04/01/2013

California Sky: Capítulo 10 - We'll move to California

| |
Tumblr_mfqnp1oku81s01vb4o1_500_large

Santa Monica - Califórnia, quinta-feira, 10:20AM
Sophie: AAAAAAAAAAAAAH! - Gritei e levantei rapidamente da cama, enquanto ele ria. - O que você tá fazendo aqui? - Perguntei me recompondo. Acordei com alguém me olhando, queria o que? Que eu ficasse calma?
Justin: Vim te chamar pra sair, mas seus irmãos disseram que você estava dormindo e que eu podia ficar te esperando aqui. - Deu de ombros, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Sophie: Ah, e você veio né?
Justin: Claro. - Sorriu sínico e eu revirei os olhos.
Sophie: Preciso planejar algo para os pirralhos. - Ele riu. - Olha, eu vou tomar banho. Me lá embaixo, não quero que meus pais te vejam no meu quarto. - Ele riu.
Justin: Ok. - Disse e saiu do quarto lentamente.
Revirei os olhos e fui em direção à minha mala. Peguei a roupa que usaria e a deixei em cima da cama. Fui para o banheiro e tomei um rápido banho, escovei o dente, penteei o cabelo e saí usando um roupão. Fechei as cortinas, tranquei a porta e me vesti.
Sophie: Quer tomar café? - Disse quando cheguei à sala, encontrando Justin e meus irmãos jogando videogame e gritando feito loucos.
Justin: Não, obrigado. - Sorriu para mim e voltou a atenção para o jogo. Revirei os olhos e fui para a cozinha. Cara, o Justin tem algum problema mental. Ele é uma das pessoas mais famosas do mundo e tá se misturando com os meus irmãos. Só pode ser doente.
Coloquei cereal com leite em um tigela e comi enquanto pensava no que eu iria fazer hoje. Quando terminei coloquei a tigela na pia, fui escovar o dente novamente e voltei para a sala. Justin e os pirralhos ainda jogavam videogame. Sentei do lado deles e peguei controle da mão de Matthew, que jogava com Justin.
Justin me olhou e sorriu, voltando a atenção para o jogo.
Continuamos o jogo e no final eu acabei perdendo para Justin.
Justin: Quem é foda agora? - Disse se gabando e eu revirei os olhos.
Andrew: Ela sempre foi ruim no videogame. Qualquer um ganha dela.
Sophie: Você já perdeu pra mim.
Andrew: Porque você roubou.
Sophie: Aham. -  Disse com ironia e levantei do sofá. - Vamos? -Disse à Justin.
Justin: Aham. - Levantou do sofá. - Tchau gente. - Acenou e nós saímos.
Sophie: Onde vamos? - Disse enquanto caminhávamos pela rua.
Justin: Não sei. Quer sorvete?
Sophie: Pode ser. - Fomos até o carrinho de sorvete e compramos. Depois voltamos a caminhar. - Quando Chaz viaja com você, você deixa ele sozinho mesmo?
Justin: Eu e Chaz não estamos nos dando muito bem ultimamente. - Dei de ombros e o celular de Justin tocou. Fiquei tomando meu sorvete enquanto ele falava no celular.
Justin: Desculpa, mas meu empresário precisa falar comigo pelo Skype.
Sophie: Tá tudo bem. - Sorri.
Justin: Acho que te acordei à toa.
Sophie: É. - Ri.
Justin: Posso te fazer uma pergunta?
Sophie: Pode.
Justin: Você gostaria de repetir o que fizemos ontem? - Sorriu e eu o olhei confusa.
Sophie: Como assim? - Arqueei a sobrancelha e Justin riu.
Ele foi se aproximando e eu já podia sentir seu hálito. Agora eu sei do que ele tava falando! Sou muito lerda e ele é muito espertinho. E o pior é que eu quero repetir!
Logo senti os lábios de Justin encostarem nos meus. Suas mãos foram pra minha cintura e as minhas no cabelo dele. Nossas línguas travavam uma batalha dentro de nossas bocas e novamente eu tinha borboletas no estômago.
Sophie: Ér... eu vou indo. -  Sorri e saí dali rapidamente depois de nos separarmos. Ouvi ele rindo baixo e olhei para trás. Ele acenou para mim, eu sorri e voltei a caminhar para casa.
Isso é estranho, muito estranho. Eu nunca senti isso por ninguém. Aliás, eu nem sei o que é isso.
