11/01/2013

Be Alright - Capítulo 3

| |

        Desci e a minha mãe tava fazendo almoço, então fui pro meu quarto de novo e fiquei assistindo jogo com o Harry, haha. Faltando alguns minutos pro jogo acabar, ouvi minha mãe nos chamando pra almoçar e depois recebi uma mensagem do Justin, que dizia assim: "Oi Jessie, só um lembrete: até as 2 hrs. Beijos." Pqp! Me esqueci de hoje! Ai meu Deus! Olhei no relógio e era 13 e pouquinho. Subi e tomei um banho rápido, me vesti, peguei minhas coisas, avisei minha mãe e segui até a casa do Justin. Cheguei lá e vi uma mulher na frente da casa dele cuidando de algumas plantas, acho que era a mãe, sei lá.

Jessie: Com licença...
XxXx: Oi?
Jessie: Ér, o Justin me chamou pra vir aqui.
XxXx: Quem é você?
Jessie: Sou Jessie Cyrus, prazer.
XxXx: Me chamo Pattie e o prazer é meu, querida. Sou a mãe do Justin.
Jessie: Ah, que linda que você é.
Pattie: Awn, linda é você!
Jessie: Haha, obrigada.
Pattie: -sorri- O Justin está no quarto dele, a porta é azul então será fácil de encontrar.
Jessie: Ah. -ri- Obrigada, até depois.
Pattie: -sorri- Magina.

       Entrei naquela baita casa do Justin e até me perdi nos corredores. Sério, eu tava prestes a gritar, até escutar alguém rindo atrás de mim. Me virei em seguida.

Justin: -ri-
Jessie: Aff. Oi Justin.
Justin: Oi Jes. Posso te chamar assim?
Jessie: Pode sim. Tudo bem?
Justin: Aham, e você?
Jessie: To bem..
Justin: Ah. Vamos?
Jessie: Vamos onde?
Justin: Sei lá. No McDonald's?
Jessie: Sério?! Vamos! 
Justin: Então, let's go girl!
Jessie: -ri- 

       Entramos no carro do Justin e cantamos até o McDonald's! Haha. Chegamos e fizemos os pedidos, mas ficamos conversando antes.

Justin: Mas eaí, tem outra irmã além da Miley? 
Jessie: Sim, mas um irmão. O Harry, de 19 anos. E você? Tem irmão?
Justin: Tenho, uma irmã e um irmão. A Jazzy e o Jaxon, ela de 4 anos e ele de 3.
Jessie: Que sorte sua, não é irmão caçula.
Justin: Haha. Pois é. Qual é seu nome inteiro?
Jessie: Jessie Cyrus. As mulheres da minha família têm o sobrenome Cyrus e os homes têm Styles.
Justin: E eu tenho Swag. -ri-
Jessie: Hãn? Pera... AH! Agora que eu entendi. -risos eternos-
Justin: -ri- Lerda.
Jessie: Sou mesmo.
Justin: Aiai. Tem namorado?
Jessie: Não, ninguém me quer.
Justin: Eu te quero.
Jessie: Que?
Justin: To brincando.
Jessie: Ah, claro. E você tem namorada?
Justin: Não, eu terminei com a minha namorada faz 3 meses.
Jessie:  Ah. Ela era bonita?
Justin: Digamos que sim... Parecida com a Miley.
Jessie: Todo mundo acha a Miley linda.. -carinha triste- 
Justin: Ei, eu te acho linda!
Jessie: Mentir é feio, sabia Justin?
Justin: Eu não to mentindo! E meu Deus, que peitos você tem, né?! Jesus!
Jessie: Eita porra. -ri- 
Justin: -ri- Mas é... Vamos comer?
Jessie: Claro! -ri- 
Justin: Que delícia, caralho! -mordendo- 
Jessie: Muito gostoso!
Justin: Mais gostoso que seus peitos?
Jessie: Ei! -ri- 
Justin: -ri-  Por que a Miley não veio?
Jessie: Ela tava cagando na hora, então deixei ela pra trás.
Justin: -ri- 

                                                    JessieOFF*            JustinON*

         Depois que comemos os lanches, fomos dar uma volta, aí levei ela pra casa, que era na minha frente da minha, rsrs. Ficamos parados na porta dela. A Jessie é linda, meu Deus! Olhei pra boca bem carnuda e vermelhinha dela e fiquei olhando, parecia que aquela boca dizia: "Me beija, Justin! Me beija agora!", mas tive que segurar.

Jessie: Não acha?
Justin: Que? Eu acho o que?
Jessie: O cu do tio na esquina. ¬¬
Justin: Hãn?
Jessie: Ah, esquece.
Justin: Eu gostei de sair com você.
Jessie: Eu também. Foi ótimo, haha.
Justin: Aham. -sorriso fofo
Jessie: Bom, eu vou entrar.
Justin: Ok. Tchau Jes, te convido de novo.
Jessie: -ri- Ta bom, tchau Justin. -beijo na bochecha- 
Justin: -corei- 

         Deixei a Jessie em casa e fui pra minha. Fiquei no computador até a hora da janta, e fiquei pensando nela o tempo todo. 

                                                  JustinOFF*                    JessieON*

        Ta, senti um frio na barriga quando beijei o Justin na bochecha, mas deixa. Fui dormir, porque amanhã vou sair com a Miley de noite. 
        
                                                JessieOFF*                       JustinON*

       Antes de dormir, entrei no facebook e vi que a Miley tinha postado uma coisa, era assim: "Dormir porque amanhã de noite balada (pensaemuma) com a Jessie. Xoxo" Olha... Não seria uma má ideia fazer isso que eu to pensando...


                                                                CONTINUA... 

         Minhas bebês, me desculpa!! Olha, o seguinte: o blog não tava entrando, só o que entrava era twitter e um pouco de face, mas eu fiz até o capítulo 6, só ta no caderno. Minha internet ta um cu, mas vou tentar postar mais rápido! Bia, minha linda!!! Obrigada pelos parabééns e obrigada à todas!! Também te considero uma amiga Bia, quero te encontrar haha! Tem gente que imagina a Avril na "Jessie" kkkk awwn, que amor! Não vou pedir comentários porque ta uma merda, então é isso! AMO VOCÊS! Awn, nosso bebê!!





7 comentários:

  1. Continuaaaa e esse cap não ficou uma merda, ficou é perfeito...

    PRIMEIRA A COMENTAR HEHE

    ResponderExcluir
  2. LETS DANCE BABY HAHAHA'
    Etia porra justin safadãaao. Daqui a pouco que mostrar o Jerry pra ela kk
    Anyway, posta logooo =D
    Bjbj queijo posta logo cheiro =D

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova~~
    DIVA meu DEUS continua ta perfeitoooo. Esse Justin é muiro é safadao ruuum'
    Se pude me seguir e se eu merecer divulgar
    imaginedastephanie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEII !!
    FICOU PERFEITO !
    DIVONICA TU BABYEEE !
    HAHA'
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  5. O que será que o Justin vai aprontar hein.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk super curiosa *--* continua ta perfeitaa <3

    Bianca

    ResponderExcluir
  6. continua muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Girl, muito perfeita...
    Amo muito essa IB...~
    Continua logo, pelo amor de Deus... Please!!!

    Beijkkas mesnina!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.