05/01/2013

California Sky: Capítulo 11 - Confused

| |
Tumblr_mfuxz45pkk1qfqavao1_500_large
"You can take your pick, but you need to check with me"
(Pick me - Justin Bieber)


Santa Monica - Califórnia, quinta-feira, 1:05PM
Sophie: Tem pessoas tirando fotos nossas. - Disse e fiz uma careta.
Chaz: Eu sei. Quando se é amigo de alguém muito famoso isso começa a fazer parte do seu dia a dia. - Continuou caminhando ao meu lado.
Sophie: Sempre que você sai na rua acontece isso?
Chaz: Sempre não, mas muitas vezes. Quando eu estou com o Justin é pior.
Sophie: Nossa, deve ser louco.
Chaz: É, mas com o tempo acostuma. - Dei de ombros.
Sophie: Sei lá, acho essa coisa de fama muito louca.
Chaz: Eu também. Eu tenho várias fãs pelo mundo e nem sei porque.
Sophie: Consequências da fama do Bieber né.
Chaz: Aham. - Ele chutou a areia, mas por causa do vento, ela voou tudo em mim e eu olhei perplexa pra ele.
Sophie: Hey!
Chaz: Desculpa. - Ele riu.
Sophie: Desculpa nada, agora você vai ver. - Enchi minha mão de areia e saí correndo atrás dele.
Chaz: Não! Tenha dó de mim! Foi sem querer! - Disse correndo e rindo, me fazendo rir também.
Sophie: Agora vou dar o troco!
Chaz: Parou! - Ele gritou, me fazendo assustar e parar. - Vem aqui. - Veio atrás de mim e eu saí correndo, mas ele me alcançou. - Agora vou te mostrar quem é o mais foda. - Me pegou no colo e foi comigo em direção ao mar.
Sophie: Não Chaz! Na água não!
Chaz: Como sou legal vou deixar você tirar o tênis. - Revirei os olhos.
Sophie: Ok, pode me soltar, não vou fugir. - Tirei o tênis e o celular, enquanto ele estava distraído tentei correr, mas ele me pegou.
Chaz: Tá achando que pode fugir de mim né. - Disse rindo.
Sophie: Qual é Chaz, faz isso não. - Antes de eu conseguir dizer mais alguma coisa, ele já estava dentro da água comigo. Uma onda veio e derrubou nós dois.
Sophie: Seu maluco! Eu quase morri afogada! - Disse quando voltamos a superfície e ele riu.
Chaz: É bom pra refrescar. - Ri.
Sophie: Você precisa de tratamento. - Ele riu.
Chaz: Eu preciso de outra coisa que só você pode me dar. - Arqueei a sobrancelha e ele se aproximou, me puxando pela cintura e colando nossos corpos.
Sophie: Ér, Chaz... eu não posso te dar isso não. - Coloquei a mão no peito dele e afastei ele um pouco, mas ele voltou e encostou nossas testas.
Chaz: Você é linda. - Sussurrou e me beijou. No começo tentei não corresponder, mas não consegui, eu também queria isso.
Eu estava confusa, não consigo entender o que se passa dentro de mim. Justin às vezes é ignorante, mas quando estou com ele meu coração dispara e eu desejo cada vez mais ter ele perto de mim.
Chaz é do tipo "príncipe encantado". Está sempre me fazendo rir e me querendo bem, mas depois desse beijo eu tive a certeza que o que eu quero com ele é apenas amizade e nada além disso.
Chaz: Me desculpe. - Disse quando nos separamos e abaixou a cabeça.
Sophie: Tá tudo bem. Só... vamos embora. Por favor. - Disse e caminhei lentamente para fora da água. Peguei minhas coisas e comecei a caminhar em direção à minha casa, que era bem perto. Ele me acompanhou em silêncio.
Chaz: Sophie, me desculpe. Eu... eu sinto algo por você, mas se você não quer, eu entendo. Não quero que nossa amizade acabe por causa disso. - Disse quando paramos em frente a minha casa.
Sophie: Eu só estou... confusa, mas nossa amizade não vai acabar. - Sorri. - Vamos deixar tudo acontecer naturalmente ok? - Ele sorriu.
Chaz: Sim, senhorita. Eu vou pra casa tomar banho. - Ele me abraçou.
Sophie: Ok. Até logo então. - Sorri.
Chaz: Até. - Entrei em casa e fui para o meu quarto escondido. Se minha mãe visse que eu entrei em casa toda molhada, iria reclamar muito. Fui direto para o banheiro, me despi e tomei um banho bem demorado, para tirar todo o sal do meu cabelo. Quando terminei, peguei uma roupa na minha mala e a vesti.
Acho que hoje é um ótimo dia para guardar minhas roupas no closet e pensar na vida. Não tenho nada pra fazer mesmo e eu vou ter que morar aqui, então uma hora ou outra eu ia ter que fazer isso.
Comecei a guardar peça por peça dentro do closet e depois de uns 45 minutos eu terminei. Fui até a cozinha, fiz algo para mim comer e voltei para o quarto. Liguei o computador e levei um susto quando vi que já tinha mais de 200 mil pessoas me seguindo no Twitter.

