditando nisso. Seria o fim das brigas?
Sophie: Vem aqui me dar um abraço irmãozinho. - Fui atrás dele com os braços abertos, mas ele se afastou.
Matthew: Ainda não estou preparado mentalmente pra isso. - Ri.
Sophie: Por onde andou Mandy? - Sentei do lado dela.
Mandy: Lugar nenhum. Tava no tédio.
Sophie: Preciso te contar umas coisas.
Mandy: E eu quero saber de tudo. - Ouvimos uma buzina do lado de fora da casa.
Sophie: Te conto depois. - Nós levantamos ao mesmo tempo e fomos até a porta. Justin e Chaz nos esperavam dentro do carro.
Mandy: Olá. - Disse assim que entramos.
Justin: Oi shawty. - Sorriu.
Chaz: Olá.
Sophie: Oi também. - Riram. Justin olhou pra mim pelo retrovisor e eu sorri sem mostrar os dentes.
Justin: Fiz reserva pra gente em um restaurante italiano, pode ser?
Sophie: Pode. - Ele sorriu novamente e Chaz suspirou. Continuamos o caminho em silêncio, apenas ouvindo o barulho do motor do carro. Quando chegamos, o gerente do restaurante veio nos receber e claro, puxar saco. Nos sentamos em uma mesa mais isolada e fizemos nossos pedidos: spaghetti ao molho branco e refrigerante.
Justin: Spaghetti é a melhor comida do mundo. - Disse do nada e nós rimos. - O que foi?
Mandy: Nada não. - Ele nos olhou confuso.
Sophie: Pois eu acho que toda comida é boa.
Chaz: Claro que não. Sopa de cebola e alho não é bom. - Rimos.
Justin: De onde você tirou isso, cara?
Chaz: Eu já fui obrigado a comer isso por causa de uma aposta. - Rimos.
Mandy: Você não é normal.
Chaz: Eu sei. - Rimos.
xxx: Aqui está o jantar de vocês. - O garçom disse e nos serviu. - Bom apetite. - Se retirou.
Justin: Nossa, chegou rápido.
Sophie: Você sabe o porque... - Ele riu. Cara, até a risada dele é perfeita. Tudo nele é perfeito. Parece que cada traço do rosto dele foi feito com cuidado. Nem espinhas ele tem. Como pode?
Mandy: Sophie? Tá tudo bem? - Passou a mão na frente do meu rosto me "despertando". Só então eu fui perceber que eu fitava Justin e o pior: eu estava sorrindo! Como eu queria ter um buraco pra enfiar a minha cabeça agora.
Sophie: Ér... tá! Eu preciso ir no banheiro. - Disse e saí rapidamente dali. Fui direto para o banheiro. Parei em frente ao espelho e me apoiei na pia. O que está acontecendo comigo? O que esse garoto tem que me deixa "desligada" do resto do mundo?
Mandy: Sophie? O que houve? Você ficou olhando direto pro Justin e saiu desesperada de lá. - Se aproximou de mim.
Sophie: Eu não sei... eu sinto algo quando estou perto dele. Não consigo tirar ele da cabeça e quero ter ele sempre perto de mim. Quando estou perto dele, parece que é só eu e ele no mundo. Isso é estranho.
Mandy: Oh. meu. Deus. - Disse pausadamente. - Sophie, você se apaixonou pelo Justin! - Disse feliz.
Sophie: Jura? Não imaginava... - Ela riu. - Eu não sei o que fazer. Tenho medo de sofrer por isso.
Mandy: Sabe o que eu acho? Que você deveria tentar agir normalmente durante o jantar e quando chegarmos em casa, conversamos. Esse não é um bom lugar pra conversar. - Ri e assenti.
Sophie: Vamos voltar pra lá. - Ela assentiu e nós caminhamos de volta ao nosso lugar. Justin e Chaz conversavam baixo e pude ver Justin sorrir quando Chaz disse algo. Quando Chaz nos viu ele cutucou Justin e os dois voltaram a postura normal.
Justin: Tá tudo bem? - Perguntou quando eu me aproximei.
Sophie: Sim, só estou com uns probleminhas. - Sentei no meu lugar e Mandy sentou do meu lado.
Justin: Qualquer coisa estou aqui. - Assenti e sorri, sentindo meu coração disparar.
Nós voltamos a comer e conversamos pouco durante o jantar. Quando terminamos, Justin insistiu em pagar e nós fomos para o carro. Entramos e antes de Justin dar a partida, ele digitou algo no celular.
Senti meu celular vibrar e o peguei. Era uma mensagem de Justin. O olhei e ele sorriu. Mas que coisa garoto, para de sorrir! Você não percebe que eu me derreto toda quando você sorri?
Enfim, voltando a mensagem, nela estava escrito:
"Quero ir em um lugar comigo? Se sim bata palma, se não bata o pé no chão."
Ri quando li a mensagem e todos me olharam. Ignorei e pensei um pouco. Já apaixonei mesmo, então o que adianta dizer não?
Chaz: Tá ficando maluca é? - Disse depois de eu bater palma. Justin riu.
Sophie: Não, é que tinha um mosquito aqui. - Ele deu de ombros e voltou a cantarolar alguma música.
Seguimos até minha casa ouvindo Chaz cantar.

