18/01/2013

Be Alright - Capítulo 4

| |
        Antes de dormir, entrei no facebook e vi que a Miley tinha postado uma coisa, era assim: "Dormir porque amanhã de noite balada (pensaemuma) com a Jessie. Xoxo" Olha... Não seria uma má ideia fazer isso que eu to pensando...
         Acordei bem disposto hoje, tomei banho e me vesti (não achei roupa pro Justin, rsrs). Desci pra tomar café e depois liguei pro Chaz.

XxXx: Justin?
Justin: Eaí idiota!
Chaz: Que tu quer?
Justin: Tem alguma coisa pra fazer hoje de noite?
Chaz: Não, por que?
Justin: Então tu vai fazer um favor pra mim, hehehe...

                                                         JustinOFF*             JessieON* 

         Acordei muito cansada ainda, mas entrei na água bem gelada do chuveiro e depois me vesti, uma roupa qualquer. Desci e vi o Harry com uma garota loira. Ela me olhou de um jeito estranho, fiquei com raiva.

Harry: Jessie, essa é a Taylor.
Jessie: Hum. E daí?
Harry: Nossa, que animal.
Taylor: Deixa, Harry. Gente decente dá "oi".
Jessie: O que você quer dizer com isso, sua lombriga gigante?
Taylor: Que? Repete!
Jessie: Lombriga gigante!
Taylor: Ah, não! Harry, eu não vou deixar assim!
Jessie: Ui, que meda! Vai fazer o que?
Taylor: Não vou fazer nada, sou uma mulher de classe!
Harry: Eu já volto, vou ali pegar meu skate. Não briguem!
Jessie: ...
Taylor: Bom, agora que o Harry já foi, vou te mostrar o que é lombriga gigante! -indo pra cima de mim-
XxXx: EI! Solta minha irmã! -a Miley começou a puchar o cabelo dela- 
Taylor: Aaaaaaah, me solta!
Miley: Então solta ela, sua piranha!
Taylor: -me soltou- Deu! Agora me solta, porra!
Miley: -soltou- Sai daqui AGORA!
Taylor: Vou sair mesmo, tchau suas cretinas!
Jessie: MASOQ? -fui em direção da Taylor-
Miley: -me puchou- Deixa essa loirinha falar merda, Jes. Ela que se foda! -me abraçou- 
Jessie: Sua... BITCH!
Miley: Kkkkkkkkkk, Jesus, tive um treco agora!
Jessie: Obrigada Miley! Mas pera, tu é a Miley mesmo?
Miley: Hãn? 
Jessie: Nunca vi você me abraçar. -ri- 
Miley: Ah, vai te foder! -ri-
Jessie: Quem é ela?
Miley: Namorado do Hazza, rsrs.
Jessie: Puta que pariu! -ri-
Miley: Pois é. -ri-

       Ah, larguei da Miley e fui comer. Peguei sucrilhos e o leite, e comecei a comer, até o Harry chegar na cozinha com uma cara de cu.

Harry: E você comendo numa boa, né? -disse bravo- 
Jessie: O que? -sem entender nada- 
Harry: Cadê a Taylor?
Jessie: Ah, a lombr... Hum, ela... Foi embora.
Harry: Você brigou com ela, né?
Jessie: Eu sim, porq... Quer dizer... Talvez um pouquinho.
Harry: Quer saber, eu to cheio disso, Jessie! Eu não posso arrumar uma namorada que você já apronta com ela, faz alguma coisa! Meu, qual é o teu problema? Você vai ter a minha idade e ainda vai ser virgem, vai ter a idade da nossa mãe e ainda não vai ter beijado ninguém, porque ninguém te quer! E eu já to cansado de você! Pra mim chega! Jessie, não fala mais comigo! Não fala! ME DEIXA! -saiu de casa- 
Jessie: -comecei a chorar- HARRY! HARRY! ESPERA!
XxXx: O que aconteceu? 
Jessie: Mãe, não quero falar! -subi correndo pro meu quarto- 

       Eu não acredito que o Harry disse aquilo pra mim! Aquelas palavras me magoaram muito, muito mesmo! Fui pro meu quarto e fiquei chorando no chão, mas minha mãe entrou e sentou no chão comigo.