- narrado por Justin B. -
Estava na sala vendo TV e tentando me distrair. Ainda não estava aceitando a ideia maluca do Scooter, que insistia em me obrigar a namorar com a Selena, apenas para dar repercussão e ajudar Selena com o lançamento de um novo CD. Eu até faria isso, se conseguisse tirar Sophie da cabeça. Estou sentindo algo por ela que eu nunca senti por ninguém, algo inexplicável, que me faz querer ficar perto dela cada vez mais.
Chaz: Cheguei. - Disse e sentou do meu lado, me despertando dos meus pensamentos.
Justin: Ah, oi. - Sorri fraco.
Chaz: Estava pensando em que?
Justin: Em umas coisas.
Chaz: Sabe, eu estive pensando e acho que nossas brigas estão muito sem cabimento.
Justin: Também acho. - Ri. - Por onde esteve?
Chaz: Tava na praia com a Sophie. - Ok, estou com ciúmes.
Justin: Legal. Você está gostando dela?
Chaz: Ah cara, estou tão confuso. Eu conheci ela a alguns dias apenas e ela já consegue despertar sensações em mim que eu nunca senti antes. - Gelei. Meu melhor amigo está gostando da mesma garota que eu. - Hoje na praia eu beijei ela. - Me segurei pra não quebrar a cara dele. - Ela até correspondeu no início, mas depois ficou estranha, disse que estava confusa e que quer deixar tudo acontecer naturalmente. Não quero forçar a barra com ela, mas parece que ela gosta de outro. - Lançou um olhar suspeito pra mim e eu não pude deixar de sorrir quando pensei na possibilidade desse "outro" ser eu.
Justin: Chaz, eu preciso te contar algo. - Disse, mas ele virou a atenção para a TV, que falava sobre mim.

"Ontem a noite o cantor Justin Bieber foi visto por Santa Monica junto com a mesma garota da praia. Fontes nos revelaram que o nome dela é Sophie Thompson e que os dois foram para um lugar mais afastado para ficarem longe das câmeras. Na tarde de hoje, a mesma garota foi vista com o melhor amigo de Justin, Chaz Somers, na mesma praia onde Justin a conheceu. Será que a sortuda conseguiu o coração dos dois?"

Chaz me fuzilou com o olhar e eu o olhei assustado.
Chaz: Porque não me disse que vocês estavam se encontrando?
Justin: Eu ia te contar agora.
Chaz: E você está gostando dela?
Justin: Eu... eu não sei.
Chaz: Grande amigo em Justin.
Justin: Porra Chaz, eu não mando nos meus sentimentos! E se eu estiver gostando dela? Não sou eu ou você que vai escolher com quem ela vai ficar. - Ele suspirou.
Chaz: Tá bom, Bieber. Deixa esse assunto pra lá, não vamos destruir nossa amizade.
Justin: Quer perder no videogame? - Ele sorriu.
Chaz: Até parece que eu perco. - Revirou os olhos e eu ri.
- fim da narração de Justin B. -

Heey peoples \o/
Como estão? Obrigado pelos comentários no outro capítulo. Achei que nem ia receber comentários, de tão ruim que ficou lol
Ultimamente eu tenho estado em uma crise de criatividade G_G
Preciso da opinião de vocês: eu posto o Imagine BeadlesBabe ou não? Se eu postar vocês vão ler? ^^
Até o próximo capítulo (:

Divulgando:
http://tudo-por-um-popstar.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Belieberforever/114305898717381
http://belieberofswaggy.wordpress.com/

14 comentários:

  1. Ameeei !
    Sério,ficou demais !
    Cotinua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  2. amandooooo,continuaaaaaaaaaaaa!!!
    eu simplesmente amo o Imagine BeadlesBabe posta siiiiiiiiiim

    ResponderExcluir
  3. oooi divaa .. sou a que te seguiu no twitter .. amo suas ibs .. eh serio to apaixonada por essa .. o que sera que vai acontecer hein ??
    CHAZ ou JUSTIN ?? quem sera o da vez ??
    o que vai acontecer ?? sera que eles vao brigar ? sera que selena atrapalhara tudo ? tudo isso soh amanha , no Fantastico ! kkkk'
    booum ,, tenho qe ir , bjus .. fuuui .
    ~ Karool '

    ResponderExcluir
  4. ah que perfeito ! ainda bem que eles nao brigaram , algo me diz que essa IB vai ser longa , estou certa ? o Jus vai ficar com a selena e nesse tempo a sophie vai ficar com o chaz ?
    E outra , se quiser postar no BeadlesBabe , poste sim , so que por favor nao nos abandone aqui , eu irei ler com muit prazer , acho o chris fofissimo ! Só que eu prefiro muito mais o Bieber . Mas te apoio amiga ! shaushaus
    Tu fez festa de 15 ?

    Beijos mari

    ResponderExcluir
  5. Bota barraco rsrs to amando mais as beliebers vão chamar ela de put* pq ela ta com os 2 meio que a pegadora mais ta perfeitaaaa se n gostou da sugestões tudo bem kissdrauhl

    ResponderExcluir
  6. faz a sophie ficar logo com o justiiiiiiin, ai mds *-*
    necessito deles dois juntos logo, sério msm. E a mandy fica com o chaz haha
    continua logo pfvrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa e agora que os dois gosta dela... e outra se vc escrever no BeadlesBabe eu vou ler.

    ResponderExcluir
  8. contina por favor ! eu vou ler sim na BB !S2

    ResponderExcluir
  9. Quem será que a Soph vai escolher? Todas as IB's que eu leio o Chaz ou o Ryan se apaixonam pela garota que o JB está apaixonado e ela fica com o Justin, o que acha de fazer diferente nessa? Não precisa ser a IB toda, apenas o tempo que o Justin estiver com a Selena *-* Seria fofo ver o Chaz e a Soph!
    Posta Imagine BeadlesBabe sim, eu entro lá todo dia pra ler!!

    ResponderExcluir
  10. Continuaa!! To louca pra ler!

    ResponderExcluir
  11. oi descobri seu blog hj , vc poderia me divulgar???http://drew-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA O IMAGINE BEADLESBABE PELAMOR DE DEUS :C

    ResponderExcluir
  13. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG ELA E CHAZ SE BEIJARAM ? Mais eu prefiro que ela fique com o Justin auhsuhaushhauhausauhasush eu amei <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.