Sandy: Filha, onde você estava? - Disse assim que eu cheguei em casa.
Sophie: Eu estava... por aí.
Sandy: Com quem?
Sophie: Com o Justin. - Sentei do lado dela.
Sandy: Sophie, você tá se envolvendo demais com esse garoto. Toma cuidado.
Sophie: Mãe! - Ela riu.
Sandy: Eu e seu pai queremos falar com você e seus irmãos. Vai lá chamar eles, é urgente. - Assenti. Fui até o quarto dos pirralhos e Andrew abriu.
Andrew: O que é?
Sophie: Olá querido irmão. - Sorri sínica. - A mãe e o pai querem falar com nós, chama o pirralho 2. Ela disse que é urgente.
Andrew: Tá. - Disse e fechou a porta. Revirei os olhos e desci. Meus pais estavam na sala de jantar.
Sophie: Já chamei eles. - Disse e sentei à mesa, que já estava arrumada para o almoço.
Paul: Está gostando das suas férias?
Sophie: Sim. - Ele deu de ombros e eu o olhei confusa. Logo meus irmãos chegaram.
Matthew: E então?
Sandy: Eu e seu pai conversamos e chegamos a uma decisão muito importante.
Paul: Tem algumas semanas que o meu trabalho não está rendendo muito lá no Arizona e eu comecei a procurar outros empregos. Ontem eu recebi um email falando que eu fui aceito em uma empresa bastante conhecida pelo país.
Andrew: E?
Sophie: Cala a boca pirralho, deixa ele falar. - Matthew riu.
Paul: Como eu dizia, eu fui contratado por uma empresa e essa empresa é aqui da Califórnia.
Sophie: Nós não vamos ter que... - Fui interrompida pelo meu pai.
Paul: Sim, nós vamos nos mudar pra cá.
Sophie: Não pai! Eu não quero mudar pra cá! Minha vida é no Arizona, eu tenho meus amigos lá, não quero vim pra cá!
Paul: Me desculpe filha, ou é isso ou a falência.
Sophie: Eu não me importo com o dinheiro.
Paul: A decisão já está tomada. - Disse e eu levantei da mesa. Fui correndo para o meu quarto e bati a porta. Eles não podiam fazer isso comigo, não podiam me obrigar a mudar totalmente minha vida e abandonar tudo que eu vivi no Arizona.
Sandy: Filha, tem um garoto lá embaixo. O nome dele é Chaz. - Disse da porta.
Sophie: Pode deixar ele subir. - Disse e sequei minhas lágrimas rapidamente com as mãos.
Sandy: Ok. Não fica assim. Tudo que eu e seu pai fazemos é para o bem da nossa família. - Assenti e ela saiu do quarto. Minha mãe tinha razão, eles sempre faziam o melhor para nós, mas eu ainda não consigo acreditar que vou ter que abandonar tudo no Arizona para começar uma nova vida na Califórnia.
Chaz: Posso entrar? - Bateu na porta.
Sophie: Pode. - Passei a mão no rosto limpando as lágrimas e ele entrou.
Chaz: Heey, tudo bem?
Sophie: Mais ou menos. - Sorri fraco.
Chaz: O que houve? - Sentou na cadeira da minha escrivaninha.
Sophie: Eu vou me mudar pra cá.
Chaz: E você não está feliz com isso? Esse lugar é ótimo.
Sophie: É, mas eu tenho minha vida no Arizona.
Chaz: Tenho certeza que você vai adorar sua nova vida aqui. Vou vim pra cá sempre te perturbar. - Ri.
Sophie: Você é de onde?
Chaz: Canadá.
Sophie: Sério? Lá é muito bom.
Chaz: Sim, demais. Já foi lá?
Sophie: Já. Tenho parentes lá.
Chaz: Legal.
Sophie: Justin me disse que vocês não estão se dando bem.
Chaz: Você encontrou ele?
Sophie: Sim.
Chaz: Onde?
Sophie: Por aí. - Não iria dizer "Eu saí com seu melhor amigo, nós nos beijamos e eu não consigo tirar ele da cabeça." Só se eu fosse retardada mesmo.
Chaz: Está acontecendo uns problemas aí. - Dei de ombros. Não queria ser intrometida e me meter na vida deles. 
Sophie: Então, o que te traz aqui?
Chaz: Vim te ver ué.
Sophie: Que lindo você. - Rimos.
Chaz: Quer ir caminhar na praia?
Sophie: Pode ser. Me espera almoçar?
Chaz: Aham.
Sophie: Quer almoçar?
Chaz: Não, já almocei. - Assenti e nós fomos até a cozinha. Não tinha mais ninguém lá e eu almocei sozinha com Chaz me olhando.
Quando terminei, avisei minha mãe e nós fomos até a praia.