Katy: O que houve, filha? Me conta.
Jessie: Sabe o que é, mãe? É que eu não sirvo pra nada!
XxXx: Jes, cadê meu sapato roxo?
Katy: Porra Miley, sai daqui! Não ta vendo que ta atrapalhando, cacete?
Miley: Mals aê. -saiu-
Jessie: -ri- Nossa, mãe.
Katy: Mas é, que merda! Continue...
Jessie: Eu atrapalhei 3 namoros do Harry e 1 da Miley... Mas o Harry não quer mais falar comigo!
Katy: Ah, filha, ele quer sim, mas não agora. Você deveria dar um tempo pro seu irmão e esperar ele te pedir desculpa.
Jessie: Mas ele não vai me pedir desculpa.
Katy: Vai sim, eu sei que vai.
Jessie: Dessa vez foi pra valer...
XxXx: Ele vai te pedir desculpa! -entrou-
Katy: Que caralho, Miley! Sai daqui!
Miley: Não. u.u Eu e a Jes vamos sair de noite, lembra?
Katy: Mas agora é 10 da manhã.
Miley: Affs mãe, a gente vai sair!
Jessie: A gente vai?
Miley: -piscou-
Jessie: Ah, ah.... A gente vai...
Katy: Hum... Ta bom então.
Jessie&Miley: Tchau mãe.
Katy: -ri- Tchau amores.

        Eu não sei pra onde a Miley ta me levando, mas ela parou o carro em uma praça. Descemos e ficamos lá, mas ela foi ver o Nick. Aff, que legal! Sentei em um balanço e fiquei pensando sobre tudo...
        
                                                                                 [...] 

        Eu e a Miley estamos nos arruando pra ir na balada. Me vesti e depois a Miley se vestiu, aí descemos pra ir à balada.
        Chegamos lá e tinha várias pessoas bebendo, dançando e brincando. Deviam ter a idade do Harry, sei lá. Mas por falar em Harry, ele nem olhou na minha cara, que merda! Bom, eu e a Miley fomos pra pista dançar.

                                                 JessieOFF*                  JustinON* 

       Eu e o Chaz já estávamos prontos para a balada, aliás, mais que prontos! Fomos e entramos naquela zona, kkkk. Tentei procurar a Jessie em todos os cantinhos, mas desisti. Eu já ia ir embora, mas o Chaz me puchou.

Chaz: Ei, cara! Aquela não é a tua vizinha?
Justin: -me virei- É sim! É ela mesmo, Chaz! Obrigado bichona!
Chaz: Hãn? De... De nada. -confuso-



                                                          CONTINUA...

       Ooooi amores da minha vida! Bom, desculpa pela demora, mas o blog não tava entrando, até falei pra Bia. Falando em Bia, ela esqueceu de colocar ali no ladinho, kkkkk, o capítulo 3! Gente, eu já fiz o capítulo 3, mas não ta ali! E Bia, isso é pra você: minha foto que tu vai mudar pro "QUEM ESCREVE" haha, meu Deus! Mas é isso então! Até a próxima! E mais uma coisa: vocês podem me seguir no @Lavigne_Is_Mine ? Sigo de volta, é só pedir! Obrigada! Amo vocês!! + 7 PRO PRÓXIMO!!! @Horoscopo_JDB <3 Beijo especial pra Mandy e pra Lela >< LOVE YOU, GIRLS! Eu mandando beijos pra vocês:

















19 comentários:

  1. AMEEEEII !
    RI DEMAIS COM AS PARTES DA MÃE DELAS!!!
    HUUM,JUSTIN TA APRONTANDO !
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. Tu sempre para na melhor parte u-u kkkkkkkkk que do mal xD continua por favor tô super curiosa pra saber o que vai rolar nessa balada kkkkkkkkkkkk

