05/12/2012

Selinhos

| |
Gente, a Belieber Dani, dona do blog sonhemaisalto-belieber, é tão diva, mas tão diva, que me deu 4 selinhos de uma vez *o*
Nem preciso dizer se fiquei feliz né? haha

Os selinhos foram esses:





Os selinhos não possuem nenhuma pergunta, só tem que passar para os blogs. Então aqui etã os indicados:

http://thebestsummer-justinbieber.blogspot.com.br/


Também ganhei esse blog da imaginebelieber4everalone. Muito, muito, muito obrigada linda *-*



Os indicados são os mesmo dali de cima ^^

Esses são os meus indicados e quero dizer que eu não indico blogs que leio e sim blogs que estão na página de divulgação. Se você quer ganhar um selinho coloque seu blog lá ;)

Um comentário:

  1. Olá,eu sempre amei muito seu blog, por isso quero te presentear com um selinho *-* >>>http://believe-dreams-belieber.blogspot.com.br/ vá até o meu blog e pegue, espero que você goste' Beijooos '

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.