Ayyyyyye \o/
Estou postando todos os dias agora :D
O que acharam desse capítulo? Eu não gostei muito não, mas espero que vocês gostem ;)
Vocês viram o estrago das chuvas aqui no Rio? Minha cidade está em estado de emergência. Aqui no meu bairro caiu uma casa G_G
Ainda bem que aqui onde eu moro não tem morro por perto e nem risco de alagamento.
Agora vamos falar do assunto polêmico da semana: Maconha.
Eu já me chateei bastante com isso, quando saiu essas fotos meus olhos encheram de lágrimas. Não tenho certeza se é o Bieber ou o Robin, mas mesmo se for o Justin, eu não vou deixar de amá-lo.
Deixem a opinião de vocês ;)
Até o próximo capítulo <3

Obs: Preciso postar isso aqui hahahahaha
 
 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Velho, to morrendo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

24 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk Po ! KKKKKKKKK RACHEI. Omg ! Amei o capítulo, continua, e era o Robin Na foto e ele ta preso lol
    Foi ateh bom esse boato porq muitas posers se foram o/. Lol, #PrayForRio

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,QUE GIF É ESSE ? RI DEMAIS NAMORAL !
    MAS O CAPITULO FICOU PERFEITO !
    AMEI !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  3. HAUHSHAHAUHAHAUAHHAHAUAHAHUA THINK YINK DIPSY LALA PO! UAHSAHAUSHHAUAHHAAUUAHA RINDO DEMAIS!
    Iwnnnnx a sophie ta xonadinha ><
    Coooontinua!

    ResponderExcluir
  4. AAHH QUE PERFEITO ESSE CAP POSTAA OITRO LOGOO

    ResponderExcluir
  5. OOOOOI,
    QUE LINDO <3
    Awwwn Andrew xooonadinho, que coisa mais fofa meeeeeu Deus e ele se abrindo pra Sophie e sendo legal com ela aaaaaaah, quase tive um desmaio aqui com tanta fofura <3
    O Jantar tbm foi fofo, porque a Sophie agora se tocou mesmo que ta xonadinha pelo Juus <3<3<3
    Eu acho que o que o Chaz tava falando com o Jus, foi que a Sophie ta apaixonada por ele(Justin) e acho que no final o Chaz vai ficar com a Mandy linda <3
    Eu ri com o Chaz chamando a Sophie de louca kkkkkkkkkk'
    Sobre a maconha: A menina lá em cima disse que foi confirmado que era o Robin e que ele ta preso, mas não, porque as pessoas estão dizendo que a CNN confirmou isso mas se você olhar no site da CNN não tem ABSOLUTAMENTE NADA sobre isso,e ele não ta preso porque ontem á noite ele tava twittando.
    Espero que sua cidade fique melhor :)
    E MORRI COM ESSE GIF VELHO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUASE CAI PRA TRÁS AQUI.
    Cooontinua?
    XOXO

    ResponderExcluir
  6. Como você não gostou do capítulo ? ai mds, foi mais que perfeitooooooooooooo.
    justin peça a sophie em namoro logo u_u e ela vai aceitar né, ai ela e o andrew namorando haha >< E a sophie hipnotizada com o justin, eu também ficaria assim ><
    Acho que o chaz falou pro justin na hora q eles ficaram sozinhos, que acha que a soph tá afim do justin e que era pra ele chamar ela pra sair e acho que a mandy também vai sair com o Chaz *-* olha a fofuraaaaaaaaaa.
    Desde que vi as fotos desse negócio da maconha eu ja sabia que não era o justin, eu conheço meu ídolo e sei que não é ele. Fiquei preocupada em ser ele, mas só um pouco por que o que me fazia acreditar que não era ele falava mais alto.
    E esse gif ? to morrendo de rir ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continua logo *-* faz um big no próximo ? haha continue postando todo dia assim u.u
    @dear_belieber aqui