    Bianca

    ResponderExcluir
  3. que PERFEITOOOO continuuuuaaa.
    Xx Lets

    ResponderExcluir
  4. Poxa kra, tua ib é tão boa e vc vai lá e fala mal da Taylor... N faz isso, n estraga teu trabalho! Eu gosto muito da sua imagine, sério eu gosto mesmo! Então to dando tipo um concelho. Eu n sou swiftie mas a Taylot é uma otima cantora e eu gosto muito dela... Desculpa se estou sendo chata, se vc não gosta dela eu entendo, também não gosto da Selena mas odeio quando o metem o nome dela numa ib, porq querendo ou n metade dos haters da selena são criançar q n aceitam Jelena, o que eu q n gosto dela acho uma infatilidade, e metade dos haters da Taylor são pelo mesmo motivo... Bom, continua, eu gosto muito de como vc escreve-- Bea

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOI,
    Olha eu divando aqui de novo \o/ -sqn bjãaao
    Harry idiota, a Jess não tem culpa se ele só namora vadias que falam mal da Jess!!
    Vou bater no Harry e mandar ele ir pedir desculpas pra Jess!
    To curiosa pra saber o que vai acontecer na balada porém eu já tenho QUASE certeza do que vai ser, Jessie vai ficar bêbada e ai ela vai dançar lá super 'sexy' e um cara vai ir dançar com ela ai dps ele vai tentar obrigar ela a fazer coisas obscenas com ele só que só tentar msm pq o Justin o herói da pátria vai salvar ela <3
    Ou se não, Justin e Jessie vão ficar e depois a Jessie vai embora pra casa confusa com tudo, pois é!
    COOOOOOOOONTINUA?
    XOXO

    ResponderExcluir
  6. Eu sou a Lela pra quem tu ta mandando um beijo? Espero que sim, se não vou bater nessa outra Lela que ta te roubando de mim kkk Vc é só MINHA okay?! Não aceito te dividir com ninguém MUAHAHAHAHA (eu sou do mal), to brincando eu sou a: SUPER PIPOCA FODÁSTICA!!! Hoje eu vou fazer uma lista com os meus poderes okay? okay!!
    Bom agora falando da IB: Ela ta perfeita demais, sério msm!! O Harry é um burro de ficar com a Taylor!!! kkk Mais continua logo que eu to MTO curiosa!!! TE AMO DEMAIS LINY S2 #AmamosALiny kk Adorei comentar aki, pelo menos não tem limite de caracteres igual no tt, então eu posso ficar declarando muito mais o meu amor por vc kkkkk Mais sério acho melhor eu parar de escrever né?! kk
    Beijusss Te amo muito minha filhinha sz

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAA ESTA PERFEITO.

    ResponderExcluir
  8. Ameei, continua logo muito perfeito *---*

    ResponderExcluir
  9. http://imagineofbeliebers.blogspot.com.br/ Divulga ?? Continua Amorzinho :)

    ResponderExcluir
  10. Amei, amei, amei muito mesmo!
    Espero que o Harry perdoe a Jessie logo!
    Continua logo, pelo amor de Deus.... Please!

    Beijinhos com muito Swag para ti, sua mesnina linda!

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaa q saudades!!!!!! Continua!

    ResponderExcluir
  12. amei amr ,continua e se puder le ou divulga http://storywithmccann.blogspot.com.br/ ? oobg :)

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh ate aqui a vagabunda da taylor leva o hazza por mal caminho,eu acho q qnd ele pedisse descupa ela n aceitariam(doeriam ver i hazza sofrendo,mas é pra ele aprende) e o jus beijase ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que é chato mas vc poderia da uma olhadinha http://t.co/Ni59hDGs e segui é de uma amiga obs.ta no começo

      Excluir
  14. KKKK continua logo quero saber se o justin vai beijar ela ou não tá perfeito.Divulga http://dreams-of-justin-bieber.blogspot.com.br/?

    ResponderExcluir
  15. Amandooo, Continua logoooooooooooooooooo, Quero que eles se beijem logo heheheheeh! Divulga ? http://imaginebelieberjdb2011.blogspot.com.br/ Pede para elas acompanharem :) Beijoooos !

    ResponderExcluir
  16. Estou amandoooooooooooooooooooo muitoooo. Tah perfect, mas pv, continuaaaa, tah muito bomm!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.