1 milhão de anos pra postar e acabo postando essa bosta, pois é :(
Não consegui escrever nada bom, mas no próximo vai ter surpresas \o/
To sem tempo pra falar, então até o próximo capítulo.
E não esqueçam de ler o Imagine BeadlesBabe ^^

Divulgando:
http://imaginedastephanie.blogspot.com

14 comentários:

  1. Perfeito!!!! O mais incrivel é a relaçao mega amorosa dela com os irmaos! É mais ou menos a da minha irmã comigo!!!!! Capítulo bosta nada esse capitulo ta perfeito!!!! Continua logo!

    ResponderExcluir
  2. O CHAZ VAI BEIJAR ELA NÉ ? NÃO POTI =[ =[ =[
    ELA TEM QUE FICAR LOGO COM O JUSTIN E FIM kkkkkkkk
    continua *-*

    ResponderExcluir
  3. BOSTA ? tu ta maluca ? ta perfeito !!ri muito quando ela fal : "chama o pirralho 2" sjasjaijsaijsaijs. Tanto o chaz quanto o Jus tratam ela tao bem , ela bem que poderia curtir os dois ne ? e no final ela fica com o Jus . Ai cara mas o chaz é bem fofinho ahsuahsua , ele indo ver ela . E realmente se eles contarem o que ta acontecendo - provavelmente é por causa dela - , ai vai dar bosta ..
    Eu amei , seriao !!
    Beijos , mari

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaa tá perfeitoo ok?
    Continuaaaa
    Raphaa ~/

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa e agora vc me deixou muito curiosa pq vc falou que no proximo vai ter surpresas

    ResponderExcluir
  6. OIOIOI, olha eu aqui de novo esbanjando vipeza, porque eu sou a leitoora número 1 e acabou. kkkkkkkkkkk sqn
    Não ficou uma bosta!
    Devo relembrar que todos os seus capítulos são lindos, divos e maravvilhosos, são até mais do que eu kkkkkkkkkkkkkkk. Como eu hoje eu to convencida nossa !
    Bieber saaaaaaafadinho, mas que lindo eles se beijando *---*
    O Chaz é um fofo meu Deus <3
    Mal sabe a Sophie que eles não estão bem por causa dela psé!
    Justin se misturando com os pirra kkkkk'
    Sophie se mudando pra Califórnia, ameei, altas aventuras na Califórnia, minha irmã já foi pra lá, e eu só prestei atenção nisso agora mas, em que cidade da Califórnia a Sophie ta? Porque lá é um estado e tu não disse a cidade e eu agora to curiosa pra saber que cidade é, se você não tiver pensando em nenhuma põe São Francisco, lá é muito lindo e esbanja diveza que nem essa ib usahsauahs
    O que será que vai acontecer entre a Sophie e o Chaz na praia ??? Acho que o Chaz até vai tentar beijar ela mas ela não vai beijar ele por causa do Jus ou se não eles vão se beijar o Justin vai ver e eles vão brigar feio.
    Coooooooooooontinua?
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi diva *o*
      Obrigada pelo comentário maravilhoso *-*
      Eles estão em Santa Monica, tá escrito lá em cima ^^
      Sério que sua irmã foi pra CA? Eu sonho em ir para os EUA todos os dias, mas não tenho grana pra ir :(

      Excluir
  7. ah quanto fofice! to super curiosah para o proximo capitulo ! o chaz poderiia ir fazer um intercambio na california ai ele ficava mais operto da sophie . So que ela TEM que ficar com o jus e ele poderia ir morar com ela

    ResponderExcluir
  8. continua por favor ! voce tem 14 anos ?

    ResponderExcluir
  9. ameiiii,continua ta demais +++ cara,perfeito,maravilhoso,aaaa o justin e chaz são tao fofos own *--*,coooooontinua pf!!!

    ResponderExcluir
  10. OMG OMG OMG ! O Justin da GAMADO ! QUE FOFO <3 amei *-*

    ResponderExcluir
  11. TO AMAANDO ESSE ib *-*

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.