15/12/2012

Venda de DVDs de shows do Justin

| |

Wazzup guys?
Eu conheço um Boylieber (só pela internet :c) e nós estávamos a muito tempo sem nos falar. Por um acaso do destino nós estávamos no msn na mesma hora e ele veio falar comigo. Ele me contou que estava fazendo DVDs de shows do Justin para vender, eu achei legal e decidi vim divulgar aqui no blog.
Todos os DVDs são em HD e o preço varia entre 16 e 18 reais.
Segundo ele: "Não é conteúdo pirata porque não existe este conteúdo para vender em lojas oficiais, portanto não é considerado pirataria."

Aqui tem a foto de alguns:




Quem se interessar, o link é esse. Qualquer dúvida pode falar comigo pelos comentários.
Comprem os DVDs gente, vamos ajudar um Boylieber (;

4 comentários:

  1. Oi flor, fiz um cabeçalho pra você ! http://3.bp.blogspot.com/-QLSIdHcGqQI/UM0CVaW7HGI/AAAAAAAAC14/oup79LDIDZI/s1600/fundotransparente+(2).png ele é trasparente, é 900x300 se usar em algum post seu credita ? sou do blog sweet Stories ! Obrigado e espere que use , é so um presentinha (((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito, muito obrigada anjo. Eu só não coloco ele agora porque eu coloquei o meu tem pouco tempo, mas depois eu coloco ele ok? ^^

      Excluir
  2. Oi tudo bem? Vei eu vo pedir de presente de natal.Mas como eu faço pra pedir se minha mãe for me dar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no link dá página no facebook que eu deixei ali, e adiciona como amigo. Depois é só falar por lá, que irão te explicar tudo direitinho ^^

      Excluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.