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa e estou morrendo de ri com esse gif kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii!!!!ta demais posta todo diaa que eu vou chamar mais amigas pra lee

    ResponderExcluir
  9. Quando você me perguntou (não sei se foi você, já que são 3 belliebers, né?)para fazer parceria, eu pensei que fosse mais um daqueles blogs que querem usar os mais famosos pra se divulgar, mas vendo que você tem praticamente o mesmo número de seguidores que eu tenho e que esse capítulo que eu li está ótimo (parabéns ^^), eu aceito fazer parceria com vocês! :)
    Qualquer coisa, me chama no twitter para arrumarmos isso melhor! ;)
    @GloriaSandi

    ResponderExcluir
  10. Me ajuda a divulgar? Obrigada
    http://a-dreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah que perfeicao ! E fiquei mega feliz de voce estar postando todo dia (: e fiquei triste ): tu nao me respondeu no cap anterior ):
    Beijos mari ):

    ResponderExcluir
  12. q lindo amei haha é o robin ele foi preso estão dizendo isso que venderam fotos do robin para o tmz tbm chorei mt o engraçado é q quando as fotos sairam eu falei brincando e chorando N PODE SER ESSE É UM SOCIA DEI UM PULO E GRITEI ROBIN E TD MUNDO FICOU OLHANDO PRA MIM haha

    ResponderExcluir
  13. >>>>>> LEITORA NOVA <<<<<<
    Oie! Comecei a ler o blog no meio do mês passado, e amei, amei, amei demais...
    Virou vicio ler o blog...!!!
    Continuaaa, logooo... Please!

    Besos!

    ResponderExcluir
  14. Continua logoooooo....Please !!
    Ta mt perfeito
    Bjs :p

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAH . CARA , SOH TUH PA ME FAZE RI AS 2 E ALGUMA COISA DA MANHA .
    EE EU RI DAS PARTE QUE ELA TEVE QUE BETER PALMAS , CARA FOI HILARIO . EU SEI , SOU MUITO IDIOTA U.U
    MANO , PRECISO TE CONTAR UMA NOVIDADE: MEU SOBRINHO NASCEU ONTEM - DOMINGO - AS 14 HORAS COM 3,800 E COM 50 CENTIMETROS , AAAAAH , TO BOBA .
    E ESSE ASSUNTO DA MACONHA , HEIN ? TENSO NEH ? MAS NAO ERA ELE , POR QUE AS TATOO NAO TINHAM NO BRACO ESQUERDO , PODE VER NAS FOTOS , MAS MESMO SE FOSSE ELE EU AINDA O AMARIA PKE ELE QUE CUIDA DA VIDA DELE , E UMA HORA PERCEBERIA O ERRO QUE COMETEU . E FORA QUE DONA PATRICIA MALETTE NAO DEIXARIA BARATO !
    KKKK' MINHA SOGRA EH FODA !
    CONTINUA LOGO A IB , TA PERFECT + PERFEITA = PERFEITAMENTE PERFEITA !
    * NUNCA FUI BOA EM MATEMATICA , ENTAO O RESULTADO PODE SER UM POUCO MAIS *
    booum , tenho que dormi neh , a natureza chama . #BieberKisses com sabor de toddynho *-* .
    #fuui . ~ Karool '

    ResponderExcluir
  16. ASUAHSUAHS PO?! KKK'
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA IB TÁ MUITOOO PERFEITAAA SÉRIO.
    Sobre a maconha não acho que era ele e se for ele espero que ele abra o jogo com todos e não vou deixar de ama-lo por isso

    ResponderExcluir
  17. VELHO TÔ MORRENDO COM ESSE GIF!!!!! Kkkkkkkkkkkkkk vo tentar postat no instagram!! Cap perfeito continua logo!!!!

    ResponderExcluir
  18. adorei esse capitulo,principalmente na parte das palmas kkkk!
    Ainda bem que não aconteceu nada com c amore ;) ja sobre a maconha:fiquei meia confusa sabe?Mas não era o Juss nas fotos!

    ResponderExcluir
  19. VEY TO PASSANDO MAL DE TANTO RIR COM ESSE GIF!!! Continua flor tá perfeito><

    ResponderExcluir
  20. Véi e depois dizem que perfeição não existe. sua IB é PERFEITA. AMEI DE CORAÇÃO!!!! continua logo!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaa ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Po!

    ResponderExcluir
  22. EU RI DEMAIS AGORA - SE SIM BATA PALMAS ! que fofo gente ! uahsuhausuhaushhshaushuahshaush amei <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.